Afonso de Portugal

No episódio de hoje, o décimo segundo da série, o Ilo Stabet denuncia o estado absolutamente deprimente em que se encontram muitas das relações amorosas dos portugueses. Desde as rameiras "tugas" que, com o consentimento dos cornudos dos seus namorados ou maridos viajam sozinhas pelo mundo (ou vice-versa), até aos degenerados dos "poliamorosos", gente com uma visão completamente distorcida e doentia daquilo que é o Amor. Os caros leitores deverão prestar especial ao comportomento e às declarações dos vários psicólogos mencionados neste episódio: têm aqui mais alguns exemplos clamorosos do quão pervertida, putrefacta e indigna é cada vez mais essa especialidade de saúde mental. E para quem não estiver convencido, recordo também que a maior associação de psicologia dos EUA considera agora que a masculinidade tradicional é uma patologia.

No episódio de hoje, o décimo primeiro da série, o Ilo Stabet começa por falar no estado lastimável em que se encontra a instituição da família no Ocidente, para depois diagnosticar a causa da maleita: o declínio moral dos ocidentais. Depois disso, o Ilo faz uma incursão pela forma como a tecnologia, em particular os telemóveis e as redes sociais, está a afectar negativamente o desenvolvimento das nossas crianças.

A meio do vídeo, o Ilo lê-nos um artigo verdadeiramente ridículo da revista 'Delas', outro panfleto do feminismo neomarxista e pós-modernista militante (a propósito, não existe outro feminismo, por mais pessoas pouco lúcidas que haja na Direita que insistam em dizer o contrário). Nesse artigo defende-se, mais uma vez, que a masculinidade e a feminidade são apenas construções sociais. Sem apresentar quaisquer provas nesse sentido, é claro, porque à escumalha das "ciências" sociais basta apenas argumentar e especular, nunca é preciso provar nada!

No episódio de hoje, o décimo da série, o Ilo Stabet fala de dois temas caros à Direita e à direitinha portuguesas, a imigração e o turismo, respectivamente. O Ilo explica que a maleita da imigração de fronteiras escancaradas decorre do estado (i)moral da Nação e não apenas da sua liderança (ou falta dela). "Um país são não abre as suas fronteiras", diz-nos, equanto argumenta que "a abertura das fronteiras é um sinal de que a cultura em que vivemos é suicidária". Ele aproveita ainda para falar um pouco da nova mesquita que está a ser construída em Lisboa e do que essa construção significa do ponto de vista da nossa saúde moral, espiritual e nacional.

https://portugalintegral.wordpress.com

Porque é que devemos usar a palavra sodomita.

20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;

21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,

23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;

30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;

31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;

32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

Mais um episódio da excelente série criada pelo Ilo Stabet, autor do excelente blogue Portugal Integral:

https://portugalintegral.wordpress.com

Novo episódio sobre a doença mental da moda.

Novo episódio do Portugal Desintegrado sobre a estupidez universitária.

NPCs em todo o lado. Atacando o que há de mais inocente e silenciando quem dissente.

Neste episódio continuamos a falar da corrupção infantil levada a cabo pelas instituições públicas e privadas com a conivência do cidadão comum e da primeira tentativa de censura apontada ao programa e ao blog.

«O homófilo olha para a subversão interna e diz: ‘quem sou eu para julgar?’

Neste episódio falamos sobre doenças contraídas por sub-humanos, continuamos a falar sobre a perene tentativa e crescente sucesso dos sodomitas na corrupção social (e sobretudo infantil), das novas fronteiras e da megalomania do movimento sodomita e por fim olhamos para a homofilia da direita seropositiva.»

NOTE TO MY SUBSCRIBERS: I cannot post any comment on BitChute right now, as I have been falsely marked as a 'spammer'.
NOTA AOS MEUS SUBSCRITORES: Neste momento, eu não posso postar comentários aqui no Bitchute, por ter sido erradamente marcado como 'spammer'.

Portuguese SIC Television says 150 "youths" were involved in the confrontation.
A SIC diz que cerca de 150 "jovens" estiveram envolvidos nos confrontos.

Another night in Sintra... another few trips to the hospital, courtesy of the "youths"!

Mais uma noite em Sintra... mais umas viagenzitas até ao hospital, cortesia dos "jovens"!

Sadiq Khan's city is getting more and more vibrant and colorful!

A cidade do Sadicão está cada vez mais vibrante e colorida!

A commercial for the Portuguese Bank Montepio contains a very explicit incentive to race mixing... and a little less explicit incentive to cuckolding.

Um anúncio ao Banco Montepio contém um apelo explícito à mestiçagem... e um apelo um pouco menos explícito à cornice mansa.

Jorge Bergoglio is enamored of black men's feet...

Sargon of Akkad exposes the hypocrisy of the BBC and CNN while showing how insane the Antifa really are.

O Sargão da Acádia denuncia a hipocrisia da BBC e da CNN, mostrando-nos o quão irracionais os Antifa são realmente.

Bill Whittle talks about the origins of political correctness and cultural marxism.

Bill Whittle fala acerca das origens do politcamente correcto e do marxismo cultural.

In an interview to James Delingpole, Douglas Murray gives his opinion on Geogre Soros and his wicked NGOs, Viktor Orbán, Hungary and the idiosyncratic differences between Eastern and Western Europe

Numa entrevista concedida a James Delingpole, Douglas Murray dá a sua opinião acerca de George Soros e as suas ONGs corruptas, Viktor Orbán, a Hungria e as fiderenças idiossincráticas entre a Europa de Leste e a Europa Ocidental.

The "new Dutch" are a lot more "spontaneous" than the original, aren't they?

On the 25th April, 2016, the owner of a kebab restaurant in Lisbon was forced to defend himself against a group of "youths". Because "diversity is our greatest strength"!

No dia 25 de Abril de 2016, o dono de um restaurante de kebab em Lisboa foi forçado a defender-se de um grupos de "jovens". Porque "a diversidade é a nossa maior força"!

On the 25th April, 2016, the owner of a kebab restaurant in Lisbon was forced to defend himself against a group of "youths".

No dia 25 de Abril de 2016, o dono de um restaurante de kebab em Lisboa foi forçado a defender-se de um grupos de "jovens".

During a Q&A session in England, Douglas Murray exposes the hypocrisy of a silly goof globalist lackey...

Na madrugada do dia 1 de Dezembro de 2016, um refugiado eritreu de 38 anos abordou a vítima, de 67 anos, que estava abrigada do frio na entrada de uma dependência bancária, na baixa de Albufeira.

De acordo com a PJ, "mediante o uso de força física, despiu-a parcialmente e face à resistência da vítima agrediu-a, tendo-lhe provocado fraturas maxilo-faciais e nasais". A vítima foi socorrida pelos Bombeiros de Albufeira e INEM e internada no hospital de Faro.

Minutos depois do crime, o agressor foi interceptado por um jovem de 21 anos, que o conseguiu imobilizar até à chegada da GNR. A PJ realizou diligências que confirmam a agressão e a violação. O homem foi colocado em prisão preventiva por ordem de um juiz.

Um grupo de criminosos búlgaros com laços familiares começou a recrutar compatriotas - incluindo famílias inteiras, até menores de idade - na Bulgária, para as apanhas de fruta e outros trabalhos agrícolas. Prometiam-lhes salário, transporte, alojamento e alimentação. Mas, uma vez em Portugal, conheciam o inferno.

«A rixa que, na madrugada de quinta-feira [13-Jun-2019], em Lisboa, ficou registada num vídeo que circula nas redes sociais, terminou com dois feridos, um deles esfaqueado. Foram ambos transportados para o Hospital São Francisco Xavier.

A PSP foi alertada para o incidente, no Cais do Sodré, pelas 5:45 horas de quinta-feira, durante os festejos da noite de Santo António na capital.

Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa daquela força de segurança, as autoridades foram chamadas para uma situação em que seis pessoas estariam a agredir uma outra, confirmando, na chegada ao local, a existência de dois feridos, um dos quais por arma branca.

Desconhece-se o que terá estado na origem da confusão, registada num vídeo posteriormente publicado nas redes sociais.

SHOW MORE

Created 10 months, 3 weeks ago.

39 videos

CategoryOther