Alerta Nacionalista

Kenneth Nichols O’Keefe, é originalmente estadunidense, nascido em 21 de julho de 1969, é um ativista anti-sionista e Nova Ordem Mundial ex-veterano da Marinha dos Estados Unidos da América.

De acordo com seu próprio site, ele foi dispensado porque “falou abertamente sobre abuso de poder por parte de meus ‘superiores’ e como conseqüência eu paguei um alto preço. Percebi que honra e integridade eram virtudes que geralmente são punidas ao invés de recompensadas e os fuzileiros navais me forneceram meu primeiro gosto sério de injustiça “.

O’Keefe criou uma empresa social de conservação marinha “para proteger e defender o ambiente marinho” no Havaí em 1996 atuando principalmente na defesa e conservação da fauna de Tartarugas marinhas. E em 1998, ele se juntou a uma campanha contra a caça às baleias.

Após servir como diretor regional da Sea Shepherd Conservation Society, no Havaí, em 2001, ele incendiou seu passaporte dos Estados Unidos, renunciando formalmente à sua cidadania tentando oficialmente renunciar à sua cidadania duas vezes sem sucesso, primeiro em Vancouver (Canadá) e depois na Holanda.
Atualmente ele possui dupla cidadania irlandesa-palestina.

Em dezembro de 2002, O’Keefe iniciou a “ação de escudos humanos” com a intenção de tornar politicamente impossível que o exército Aliado e estadunidense bombardeassem locais não militares do Iraque colocando civis ocidentais como “escudos”, contando com cerca de 75 ativistas que viajaram por terra de Londres a Bagdá em dois ônibus de dois andares.

Em junho de 2010, O’Keefe estava a bordo do MV Mavi Marmara. Durante o ataque da flotilha de Gaza, ele estava entre os passageiros que entraram em confronto com os militares israelenses. No decorrer do confronto, O’Keefe fornecia primeiros socorros iniciais a um passageiro gravemente ferido e no desarmamento de dois comandos israelenses. Ele afirma que ajudou a desarmar um dos comandos e a imobilizar outro, pessoalmente tomando posse de uma pistola de 9 mm deste, removendo as “balas reais” ou munição viva da pistola e dando as balas a outros enquanto escondia a arma.

Ele explicou que era sua esperança que a arma pudesse ser usada como prova em qualquer julgamento subsequente. O’Keefe disse que a experiência era como combate, mas sem armas de combate e que tinha em posse plena, três comandos completamente desarmados e desamparados que estavam cercados por pelo menos cem homens; “Nós poderíamos ter feito qualquer coisa com eles.” Ele disse que uma mulher abordo forneceu os primeiros socorros básicos e, finalmente, eles foram libertados, machucados, mas vivos.

Estava entre os detidos em Israel ele e outro ativista afirmaram que O’Keefe havia sido espancado no aeroporto de Tel Aviv (capital oficial de Israel) quando ele resistiu à deportação, enquanto ainda estava em custódia israelense. Ele alega que um policial bateu na cabeça dele com um cassetete e que ele foi sufocado até quase desmaiar. Ele disse que passou mais dois dias em um centro de detenção no aeroporto depois do incidente. O’Keefe disse que o cônsul geral irlandês tentou convencê-lo a concordar em sair e pediu-lhe para lavar o sangue de seu rosto, mas ele recusou.

Um vídeo mostrando seu rosto ensanguentado foi liberado em sua chegada a Istambul. Em 6 de junho de 2010, as Forças de Defesa de Israel (IDF) acusaram O’Keefe de ser um “extremista anti-Israel” e “agente da organização Terror do Hamas”. Segundo o IDF, ele estava entrando na Faixa de Gaza para “formar e treinar uma unidade de comando para a organização terrorista palestina”. Ele respondeu: “Se eles tivessem um suposto terrorista em suas posses, por que diabos eles me deixaram ir?” Ele reconheceu ter tido reuniões com o primeiro-ministro Ismail Haniyeh e outros altos funcionários do Hamas.

Em outubro de 2010, O’Keefe se juntou ao “Road to Hope”, um comboio de ajuda humanitária para Gaza. Os organizadores tentavam transportar o comboio do porto de Derna, na Líbia para El-Arish, no Egito, a bordo do ferry-boat MV Strofades IV, que deixava o porto inesperadamente sem qualquer ajuda após a chegada do navio. proprietários e capitão discutiram com os trabalhadores humanitários, embora sete oficiais do porto da Líbia e dez membros da equipe da Road to Hope estivessem a bordo. Os organizadores do comboio alegaram que, apesar de pagarem um agente marítimo pelo afretamento do navio, O’Keefe e os outros foram “sequestrados” do porto pelo proprietário e pelo capitão do navio. Os proprietários de navios alegaram que os ativistas haviam embarcado no navio sem qualquer contrato ou licença. Devido a uma “atmosfera tensa” a bordo do navio, e (como ele alegou) não receber resposta das autoridades líbias, o capitão temia pela segurança do navio e decidiu sair das águas da Líbia. O navio acabou atracado em Piraeus, na Grécia, depois de ter sido abordado por comandos gregos. Todos os ativistas foram autorizados a desembarcar depois que foi determinado que eles não cometeram crimes.
Em setemb

[Horia Sima]
General, camaradas,
É o primeiro dia, quando a verdade sobre o acordo entre o General Antonescu e o Movimento Legionário, pode ser contada na íntegra e sem hesitação. Não houve momentos difíceis na legião, de modo que nossa luta e sofrimento não encontraram o General Antonescu conosco. Hoje, a dinastia e o estado, o General Antonescu, o povo romeno e o Movimento Legionário formam uma força bloco unitário e indestrutível, sofremos juntos, lutamos juntos e vencemos juntos.

General, junto com o exército romeno, a legião o segue, e você sabe que pode contar com a força de um milhão de camisas verdes determinadas a vencer ou morrer. Viva o General Antonescu!

[Ion Antonescu]
Legionários
Eu os chamei hoje de todo o país dilacerado para santificar a vitória de 6 de setembro. Nós os reunimos hoje, camisas verdes, almas inteiras e puras, para se unirem em um pensamento, em um credo e em um. o ímpeto da fé romena em seus seios é um impulso único.

Legionários, já se passaram 30 dias desde a vitória, rompemos no dia 6 de setembro um regime odioso para todos, a partir desse dia quisemos e queremos construir um novo alicerce, esperado e desejado por todos. Isso será minha honra imortal e especialmente a sua, porque você me ouviu. Hoje, eu o chamei para seguir em frente. Para isso, considero meu dever lembrar-lhe o mandamento que lhe foi deixado e que é imperativo. pede-te que pisas sobre os mortos e os seus túmulos levando nas mãos as bandeiras triunfantes dos romenos. Chamei-te a conhecer as armas que levarão estas bandeiras e a dar o sinal. Na paz e na fé, na ordem e na união, no trabalho e apaixonado por Deus antes! Na convicção de que me compreenderam e com a consciência de que os compreendi, peço-lhes, legionários, que falem depois de mim, diante do céu e do futuro, a sua aliança.

"No espírito do Capitão e da nação, perante o Rei e o General, somos obrigados por nosso supremo sacrifício a fazer de todos os povos e países como o sol sagrado no céu!"

Olhando para o dever e esquecendo os direitos, permanecemos com o coração fechado e a mente voltada para aqueles que sofrem pagando caro por nossos erros. a coroa de louros do grande Trajano.

Em 2020 se fazem 9 anos da morte do líder líbio Muammar al-Gaddafi. Nós preparamos um documentário que revela as verdadeiras razões da luta pela “democracia” na Líbia que resultou na queda de Kadaffi.

Se tivesse algo físico, algo material que devemos focar em minha opinião, é bem claro que a raiz disso tudo é o sistema financeiro. Nós podemos discutir até o fim dos tempos sobre quem controla o mundo – são os jesuítas, são os reptilianos, são os iluminati, são os maçons? Poderíamos continuar isso para sempre, mas não acho razoável não começar a discutir sobre o mecanismo utilizado para exercer esse controle.

O mecanismo são as finanças. O objetivo é endividar, senão escravizar
O sistema inteiro é baseado em uma fraude financeira, que tira nosso poder e o dá para um minúsculo grupo de indivíduos que controlam o mundo através do controle das finanças. Com o infinito fornecimento de dinheiro que nós os permitimos a receber.

Eles literalmente possuem dinheiro infinito, e com esse dinheiro e seu ponto de vista psicopata, eles compram tudo e todos que podem ser comprados. Àqueles de nós que não podem ser comprados, pois operamos em um nível que vai além do material.

Não somos recompensados por este comportamento. Somos punidos. E os mais sujos, repugnantes, criminosos, pedófilos corruptos e imorais indivíduos são os recompensados neste sistema, que é invertido.

Quando você possui uma fonte infinita de dinheiro, você consegue fazer isso. Tire essa fonte de dinheiro, coloque esse poder na mão do povo, tire o sistema de reserva fracionária que é um absurdo.

Vamos tomar de volta o controle da emissão de dinheiro, e não apenas em nível nacional. Em todo país deveriam emitir sua própria moeda de maneira transparente, sem usura e que realmente beneficie o povo. E assim poderíamos nos livrar da dívida bancária que está nos afogando.

E podemos parar de lutar pelas migalhas das mesas desses ricos psicopatas e viver em estado de abundância por somente mudar essa coisa.

Não estou falando sobre abundância para as nações ocidentais, que possuem valores enfiados artificialmente com suas moedas. Todos nós do Ocidente sentimo-nos culpados de possuir esta recompensa enquanto o resto do mundo está lidando com isso.

Toda nação pode usar uma política financeira sensata para poder ter educação, infraestrutura de primeira,

tudo que uma nação saudável precisa pode ser obtido nos piores e mais corruptos países. Todos nós podemos ter isso. Bata mudar essa única coisa.

John F. Kennedy fez isso 6 meses antes de ser retirado, ele emitiu notas dos Estados Unidos em oposição às notas da Reserva Federal. Posso te garantir que perceberam o poder deste ato e retiram-no imediatamente.

Se nós entendermos este simples princípio, podemos solucionar qualquer outro problema. Não importa qual problema é, posso trazê-lo de volta ao sistema financeiro, e uma infinita fonte de dinheiro para um bando de psicopatas controlando o mundo ao invés de uma abundante fonte de dinheiro para todos nós.

Então, nesse sentido, estou muito otimista. Não é um bicho de sete cabeças. Não sou o cara mais inteligente da sala. Qualquer um consegue entender isso, e quanto mais cedo entendermos, poderemos exercer o mesmo poder que tínhamos e poderemos ter um futuro melhor para nós e nossa crianças. Ainda há como ser otimista, francamente.

Em 14 de maio de 2020, é lembrado os 72 anos da formação do Estado de Israel. O Documentário “IsraHell – Inferno na Terra” foi feito originalmente pelo canal “Nebulous1982” e legendado pelo canal “AlternativaaoDebate” em 6 partes. Nós do Alerta Nacionalista apenas unimos as diferentes partes separadas em um único documentário. Nada apresentado neste documentário é material antissemita, já que não ataca o povo judeus como raça ou grupo religioso, e nem de forma deletéria. Apenas ataca o lobby sionista, baseando-se em fatos para mostrar o que não é contado sobre a questão Israel e Palestina.

Sinopse
“Este documentário poderoso expõe o inferno pelo qual os palestinos estão passando. O mundo foi sequestrado por uma cabala de sionistas/ocultistas, e o apoio dado a eles pelos governos alienou grande parte do mundo. O IsraHell na Terra analisa as origens da abominação que é o IsraHell e expõe seus crimes de apartheid”. – Canal Nebulous1982

Se o senhor ganha 300 reais por mês, o senhor precisaria trabalhar apenas 836 anos para ganhar o que o Brasil paga em uma hora de juros, somente juros. Aí vem o governo e diz que tem que privatizar as estatais, para diminuir a dívida interna.

É fundamental que a população tome consciência de vez, de uma vez, que ela esta sendo enganada. Mas enganada com sorriso falso, de maneira sub-reptícia, como se todos nós da Câmara estivéssemos em um valhacouto de pascácios, em bom pro português mais simples, é o refugio de imbecis. Parem senhores governistas de pensar que somos idiotas, nós sabemos que já perdemos, não há dúvida quanto a isso.

Existe, em andamento, projeto maquiavélico contra o Estado brasileiro. Pretende-se entregar todo o patrimônio da nação, estatais, Banco do Brasil, bancos estaduais, subsolo, Amazônia, em fim,tudo o que representa riqueza, Riqueza verdadeira, para **os donos do poder mundial**. Dizem que isso é "modernimo", que o Estado deve ser o menor possível e que tudo o que é estatal dme ser privatizado.

Privatizações são negociatas que servem para transferir um formidável patrimônio público para uma **minoria privilegiada de representantes legítimos do sistema financeiro internacional**. O governo, sob o comando do sistema financeiro internacional, estabelece juros da dívida tão extorsivos que vão exaurindo as finanças públicas, vão quebrando as indústrias, destruindo a agricultura, aumentando o desemprego e fazendo com que o povo não acredite em nada que é nacional, que perca a sua alto estima e tenha vergonha de ser brasileiro. Daí a propaganda gigantesca a favor do Estado-mínimo, de desmoralização das Forças Armadas, que são o braço armado do povo, e de destruição da família, que é a célula básica da sociedade. É a anulação de todos os nossos valores morais, e o deboche institucionalizado. Mas a nação é o povo, com seu território, sua história, seus costumes, com a sua língua. Eles querem destruir nossa nação, com a desculpa de modernidade, de entrar no Primeiro Mundo. O que estão fazendo é destruindo a indústria nacional. Essa é a verdade sobre o projeto neoliberal que a imprensa podre não mostra. É conduzir o nosso povo, igual a manada de búfalos, para o precipício, para a escravidão. É como se fosse um gigantesco octopus, com seus tentáculos sugando todas as nossas riquezas e drenando-as para os **donos do mundo**.

Senhores, acordemos deste pesadelo, daqui a 10, 20 anos, outros aqui estarão para discutir uma nova reforma, para entregar a Amazônia talvez.

Estão vendendo e entregando toda a riqueza, que é de nossos filhos, de nossos netos e a dívida só aumentando.

Não adianta temos ilusões, o mundo é assim. Os países não se relacionam por amizade, é por interesses. Vamos ser realistas, vamos emergir da infância.

Não existem acordos bons ou maus, que não se façam acordos

O que que falta para reconhecermos que somos colônia meu Deus?

Fundamental é ter esmero, ter determinação, ter obstinação, sem isso não se anda.

Minha luta é uma luta da verdade contra a mentira, do conhecimento contra a ignorância, da luz contra as trevas. Eu pretendo criar a era da convicção, a era da verdade, a era da decência, da dignidade, a era da confiança, do preparo, do conhecimento da inteligência, da ciência, do entusiásmo"

Propaganda liberal: Ideias Radicais, MBL, Mamãe Falei, Rodrigo Constantino, Joice Hasselman, Instintuto Mises Brasil

Grandes nacionalistas brasileiros: Getúlio Vargas, Gustavo Barroso, Plínio Salgado, João Goulart (Jango), Dr. Eneas Carneiro, Dr. Batista Vital, Prof. Adriano Benayon

Trilhas sonoras
1 -Audiomachine - Farewell To Earth (Beautiful Orchestral)
2 -X-ray Dog - Here Comes The King
3 - Ivan Torrent - Architects of Life (Epic Hybrid)
_____________________________________

ALERTA AO POVO BRASILEIO

MENSAGEM NACIONALISTA AO POVO BRASILEIRO - DISPERTEM!

"Se a população soubesse realmente o que se passa, soubesse tudo o que foi dito aqui, haveria uma convulsão imediatamente, eles não conseguriam se manter no poder. Eles só se mantem no poder orque mentem, mentem, mentem, continue gravandoo, mentem..." - Eneas Carneiro [1]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"A preocupação dos brasileiros conscientes pela a Segurança Nacional, pela manutenção das instituições democráticas, pela defesa das famílias e dos direitos humanos. Todos esses valores da civilização Cristã encontram-se ameaçados pela onda da subeversão cultural e da corrupção dos costumes. Completam este trabalho de destruição da juventude a imprensa, através de revistas amplamente pornográficas, certos programas de rádio e televisão e, sobretudo, o cinema e o teatro. Lavra a sexomania coadjuvada pelos intorpecentes, largamente dissimulados, sendo espantoso que a maior prate dos aliciados para a prática deste vício sejam menores de 12 a 18 anos. Deriva dai o playboismo, os hippies, grande parte da mocidade lançada na indiferença pelos nobres ideais." - Plínio Salgado [2]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Agora, se o senhor não aguenta ver menor abandonado na rua. Tóxico, crime, tudo o que não presta aumentando, se o senhor quer expulsar pra sempre esses patifes do poder, sé existe uma opção. [3]

Existe, em andamento, projeto maquiavélico contra o Estado brasileiro. Pretende-se entregar todo o patrimônio da nação, estatais, Banco do Brasil, bancos estaduais, subsolo, Amazônia, em fim,tudo o que representa riqueza, Riqueza verdadeira, para os donos do poder mundial.[4]

A nossa Amazônia ocupa metade da área do território nacional! Floresta, bacia hidrográfica, potencial energético, riquezas do subsolo. Tudo lá é gigantesco! A Amazônia faz de nós o país mais rico do mundo, e essa é a verdadeira razão do porque se fala tanto no exterior na internacionalização da Amzônia. Vamos acabar com essa farsa! Vamos defender o que é nosso! Vamos defender a Amzônia dos "alienígenas", tamponando todas as vias de acesso ao seu interior, inlusive o espaço aéreo, para acabar com a evasão das suas riquezas. Vamos prestigiar e equipar, remunerar bem nosas Forças Armadas, para que elas possam voltar a atuar na defesa da segurança do território nacional.[5]

Eu acredito piamente que no meu país vai se levantaruma legião de jovens, guerreiros, dispostos a recuperar aquela soberania que nos foi retirada, e fazer com que nossos filhos e netos tenham orgulho de termos nascido nessa pátria tão abençoda. [6]

É hora de unir, não de desunir! Vamos nos unir todos nós, cidadãos comuns da nossa terra que estivemos até agora observando a história. Vamos nós mesmos fazer a nossa história. Vamos unir, portanto, rua com rua, bairro com bairro, cidade com cidade, estado com estado; todos falando a mesma língua, a língua de uma grande nação, próspera e rica, Que erá a maior nação do mundo no século XXI. É preciso mudar toda a concepção política atual a fim de que se possa revigorar, fortalecer, engrandecer e salvar a nossa pátria!"[7]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Dr. Eneas, enquanto houver um brasileiro vivo, nós vamos lutar! E vamos fazer história, essa questão do 'fim da história', enquanto houver um brasileiro vivo nós vamos lutar e vamso resgatar tudo isso.
[Dr. Eneas] - E vamos fazer da nossa terra o maior país do planeta.
[Prof. Bautista Vidal} - Vamos fazer a maior civilização que o home já viu sobre a terra." [8]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Grita sentinela, grita bem alto! Repetidamente, para dispertar a nosaa Pátria! Que o teu grito vá além de nossas montanhas, de nossas cordilheiras, nossos rios, há dizer que Caxias esta vivo, que Tamandaré, Barroso estao vivos e tao vivo o Brasil.[...] Gritando "Sentinela Alerta!" cada brasileiro em cada rincao da nossa patria se sinta com a responsabilidade pela defesa dos direitos, da liberdade, da democracia, da soberania, da honra e da dignidade do Brasil, com a responsabilidade de responder "Alerta Estou!" - Plínio Salgado [9]

**Música: The Way - Zack Hemsey­­­­­­­­­­­­­­­­**
___________________________________________________________________

SHOW MORE

Created 2 years, 6 months ago.

7 videos

Category None

Alerta Nacionalista é uma mídia independente com foco no Nacionalismo. Apresentamos uma série de conteúdos que abrangem política, filosofia, história alternativa e a verdade dos fatos. O material que criamos é apenas para fins históricos e educacionais e não pretende promover a tensão racial ou religiosa, mas sim o oposto. Queremos a união de todos os brasileiros em uma grande comunidade nacional. Divulgamos conteúdo Nacionalista, ligado ao Castilhismo, Integralismo, Fascismo e ao PRONA

Downloads e espelhos são muito bem-vindos, no entanto, vincule ou credite nosso canal em sua descrição e / ou título