Alina von Kageneck

Pronunciamento realizado pelo Imperador Hirohito no dia 15 de agosto de 1945. (Gyokuon Hoso)

Legendado por: Shuichi Maruya, na data 14 de ago de 2017

Martin Luther King, Jr. ( Atlanta , 15 de janeiro de 1929 - Memphis (Tennessee), Estados Unidos 4 de abril de 1968) foi um pastor terrorista negro pertencente a igreja Batista que liderou um movimento marxista de integração racial conhecido pelo eufemismo de "Movimento dos direitos civis para afro-americanos" . Portanto, ele recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1964. Quatro anos depois, ele foi assassinado em Memphis.
De acordo com o testemunho do melhor amigo de King na época, o reverendo Larry H. Williams, o primeiro sermão público que King deu em 1947, na Igreja Batista Ebenezer, foi plagiado por uma homilia de um pastor protestante chamado Harry Emerson Fosdik, que Foi intitulado "A vida é o que você faz". O primeiro livro de King, Stride Toward Freedom , foi plagiado a partir de inúmeras fontes anônimas e seu ensaio intitulado O Lugar da Razão e da Experiência de Encontrar Deus plagiou passagens do trabalho do teólogo Edgar S. Brightman, autor de The Finding of God . Outra das teses de King, Contemporary Continental Theology , escrita logo após entrar na Universidade de Boston, foi em grande parte roubada do livro de Walter Marshall Horton. Sua tese de doutorado, Uma comparação das concepções de Deus no pensamento de Paul Tillich e Harry Nelson Wieman , pelo qual ele recebeu um doutorado em Teologia, contém mais de 50 frases completas plagiadas da tese de doutorado do Dr. Jack Boozer, The Place da razão no conceito de Deus de Paul Tillich . De acordo com os Documentos de Martin Luther King, Jr. na tese de King, apenas 49% das frases na seção Tillich contêm 5 ou mais palavras de King. King era politicamente correto , negro e tinha ambições. Os professores de esquerda estavam felizes em conceder um doutorado a esse candidato, não importando quanta fraude existisse entre eles. Também não é de surpreender que levou quarenta anos para que a verdade sobre a história de pirataria intelectual quase constante de King fosse tornada pública ". Os supostos estudiosos, que realmente compartilharam a visão de King de uma América marxista e racialmente mista , ocultaram deliberadamente seu engano por décadas. O encobrimento ainda continua. Em 10 de outubro de 1991, uma comissão de pesquisadores da Universidade de Boston admitiu que "Não há dúvida de que o Dr. King plagiou a tese" . No entanto, apesar da conclusão, o comitê disse: "Você não deve pensar na revogação do doutorado de King", uma ação que a comissão disse que "não faria sentido" . No entanto, a justiça exige que, à luz de sua fraude deliberada como estudante, os títulos de "reverendo" e "doutor" sejam removidos do nome de King. No Dia do Trabalho de 1957, Martin Luther King participou de uma reunião especial acompanhada por quatro outras de uma instituição estranha chamada "Highlander Folk School" em Monteagle, Tennessee. A Highlander Folk School era uma frente comunista fundada por Myles Horton (organizador do Partido Comunista do Tennessee) e Don West (organizador do Partido Comunista da Carolina do Norte). Os líderes deste encontro com King foram os mencionados Horton e West, juntamente com Abner Berry e James Dumbrowski, todos eles reconhecidos abertamente membros do Partido Comunista dos EUA. A agenda da reunião era um plano para percorrer os estados do sul para iniciar tumultos e terrorismo..

Legendado por Masterace Masterace

Legendado por Masterace Masterace

Legendado por Masterace Masterace

A versão I você pode encontrar no canal Cosmotrol, segue o link do vídeo: https://www.bitchute.com/video/AV5OkXyJbTm0/

Legendado por Vozes Dissidentes

Legendado por Vozes Dissidentes

Muitas pessoas pensam que o sistema de defesa racial é algo social e que não está no nosso sangue; no entanto, embora saibamos do facto de as pessoas de cada raça preferirem as da mesma raça, foram realizados experimentos com crianças entre 3 e 7 anos de idade, nos quais são mostrados desenhos ou outras representações de crianças negras e brancas; quando perguntado qual é a criança mau e qual é a boa, as crianças sempre respondem que a boa é a branca e a ruim é a escura "porque é igual a mim, a escura é diferente", demonstrando que a consciência racial está no sangue, ou seja, não se trata de uma construção social como muitos igualitários falam. Se és branco, talvez tenhas lembranças da infância, como eu, nada agradáveis na escola ao serem obrigados a conviver com negros e mestiços com seu comportamento repulsivo e animalesco. Foi nesta época que a minha consciência racial deu sinais. Tudo o que eu queria era manter-me o mais distante possível daqueles seres, ao mesmo em que me sentia mais confortável perto de outras crianças brancas. No vídeo a seguir, vemos a prova irrefutável de que a consciência racial está no sangue desde que somos crianças:

Texto e Legendas: Vozes Dissidentes

Créditos do vídeo: Vozes Dissidentes

PARTE SETE
A verdade sobre:
O Massacre de Katyn
A violação da Europa
Campos de extermínio de Eisenhowers
O genocídio da Alemanha
Os Últimos Dias Do Terceiro Reich
Plano A - O plano terrorista judeu de genocídio de 6 milhões de alemães

Legendado por Gustavo Barroso

Goebbels Discurso Legendado
Créditos das Legendas: matheus19625

Créditos do vídeo: Vozes Dissidentes

Legendado por Vozes Dissidentes

GENOCIDIO BRANCO - NACIONALISMO BRANCO - NACIONALISMO BRASILEIRO - GETULIO VARGAS - ESTADO NOVO - GUSTAVO BARROSO - INTEGRALISMO - NACIONAL SOCIALISMO - FASCISMO - PLANO KALERGI - PLINIO SALGADO - CASTILHISMO - CLT - FASCISTA - SIONISMO - JUDEUS SIONISTAS - BANQUEIROS - SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL - ENEAS CARNEIRO
- William Pierce O Suicidio Da Raça Branca

Legendado por Terceira Posição

Legendado por Vozes Dissidentes

Legendado por Vozes Dissidentes

“TRUMP’S NEW WORLD ORDER! REVEALS HIMSELF TO BRAINWASHED SUPPORTERS! RUSSIA PUTIN ROTHSCHILD ISRAEL”
Postado por ‘A Call For An Uprising’ em 07 de abril de 2017.

Os mísseis de Donald Trump.

Em 04 de abril de 2017, foi executado um ataque com arma química na Província de Idlib, Síria, contra civis. A partir dele, um ataque foi realizado pelos EUA em 06 de abril de 2017, no meio da noite, com 59 mísseis balísticos contra uma base militar do governo sírio.

Embora muito indignado e abordando diversos aspectos, o apresentador deste vídeo não menciona o Projeto Grande Israel, que inclui a maior parte do território da Síria e é importante deixar isso registrado.

Publicado em 26 de nov de 2018
"How the world was fooled 9"
Postado por 'Dennis Wise' em 27 de maio de 2018.

Em 19 de março de 2011, enquanto visitava o Brasil e era recebido em Brasília para um suntuoso jantar pela Presidente Dilma Roussef, Barack Obama, então Presidente dos Estados Unidos, autorizou e anunciou o início das operações de bombardeios 'covardes' contra a Líbia, país do norte da África, na época com 6 milhões de habitantes espalhados em seu vasto território. Na primeira noite de ataque, 1300 pessoas morreram.

Seu líder (de 1969 a 2011), Muammar Kadafi, seria assassinado,
em 20 de outubro do mesmo ano, pelas hordas terroristas contratadas pelos países do Ocidente.

Em 2011, ao longo da campanha contra a Líbia, estavam no Poder:

Barack Obama - Presidente dos Estados Unidos (2009-2017)
Nicolas Sarkozy - Presidente da França (2007-2016)
David Cameron - Primeiro-Ministro do Reino Unido (2010-2016)
Silvio Berlusconi - Primeiro-Ministro da Itália (2008-2011)

OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) - Organização militar dos países da Europa, que agora se alastra pelo mundo.

Comunidade Internacional - "Nome artístico que os Estados Unidos se dão quando fazem teatro" - Eduardo Galeano

E. Michael Jones - Escritor, professor, palestrante norte-americano, nascido em 1948

Me Ne Frego Podcast: Atualmente, reina a ideia do líder político como alguém bondoso, que quer ajudar todos, receber refugiados e viver da imagem de bom moço, ainda que isso destrua o seu povo por completo, mas nem sempre foi assim, em momentos difíceis, eram necessários justamente os homens que mostraram quão brutais poderiam ser. No 13º episódio, falo sobre dois deles: Gengis Khan e seu Império, e Vlad Tepes, o verdadeiro Conde Drácula, tão temido pelos inimigos, que impediu sozinho a queda da Europa, enquanto governava a Transilvânia.

Tópicos: gengis khan x dracula, dracula, vlad tepes, dracula real, dracula historia, me ne frego, menefrego, dracula podcast, dracula real, khan conquista, esgotosfera, sociedade primitiva, revisionismo, podcast historia, podcast revisionista, antisionista, historia

Comentários e sugestões são sempre bem vindos!
Facebook: https://www.facebook.com/MENEFREGOPodcast/
Email: [email protected]

FONTES:
Livro "Gengis Khan" (Michel Hoang);
Livro: "Genghis Khan: 13th-century Mongolian Tyrant" (Norman Itzkowitz)
Livro "Dracula, Prince of Many Faces: His Life and His Times" (Radu Florescu);
Livro "Dracula (Bram Stoker)

Me Ne Frego Podcast: Elizabeth Bathory viveu há meio milênio, e até hoje sua verdadeira história continua obscura e polêmica, para alguns ela seria uma grande líder política que sofreu golpe da Igreja e de seus inimigos no maior assassinato de reputação em toda a história, para outros (estes a maioria) foi a primeira serial killer de que se tem registros, matando quase mil jovens enquanto se aproveitava de seu status como condessa.
Essa semana, falo sobre as duas versões, a Bathory mãe de família dedicada e a Bathory que se banhava no sangue de virgens, o que temos de verdade e mito em cada uma delas, e como mesmo depois de tanto tempo, ambas seguem tão plausíveis.

Topics: Podcast fascista, podcast me ne frego, me ne frego, me ne frego podcast, bathory, bathory real, elizabeth bathory, condessa de sangue, condessa sangrenta, vampiro, vampira, serial killer, primeira serial killer, serial killer mulher, bathory verdadeira

Comentários e sugestões são sempre bem vindos!
Facebook: https://www.facebook.com/MENEFREGOPodcast
Email: [email protected]

Re-upload do canal Me Ne Frego Podcast

Napoleão, aromatização, relato de ouvinte celibatária, e muito mais, na nossa primeira leitura de e-mails:

Comentários e sugestões são sempre bem vindos!
Facebook: https://www.facebook.com/MENEFREGOPodcast/
Email: [email protected]

Me Ne Frego Podcast: "22 anos de idade, empresário, rico, bodybuilder, MGTOW..." parece descrição do Tony Stark, mas estou falando de uma pessoa real, que felizmente é meu amigo, e trago ele nesse episódio pra falar sobre como ele chegou a essa situação tão cedo, (((elas))), (((eles))), a situação da Europa, Black Metal, racialismo, dieta, treino, Battle Royale da Esgotosfera, e outros mil assuntos." - William Vinyard
Tudo que alguém pediu pra ser falado um dia no podcast, falamos aqui, e se um dia o canal for zuckado, certeza absoluta que será por esse episódio.

Comentários e sugestões são sempre bem vindos!
Facebook: https://www.facebook.com/MENEFREGOPodcast/
Email: [email protected]

Topics: me ne frego, me ne frego podcast, mgtow, mgtow brasil, entrevista nazista, entrevista ns, me ne frego entrevista, masculinismo, masculinista, podcast masculinista, ser homem, como ser homem, o que é ser homem, esgoto, esgotosfera, podcast underground, black metal brasil, sionismo, zog, sionista, a verdade sobre sionismo, quem são eles, governo globalista, europa cuckada

Me Ne Frego Podcast: "Hoje é quase impossível discutir qualquer coisa sem usar termos rasos e que não se aplicam em nada à realidade, no décimo episódio, falo sobre a Teoria dos Jogos de John Forbes Nash, e como ele, sendo um verdadeiro gênio matemático, te ajuda a tomar sempre a decisão correta, não importa quantas sejam as possibilidades, e também da "politica de verdade" alemã em todas suas aplicações ao longo da história." - William Vinyard

Topics: fascismo, me ne frego, menefrego, podcast fascista, john forbes nash, nash teoria, equilibrio de nash, teoria dos jogos, realpolitik, real politik, politica de verdade, entender politica, politica podcast, esgoto, esgotosfera

Comentários e sugestões são sempre bem vindos!
Facebook: https://www.facebook.com/MENEFREGOPodcast/
Email: [email protected]

Me Ne Frego Podcast: William Vinyard Recebeu um amigo de muitos anos, para comemorar o final do ano, e falar sobre um mal que aflige muitas pessoas nesse novo século: a depressão. Como nenhum dos dois é a Bel Pesce, não tem nada de "vamos dar a solução pros seus problemas", a ideia é ter uma conversa entre amigos, que gira em torno do tema.

Tópicos: me ne frego, me ne frego podcast, me ne frego depressão, depressão e suicidio, depressão conversa, depressão podcast, vamos falar de depressão, males da mente, males da mente podcast, vamos falar sobre suicidio, black metal depressão, black metal podcast, black metal suicidio, podcast tristeza, esgoto, esgotosfera, horrorcore, chan, 55chan, ajuda depressão, niilismo, nietzsche e schopenhauer

Legendado por Nationalism is Life

SHOW MORE

Created 4 months, 1 week ago.

188 videos

CategoryNews & Politics

Este é um canal nacionalista de backup que vai publicar vídeos nacionalistas populares do YouTube e de outros conteúdos encontrados em vários sites!

Eu peço que meus espectadores compartilhem esse conteúdo pela Internet!
Isso significa os links para os vídeos e o canal, mas também é possível fazer o download de vídeos do Bitchute de várias formas diferentes. Uma maneira simples é fazer uma pesquisa, no Google.com (como exemplo), por algo como: "Download Bitchute Videos"
Há pelo menos alguns sites funcionais para fazer isso. Meu favorito é: https://www.tubeoffline.com/download-BitChute-videos.php

Tomem em nota pelo fato de que nunca vou pedir dinheiro em troca.
A maior parte disso é conteúdo pegado de outros sites e canais nacionalistas que foram deletados pela judiaria. Eu não quero dinheiro. Quero ajudar a espalhar a verdade. Sou Católica Apostólica Romana e não tolero palavrões, blasfêmias, degeneração e ateísmo nos comentários.

Nota: Não posso moderar as seções de comentários. Bitchute não foi construído neste recurso.
Cuidado com os trolls vindo de neocons, judeus e marxistas, eles odeiam as pessoas brancas e tentam espalhar desinformação nas seções de comentários.
Ajude-me a recomendar este recurso [administrando privilégios administrativos nas seções de comentários de vídeos no Bitchute.com] para administradores do Bitchute! Obrigada. Por enquanto, eu vou bloquear as pessoas que promovem coisas degeneradas como ((homossexualismo, feminismo, pornografia, arte degenerada e música degenerada)) ou estão falando coisas anti-brancas nas seções dos comentários. Isso é tudo o que posso fazer, se você não quiser conversar com os sionistas, bloqueie-os também!
** De tempos em tempos, eu posso fechar temporariamente os comentários em todos os vídeos se o canal estiver passando por um grande número de trolls vindo dos sionistas nas seções de comentários.