Alina von Kageneck

Putin Judeu + Links Anti-Brancos...

O oligarca judeu Roman Abramovic escolheu Putin como líder e examinou todos os membros do gabinete de Putin
https://en.wikipedia.org/wiki/Roman_Abramovich#Vladimir_Putin

Judeus de Putin
http://ascentofsafed.com/cgi-bin/ascent.cgi?Name=putin

Primeiro-ministro judeu da Rússia
https://en.wikipedia.org/wiki/Mikhail_Mishustin

25% dos russos mais ricos são judeus
https://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4587086,00.html

Comandante separatista judeu pró-Rússia: Celebraremos o Dia da Vitória em Kiev
https://www.ynetnews.com/article/bjumniexq

Putin proíbe nacionalismo branco e revisionismo do Holocausto
https://www.ibtimes.co.uk/russia-bans-nazi-propaganda-glorification-neo-unity-405419

O regime de Putin se separou, prendeu e exilou a maioria dos líderes nacionalistas brancos na Rússia
https://www.aljazeera.com/features/2017/12/16/the-death-of-the-russian-far-right

Putin condena nacionalismo branco como mentalidade de 'homem das cavernas' e defende modelo de multiculturalismo/diversidade na Rússia
https://www.rt.com/russia/515821-putin-slam-caveman-nationalism/

Putin inaugura uma mesquita com capacidade para 10.000 pessoas em Moscou, colocando-a como a maior cidade muçulmana da Europa
https://www.youtube.com/watch?v=w0m9E8wKPO8

O mais famoso nacionalista branco da Rússia, Tesak, foi torturado e condenado à prisão por Putin (ele estava lá por 'discurso de ódio')
https://www.dailymail.co.uk/news/article-8771657/Notorious-Neo-Nazi-leader-tortured-murdered-cell-death-fake-suicide-family-says.html

Autoridades russas forçam museu Gulag a fechar
https://www.theartnewspaper.com/news/russian-authorities-force-gulag-museum-to-close

Autoridades russas assumem Museu Gulag e escondem crimes soviéticos
https://www.youtube.com/watch?v=ueiabFlIVOs

Único museu gulag da Rússia pode ser fechado - Telegraph
https://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/russia/11481113/Russias-only-gulag-museum-faces-closure.html

Texto da descrição e Legendas do video: Lucas Loureiro TV

Vídeo original: https://worldtruthvideos.website/watch/putin-defende-a-propaganda-do-holocausto-em-israel_vtgFnnhYuiuhoXU.html

Vladimir Putin convidou os judeus que buscam uma vida em segurança a emigrar para a Rússia. A afirmação surgiu em jeito de resposta ao presidente do Congresso Judaico Europeu, Moshe Kantor, que se deslocou a Moscovo com representantes de sete países da União Europeia. A delegação ilustrou o sentimento de insegurança vivido pela comunidade judaica no Velho Continente.

“A situação dos judeus na Europa é a pior desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Os judeus têm novamente medo e o êxodo do judeus da Europa é uma realidade. Há mais judeus a fugir da França, que era um país seguro até há pouco tempo, do que da Ucrânia, que vive uma guerra civil.” Ao ouvir estas palavras de Moshe Kantor, o presidente russo, Vladimir Putin, exclamou: “Eles que venham para cá. Emigraram daqui no tempo da União Soviética mas agora podem regressar!”

Créditos: Masterace Masterace

Créditos Masterace Masterace

Sinopse: Em um século XXI alternativo, a indústria de robótica passa por um período de rápido avanço em todo o mundo. Até o ano de 2050, o Japão se estabeleceu firmemente como líder em tecnologia robótica e manufatura na Daiwa Heavy Industries. À medida que a tecnologia evolui para incluir aprimoramentos robóticos no corpo humano, o embaçamento da linha entre homem e máquina desencadeia uma mudança repentina na opinião mundial. Em resposta, a ONU aprova uma proibição unilateral de mais pesquisas e desenvolvimentos em robótica em 2067. O Japão se opõe ferozmente a essa proibição, mas é incapaz de impedir sua passagem. Em protesto, o Japão retirou-se da política internacional e optou por seguir uma política de isolamento nacional de alta tecnologia. Enquanto apenas o comércio continua, o Japão desaparece da cena mundial. Dez anos depois, uma série de incidentes bizarros levou a agência de polícia de tecnologia americana SWORD a acreditar que o Japão ocultou o desenvolvimento extensivo de tecnologias proibidas através do uso da rede RACE. A SWORD envia uma unidade de agentes especiais para se infiltrar no Japão e reunir informações sobre o país. Vexille, uma agente veterana do grupo, descobre a verdade horrível por trás dos dez anos de lockdown, falsa pandemia e vacinas criados pelo governo japonês.

Legendado por Masterace Masterace

Legendado por Masterace Masterace

Créditos: Jesus é Santo

Créditos: Vozes Dissidentes

Legendado por Masterace Masterace

Legendado por Terceiro Reich

Legendado por Sic-Noticias

Legendado por Terceiro Reich

Legendado por Terceiro Reich

Legendado por Bárbaro Legionário

Legendado por Masterace Masterace

Legendado por Demolidor

Legendado por Masterace Masterace

Agradecimentos a Emma Allmenröder pela indicação do vídeo

Legendado por masterace masterace

(Tags Ignore): POLITICAMENTE CORRETO - MARXISMO CULTURAL - ESCOLA DE FRANKFURT - COMUNISMO - SOCIALISMO - GRAMSCI - REVOLUÇÃO CULTURAL - SIONISMO - NOVA ORDEM MUNDIAL

Legendado por Lucas Loureiro

Legendado por TerceiraVia Fan

Legendado por AlternativaAoDebate

Legendado por TerceiraVia Fan

Legendado por AlternativaAoDebate

SHOW MORE

Created 2 years, 11 months ago.

222 videos

Category News & Politics

Este é um canal nacionalista de backup que vai publicar vídeos nacionalistas populares do YouTube e de outros conteúdos encontrados em vários sites!

Eu peço que meus espectadores compartilhem esse conteúdo pela Internet!
Isso significa os links para os vídeos e o canal, mas também é possível fazer o download de vídeos do Bitchute de várias formas diferentes. Uma maneira simples é fazer uma pesquisa, no Google.com (como exemplo), por algo como: "Download Bitchute Videos"
Há pelo menos alguns sites funcionais para fazer isso. Meu favorito é: https://www.tubeoffline.com/download-BitChute-videos.php

Tomem em nota pelo fato de que nunca vou pedir dinheiro em troca.
A maior parte disso é conteúdo pegado de outros sites e canais nacionalistas que foram deletados pela judiaria. Eu não quero dinheiro. Quero ajudar a espalhar a verdade. Sou Católica Apostólica Romana e não tolero palavrões, blasfêmias, degeneração e ateísmo nos comentários.

Nota: Não posso moderar as seções de comentários. Bitchute não foi construído neste recurso.
Cuidado com os trolls vindo de neocons, judeus e marxistas, eles odeiam as pessoas brancas e tentam espalhar desinformação nas seções de comentários.
Ajude-me a recomendar este recurso [administrando privilégios administrativos nas seções de comentários de vídeos no Bitchute.com] para administradores do Bitchute! Obrigada. Por enquanto, eu vou bloquear as pessoas que promovem coisas degeneradas como ((homossexualismo, feminismo, pornografia, arte degenerada e música degenerada)) ou estão falando coisas anti-brancas nas seções dos comentários. Isso é tudo o que posso fazer, se você não quiser conversar com os sionistas, bloqueie-os também!
** De tempos em tempos, eu posso fechar temporariamente os comentários em todos os vídeos se o canal estiver passando por um grande número de trolls vindo dos sionistas nas seções de comentários.

Email: [email protected]