Alcyon Plêiades

channel image

Alcyon Plêiades

Alcyonpleiades-pt

subscribers

Por mais irracional que possa parecer, estamos vivenciando atualmente uma guerra contra os alimentos, centenas de milhões de pessoas estão experimentando a pobreza e a fome devido às atuais políticas projetadas para criar uma crise alimentar e de dívida, não só nos países mais pobres, mas está sendo orquestrada uma fome em âmbito global, e se não fizermos algo para evitá-lo, ou para nos preparar, vai afetar todos nós.
O aumento dos preços dos alimentos, a pressão sobre os agricultores, para que não cultivem as terras, o fechamento de fazendas e supermercados, as guerras provocadas que rompem a cadeia de abastecimento.
É preciso saber que o problema não é a falta de alimentos, mas, sim, entre outras coisas, as políticas que as elites e sua Agenda 2030 querem impor, baseadas na falsa mudança climática, na apropriação de terras agrícolas e aquíferos por grandes corporações e milionários sem escrúpulos.
A elite planeja provocar a escassez de alimentos na Europa, que historicamente é uma das regiões mais bem alimentadas do mundo. Quando as peças do dominó começarem a cair, e as consequências para o restante do mundo forem sentidas, o planeta mergulhará em uma fome devastadora. Isso é algo que já estamos vendo de forma silenciosa em países desenvolvidos, e há muitos ativistas que o estão denunciando, a fim de pôr um freio e assim podermos perceber antes que seja tarde demais.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Neste novo documentário, e coincidindo com as datas tão importantes da Semana Santa, apesar de o homem ter perdido a fé, e o materialismo e o egocentrismo prevalecerem na humanidade, queremos prestar uma homenagem a este Grande Ser, o Mestre Jesus, aquele que soube derrotar a morte, para nos ensinar que mesmo que o corpo seja destruído, a morte não é o fim, e tudo é possível se tivermos fé. Depois da ressurreição, a sua obra não terminou, são muitos os testemunhos de pessoas normais que contam como o Mestre Jesus lhes apareceu, em momentos difíceis, em guerras, ou quando mais precisavam dele, para curá-los, dar-lhes força e ânimo.
Da mesma forma, pessoas que tiveram experiências de quase morte relatam que viram anjos, outras veem Jesus, e isso faz com que suas vidas mudem para sempre. Em outras ocasiões, ocorrem milagres, curas, outras muitas o veem em momentos antes de morrer e experimentam paz e espiritualidade.
Também, ao longo da história, existem relatos da busca de espiritualidade, mediante a qual alcançaram grandes feitos, graças à fé em Jesus Cristo, como é o caso de Joana D'Arc, Teresa de Jesus, grandes místicos ou santos, também na época dos Cavaleiros da Távola Redonda com o Rei Artur e a rainha Genebra e a busca do santo Graal.
O mesmo ocorreu em outras épocas, quando relíquias sagradas foram fielmente protegidas pelos Cavaleiros Templários e soldados cristãos que lutaram nas Cruzadas, até a morte, e muitos outros registrados na história.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

As elites globalistas querem nos prender em núcleos urbanos, onde tudo esteja a quinze minutos a pé ou de bicicleta, o objetivo que querem nos vender é claro: tornar desnecessário o uso do veículo privado e promover cidades menos poluentes e supostamente mais confortáveis para o cidadão, chamam-nas "cidades de 15 minutos" e as vendem como se fossem o paraíso. Aos olhos dos distraídos, parecem cidades ideais, onde tudo funciona para o nosso "bem-estar", "saúde" e "meio ambiente", mas, na verdade, são uma armadilha social sem precedentes. Em vez disso, teríamos que chamá-las de guetos ou cidades-prisões, nas quais perderemos nossa apreciada liberdade e direitos fundamentais.
Como estamos vendo, os governos, as instituições e as empresas estão combinando tecnologias para coletar dados, melhorar as comunicações e compartilhar informações, com infraestrutura urbana, criando cidades inteligentes. Mas embora isso nos seja apresentado como positivo, na realidade, as cidades inteligentes ou cidades de 15 minutos prenderão a humanidade em campos de concentração ao ar livre.
Já existem cidades, em todo o mundo, que assinaram sua adesão a esses programas de encarceramento climático promovidos pela Agenda 2030. Parece que eles têm tudo muito bem preparado e, se não fizermos algo, logo perceberemos que não poderemos sair delas, enquanto a inteligência artificial nos vigia e se apodera de nossas vidas, e o 5G, com seus graves danos ao DNA, adoece a psique e o corpo.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Neste novo videodocumentário Alcyon Plêiades Extra 54, queremos alertar para um novo perigo, com o qual querem nos enganar, e é sobre uma nova suposta vacina milagrosa para curar o câncer, que, em breve, as empresas farmacêuticas vão colocar em circulação, isso, sim, vacina de mRNA, com potencial para causar a mesma coisa que eles querem nos convencer de que ela cura.
Atualmente, médicos, pesquisadores e oncologistas estão relatando um aumento alarmante de "cânceres turbo", ou seja, cânceres de aparecimento e crescimento incrivelmente rápido, agressivos, que não respondem à quimioterapia, e que quando a pessoa percebe que o tem, em questão de dias ou semanas, falece, e precisamente ocorrem em pessoas que tomaram uma ou mais injeções contra a Covid-19. Tudo isso foi muito bem planejado como parte da agenda de despovoamento da elite, e para isso usar as novas vacinas que o psicopata e pedófilo Bill Gates, juntamente com as corruptas farmacêuticas, quer impor de forma obrigatória à população mundial, com a desculpa de prevenir uma nova pandemia.
Os cânceres turbo estão aparecendo em jovens, crianças e adultos sem histórico familiar de câncer. E o que pesquisadores, cientistas, ativistas estão denunciando é o fato de que há uma relação direta desse tipo de câncer com as vacinas contra a Covid, que estão causando tantas mortes. Quanto mais injeções de mRNA forem tomadas, maior será o dano ao sistema imunológico e maior será o risco de sofrer de turbo câncer.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

O clima da Terra vem mudando desde a sua formação. Se as condições meteorológicas agora parecem mais extremas do que no passado, é simplesmente porque há um alarmismo intencional que não diz toda a verdade. Depois da falsa pandemia, com seu vírus, medidas sanitárias, lockdowns, mortes e imposição de vacinas assassinas... de repente, seguindo as mesmas técnicas de manipulação social, agora estão insistindo conosco sobre a questão da mudança climática, cujas previsões catastróficas de anos atrás não se cumpriram.
A mudança climática "causada pelo homem" é uma farsa pseudocientífica, uma fantasia para criar pânico, enriquecer, levar a humanidade a um mundo orwelliano de controle, cumprindo, assim com a Agenda 2030 e os planos da COP24. Não existe evidência científica de que a mudança climática seja antropogênica, ou seja, originada pelo homem.
"Estamos agora no pesadelo distópico da mudança climática, em que acabaram com a ciência. Nenhum dado científico respalda o CO2 como causador da mudança climática." Afirma o renomado oncologista britânico Angus Dalgleish.
Sabemos que o clima pode ser manipulado através da geoengenharia, de projetos como o HAARP dos EUA, o SURA da Rússia e de outros em muitos países. O MK-Ultra, os chemtrails, os nanobots, a tecnologia 5G, a IA, a tecnologia de Satélites Ondas Maser... são peças desse jogo, em que a elite global quer encerrar a partida o mais rápido possível, fazendo-nos acreditar que somos os culpados por todos os males. É por isso que devemos despertar, não nos deixar enganar e protestar contra governos corruptos e manipuladores.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Neste novo episódio de Portais Estelares e Viajantes no Tempo, vamos aprofundar sobre encontros com seres de outros mundos, avistamentos de naves espaciais, comunicação com extraterrestres de várias raças e pessoas que, com eles, estabeleceram contato. Eles nos visitaram no passado e continuam a fazê-lo no presente e, para isso, utilizam portais, stargates, ou buracos de minhoca.
Entre seus objetivos está o de nos alertar sobre o risco da energia nuclear, e uma guerra desse tipo pode causar consequências desastrosas e destruição com consequências para o nosso ambiente planetário. É por isso que eles se deixam ver nas proximidades de centrais nucleares, até mesmo desativando silos atômicos, também estão presentes quando há riscos em ônibus espaciais como o Challenger, Discovery, Atlantis, ou quando vigiam a Estação Espacial Internacional. Por que a NASA tenta esconder todos esses avistamentos que ocorrem em câmeras ao vivo desde a EEI?
E o que podemos dizer do apagão de Nova York em 1965, onde vários discos voadores foram vistos e fotografados, ou do insólito acontecimento conhecido como a "Batalha de Los Angeles" em 1942, no auge da Guerra Mundial? E muitos outros. Acompanhados de casos de universos paralelos, teletransporte e viagens no tempo.
Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Neste novo documentário, veremos a autêntica história da origem dos Estados Unidos, cujos colonos lutaram para conquistar uma terra selvagem, era o berço da liberdade e a terra das oportunidades, mas nem tudo é como os livros de história nos contaram. A expansão teve como vítimas os povos nativos que ocupavam essas terras, há milhares de anos, os quais foram enganados, cruelmente massacrados, assassinados, deslocados de suas terras, para encurralá-los em reservas até quase serem extintos.
Entre eles Creeks, Seminolas, Arapahoes, Cheyennes, Apaches, Comanches, Kiowas, Sioux e outros povos tinham sua própria cultura e terras que lhes pertenciam.
No entanto, embora tenham sido massacrados, tiveram o apoio de governantes, como Lincoln, George Washington, e de militares, como o General Custer, que liderava a 7ª Cavalaria, que não estava de acordo com o Governo em seu afã de exterminá-los, só para se apoderar de suas terras. Atualmente, a imagem que temos de Custer, como assassino de indígenas, é totalmente errada e distorcida, pois ele defendeu os direitos dos nativos e os respeitava, como os historiadores o corroboram. E o que podemos dizer dos poucos nativos norte-americanos sobreviventes hoje em dia? Alguns lutaram nas guerras mundiais para ajudar a libertar a Europa, outros lutaram junto a Francisco Villa na Revolução Mexicana e também há descendentes de nativos famosos na atualidade.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Neste novo episódio de Portais Estelares e Viajantes do Tempo, analisaremos os avistamentos de OVNIs na antiguidade, conhecidos como escudos voadores, carruagens dos deuses, luzes, raios voadores, até mesmo muitos pintores do Renascimento italiano os deixaram registrados em suas obras com toda a normalidade, evidenciando a presença de seres das estrelas ou cosmonautas, que têm nos visitado desde tempos antigos e continuam a fazê-lo até hoje.
Ficou inclusive narrado na Bíblia sobre o enigmático teletransporte de Enoque e seu contato com os seres celestiais de grande estatura e com rostos que brilhavam como o Sol, juntamente com suas vozes e roupas magníficas que se sentavam em assentos de cristal. E os relatos sobre os tapetes voadores que o rei Salomão e a rainha de Sabá tinham? E o escudo voador que acompanhava Alexandre, o Grande, em suas campanhas? Diversos acontecimentos ficaram registrados no Japão, na Europa, nos EUA... há também casos conhecidos de políticos, ministros, presidentes, príncipes, cantores famosos, atores que reconhecem ter tido contato com esses seres das estrelas, assim como outras experiências comprovadas da atualidade. Casos de teletransporte, portais que não só são utilizados por seres de Luz, mas também é preciso estar alerta às forças das obscuridades representadas pela controversa Inteligência Artificial. Qual é a sua origem? Que perigos oferece? Por que precisamos estar atentos à crescente atividade do nosso Sol?

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

No senso comum das pessoas de tradição cristã, os relatos do nascimento do Menino Cristo e da celebração do Natal constituem uma festa para o coração.
Nós nos deixamos levar para o mundo da infância, da inocência e da simplicidade, nesta época mágica do ano, mas os interesses, as guerras e a preocupação com a sobrevivência tentam afogar esse anelo, impedindo que a eterna criança que cada um de nós leva no coração se expresse.
Desde antes do próprio nascimento do Menino de Belém, as forças que se opunham à luz fizeram todo o possível para o impedir de chegar a este mundo e poder cumprir sua grande missão, embora Herodes, o Grande, tenha realizado um massacre impiedoso de crianças inocentes, do qual, graças à proteção divina, o Menino Jesus conseguiu se salvar, no entanto, atualmente muitas crianças inocentes também estão sendo sacrificadas através de guerras, das vacinas e da doutrinação para que percam a inocência.
Inclusive, nos dias de hoje, as mesmas forças obscuras querem acabar com a bela tradição de celebrar o Natal, que é uma forma de atacar o cristianismo e destruir a espiritualidade das pessoas, e é por isso que, em vários países, estão cancelando os tradicionais mercados natalinos e outras festividades que são típicas dessas datas de alegria e paz.
Lutemos para sentir novamente o calor do Natal em nossos corações, sem nenhum medo, nem vergonha. Não o tirarão de nós. Digamos aos nossos semelhantes: Feliz Natal!

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Nesta época em que vivemos, repleta de incerteza social, todos nós precisamos de momentos de alegria e bem-estar para desfrutar em família, instantes de paz para compartilharmos com crianças e adultos, e, para isso, há uma infinidade de espetáculos artísticos que, ao longo da história, serviram para criar um estado positivo em espectadores e artistas, ao mesmo tempo que proporcionam conhecimento, alegria, consciência social, também terapia e, acima de tudo, entretenimento. Além disso, são uma boa forma de passar o Natal em família, cercados de amor e bons sentimentos.
O entretenimento saudável, a alegria, a felicidade, o carinho, a expressividade, a diversão, o amor... são estados positivos que podem modificar as nossas circunstâncias na vida, atrair uma luz e uma magia que acreditávamos ter perdido.
Incluir a mágica na educação tem infinitas possibilidades, e as relações intangíveis entre todas as coisas expandem as nossas capacidades e possibilidades de desenvolvimento.
A criatividade, a imaginação, a capacidade de admiração e o entusiasmo fazem parte de uma vida saudável e feliz que nunca devemos perder como crianças, nem como adultos.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Com este novo episódio de Portais Estelares e Viajantes no Tempo, comemoramos nosso 11º Aniversário do início da publicação dos videodocumentários de Alcyon Plêiades, um projeto altruísta, com o objetivo de que a realidade saia à luz da verdade, e de ajudar todas as pessoas de coração puro e nobre que anseiam o despertar, para que conheçam tudo aquilo que, desde séculos, as elites que nos governam ocultaram de nós, seus enganos e danos que fizeram contra a humanidade.
Também o objetivo é mostrar que outra realidade é possível, e que nos encontramos em uma encruzilhada de definição, como nunca antes aconteceu na história.
Neste novo episódio, queremos mostrar como grandes autores do passado deixaram registro dos acontecimentos celestes, avistamentos de escudos voadores, carros e exércitos armados no ar, que não são senão a visão de objetos voadores não identificados, que agora, conhecemos como OVNIS. Muitos ocorreram durante o Império Romano, Egito, Ásia e Europa. Entre os relatos antigos de avistamentos de óvnis mais famosos, também estão os Vimanas da antiga Índia com seu característico som musical harmonioso.
Igualmente, na época moderna, existem inúmeros casos de encontros imediatos com esses seres evoluídos provenientes do Cosmos, aterrissagem de naves e interação com seus ocupantes, que sempre quiseram deixar uma mensagem a esta humanidade. Contatados desconhecidos e outros mais famosos nos deixam seu testemunho, assim como casos reais de teletransporte ainda sem resolver.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Estamos vivendo em uma época difícil, em que sobressaem os enganos e as mentiras dos governos, repletos de boas promessas, dirigidos a uma população incauta, no entanto, muitas vezes, traidores dos cidadãos, já que só estão interessados no poder e não têm escrúpulos em recorrer às suas falsas bandeiras, a fim de provocar guerras, conflitos, utilizar o terror e o medo, tudo isso para ter domínio e controle sobre a população.
Dessa forma, eles não têm escrúpulos em buscar uma desculpa para travar a guerra contra outra nação, geralmente um adversário mais fraco, e, para isso, orquestram um “ataque” contra a sua própria, a fim de depois culpar essa outra nação e, dessa forma, terem uma justificativa para atacá-la.
Ao longo da história, são muitos os fatos que mudaram o rumo dos acontecimentos, em razão de uma falsa bandeira, como é o caso do naufrágio do “USS Maine”, em Cuba, que levou à guerra com a Espanha, ou o naufrágio do Titanic, do Lusitânia, o ataque a Pearl Harbor, ou a destruição das Torres Gêmeas nos EUA e muitos outros, como os atentados na Maratona de Boston, no Charlie Hebdo, em Nice, ou as Guerras na Ucrânia e a atual guerra na Palestina. Todos esses acontecimentos com um objetivo concreto e, além disso, para semear a morte e o terror.
E o que podemos dizer sobre os magnicídios ocorridos na história? Qual foi o objetivo de assassinar grandes personagens, ativistas, políticos, ou membros da realeza preocupados com seu povo? Abraham Lincoln, Roosevelt, Gandhi, Luther King, Eva Perón, Imperatriz Elizabeth ou Sissi, Pancho Villa, Allende, Grace Kelly, Lady Di, os Kennedy, Frei Montalva, Shinzo Abe, Ayrton Senna e muitos outros? Será que todos eles representavam, de alguma forma, uma ameaça ao domínio da elite globalista, que não hesitou em tirar-lhes a vida por seus interesses?
Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Neste terceiro episódio sobre Portais Estelares e Viajantes no Tempo, aprofundaremos no mistério por trás do desaparecimento enigmático de aviões e navios, inclusive, em muitos casos englobando tripulantes e passageiros, que ocorreram, ao longo da história, sem que, até o presente momento, nada se saiba sobre eles.
Existem lugares espalhados por todo o planeta, como o Triângulo das Bermudas ou do Dragão, onde ocorrem estranhos fenômenos e anomalias, vórtices ou aberturas em que se conectam várias realidades espaço-temporais, uma espécie de portais ou stargates que poderiam explicar esses misteriosos acontecimentos.
Existem muitos casos documentados, como o desaparecimento do “voo 19”, ou do “Star Tiger”, e do Star Ariel, ou de um Lockheed Electra, tripulado pela famosa piloto Amelia Earhart, que desapareceu sem deixar rasto, e muitos outros… E que relação eles podem ter com histórias de aviadores, pilotos militares ou civis que avistaram ou tiveram contato com discos voadores? E o que dizer dos Foo Fighter, famosos avistamentos que ocorreram durante a Segunda Guerra Mundial? E sobre relatos de acidentes de óvnis com aeronaves de grande porte?
Outros desaparecimentos famosos foram os do voo da Malaysia Airlines, com 227 passageiros e 12 tripulantes, ou o famoso voo da Air France cujo acidente foi causado pela colisão com um óvni, o caso do avião supersônico Concorde que se sabe ter sido acompanhado por óvnis em várias ocasiões. E outros que desapareceram na presença de óvnis. Qual é o mistério por trás desses casos?
No âmbito dos enigmas e mistérios, também aprofundaremos no desaparecimento de navios e iates, como o Mary Celeste, Valbanera, Frigorifique, Zebrina, Cyclops e muitos mais, bem como outros acontecimentos sobre os navios fantasmas, como o Holandês Voador, o Tricouleur e outros casos interessantes ainda sem solução.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Neste novo documentário Extra, abordaremos um tema que não é fácil de enfrentar e menos ainda de assimilar: a Internet e os danos da pornografia, visto que ninguém recebeu uma orientação correta e clara a esse respeito, e como permanece na intimidade, na maioria das vezes, isso fica oculto, é visto como um tabu e, no final, ninguém quer reconhecer que é um problema, e menos ainda sua gravidade.
Mas as consequências da pornografia e seus derivados são graves, pois o que começa por curiosidade torna-se um hábito e um vício difícil de deixar, causando danos em âmbito físico, mental, social, familiar e psicológico.
O acesso cada vez mais precoce aos celulares, a inexistência da educação sexual e a falta de barreiras e censura fazem com que seja cada vez mais comum entre crianças e jovens. Quase sete em cada dez adolescentes de 13 a 17 anos consomem pornografia com frequência, tornando-se uma dependência mais perigosa do que qualquer droga. Muitos famosos reconhecem publicamente como caíram nesse vício, a fim de visibilizar sua realidade.
E o que dizer do vício em Internet e dos perigos das redes sociais com seus enganos e extorsões dos mais jovens? Também o que dizer sobre os videogames, os aplicativos como TikTok e seus desafios perigosos e mortais?
Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Neste segundo episódio de Portais Estelares e Viajantes no Tempo, continuaremos explorando esses acessos, através de túneis cósmicos ou portais dimensionais, que nos levam a vivenciar outras dimensões ou mundos.
Através de casos reais e enigmáticos de desaparecimentos e aparecimentos misteriosos de pessoas e grupos, iremos aprofundar além das dimensões conhecidas, além das leis do tempo e do espaço que fazem parte da nossa realidade, do multiverso onde nos desenvolvemos, onde a física quântica abre enormes possibilidades para compreendermos o mundo que nos rodeia, tanto visível quanto invisível.
Veremos também sobre os espelhos, como portais dimensionais, conhecidos desde a antiguidade, bem como as invisíveis Linhas Ley, alguns misteriosos alinhamentos de energia, relacionados com vórtices magnéticos e portais.
E o que dizer dos enigmáticos “déjà vu” que muitas pessoas vivenciam? E sobre os viajantes no tempo ou “crononautas”, e a realidade dos universos paralelos, onde coexistem outras versões de nós mesmos?
Da mesma forma, revelaremos programas secretos feitos para experimentar o teletransporte, como o caso do experimento Filadélfia, ou do projeto Looking Glass ou Cubo Amarelo, para visualizar eventos futuros ou passados, bem como outros mais, que são uma realidade.
Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Com este novo videodocumentário, iniciamos uma nova série sobre o intrigante tema dos Portais Estelares e Viajantes no Tempo, com episódios diversos e variados, nos quais tentaremos aprofundar e explicar de forma amena, porém científica e objetiva, tudo o que se relaciona com Portais interdimensionais, Buracos espaço-tempo, Universos Paralelos, acompanhados de casos reais que foram documentados ao longo do tempo, muitos eventos que até hoje não têm explicação.
Neste primeiro episódio, veremos casos misteriosos, como o teletransporte de um soldado que estava nas Filipinas e apareceu no México, ou o caso do portal do tempo em Versalhes, Paris, além de outros acontecimentos, como o misterioso desaparecimento de Jarrold L. e Carrie Potter, ou o de Owen Parfitt e muitos outros que nunca puderam ser explicados.
Igualmente sobre fatos que ocorrem fora do tempo, visões do futuro, em uma fissura do espaço-tempo, como o caso do trem de Yussupov, um caso real ocorrido na floresta de prata, ou o do avião da Flórida e muitos outros casos que ficaram refletidos na literatura mundial de diferentes épocas.
Ir além das leis do tempo e do espaço, do multiverso em que nos desenvolvemos, além da matéria, onde a física quântica nos abre enormes possibilidades para chegarmos e compreendermos o mundo que nos rodeia, tanto visível quanto invisível.
Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Estamos vivendo os piores momentos como sociedade e raça humana, pois, além de viver em uma Terceira Guerra Mundial silenciosa, onde milhões de pessoas estão morrendo por causa de uma arma biológica de bioterrorismo, chamada vacina contra a Covid-19, que na realidade é uma terapia genética experimental que modifica o DNA, transformando o ser humano em uma fábrica de proteína spike nociva, além de terem inoculado substâncias tóxicas, nanorobôs e de nanotecnologia dentro das vacinas, como já foi demonstrado.
Mas, além disso, o pior é que a maioria não sabe de nada, como se tudo fosse normal que as pessoas caiam mortas ou sofram doenças graves de repente, ninguém faz nem se pergunta nada, vivem dormidos na ignorância e covardia, porque não querem saber, vivendo dissociados do que pensam e da realidade que gostariam que fosse normal, mas isso já não existe, só o sofrimento e a dor de milhões.
É por isso que as elites perversas têm preparada em sua agenda obscura uma próxima pandemia, mediante a "Doença X" ou Covid 2.0, para a qual vão querer impor novas medidas draconianas, voltar os lockdowns para continuar vacinando toda a população para nos adoecer ainda mais, e que todos vão morrendo até um genocídio final.
Por isso temos de despertar, pesquisar, sair da ignorância e da covardia, é o momento de despertar e lutar, ou de morrer todos, pois não há mais tempo, a humanidade é muito mais, somos 99% frente a 1% das elites desumanas, e se despertarmos, vendo a realidade e o que eles querem fazer conosco, ainda estamos a tempo de vencer essa batalha final.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Neste terceiro e último videodocumentário de nossa trilogia sobre o Sol e seus efeitos sobre a Terra, analisamos fenômenos que estão ocorrendo em nossa heliosfera e nos planetas do Sistema Solar. Entre esses eventos cósmicos está a modificação do clima em todos os planetas do Sistema Solar, como consequência da nuvem de energia interestelar que estamos atravessando há alguns anos.
Isso, juntamente com o atual ciclo número 25 do Sol, que está atingindo o seu ponto máximo de atividade, está tendo como consequência fortes tempestades solares que estão aumentando e que podem causar o fim da civilização, tal como aconteceu na Atlântida, na Lemúria, e na Hiperbórea.
As pesquisas mais recentes nos mostram que existem conexões entre a Terra e o Sol através de "Stargates" que se ativam e desativam ciclicamente. Por outro lado, os biofótons e a influência do Sol, e seu efeito sobre a vida no planeta, sobre o DNA e a espiritualidade, por isso o interesse da elite globalista em eliminar do ser humano o chamado "Gene de Deus", ou as profecias feitas pelo sábio greco-egípcio Hermes Trismegisto sobre a época atual em que vivemos, são temas apaixonantes que podemos descobrir neste importante documentário que conclui esta trilogia sobre nossa estrela doadora de vida.
Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Neste segundo videodocumentário da nossa trilogia sobre o Sol e seus efeitos na Terra, analisamos como as tempestades e as explosões solares, cada vez mais intensas, estão afetando a Estação Espacial e, principalmente, os satélites que começam a falhar e muitos caem descontroladamente na Terra.
É o caso dos satélites Starlink de Elon Musk, que tem brincado com a humanidade e, aproveitando a falsa pandemia e os lockdowns, colocou em órbita milhares de satélites, que junto com sua empresa Neuralink e seus implantes cerebrais busca o controle total da mente das pessoas, de forma que possam induzir qualquer pensamento ou desejo por meio de comandos digitais direcionados por satélites.
E embora as organizações oficiais expliquem que os satélites têm funções científicas, a realidade é que muitos deles têm um objetivo militar secreto, de onde dirigem seus projetos sombrios contra a humanidade, seja de controle mental, espionagem, atividades criminosas ou criação de pandemias.
No entanto, atualmente muitos fenômenos estão ocorrendo com a intensa atividade do astro rei, incluindo os tsunamis solares, as micronovas e outros que podem devastar a civilização na Terra como a conhecemos.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

O Sol sempre foi muito importante nas diferentes culturas, ao longo da história, como doador de vida e energia, e nos ajuda a compreender a relação direta que tem com a vida no planeta.
A atividade solar é um tema que preocupa seriamente os cientistas, estamos a caminho do pico máximo do 25º ciclo solar, em que nos encontramos, e a atividade aumentou drasticamente com as erupções solares que atingem a Terra cada vez mais intensas e contínuas... Os campos eletromagnéticos gerados pelo Sol podem deixar toda a tecnologia que conhecemos fora de serviço, como aconteceu no Evento Carrington, e se isso acontecesse atualmente, a humanidade voltaria à idade da pedra.
Mas também sua radiação, seus raios solares carregados de fótons de luz são benéficos e podem favorecer o desenvolvimento do homem, realizando uma depuração da raça humana.
Se a nossa vida se baseia em emoções densas, maus pensamentos e ações erradas, então, não há dúvida de que a intensa energia solar será muito prejudicial, com efeitos terríveis para o corpo e para a psique, como aconteceu na Atlântida com uma ejeção de massa coronal de proporções destrutivas.
Se, pelo contrário, buscarmos ser pessoas sutis, que baseamos a nossa vida na humildade e na simplicidade do coração, na harmonia, na honestidade, nos princípios éticos, morais e espirituais, praticando a meditação e a oração, então isso nos dará um suporte energético protetor, e a poderosa energia do Sol será uma bênção, que nos trará enormes benefícios para o avanço e desenvolvimento da nossa consciência.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Antigas tradições contam que, além de onde nasce o Vento do Norte ou Bóreas, havia uma ilha maravilhosa cercada por altas montanhas de gelo. Dizem que os habitantes da Hiperbórea eram seres gigantes de brancura madrepérola, quase translúcidos, eram de uma beleza e engenhosidade acima da humana, também eram dotados do dom da clarividência.
Eles eram, de fato, uma civilização muito avançada e deixaram vestígios distantes por muito tempo na Islândia, Groenlândia, Escandinávia, estendendo-se até as Ilhas Britânicas, Rússia, Sibéria e o atual norte da Ásia.
Sua origem é fruto da primeira raça que habitou o planeta: a raça Polar, embora alguns pesquisadores sugiram que sua origem seja do espaço exterior, eles também estão ligados ao interior do planeta pela mesma sutileza de seus habitantes. Nas regiões polares, várias dezenas de milhares de anos atrás, havia um clima subtropical, que mudou devido ao desvio do eixo da Terra.
A história da humanidade começou muito antes do que está escrito nos livros oficiais; tanto a Hiperbórea quanto a Lemúria, a Atlântida e outros continentes antigos existiram há dezenas e milhões de anos.
Textos antigos, mitos, lendas, evidências arqueológicas e profecias misteriosas vêm colecionando a memória da humanidade ao longo dos milênios. Por isso, o ser humano sempre buscou essas terras paradisíacas, a ilha de Thule, Asgard, a Terra do centro supremo, o Paraíso Ártico ou Ilha de Cristal.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

A Grécia Antiga, como parte da Atlântida, possuiu avanços inimagináveis para nós, tanto no âmbito humano, como tecnológico e espiritual. A extensa e maravilhosa história da milenar cultura grega não se baseia em uma mitologia ou fábula, mas, sim, na vida e nas façanhas dos deuses, semideuses e heróis, que têm origens muito antigas. Divindades que estiveram em contato com os seres humanos para ensiná-los e ajudá-los em seu desenvolvimento desde os tempos antigos.
Os fatos narrados por muitos historiadores, pensadores e filósofos conhecidos, como Homero, Hesíodo, Platão, Aristóteles, Sócrates, que falaram da grandeza desse povo, são reais e são a base de nossa cultura ocidental, um grande legado que faz parte do nosso presente.
Tanto nos mitos como nas histórias antigas faz-se referência a vários reinos e lugares misteriosos que se conectam com a Terra Oca, lugares como o Olimpo, o Jardim das Hespérides, ou o mundo de Hades fazem parte daqueles lugares mágicos que existem até agora no extenso reino subterrâneo do Agharti e de outros lugares.
Os ensinamentos deixados por deuses como Hermes, em relação ao mundo interior, seu caduceu e a medicina, a deusa da Sabedoria Ateneia, que sempre quis ajudar as mulheres, os templos, o teatro, a medicina, as festividades Eleusianas, onde os mistérios relacionados aos mundos do interior da Terra são celebrados... os jogos esportivos, as procissões como as Panateneias, o legado de Hermes Trismegisto, e inúmeros mitos que nos ensinam a luta do bem contra o mal e como os deuses sempre apoiaram a humanidade, e agora é a nossa vez para ocupar o lugar.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

A Grécia foi, no Ocidente, a cultura que herdou as características mais próximas do que foi a Atlântida, todo o cenário da Grécia antiga foi estabelecido nos tempos antediluvianos. Foram idades de magia, beleza e esplendor em contato com o interior da Terra, onde os deuses do Olimpo: uma família divina encabeçada por Zeus e Hera, com Apolo, Poseidon, Ateneia, Hermes, Ares, até 12 deuses e deusas soberanos da mitologia conviviam com os homens naquelas primeiras eras e tempos áureos da Atlântida, eles os ajudaram fundando cidades, ensinando-os e orientando-os em seu desenvolvimento e evolução.

Naqueles tempos, também havia os heróis, homens corajosos que cumpriram várias tarefas confiadas pelos deuses, e estes os ajudavam guiando-os em suas façanhas, entre eles se destacam Ulisses e a ninfa Calipso, Jasão e os Argonautas em busca do Velocino de Ouro. Este viajou para a Cólquida, lugar que faz referência à Terra do interior do planeta. Igualmente, outros mitos como Orfeu e Eurídice, Deméter e Perséfone nos deixam ensinamentos desses lugares míticos que são reais.

Os protagonistas das obras de Homero, a Odisseia e a Ilíada, deuses eternos como Hermes e Ateneia, Ares, Poseidon... heróis, ninfas, musas, oráculos... Hércules e seus 12 trabalhos, esfinges aladas... gigantes e ciclopes... Todos eles fazem parte de um mundo diferente que não estava preso às leis materiais, mas que pertencem ao mundo mais sutil do interior da Terra.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Estados Unidos continua sendo a terra dos livres e valentes? Ou é tarde demais para restaurar e salvar a América, terra das grandes oportunidades? Temos que remontar à origem dos Estados Unidos, para resgatar de sua história os valores que agora estão em perigo de desaparecer, devido às agendas das elites que se propuseram a acabar com o ser humano e seus direitos, nessa guerra espiritual silenciosa que estamos vivendo.
EUA sempre foi o país das oportunidades, onde muitos imigrantes vieram para realizar seus sonhos de prosperidade, vindos de diferentes partes do mundo trazendo consigo a riqueza e a diversidade cultural, bem como valores de solidariedade, respeito e liberdade. É o país que tem mantido uma Constituição por mais tempo e nunca havia suspendido seus direitos até à chegada das políticas da Covid, onde suprimiram, pela primeira vez, a Declaração de Direitos contida na Constituição: direitos humanos fundamentais, como o direito de reunião, expressão, e agora não querem devolvê-los.
O maior dano é o que está sendo causado contra a infância, com a sexualização das crianças, as agendas transgênero, LGBTQIA+, tóxicos na água e nos alimentos, juntamente com as vacinas assassinas que afetam gravemente o cérebro e a saúde.
No entanto, existem corajosos ativistas como Del Bigtree, Lee Merritt, Dr. Pierre Kory, Dr. Robert Malone, Catherine Austin Fitts, Dra. Naomi Wolf e muitos outros que estão lutando para defender os direitos e as liberdades que nos pertencem.
O mesmo se aplica a muitos atores e atrizes famosos de Hollywood que se levantaram contra a narrativa oficial, defendendo a verdade do que estão fazendo. Da mesma forma, atletas famosos se manifestaram contra as medidas ditatoriais e os mandados de vacinas que causaram tantas mortes e danos.
Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

Neste novo documentário, vamos nos concentrar em alguns mistérios relacionados à Terra Oca e às civilizações desenvolvidas que vivem em seu interior. Desde a origem da humanidade, com o mito bíblico de "Adão e Eva" e os rastros de culturas que deixaram lendas de gigantes, restos e vestígios muitos relacionados ao interior de montanhas sagradas.
Da mesma forma, em diferentes culturas e lugares do mundo, como Grécia, Malta, Israel, Romênia, Rússia, Irlanda, Escandinávia, os Montes Urais, Ásia... descobrimos histórias lendárias ligadas aos enigmas e mistérios da Terra Oca, aos gigantes, aos seres imortais, às cidades, aos lugares paradisíacos como Éden, Shambhala e outras cidades maravilhosas.
Também seres enigmáticos como os Thuatha de Danann, o mago Merlin, Lao-Tse ou deuses nórdicos como Odin, Lugh, Dana-Brigit, o Monge Sergius, Apolônio de Tiana e outros, todos eles relacionados aos mistérios da Terra Oca.
Assim, neste novo e maravilhoso documentário, veremos como todas as peças vão se encaixando e nos mostrando nosso brilhante passado e nosso brilhante futuro como humanidade.
Vídeo realizado por Alcyon Plêiades

SHOW MORE

Created 3 years, 11 months ago.

166 videos

Category News & Politics