Luís Eduardo Alló

Comento a situação atual do Brasil..

No começo do ano, os EUA anunciaram ter equipado um primeiro submarino lançador de mísseis balísticos Trident com uma nova ogiva de potência reduzida e a Rússia ameaça EUA com ataque por causa de nova arma de Trump.

O que fazer no caos?

Ao vivo - O caráter auto-dominatório da manipulação

O homem nasce da vitória sobre o animal, sobre o instinto. Vencer o instinto não é enfraquecê-lo ou suprimi-lo, mas dominá-lo, transcendê-lo, dirigi-lo e usá-lo em nosso favor. Em uma palavra: assimilá-lo. O domínio sobre os instintos requer a morte dos egos.

Quando lidamos com pessoas perigosas, complicadas ou difíceis, temos que aprender a nos mover entre suas paixões. "Colocar-se na mesma corrente de pensamentos que um espírito", como escreveu Eliphas Lévi (1855), é ser capaz de simular semelhança e convergência de propósitos. "Manter-se moralmente acima do mesmo", é estar isolado da mesma influência e não ser atraído pelo mesmo objeto. Em outras palavras: simular um comportamento com o cuidado de não ser absorvido e dominado por este comportamento, reforçar as idéias do outro sem ser magnetizado por elas.

Os maus necessitam do sofrimento dos bons para se satisfazerem. Quando não conseguem atingir este intento, sofrem emocionalmente pois a energia maligna que criaram dentro de si não encontra receptáculo fora e retorna ao seu ponto de partida, podendo inclusive provocar-lhes doenças. É deste modo que os bons atormentam os maus. Logo, é uma grande vantagem sermos superiores aos malvados e o conseguimos quando somos impenetráveis ao medo, ao ódio, aos afetos, aos apegos e a todas as paixões.

As principais paixões determinantes de um processo manipulatório são as aversões e os desejos. As aversões correspondem a medos e ódios; os desejos correspondem às cobiças, aos anelos e aos sonhos. Obviamente, todos os elementos psíquicos se entremeiam. As aversões promovem antipatia e os desejos promovem simpatia. A vítima sempre tende a crer mais facilmente naquilo que teme ou deseja.

Contra as forças internas, o homem é indefeso. Não é necessário, portanto, manipulá-lo de fora quando se sabe ativar os elementos internos que o levarão à meta almejada.

Respeitar o livre-arbítrio do outro é permitir-lhe o direito à au..

Ao vivo - As armadilhas do sistema

Desde muito cedo, somos massificados com a seguinte informação: “você é o que tem”. Alguém com um anél de ouro, um carro mais moderno, uma roupa de marca, consegue se sentir bem exibindo-se em público e atraindo atenções para tal.

Se sente uma pessoa superior apenas por possuir bens materiais que, “dizem” ser melhores do que muitos outros em uso pela grande maioria. Nomes e marcas fazem este trabalho, que evidentemente é ilusório para os que sabem como isso tudo é criado, mas altamente corruptível e atraente para a grande maioria. É a manutenção do ego utilizando a ilusão do status, criada pelo sistema através da mídia.

E daí, entra em ação mais uma vez o turbilhão químico do bem-estar, a partir de um estímulo nocivo. E isso acontece em diversas outras situações do cotidiano, que visam atrair a atenção para si.

Um círculo vicioso de comportamentos que visa o bem-estar pessoal acima de tudo, baseando-se no egoísmo como principal propulsor, muitas vezes sem a menor auto-crítica e piedade com o próximo. O “Eu” acima de tudo e de todos, que acaba perpetuando e corrompendo toda a sociedade pela lei da imitação, pela facilidade com que se pode fazer tais coisas e acima de tudo pela legitimidade com que tratamos esses comportamentos. Afinal, “- o mundo é assim”, dizem.. como também “- não vou conseguir mudar o mundo sozinho”. Esses pensamentos são justamente o combustível principal de muitos dos erros e problemas da atualidade, como a desigualdade social e o preconceito.

URL: www.duduallo.com.br

TOR: http://map6ylnsv5akczzjqoh25f35lp5v5duwb6xelja5ubl6gceh6af53syd.onion

Facebook: www.facebook.com/duduallo
Twitter: www.twitter.com/duduallo
Instagram: www.instagram.com/duduallo
Bitchute: www.bitchute.com/duduallo
Ugetube: https://videos.utahgunexchange.com/@duduallo
Skype: [email protected]

Explico a jogada da esquerda e da falsa direita..

“Se quiser saber quem controla você, é só observar a quem você não pode criticar”

OBJETIVOS

Destruir o cristianismo

Etapa 1: infiltração no Vaticano, trocar as peças, viabilizar a criação de várias seitas (dividir para conquistar).

Etapa 2: corromper e desviar o cristianismo dos princípios de Jesus Cristo. Os próprios seguidores vão começar a atacar a Igreja Católica e o Papa à medida que percebem que ela já não segue os valores originais. Depois de muitos anos, ocorrerá a sua destruição total.

Monopolizar o sistema financeiro

Etapa 1: conquistar a maioria das instituições financeiras do mundo, sejam elas privadas ou do governo, minando os bancos centrais e monopolizando o controle como ocorre com o BIS (Banco de Compensações Internacionais). Dominar o mercado de ações sobre o qual operam as sociedades anônimas de capital aberto. Dinheiro sem lastro, feito do nada, sistema de reserva fracionária.

Etapa 2: endividar as pessoas e os governos pelos juros excessivos. Amarrar a humanidade ao sistema financeiro através do consumismo e da forte publicidade utilizando mensagens subliminares, programação neurolinguistas e sugestões.

Monopolizar a mídia

Etapa 1: dominar o mercado midiático, jornais, revistas, rádios, canais de televisão, indústria de filmes e séries. Mais recentemente o controle da internet.

Etapa 2: dominar a opinião pública, vigiar os cidadãos do planeta pelos meios de comunicação e aplicativos de mensagens, e impor pressão para que o legislativo crie certo tipo de censura.

Infiltrar, conquistar e promover sociedades secretas

Etapa 1: infiltrar, conquistar e promover sociedades secretas.

Etapa 2: através da influência das sociedades secretas promover valores e direitos aparentemente benéficos para a humanidade, contudo, o objetivo será outro e nunca para o fim ao qual foram criados. Algo como um cavalo de Troia, criando histórias de capa para esconder os verdadeiros objetivos em seu conteúdo.

ESTRATÉGIAS

Dividir e conquistar

Etapa 1..

Como utilizar o capitalismo reverso.

Neste vídeo explico o Echelon, sistema que monitora 90% de toda a internet.

Entenda como o feudalismo, influenciou o comunismo e a burguesia o capitalismo, tudo se repetindo no eterno retorno.

Pensando sobre a culpabilidade.

O Rex 84, abreviação de Readiness Exercise 1984, foi um cenário classificado e elaborado pelo governo federal dos Estados Unidos para deter um grande número de cidadãos americanos considerados "ameaças à segurança nacional ", caso o presidente declarasse uma Emergência Nacional. O plano foi revelado em detalhes em um grande jornal diário pelo repórter Alfonso Chardy na edição de 5 de julho de 1987 do Miami Herald. Relatou-se que as possíveis razões para esse ajuntamento eram uma oposição generalizada a uma invasão militar dos EUA no exterior, como se os Estados Unidos invadissem diretamente a América Central . Para combater o que o governo considerou "atividades subversivas", o plano também autorizou os militares a dirigir movimentos ordenados de populações civis nos níveis estadual e regional, de acordo com a professora Diana Reynolds.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Rex_84

Denomina-se "Plano Kaufman" a proposta publicada em 1941 por Theodore Newman Kaufman, de exterminar o povo alemão através da esterilização forçada, e substitui-lo por outras nacionalidades.

A proposta foi elaborada por Kaufman e editada em livro intitulado "Germany must perish !" ("A Alemanha deve perecer !") O Times Magazine divulgou o livro em sua edição de 24 de março de 1941.

A proposta básica do plano previa a esterilização forçada de todos os alemães (mulheres abaixo de 45, e homens abaixo de 60 anos de idade.) Assim, de acordo com Kaufman, poderia ser eliminado de uma vez por todas o gene agressivo do “germanismo” da face da terra.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Plano_Kaufman

Em Cama de gato, romance de humor negro de 1963, Kurt Vonnegut criou uma substância que chamou de ice-nine (gelo-9, na tradução brasileira). Descoberto por um físico, o dr. Felix Hoenikker, o ice-nine era um polimorfo da água, uma reorganização da molécula H2O. Duas propriedades distinguiam o ice-nine da água comum. Seu ponto de ebulição ocorria a 617ºC, o que significa que o ice-nine ficava congelado à temperatura ambiente. Além disso, quando uma molécula do ice-nine entrava em contato com uma molécula de água, a água instantaneamente se transformava em ice-nine.

Hoenikker colocou algumas moléculas ice-nine em frascos selados e as entregou para seus filhos antes de morrer. O enredo do romance gira em torno do fato de que se o ice-nine for liberado dos frascos e colocado em contato com uma grande quantidade de água, todo o estoque de água do planeja – rios, lagos e oceanos – congelará e a vida na Terra será extinta.

Ice-nine é uma boa maneira de descrever a reação das elites à próxima crise financeira. Em vez de reliquefazer o mundo, as elites o congelarão. O sistema será bloqueado. É claro que o ice-nine será descrito como temporário, como o presidente Nixon descreveu a suspensão da convertibilidade do dólar para o ouro em 1971. Convertibilidade para ouro à paridade fixa nunca foi restaurada. O ouro em Fort Knox está congelado desde então. O ouro do governo americano é ice-nine.

Ice-nine se encaixa perfeitamente com o entendimento dos mercados financeiros como sistemas dinâmicos complexos. Uma molécula de ice-nine não congela um oceano inteiro instantaneamente. Ela congela apenas as moléculas adjacentes. Essas novas moléculas de ice-nine congelam as outras em círculos cada vez mais amplos. A propagação seria geométrica, não linear e funcionaria como uma reação nuclear em cadeia, que começa com um único átomo sendo dividido, o qual logo se divide em tantos átomos que a liberação de energia é enorme.

Pânicos financeiros se espalham da mesma maneira. Na versão c..

Tome muito cuidado ao doar sangue e ao aceitar vagas de emprego.

O sistema quer transformar todas as mulheres em sugar babys.

Sugar dating é expressão da língua inglesa para relacionamentos românticos se refere à relação entre duas pessoas de idades distintas, nas quais uma das partes é sustentada por dinheiro, presentes ou outros benefícios em troca da relação amorosa.

Nesse tipo de relacionamento, sugar baby (independente do gênero) é aquela pessoa que recebe os agrados financeiros, enquanto que sua(seu) parceiro(a) é referido(a) como sugar momma (sendo uma mulher) ou sugar daddy (sendo um homem). Estes são mais ricos e mais velhos do que a(o) sugar baby.

Não confie em ninguém.

Proibição à sombra (também chamado de banimento furtivo, banimento fantasma ou comentário fantasma) ou em inglês Shadow banning (also called stealth banning, ghost banning or comment ghosting) é o ato de bloquear ou bloquear parcialmente um usuário ou seu conteúdo de uma comunidade on-line de tal forma que não seja evidente para o usuário que ele foi banido.

Ao ocultar parcialmente, ou tornar as contribuições de um usuário invisíveis ou menos proeminentes para outros membros do serviço, a esperança pode ser que, na ausência de reações a seus comentários, o usuário problemático ou de outra forma desfavorável se torne entediado ou frustrado e saia do site e os spammers e trolls não criarão novas contas.

Artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos:

"Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras"

Constituição brasileira de 1988

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
V - o pluralismo político.
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220 A manifestação do pensame..

As pessoas não conseguem sair da hipnose..

Como a população é manipulada e controlada.

A Farsa das amizades..

Vídeo sobre hipergamia feminina

Dicas de como encontrar mulheres para relacionamento sério.

SHOW MORE

Created 2 years, 7 months ago.

198 videos

Category Entertainment

www.duduallo.com.br

Olho por olho, dente por dente..