Alerta Nacionalista

channel image

Alerta Nacionalista

MinCulPop

subscribers

No Mundo da Tradição, há dois caminhos para uma mulher alcançar o heroísmo. Neste vídeo, a youtuber Philosphi Cat fala sobre as concepções de Julius Evola dos arquétipos de Afrodite e Deméter e o heroísmo passivo das mulheres no contexto desses dois papéis, bem como alguns dos problemas de identificação desses arquétipos nas mulheres modernas.

Para um homem, seu maior romance é com a morte. Desde criança ele sonha com a dança no campo de batalha, com uma investida heroica, com uma arrogância destemida diante de adversidades intransponíveis. Não importa a ação, não importa o valor, sem o sacrifício completo, sem a finalidade da ação, sempre parecia faltar algo.

Os espartanos imaginavam a guerra como uma dança, uma dança de glória, e se por uma ousadia heroica alguém se mostrasse digno, ela, a mãe dos deuses, o levaria para casa. Os vikings de maneira semelhante competiriam em atos de coragem na esperança de que fossem escolhidos, de que seus feitos estivessem acima de todos os outros, de modo que Valquíria descesse e os levasse para Valhalla. Aqui eles se encontrariam com o próprio senhor de Asgard, lutando e morrendo diariamente em preparação para a batalha final e intransponível de Ragnarok.

Desse modo, ele conquista o que não pode ser conquistado, ele dá sentido e propósito ao vazio. Em sua ação final, ele está acima dela e se torna imortal. Ele se entrega completamente, em um sacrifício altruísta de carne, para que sua família possa se banhar na magnífica luz do amanhecer, outro dia.

Para uma mulher, seu romance é com vida. A partir do momento em que puxa seu primogênito para o seio, ela começa seu verdadeiro amor. A mãe ficará sem comida para que seu filho coma; quanto mais ela pode suportar isso, maior seu senso de orgulho. O pai sendo representado pela lua, sempre crescente e minguante, em batalha e caça, pode deixar o céu vazio, mas a mãe estava sempre presente.

Como o sol, a mãe era a única constante, mesmo quando o mundo estava dominado pelo caos, ela ainda se erguia para expulsar a escuridão. Em seus braços a serenidade domina, com sussurro suave ela pode encorajar e revitalizar. Assim, seus filhos viram ao sol sua semelhança e a elevaram ao mais alto.

Se o pai se entregava no altar da guerra, pela sobrevivência tribal, ela se tornava a personificação da resistência primária. Ela é a doadora de vida para aqueles sob sua proteção, mas feroz e implacável para aqueles que fariam mal a seus filhos. Ela colocou reis e impérios de joelhos se eles a injustiçaram. Assim, seus filhos nomearam as forças primordiais da natureza, Mãe, em sua homenagem.

O sacrifício supremo e final do homem combinado com o sacrifício constante e duradouro da mulher tornou-se o fundamento invencível do povo do norte. Criada na natureza e ordenada por divindades, essa união tornou-se uma força indomável na luta eterna que é a vida. O guerreiro representando a morte e a mulher a vida, morte e a ressurreição realizam-se no verdadeiramente sagrado, a união do homem e da mulher. Por meio de uma adesão inflexível ao dever natural, esta união gerou filhos nobres e dispostos; desta forma, tornou-se a fênix do povo, o renascimento eterno.

Vídeo original do Canal "Mimir's bruunnr"

“Os Estados Unidos são vistos corretamente como a alma apoiadora de Israel, e Israel não seria capaz de fazer o que está fazendo sem o sinal verde [norte] americano.” - James Akins

Trecho retirado do Documentário "Ocupation 101" ["Ocupação 101"], editado e legendado por Alerta Nacionalista

TERRA

Sem terra, não temos nada, pois a terra é o sangue vital de um povo. A terra deu forma a você e a ela, à medida que a essência interna de cada um é fundida e refletida na outra. Sob a tutela de longos invernos, o norte da Europa tornou-se brilhante. O que a princípio parecia duro e cruel, o ensinou a ser prático e planejar com antecedência. Na vastidão da floresta, ele aprendeu a refletir na solidão e dançou ao redor de grandes piras em reverência a sua majestade. Enquanto ele olhava para a floresta escura e profunda, eles olharam de volta. Da arquitetura aos bosques antigos, esculpimos nossa beleza interior na terra. A terra nos fornece alimento para o corpo e para a alma. Como um bebê arrancado de sua mãe, um homem sem terra carece do essencial da vida.

Nos tempos modernos, a terra perdeu todo o valor espiritual, enquanto sobe monetariamente. As fronteiras antes marcadas com nossos mortos agora estão sendo destruídas. Com alegações de que “nenhum homem pode ser ilegal”, as fronteiras estão sendo contestadas. Não por exércitos permanentes, mas por intelectuais que questionam seus próprios conceitos. À medida que nosso controle sobre nossa terra natal sagrada se afrouxa, também se afrouxa nosso controle sobre a existência.

Crianças

Ninguém é tão precioso para nós quanto nossos filhos; um simples sorriso em seu rosto coloca o mundo em perspectiva. O culminar dos esforços e lutas não apenas de nós, mas de todos os que vieram antes, eles são a personificação literal do nosso futuro. Por meio de nossos ancestrais, voltamos aos primórdios do mundo e, por meio de nossos filhos, nos estendemos pela eternidade. Como um elo sagrado nesta cadeia ininterrupta, temos o dever de garantir seu futuro. Deixar de fazer isso significa que todo esforço ancestral foi em vão.

Não apenas simbólico de nossas esperanças futuras, mas também do ideal nobre. Com energia e imaginação sem limites, eles representam a alma nobre em sua forma mais pura. Com alegria desavergonhada eles se expressam, sempre dando atenção total a cada ação, por menor que seja. Observar as crianças brincando é observar a magia do universo em plena forma criativa.

Com a experiência humana tornando-se uma “condição”, a natureza nobre e o entusiasmo energético da criança são reduzidos a desordens. Nada é sagrado - sob o pretexto de proteção, o veneno é injetado; sob o pretexto de liberdade, mentes puras poluídas. Para aqueles que não têm ninguém para se preocupar, um inferno em vida se manifesta. Ao despojarem nossos filhos de sua pureza, despojam-nos de nossa nobreza, pois apenas um desgraçado bastardo permitiria tal indignidade.

Comunidade

Comunidade é o que construímos na terra e criamos nossos filhos dentro dela. Por meio da comunidade, o homem pode alcançar uma vida verdadeiramente genuína. Dentro de uma comunidade sólida, um homem tem valor, ele pertence. Pertencer é fundamental para um desenvolvimento saudável e com isso o homem ganha um propósito. O propósito dá sentido à ação, p

“As forças são o capital internacional, alienígena, e aquelas vilões, aqueles inimigos da pátria, que deles são representantes.”

“Presidente candidato [FHC] é apoiado por George Soros, um dos maiores narcotraficantes segundo a revista ‘EIR”‘.

PSDB, PT, qualquer “P” [Partido], eles sempre estiveram juntos, é falsa a briga entre eles.”

“O que que falta para reconhecermos que somos colônia, meu Deus do céu.”

“[Eles] estão em todos os lugares. A gente vê uma empresa nacional há um… há apenas um testa de ferro ali, por trás há o capital alienígena.”

“O governo, sob o comando do sistema financeiro internacional, estabelece juros da dívida tão extorsivos que vão exaurindo as finanças públicas, vão quebrando as indústrias, destruindo a agricultura, aumentando o desemprego.”

“Privatizações são negociatas que servem para transferir um formidável patrimônio público para uma minoria privilegiada de representantes legítimos do sistema financeiro internacional.”

Trilha sonora: The City Surf - Jamin Winans

“Diga aos espartanos que estão passando, que aqui, obedientes às suas leis, jazemos”

Esta frase simples em uma colina nas Termópilas fala dos nobres 300 e de sua adesão às leis de seu povo. Cada um era um guerreiro que jurou defender o ideal e a reputação espartana. No cumprimento de seu dever por meio da morte, eles se tornaram decididos em vida.

Um guerreiro treina seu corpo para ser um instrumento de guerra e sua mente para estar em paz com seu último suspiro. Por sua decisão, seu destino se torna seu desejo. Portanto, para um guerreiro ser completo, ele não deve se esconder da morte, mas buscá-la. Para um espartano cair gloriosamente em batalha, o dever para com seu povo era seu presente e realização.

Esse desejo de cair, de encontrar seu destino com as mãos de um oponente digno, era compartilhado por todas as sociedades guerreiras. Harold Wartooth, foi um poderoso rei do Norte e um guerreiro renomado. Através de seu desejo de encontrar uma conclusão adequada para sua vida nobre, ele organizou uma batalha de proporções míticas. Por seu comando, milhares se reuniram, campeões de todos os cantos do Norte se reuniram. Com Sonhos de Valquíria, para morrer com a espada na mão, Para brilhar dourado em uma ação ousada e final, eles avançaram. Nesse momento, o momento deles, eles acalmaram o caos da guerra e silenciaram seus tambores. Durante toda a sua vida, todo o seu movimento foi refinado até um único ponto e eles se resolveram.

Tal era o desejo, o anseio, foi somente pela misericórdia de Wodens que a batalha chegou ao fim. Os Filhos do Norte, os filhos dos Deuses, haviam se provado mais uma vez. Não apenas como guerreiros, mas como homens de propósito, que em seu domínio da guerra revelaram os segredos da própria vida.

O guerreiro se torna completo, pois une corpo e mente. Uma vez alinhados, eles se tornam resolutos, todo movimento tem propósito, todo pensamento encontra uma conclusão ativa. O caos da vida se torna uma dança elegante. ele observa a folha cair quando o pássaro levanta vôo, enquanto a água corre quando a represa se rompe. Todo movimento é ordenado a um ponto fixo. O guerreiro, em seu domínio de seu ofício, torna certa sua conclusão, que seu destino é seu por escolha, e somente seu.

Na era moderna, a distração assola a mente, os homens se perdem em um oceano de “acontecimentos”, quando nada realmente está. Um fluxo interminável de distrações se apresentam diante dele, todas exigindo sua atenção, e sem nenhuma intenção própria, elas o consomem por inteiro. De um vício a outro ele cai, o tempo todo agarrado a seus pequenos prazeres. Ele começa a temer a si mesmo, até seu próprio reflexo se torna uma fonte de vergonha. Em sua loucura, o natural e o bom parecem desapossá-lo. Preso em uma batalha pela autopreservação e pelo prazer, ele se torna covarde e egoísta. Nada é culpa dele, pois ele se torna uma vítima das circunstâncias, sem esperança e patético.

Todo pensamento deve ser seguido por ação resoluta e toda ação deve ser apoiada por pensamento inabalável. Isso é verdade para toda a vida, não apenas a do guerreiro. Assim como aquele que harmoniza seus pensamentos e ações começa a dançar com a vida, aquele que não consegue será arrastado por ela. Ele será para sempre puxado por sua corrente, sem saber de seu destino. Cada ação sua será pontuada por hesitação, cada pensamento seu será dominado pela dúvida. Ele se perderá em um mar revolto de caos, sem esperança.

Toda a vida, não importa quão pequena seja, deve obedecer aos seus deveres naturais e acreditar em si mesma e nas ações o suficiente para levá-los à sua conclusão final. Um homem que não pode, nunca verá a vida em sua mais bela aparição. A própria natureza se tornará sua inimiga; incapaz de ver sua beleza, ele verá sua própria existência como um castigo, e sua vida como um empreendimento sem esperança.

Mesmo que se sinta perdido no mar, assuma o controle de seu navio. Os Ventos que atormentam os tolos são os mesmos que entregam o hábil ao lar. Uma tempestade é mais segura em mar aberto do que perto da costa. Sua vida é sua, vá, acredite e tenha certeza de seu curso.
Vídeo original: https://youtu.be/ngHMj-MjPXg​

PLAYLISTS

*Dr. Enéas Carneiro:* https://www.youtube.com/watch?v=7YQ-j...​

*Sir Oswald Mosley:* https://www.youtube.com/watch?v=hnHaF...​

*Sionismo:* https://www.youtube.com/watch?v=ucYG_...​

APOIE o nosso Canal
*Patreon*: https://www.patreon.com/alertanaciona...​

*Facebook:* https://www.facebook.com/alertanacion...​
*Instagram:* https://www.instagram.com/alertanacio...​
*Twitter:* https://twitter.com/alertanaciona​
*Blog:* https://alertanacionalista.blogspot.com/​

*Canal no Bitchute*: https://www.bitchute.com/channel/SG3n...​

Site O Sentinela
https://www.osentinela.org/

"Um momento de reflexão mostra que o Liberalismo é inteiramente negativo. Ele não é uma força construtiva, mas apenas uma desintegrante." - Francis Parker Yockey

Este vídeo foi originalmente feito por Vertigopolitix, e se trata de uma leitura adaptada do livro Imperium, de Francis P. Yockey, no capítulo que trata sobre o Liberalismo (p. 93-99). Legenda feita originalmente pelo Alerta Nacionalista

"A liberdade do liberalismo não é mais do que a permissão do crescimento e hegemonia dos mais fortes em detrimento dos mais fracos" - Gustavo Barroso

Nesta data comemorativa, de tamanho esforço que fiz pela defesa de nossa pátria, união das forças armadas, combate ao comunismo. Se tudo isso não é serviço ao Brasil, eu ofereço essa incompreensão a Deus. Porque não trabalho por mim, nem mesmo por vós. Cumpro o dever de servir a Deus, amando a pátria que ele me deu, e meus irmãos brasileiros. Grita Sentinela, grita bem alto! Repetidamente, para despertar a nossa Pátria! Que o teu grito vá além de nossas montanhas, de nossas cordilheiras, nossos rios, há dizer que Caxias está vivo, que Tamandaré, Barroso estão vivos e tão vivo o Brasil! E tão vivo o Brasil como seus heróis do passado, na consciência dos militares de nosso país, e na consciência do povo brasileiro. Sejam essas palavras a minha suprema homenagem às três forças armadas do Brasil, e no caso particularmente à nossa Marinha de Guerra. Para que, gritando “Sentinela Alerta!” cada brasileiro em cada rincão da nossa pátria se sinta com a responsabilidade pela defesa dos direitos, da liberdade, da democracia, da soberania, da honra e da dignidade do Brasil, com a responsabilidade de responder “Alerta Estou!” Só quero um dia poder, fechando os olhos entre vós, abri-los perante o Criador, e dizer: Senhor, o que me destes eu empreguei da maneira melhor que julguei possível. Aqui estou Senhor, eu cumpri o meu dever.

Uma votação de 2003 da União Europeia nomeou Israel como país que é a maior ameaça à paz mundial. Os ministros israelenses condenaram as acusações como “antissemitas”, afirmando que qualquer criticismo a como Israel se protege é um ataque à sobrevivência de Israel. Doze anos depois, Israel é considerado um aliado estratégico dos Estados Unidos, em um crescente e volátil Oriente Médio.

“Nós precisamos deixar claro desde o início o quão forte é nossa aliança com Israel.” - Barack Obama

Com a notícia que Israel vem desenvolvendo armas nucleares ilegais e entre as acusações internacionais que o Estado cometeu crimes de guerra contra os palestinos, é mais pertinente do que nunca questionar: quão perigoso é Israel? Tendo bombardeado o Iraque em 1991 e a Síria em 2013 existe uma possibilidade real que Israel possa iniciar um ataque contra o Irã, que de acordo com o General do Exército Iraniano Amir-Ali Hajizadeh iria desencadear a Terceira Guerra Mundial.

“O IDF está empenhado em defender o Estado de Israel e nós não vamos esperar apenas pelo nosso tempo.”

Enquanto Israel condenou publicamente a cobertura do programa de armas nucleares do Irã, eles próprios fabricam ilegalmente armas nucleares desde os anos 1950, estima-se que atualmente eles possuem 80 ogivas nucleares. De acordo com o jornal The Guardian, os governos ocidentais, incluindo a Grã-Bretanha e os EUA, fecham os olhos perante as armas nucleares de Israel, apesar de terem violado inúmeras leis e tratados internacionais que proíbe testes nucleares e restringe o trânsito de materiais nucleares. Além de construir armas secretas, desde a sua concepção, Israel trava guerras secretas. O Serviço Secreto de Israel contém um departamento interno chamado Kidon que é suspeito de ser responsável pelas várias campanhas de assassinatos bem-sucedidos no exterior. Acredita-se que Kidon assassinou cientistas alemães trabalhando no programa de foguetes do Egito na década de 1960, iranianos trabalhando em projetos nucleares na década de 1980, e, mais recentemente, com o assassinato de 5 cientistas nucleares iranianos em 2010.

“Infelizmente, um novo fenômeno e feio de terrorismo contra os cientistas nucleares.”

Além das táticas controversas de Israel para lidar com ofensas internacionais, eles são acusados de cometer crimes de guerra contra a sua própria população palestina, que alguns, como o historiador israelense Illan Pappé, chegou ao ponto de chamar de “genocídio lento.”

“A ONU está preocupada com a maneira como Israel usa armas pesadas e ataques aéreos em ataques que destroem edifícios residenciais, abrigos e hospitais.”

Apesar dos palestinos serem a população nativa, desde a criação de Israel em 1948, eles estão confinados para viver em condições pobres em Gaza e na Cisjordânia. A Faixa de Gaza sofre um bloqueio ilegal desde 2007 por Israel e pelo Egito, que restringiu tanto bens como pessoas de sair ou entrar na área. Israel afirma que o bloqueio é necessário para limitar os ataques de foguete

Bem, ultimamente, temos ouvido muito sobre discurso nos últimos anos, não é? Na verdade, quase fomos levados a acreditar que a guerra mundial acabou para que as pessoas pudessem fazer discursos. Liberdade de expressão e tudo mais. Liberdade de expressão, a própria essência e base da democracia. É por isso que eles estavam lutando, e é isso que eles defendiam. Liberdade de expressão sempre, naturalmente, para eles, mas nunca para seus oponentes. Só hoje lemos novamente nos jornais mais um caso de supressão da liberdade de expressão para quem está contra o sistema existente.

Li esta manhã na mais recente crônica que um debate arranjado para e e outro na Escola de Economia de Londres para a próxima terça foi cancelado. Por quê? Porque não recebi uma plataforma para falar. Parece que o único lugar onde posso falar é em East London. E isso é devido a você, meu amigo, porque você insiste na liberdade de expressão e em todas as minhas horas e dias mais sombrios, você sempre me deu liberdade de expressão em East London. Oh, nunca na minha vida eu iria esquecer.

Bem, o que devemos concluir de tudo isso, meu amigo. Supressão de debates como esse. Recusa, onde quer que o Partido Trabalhista controle as chamadas públicas e nos dê um buraco público. Diretamente através de East London, como você bem sabe, onde foi negado o uso das prefeituras pela maioria dos trabalhadores. Onde quer que o Partido Trabalhista controle o conselho da cidade, a cidade recusa o movimento "União" [movimento criado por Mosley após a Segunda Guerra Mundial]. Onde quer que o Partido Trabalhista faça uma agitação, nos negam liberdade de expressão. Enquanto a Escola de Economia de Londres, o Partido liberal estava organizando o debate, mas um pouco de agitação do Partido Trabalhista e o fraco Partido liberal, que deveria lutar pela liberdade, cedeu como sempre. Diga "boo" para um liberal e a liberdade de expressão está em fuga. E onde quer que o Partido Trabalhista (e os comunistas que estão atrás e ainda no partido trabalhista) escolham negar a liberdade de expressão, os velhos partidos - tanto o tório quanto o liberal - cedem: e a liberdade de expressão é negada

Por que eles negam a liberdade de expressão? Eu não me importo que eles façam reuniões, e você? Podemos não ir porque sabemos o quanto eles seriam tediosos, mas isso é outra coisa. Mas fico sempre feliz quando nossos oponentes se mostram ao povo. Eu gosto de seus candidatos parlamentares, eu gosto de seus candidatos locais tendo reuniões, se ao menos eles pudessem persuadir alguém a ir, seria melhor ainda. Porque quanto mais pessoas os virem, melhor. Estamos dispostos a debater em qualquer lugar com qualquer um deles, mas nenhum deles está pronto para nos responder ou nos encontrar diante do povo em um debate aberto. O motivo é meu amigo claro e divertido: Temos um caso que eles não podem responder!

Kenneth Nichols O’Keefe, é originalmente estadunidense, nascido em 21 de julho de 1969, é um ativista anti-sionista e Nova Ordem Mundial ex-veterano da Marinha dos Estados Unidos da América.

De acordo com seu próprio site, ele foi dispensado porque “falou abertamente sobre abuso de poder por parte de meus ‘superiores’ e como conseqüência eu paguei um alto preço. Percebi que honra e integridade eram virtudes que geralmente são punidas ao invés de recompensadas e os fuzileiros navais me forneceram meu primeiro gosto sério de injustiça “.

O’Keefe criou uma empresa social de conservação marinha “para proteger e defender o ambiente marinho” no Havaí em 1996 atuando principalmente na defesa e conservação da fauna de Tartarugas marinhas. E em 1998, ele se juntou a uma campanha contra a caça às baleias.

Após servir como diretor regional da Sea Shepherd Conservation Society, no Havaí, em 2001, ele incendiou seu passaporte dos Estados Unidos, renunciando formalmente à sua cidadania tentando oficialmente renunciar à sua cidadania duas vezes sem sucesso, primeiro em Vancouver (Canadá) e depois na Holanda.
Atualmente ele possui dupla cidadania irlandesa-palestina.

Em dezembro de 2002, O’Keefe iniciou a “ação de escudos humanos” com a intenção de tornar politicamente impossível que o exército Aliado e estadunidense bombardeassem locais não militares do Iraque colocando civis ocidentais como “escudos”, contando com cerca de 75 ativistas que viajaram por terra de Londres a Bagdá em dois ônibus de dois andares.

Em junho de 2010, O’Keefe estava a bordo do MV Mavi Marmara. Durante o ataque da flotilha de Gaza, ele estava entre os passageiros que entraram em confronto com os militares israelenses. No decorrer do confronto, O’Keefe fornecia primeiros socorros iniciais a um passageiro gravemente ferido e no desarmamento de dois comandos israelenses. Ele afirma que ajudou a desarmar um dos comandos e a imobilizar outro, pessoalmente tomando posse de uma pistola de 9 mm deste, removendo as “balas reais” ou munição viva da pistola e dando as balas a outros enquanto escondia a arma.

Ele explicou que era sua esperança que a arma pudesse ser usada como prova em qualquer julgamento subsequente. O’Keefe disse que a experiência era como combate, mas sem armas de combate e que tinha em posse plena, três comandos completamente desarmados e desamparados que estavam cercados por pelo menos cem homens; “Nós poderíamos ter feito qualquer coisa com eles.” Ele disse que uma mulher abordo forneceu os primeiros socorros básicos e, finalmente, eles foram libertados, machucados, mas vivos.

Estava entre os detidos em Israel ele e outro ativista afirmaram que O’Keefe havia sido espancado no aeroporto de Tel Aviv (capital oficial de Israel) quando ele resistiu à deportação, enquanto ainda estava em custódia israelense. Ele alega que um policial bateu na cabeça dele com um cassetete e que ele foi sufocado até quase desmaiar. Ele disse que passou mais dois dias em um centro de detenção no aeroporto depois do incidente. O’Keefe disse que o cônsul geral irlandês tentou convencê-lo a concordar em sair e pediu-lhe para lavar o sangue de seu rosto, mas ele recusou.

Um vídeo mostrando seu rosto ensanguentado foi liberado em sua chegada a Istambul. Em 6 de junho de 2010, as Forças de Defesa de Israel (IDF) acusaram O’Keefe de ser um “extremista anti-Israel” e “agente da organização Terror do Hamas”. Segundo o IDF, ele estava entrando na Faixa de Gaza para “formar e treinar uma unidade de comando para a organização terrorista palestina”. Ele respondeu: “Se eles tivessem um suposto terrorista em suas posses, por que diabos eles me deixaram ir?” Ele reconheceu ter tido reuniões com o primeiro-ministro Ismail Haniyeh e outros altos funcionários do Hamas.

Em outubro de 2010, O’Keefe se juntou ao “Road to Hope”, um comboio de ajuda humanitária para Gaza. Os organizadores tentavam transportar o comboio do porto de Derna, na Líbia para El-Arish, no Egito, a bordo do ferry-boat MV Strofades IV, que deixava o porto inesperadamente sem qualquer ajuda após a chegada do navio. proprietários e capitão discutiram com os trabalhadores humanitários, embora sete oficiais do porto da Líbia e dez membros da equipe da Road to Hope estivessem a bordo. Os organizadores do comboio alegaram que, apesar de pagarem um agente marítimo pelo afretamento do navio, O’Keefe e os outros foram “sequestrados” do porto pelo proprietário e pelo capitão do navio. Os proprietários de navios alegaram que os ativistas haviam embarcado no navio sem qualquer contrato ou licença. Devido a uma “atmosfera tensa” a bordo do navio, e (como ele alegou) não receber resposta das autoridades líbias, o capitão temia pela segurança do navio e decidiu sair das águas da Líbia. O navio acabou atracado em Piraeus, na Grécia, depois de ter sido abordado por comandos gregos. Todos os ativistas foram autorizados a desembarcar depois que foi determinado que eles não cometeram crimes.
Em setemb

[Horia Sima]
General, camaradas,
É o primeiro dia, quando a verdade sobre o acordo entre o General Antonescu e o Movimento Legionário, pode ser contada na íntegra e sem hesitação. Não houve momentos difíceis na legião, de modo que nossa luta e sofrimento não encontraram o General Antonescu conosco. Hoje, a dinastia e o estado, o General Antonescu, o povo romeno e o Movimento Legionário formam uma força bloco unitário e indestrutível, sofremos juntos, lutamos juntos e vencemos juntos.

General, junto com o exército romeno, a legião o segue, e você sabe que pode contar com a força de um milhão de camisas verdes determinadas a vencer ou morrer. Viva o General Antonescu!

[Ion Antonescu]
Legionários
Eu os chamei hoje de todo o país dilacerado para santificar a vitória de 6 de setembro. Nós os reunimos hoje, camisas verdes, almas inteiras e puras, para se unirem em um pensamento, em um credo e em um. o ímpeto da fé romena em seus seios é um impulso único.

Legionários, já se passaram 30 dias desde a vitória, rompemos no dia 6 de setembro um regime odioso para todos, a partir desse dia quisemos e queremos construir um novo alicerce, esperado e desejado por todos. Isso será minha honra imortal e especialmente a sua, porque você me ouviu. Hoje, eu o chamei para seguir em frente. Para isso, considero meu dever lembrar-lhe o mandamento que lhe foi deixado e que é imperativo. pede-te que pisas sobre os mortos e os seus túmulos levando nas mãos as bandeiras triunfantes dos romenos. Chamei-te a conhecer as armas que levarão estas bandeiras e a dar o sinal. Na paz e na fé, na ordem e na união, no trabalho e apaixonado por Deus antes! Na convicção de que me compreenderam e com a consciência de que os compreendi, peço-lhes, legionários, que falem depois de mim, diante do céu e do futuro, a sua aliança.

"No espírito do Capitão e da nação, perante o Rei e o General, somos obrigados por nosso supremo sacrifício a fazer de todos os povos e países como o sol sagrado no céu!"

Olhando para o dever e esquecendo os direitos, permanecemos com o coração fechado e a mente voltada para aqueles que sofrem pagando caro por nossos erros. a coroa de louros do grande Trajano.

Em 2020 se fazem 9 anos da morte do líder líbio Muammar al-Gaddafi. Nós preparamos um documentário que revela as verdadeiras razões da luta pela “democracia” na Líbia que resultou na queda de Kadaffi.

Se tivesse algo físico, algo material que devemos focar em minha opinião, é bem claro que a raiz disso tudo é o sistema financeiro. Nós podemos discutir até o fim dos tempos sobre quem controla o mundo – são os jesuítas, são os reptilianos, são os iluminati, são os maçons? Poderíamos continuar isso para sempre, mas não acho razoável não começar a discutir sobre o mecanismo utilizado para exercer esse controle.

O mecanismo são as finanças. O objetivo é endividar, senão escravizar
O sistema inteiro é baseado em uma fraude financeira, que tira nosso poder e o dá para um minúsculo grupo de indivíduos que controlam o mundo através do controle das finanças. Com o infinito fornecimento de dinheiro que nós os permitimos a receber.

Eles literalmente possuem dinheiro infinito, e com esse dinheiro e seu ponto de vista psicopata, eles compram tudo e todos que podem ser comprados. Àqueles de nós que não podem ser comprados, pois operamos em um nível que vai além do material.

Não somos recompensados por este comportamento. Somos punidos. E os mais sujos, repugnantes, criminosos, pedófilos corruptos e imorais indivíduos são os recompensados neste sistema, que é invertido.

Quando você possui uma fonte infinita de dinheiro, você consegue fazer isso. Tire essa fonte de dinheiro, coloque esse poder na mão do povo, tire o sistema de reserva fracionária que é um absurdo.

Vamos tomar de volta o controle da emissão de dinheiro, e não apenas em nível nacional. Em todo país deveriam emitir sua própria moeda de maneira transparente, sem usura e que realmente beneficie o povo. E assim poderíamos nos livrar da dívida bancária que está nos afogando.

E podemos parar de lutar pelas migalhas das mesas desses ricos psicopatas e viver em estado de abundância por somente mudar essa coisa.

Não estou falando sobre abundância para as nações ocidentais, que possuem valores enfiados artificialmente com suas moedas. Todos nós do Ocidente sentimo-nos culpados de possuir esta recompensa enquanto o resto do mundo está lidando com isso.

Toda nação pode usar uma política financeira sensata para poder ter educação, infraestrutura de primeira,

tudo que uma nação saudável precisa pode ser obtido nos piores e mais corruptos países. Todos nós podemos ter isso. Bata mudar essa única coisa.

John F. Kennedy fez isso 6 meses antes de ser retirado, ele emitiu notas dos Estados Unidos em oposição às notas da Reserva Federal. Posso te garantir que perceberam o poder deste ato e retiram-no imediatamente.

Se nós entendermos este simples princípio, podemos solucionar qualquer outro problema. Não importa qual problema é, posso trazê-lo de volta ao sistema financeiro, e uma infinita fonte de dinheiro para um bando de psicopatas controlando o mundo ao invés de uma abundante fonte de dinheiro para todos nós.

Então, nesse sentido, estou muito otimista. Não é um bicho de sete cabeças. Não sou o cara mais inteligente da sala. Qualquer um consegue entender isso, e quanto mais cedo entendermos, poderemos exercer o mesmo poder que tínhamos e poderemos ter um futuro melhor para nós e nossa crianças. Ainda há como ser otimista, francamente.

Em 14 de maio de 2020, é lembrado os 72 anos da formação do Estado de Israel. O Documentário “IsraHell – Inferno na Terra” foi feito originalmente pelo canal “Nebulous1982” e legendado pelo canal “AlternativaaoDebate” em 6 partes. Nós do Alerta Nacionalista apenas unimos as diferentes partes separadas em um único documentário. Nada apresentado neste documentário é material antissemita, já que não ataca o povo judeus como raça ou grupo religioso, e nem de forma deletéria. Apenas ataca o lobby sionista, baseando-se em fatos para mostrar o que não é contado sobre a questão Israel e Palestina.

Sinopse
“Este documentário poderoso expõe o inferno pelo qual os palestinos estão passando. O mundo foi sequestrado por uma cabala de sionistas/ocultistas, e o apoio dado a eles pelos governos alienou grande parte do mundo. O IsraHell na Terra analisa as origens da abominação que é o IsraHell e expõe seus crimes de apartheid”. – Canal Nebulous1982

Se o senhor ganha 300 reais por mês, o senhor precisaria trabalhar apenas 836 anos para ganhar o que o Brasil paga em uma hora de juros, somente juros. Aí vem o governo e diz que tem que privatizar as estatais, para diminuir a dívida interna.

É fundamental que a população tome consciência de vez, de uma vez, que ela esta sendo enganada. Mas enganada com sorriso falso, de maneira sub-reptícia, como se todos nós da Câmara estivéssemos em um valhacouto de pascácios, em bom pro português mais simples, é o refugio de imbecis. Parem senhores governistas de pensar que somos idiotas, nós sabemos que já perdemos, não há dúvida quanto a isso.

Existe, em andamento, projeto maquiavélico contra o Estado brasileiro. Pretende-se entregar todo o patrimônio da nação, estatais, Banco do Brasil, bancos estaduais, subsolo, Amazônia, em fim,tudo o que representa riqueza, Riqueza verdadeira, para **os donos do poder mundial**. Dizem que isso é "modernimo", que o Estado deve ser o menor possível e que tudo o que é estatal dme ser privatizado.

Privatizações são negociatas que servem para transferir um formidável patrimônio público para uma **minoria privilegiada de representantes legítimos do sistema financeiro internacional**. O governo, sob o comando do sistema financeiro internacional, estabelece juros da dívida tão extorsivos que vão exaurindo as finanças públicas, vão quebrando as indústrias, destruindo a agricultura, aumentando o desemprego e fazendo com que o povo não acredite em nada que é nacional, que perca a sua alto estima e tenha vergonha de ser brasileiro. Daí a propaganda gigantesca a favor do Estado-mínimo, de desmoralização das Forças Armadas, que são o braço armado do povo, e de destruição da família, que é a célula básica da sociedade. É a anulação de todos os nossos valores morais, e o deboche institucionalizado. Mas a nação é o povo, com seu território, sua história, seus costumes, com a sua língua. Eles querem destruir nossa nação, com a desculpa de modernidade, de entrar no Primeiro Mundo. O que estão fazendo é destruindo a indústria nacional. Essa é a verdade sobre o projeto neoliberal que a imprensa podre não mostra. É conduzir o nosso povo, igual a manada de búfalos, para o precipício, para a escravidão. É como se fosse um gigantesco octopus, com seus tentáculos sugando todas as nossas riquezas e drenando-as para os **donos do mundo**.

Senhores, acordemos deste pesadelo, daqui a 10, 20 anos, outros aqui estarão para discutir uma nova reforma, para entregar a Amazônia talvez.

Estão vendendo e entregando toda a riqueza, que é de nossos filhos, de nossos netos e a dívida só aumentando.

Não adianta temos ilusões, o mundo é assim. Os países não se relacionam por amizade, é por interesses. Vamos ser realistas, vamos emergir da infância.

Não existem acordos bons ou maus, que não se façam acordos

O que que falta para reconhecermos que somos colônia meu Deus?

Fundamental é ter esmero, ter determinação, ter obstinação, sem isso não se anda.

Minha luta é uma luta da verdade contra a mentira, do conhecimento contra a ignorância, da luz contra as trevas. Eu pretendo criar a era da convicção, a era da verdade, a era da decência, da dignidade, a era da confiança, do preparo, do conhecimento da inteligência, da ciência, do entusiásmo"

Propaganda liberal: Ideias Radicais, MBL, Mamãe Falei, Rodrigo Constantino, Joice Hasselman, Instintuto Mises Brasil

Grandes nacionalistas brasileiros: Getúlio Vargas, Gustavo Barroso, Plínio Salgado, João Goulart (Jango), Dr. Eneas Carneiro, Dr. Batista Vital, Prof. Adriano Benayon

Trilhas sonoras
1 -Audiomachine - Farewell To Earth (Beautiful Orchestral)
2 -X-ray Dog - Here Comes The King
3 - Ivan Torrent - Architects of Life (Epic Hybrid)
_____________________________________

ALERTA AO POVO BRASILEIO

MENSAGEM NACIONALISTA AO POVO BRASILEIRO - DISPERTEM!

"Se a população soubesse realmente o que se passa, soubesse tudo o que foi dito aqui, haveria uma convulsão imediatamente, eles não conseguriam se manter no poder. Eles só se mantem no poder orque mentem, mentem, mentem, continue gravandoo, mentem..." - Eneas Carneiro [1]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A preocupação dos brasileiros conscientes pela a Segurança Nacional, pela manutenção das instituições democráticas, pela defesa das famílias e dos direitos humanos. Todos esses valores da civilização Cristã encontram-se ameaçados pela onda da subeversão cultural e da corrupção dos costumes. Completam este trabalho de destruição da juventude a imprensa, através de revistas amplamente pornográficas, certos programas de rádio e televisão e, sobretudo, o cinema e o teatro. Lavra a sexomania coadjuvada pelos intorpecentes, largamente dissimulados, sendo espantoso que a maior prate dos aliciados para a prática deste vício sejam menores de 12 a 18 anos. Deriva dai o playboismo, os hippies, grande parte da mocidade lançada na indiferença pelos nobres ideais." - Plínio Salgado [2]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Agora, se o senhor não aguenta ver menor abandonado na rua. Tóxico, crime, tudo o que não presta aumentando, se o senhor quer expulsar pra sempre esses patifes do poder, sé existe uma opção. [3]

Existe, em andamento, projeto maquiavélico contra o Estado brasileiro. Pretende-se entregar todo o patrimônio da nação, estatais, Banco do Brasil, bancos estaduais, subsolo, Amazônia, em fim,tudo o que representa riqueza, Riqueza verdadeira, para os donos do poder mundial.[4]

A nossa Amazônia ocupa metade da área do território nacional! Floresta, bacia hidrográfica, potencial energético, riquezas do subsolo. Tudo lá é gigantesco! A Amazônia faz de nós o país mais rico do mundo, e essa é a verdadeira razão do porque se fala tanto no exterior na internacionalização da Amzônia. Vamos acabar com essa farsa! Vamos defender o que é nosso! Vamos defender a Amzônia dos "alienígenas", tamponando todas as vias de acesso ao seu interior, inlusive o espaço aéreo, para acabar com a evasão das suas riquezas. Vamos prestigiar e equipar, remunerar bem nosas Forças Armadas, para que elas possam voltar a atuar na defesa da segurança do território nacional.[5]

Eu acredito piamente que no meu país vai se levantaruma legião de jovens, guerreiros, dispostos a recuperar aquela soberania que nos foi retirada, e fazer com que nossos filhos e netos tenham orgulho de termos nascido nessa pátria tão abençoda. [6]

É hora de unir, não de desunir! Vamos nos unir todos nós, cidadãos comuns da nossa terra que estivemos até agora observando a história. Vamos nós mesmos fazer a nossa história. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado; todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, Que erá a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar a nossa pátria!"[7]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Dr. Eneas, enquanto houver um brasileiro vivo, nós vamos lutar! E vamos fazer história, essa questão do 'fim da história', enquanto houver um brasileiro vivo nós vamos lutar e vamso resgatar tudo isso.
[Dr. Eneas] - E vamos fazer da nossa terra o maior país do planeta.
[Prof. Bautista Vidal} - Vamos fazer a maior civilização que o home já viu sobre a terra." [8]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Grita sentinela, grita bem alto! Repetidamente, para dispertar a nosaa Pátria! Que o teu grito vá além de nossas montanhas, de nossas cordilheiras, nossos rios, há dizer que Caxias esta vivo, que Tamandaré, Barroso estao vivos e tao vivo o Brasil.[...] Gritando "Sentinela Alerta!" cada brasileiro em cada rincao da nossa patria se sinta com a responsabilidade pela defesa dos direitos, da liberdade, da democracia, da soberania, da honra e da dignidade do Brasil, com a responsabilidade de responder "Alerta Estou!" - Plínio Salgado [9]

**Música: The Way - Zack Hemsey­­­­­­­­­­­­­­­­**
___________________________________________________________________

SHOW MORE

Created 5 years, 4 months ago.

19 videos

Category None

Alerta Nacionalista é uma mídia independente com foco no Nacionalismo. Apresentamos uma série de conteúdos que abrangem política, filosofia, história alternativa e a verdade dos fatos. O material que criamos é apenas para fins históricos e educacionais e não pretende promover a tensão racial ou religiosa.

Downloads e espelhos são muito bem-vindos, no entanto, vincule ou credite nosso canal em sua descrição e / ou título