Angel Virtue_White Pill

Neste vídeo são propostos meios sugestivos para evitar problemas com o comportamento emulado unicórnio. Sem o propósito de críticas, destina-se a alertar os homens de relacionamentos tóxicos e prejudiciais físico e financeiramente em âmbito religioso.

Link do Vídeo: https://youtu.be/E3-hGD16yvo
Canal Reserva Bitchute: https://www.bitchute.com/angelvirtuechannel/

Sob uma perspectiva sintética, neste vídeo são feitos alguns comentários sobre o casamento e o divórcio em uma perspectiva cristã tradicional. Obviamente, faz-se ainda algumas aplicações ao casa e descasa visto em igrejas cristãs modernas, uma afronta as ordens de Cristo.

Imagens: https://pixabay.com/pt/
Link do vídeo: https://youtu.be/3iUrqS01y

Canal do Bitchute: https://www.bitchute.com/angelvirtuechannel/

Sem o propósito de críticas, neste vídeos são feitas considerações da descrição de uma realidade que afeta um grupo de homens: o nível de arrogância de modernetes. Assim, procura-se apresentar as raízes desse processo a partir de um ponto de vista das instâncias de tempo e comportamento.

Link Canal bit Chute Alternativo: https://www.bitchute.com/angelvirtuechannel/

Link do Vídeo: https://youtu.be/yBigwNT2UJ8

Música: Earnest by Kevin MacLeod is licensed under a Creative Commons Attribution license (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Source: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100248
Artist: http://incompetech.com/

imagens: https://pxhere.com/

Neste vídeo a partir de uma perspectiva Angel é abordado o tema da relação entre o Cristianismo e o (Mgtow) como filosofia. Nesse sentido, sabendo da variabilidade de crenças que correspondem a uma matriz com 34 mil denominações, procura-se responder a seguinte pergunta: É possível ou não ser (Mgtow) e cristão ao mesmo tempo? Como uma aproximação inicial dois pontos são traçados:

1) A condição de fusão de sistemas (Mgtow + Crenças cristãs da pessoa como ser individual). Nessa fusão podem haver perdas de elementos das crenças, sedição de crenças ou fusão de crenças.
2) Seleção de prioridades: Ocorre quase sempre a apropriação individual do caminho que a pessoa interpreta como sendo a vontade de Deus. Pela apropriação, o caminho agora é dela (going their own way). No geral, trata-se da busca pela reflexão perfeita do caráter de Cristo com vistas a um preparo espiritual.

Essa é uma interpretação pessoal que pode ser ampliada a partir de mais informações de como se processa esse fenômeno. Nesse caso, algumas fases do desenvolvimento Red Pill podem ser puladas visto que não há reconstrução de crenças e valores pois a pessoa pode recebê-los prontos e continuar seguindo.

Link do Vídeo: https://youtu.be/OhmVW6_KZkg

Imagem por: https://pixabay.com/pt/

Neste vídeo, sob uma perspectiva da conjuntura pós moderna referente as determinações sociais de função, ver-se-á pelo menos quatro aspectos de como libertar-se de padrões latentes e pré-estabelecidos. Embora pareçam simples, as alternativas são de ação a longo prazo:

1) Propósito definido e particular.
2) Desvencilhar-se dos sistemas de recompensa fornecidos pelo desejo excessivo de ser reconhecido.
3) Desenvolver o domínio próprio
4) seguir o próprio caminho.

Canal alternativo do bitchute: https://www.bitchute.com/angelvirtuechannel/

Link do vídeo: https://youtu.be/21mweMgqhzk
imagens: https://pixabay.com/pt/

O poliamor refere-se basicamente ao inter-relacionamento sexual descompromissado entre um número x de indivíduos com vistas ao prazer e usufruto de uma condição conveniente e cômoda, porém, não aparte das leis. Nesse aspecto, sob o ponto de vista de seguir o próprio caminho, neste vídeo serão abordadas algumas características desta configuração relacional destacando:

1) Egocentrismo
2) Dinâmica grupal
3) Possível proliferação de doenças (DSTs)
4) Objetificação da mulher e utensilização do homem
5) Abertura para jogos emocionais.

Canal alternativo do Bitchute: https://www.bitchute.com/angelvirtuechannel/

Link do Vídeo: https://youtu.be/UN6MbtSH5_w
Imagens por: https://pixabay.com/pt/

Este vídeo procura apresentar a volatilidade existente por detrás da sigla (Mgtow). Dessa forma, aborda duas razões pelas quais a sigla é vazia. A partir da filosofia Desconstrutivista aplicada a linguística, vê-se que os signos ou expressões geralmente se vinculam a convenções sociais. Assim, a qualidade de ser vazio como sigla reside no fato de:

1) (Mgtow) ser permeável.
2) (Mgtow) como sigla ter uma função de descarte podendo ser independente da filosofia.

Em pelo menos essas características, não se sabe qual o alvo claro e definido dos ataques ou críticas a filosofia de seguir o próprio caminho, o que as tornam nulas. Assim, a sigla pode ser independizada da filosofia, o termo (Mgtow) pode cair, mas os estilos de vida e as impressões Red Pill permanecem e podem aumentar silenciosamente.

Link do vídeo: https://youtu.be/9CLQtOSJYng

Imagens por https://pixabay.com/pt/

Neste vídeo são apresentados de um forma simplificada aspectos referentes a Teoria do Desenvolvimento Moral a partir dos estudos do psicólogo e professor norte-americano Lawrence Kohlberg. Nesse contexto, fazendo-se uma ponte desta teoria com a Red Pill, noções do autoconhecimento e autoconsciência podem ajudar os homens a desenvolverem sua moralidade, um vez que pela Red Pill, os valores e moral coletiva acabam sendo diluídos internamente. Assim, uma reconstrução moral é válida quando se pretende chegar a uma visão e prática da Axiologia Universal.

Imagens por: https://pixabay.com/pt/
Link do Vídeo: https://youtu.be/mDRYKp9vjNY

A Matrix apresenta-se como uma junção entre um mundo espiritual e a instância física perceptível. Nesse contexto, em uma visão bíblica destituída de pressuposições vinculadas a igrejas, pretende-se apresentar dois principais pontos acerca daqueles que burlam o sistema, dentre eles o Cristo.

1) busca da Verdade
2) prática da verdade referida em obras assertivas segundo as leis universais.

Link do vídeo: https://youtu.be/VQ9u0MDELOU
imagens: https://pixabay.com/pt/ e https://www.google.com.br/

Canal alternativo bitchute: https://www.bitchute.com/angelvirtuechannel/

Neste vídeo são apresentados brevemente três aspectos do pensamento Mangina e que refletem em condutas de glamorização unicórnio. Há ainda, a tilização da analogia de negociação com o congresso como convencionada no passado, os relacionamentos seguem um padrão de uma mentalidade perde e ganha, um lado com o ônus e outro com o bônus. Nessa conjuntura, três pontos se destacam nas negociações e barganhas:

1) Mentalidade de Déficit Emocional
2) Instabilidade Emocional
3) Negociações (Implicito a privação)

Assim, algumas alternativas são dadas no sentido de ajudar: 1) Controle emocional; 2) Autoconstrução de imagem interna e 3) Não negociar nada, pois a relação segue o paradigma de perder para ganhar (ganhar algo ilusório e de alto risco).

Link do vídeo: https://youtu.be/a2yRdf89mR8

Imagem por: https://pixabay.com/pt/

Neste vídeo é feita uma análise breve sobre uma frase popular que pode gerar um pressuposto para a prática Mangina. Tal frase é: "caiu na rede é peixe". Como um dito popular, esta sentença apresenta uma quantidade boa de Red Pill que pode ser obtida por contraste e não por concordância. Dessa forma, como sugestão é incentivado o recolhimento das redes a fim de não enche-la de lixo. Sabemos que a poluição atual é alta e precisamos preservar o meio ambiente. Contudo, cada um segue seu próprio caminho.

Link do vídeo: https://youtu.be/rGKu0DQcQeU

Imagem por: https://pixabay.com/pt/

Neste vídeo são apresentados dois elementos considerados importantes na determinação do pensamento Mangina segundo a visão Angel. Assim, a partir da Estética, em referência a concupiscência dos olhos, delineia-se a visão sobre a Idealização e Fantasias (olhos internos) e a Miopia Realística ou Estética ( olhos externos) como meios edificação do pedestal de adoração unicórnio. Assim, respectivamente, a primeira se refere a uma das armas unicórnios que pela imaginação leva o homem a se sabotar. A segunda, pode ser configurada na supressão dos detalhes estéticos pela avaliação da beleza em sua feição holística.

Link do vídeo: https://youtu.be/0-52IdFmizY

imagem por: https://pixabay.com/pt/

É válido deixar claro que esse é um modelo particular que pode ou não ser usado ou complementado por outros, agrupa a compreensão de alguns filósofos sobre a Estética, mas foi descrito de forma resumida para aqueles que procuram ampliar a sua visão Red Pill.

Neste vídeo, de forma breve, são feitas duas considerações de pontos negativos da não aderência a Cultura do Vazio. Como uma fuga ao conceito tradicional à cultura como um sistema simbólico coletivo, busca-se adentrar a ideia de que a limpeza e redução de atividades pode contribuir para o equilíbrio entre a vida ativa e contemplativa. Assim, dois pontos negativos podem surgir:

1) Ansiedade
2) Resultados de desgaste em manter-se em relacionamentos tóxicos e abusivos.

Curta a natureza e viva seu caminho...

Link do vídeo: https://youtu.be/zExwTLTXd54
Imagens e Vídeos: https://pixabay.com/pt/

Meditation Impromptu 02 de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100162
Artista: http://incompetech.com/

Este vídeo procura apresentar a partir de um ponto de vista (Mgtow) uma visão geral acerca do universo Mangina. Assim, além de apresentar a etimologia do termo, o conteúdo expõe dois aspectos fundamentais à formação do pensamento Mangina. Nas considerações finais são destacados dois principais meios pelos quais torna-se possível livrar-se desse condicionamento mental e comportamental, obviamente isso leva tempo e várias doses de Red Pill.

Aspectos abordados:
1) Criação
2) Cultura
Soluções possíveis:
1) Qualidade da Fonte
2) Tempo na Fonte

Link do vídeo: https://youtu.be/M6hX5IQjxpA

Imagens por https://pixabay.com/pt/

Neste vídeo são apresentados duas considerações no tocante a liberdade como conceito. Nesse sentido, fazendo uma breve revisão de algumas perspectivas, a liberdade está vinculada geralmente a cosmologia dos autores e assim, possui variações no significado. Contudo, não pode ser vista a parte de leis básicas que regulem a natureza das ações humanas. Neste contexto, em referência a liberdade:

1) A escolha das consequências é de maior importância do que a simples seleção da escolha, isso por aquela não poder ser alterada facilmente.
2) As responsabilidades podem ser reduzidas em virtude do aporte de conhecimentos que torne possível a seleção de prioridades elevadas sem prejuízo pessoal ou alheio.

Link do vídeo: https://youtu.be/bPMU_e5S-JU

Imagem de Espressolia por Pixabay, disponível em: https://pixabay.com/pt/

Neste vídeo são abordadas na perspectiva Angel três principais estratégias de manipulação utilizadas por unicórnios. O objetivo é mostrar a condição dos relacionamentos atuais como desfavoráveis e utilizáveis por forças ocultas para destruir o homem. Assim, os pontos são:

1) Indefinição e contradição
2) Imposição de Condições
3 Aparência unicórnio.

Link do vídeo: https://youtu.be/IoRKOSTYhm0

Imagens por: https://pixabay.com/pt/

Alegorias (Mgtow): A preparação do Gado para o Abate

Este vídeo apresenta quatro elementos indicativos para abate dos gados num contexto de compreensão Mgtow. Nesse sentido, panoramicamente, divididos em dois grupos: os trabalhadores e vadios reprodutores, os gados são engordados e para serem alvos de abate necessariamente precisam mostrar:

1) Aumento de status (social)
2) Aumento de recursos (financeiros)
3) Decréscimo de cafagestice
4) Conversões religiosas verdadeiras

No vídeo são ainda dadas duas sugestões do que fazer nessa conjuntura.

Imagem por https://pixabay.com/pt/

Imagem: crânio de um búfalo, não é um gado, mas sua ossada representa um exemplo a não ser seguido.

Neste vídeo sob uma perspectiva Angel baseado na Red Pill, são descritas algumas facetas da Hipergamia em seu caráter inflacionário e principalmente tendente ao perfeccionismo. Tal conjuntura se resume no fato de que: na dinâmica Lovers vs Providers (Amantes vs Fornecedores) há poucas exigências aos primeiros, respectivamente, do que em relação aos últimos. Assim dois pontos são destacados:

1) Visão idealizada e distorcida do que "melhor".
2) Apropriação e uso da "virtus" como forma de controle do provider.

Em suma, ser um provider representa o ápice do utilitarismo onde se troca todos os valores, recursos e tempo para ter o sexo alheio. Como sugestão, que pode ser adotada ou não, recomendam as circunstâncias que o homem permaneça solteiro e siga seu caminho, evitando o circulo no âmbito do perfeccionismo hipergâmico e não sofrendo seus efeitos.

Link do vídeo: https://youtu.be/APwgcb29sSI
imagens por: https://pixabay.com/pt/

Neste vídeo, a partir de uma perspectiva Red Pill alguns aspectos da felicidade são abordados. Nesse contexto, com vistas ao aperfeiçoamento do homem, procura-se desconstruir a ideia da felicidade moderna e de suas fontes externas as quais são buscadas incessantemente, porém sem a garantia de satisfação. Nesse ponto, duas desgraças aparecem:

1) Colocação da vida em rota de convergência com motivações externas na busca por felicidade.
2) Compreender a felicidade como um sentimento ou gozo absoluto.

Tais desgraças ocorrem no âmbito dos pensamentos, os resultados parecem ser catastróficos e podem ser encontrados na vida de quem conseguiu tudo, mas caiu em depressão ou apresenta resultados negativos em áreas emocionais, geralmente frutos de crenças na felicidade moderna.

Link do vídeo: https://youtu.be/Q_l3_IfxrlQ

Imagem por: https://pixabay.com/pt/

Música: Meditation Impromptu 02 de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100162
Artista: http://incompetech.com/

Neste vídeo são abordados, em uma perspectiva Angel a relação de preços no tocante a sexualidade pós-moderna. Considerando o Niilismo, a comemoração da falta do que comemorar, a destituição de propósitos e o feminismo, o sexo foi demasiado objetificado.Transformado em um objeto, intensificou-se sua passividade na relação de compra. Nesse contexto, devido a existência de diversos tipos de capital sejam eles materiais ou não, o sexo é facilmente visto e praticável, porém demasiado caro para o homem, mesmo àqueles que possuem tais capitais. Assim, como um ponto de partida inicial para a reflexão, dois pontos são considerados:

1) Todo sexo é pago de alguma forma em função de uma certa quantidade de capitais (materiais ou Imateriais)
2) O sexo grátis é o mais caro e o sexo pago (GP) possui um valor quantificável, mas pode cobrar como preço suplementar o ativo de todos os capitais do homem, sua saúde.

Assim, não procurando determinar regras, mas incitar a reflexão, o homem sempre conseguirá se adaptar ao ambiente sem modificar sua natureza, sempre pelo uso da razão e da projeção dos possíveis danos a serem causados.

Link do vídeo: https://youtu.be/o8YNimWuzzM
Imagens por: https://pixabay.com/pt/

Neste Vídeo a partir de experiências particulares são analisados dois conselhos relevantes na construção inicial de uma visão Red Pill. Nesse sentido, a análise aponta o sistema religioso como um meio de manipulação no aspecto relacional o qual é utilizado para de alguma forma tirar proveito dos crentes mais assíduos.

1) Não julgar outros pelo seu sistema de valores e princípios.
2) Casar depois dos 30 a fim de escolher uma "boa".

É válido mencionar que estes foram conselhos femininos que na prática afetaram a construção de uma base pequena de desmonte da matriz.

Link do Vídeo: https://youtu.be/2MPWPsK_poY
Canal alternativo bit Chute: https://www.bitchute.com/angelvirtuechannel/

Imagens: https://pxhere.com/

Por que elas não olham para Você?

Por observação de como ocorrem as dinâmicas relacionais na pós-modernidade, neste vídeo considerando o Social Markert Value e o pensamento de Nessahan Alita, serão abordados dois aspectos referentes as razões das unicórnios não olharem você, isto é, o ignorarem. Como parte dessa conjuntura temos:

1) Dinheiro e Bens proporcionáveis
2) Tipo de índole e personalidade

Para os que seguem o próprio caminho sugestiona-se cinco coisas que podem ou não ser aplicadas na realidade individual.

1) Juntar tesouros no céu onde ladras não roubem (uso retórico)
2) Distancie-se dos arquétipos desejados (fiel provedor e amante cafa)
3) Use a invisibilidade social demonstrando-se menos do que é
4) Jamais partilhe seus planos
5) Procure manter-se bom e correto, não se degenere pela conquista isso é um erro fatal. Portanto aja por princípio.

LINK do BITCHUTE canal alternativo: https://www.bitchute.com/angelvirtuechannel/

link do vídeo: https://youtu.be/JEFr21dvFwE
Imagens por: https://pixabay.com/pt/

Adentrando o Bit Chute

Aviso aos inscritos que há outra alternativa no tocante ao canal youtube, agora também no Bitchute. Então, inscrevam-se a fim de receberem mais conteúdos de cunho Redpill.

Link do vídeo: https://youtu.be/EsMWCPQp3jU
Imagem por: https://pixabay.com/pt/

LINK DO CANAL DO BITCHUTE: https://www.bitchute.com/angelvirtuechannel/

Mgtow: Formação do Pensamento Mangina (Parte 5): Salve a Princesa?

Neste vídeo, de uma forma breve, são apresentados de maneira irônica dois aspectos sobre a ideia de salvar a princesa. Assim, a partir dos conhecimentos de Nessaham Alita na série do Sofrimento Amoroso do Homem, em especial no livro Profano Feminino a ideia de que o homem é enganado por conceber apenas as formas visíveis e aparentes do mal enxergando sempre as mulheres como boas e inofensivas. Pela destruição do ceticismo são facilmente enganados. Nesse contexto seguem os pontos:

1) Quebrar o Instinto Protetor.
2) Não é necessário salvar, mas incentivar os sonhos unicórnios.

Link do vídeo: https://youtu.be/6g4V--1ZxPU
Imagens por: https://pixabay.com/pt/

Desenvolvimento Pessoal: Motivações

Neste vídeo a partir de uma perspectiva pragmática são abordados duas contra-motivações no tocante aos pilares do desenvolvimento pessoal. Sabendo que para que haja um horizonte de desenvolvimento o implemento sempre será particular, ainda que possa ser sugerido por outros, duas motivações detêm pontos de fragilidade:

1) Desenvolvimento Pessoal baseado em pessoas sem garantia de comprometimento (Motivações Externas).
2) Desenvolvimento Pessoal baseado em emoções do Ego (Motivações Internas).

A fim de iniciar uma quebra dessas motivações, duas coisas são necessárias: 1) Conhecimento Red-Black Pill e 2) Conhecimentos psicológicos ou que incitam autoconhecimento.

Link do Vídeo: https://youtu.be/9e9k1Mvz3_I
Imagem por: https://pixabay.com/pt/

SHOW MORE

Created 5 months ago.

26 videos

CategoryPeople & Family

Angelvirtue...Fala pessoal blz...

Se você é novo ou recorrente por aqui, seja bem vindo ao Canal Angel. A virtude como um elemento agregado se refere tanto ao desenvolvimento espiritual quanto seu correlato grego que tem que ver com o poder. Nesse contexto, aqui falamos sobre a filosofia de seguir o próprio caminho. Isso, com foco na neomasculinidade e o direcionamento de opções no tocante ao avanço red pill. Esperamos que você encontre o seu caminho e livre-se das amarras que impedem sua elevação.

Leia esse texto k...Lc 20:34-36