Barãozin

Barãozin

Barãozin

subscribers

Podcast gravado no dia 17/06/2015 onde eu (Barãozin) War e Loki conversamos sobre a paranóia de muitos caras da real e como o pessoal devem levar a vida de forma mais divertida. Também rolou algumas “piadas internas” (um abraço pro Mafioso/MR) e outros assuntos aleatórios. Mais pro fim, o Arlindo se junta a brincadeira e conta um de seus relatos mais bisonhos: suas aventuras onde Judas perdeu as botas!

Espero que curtam, meus amigos!

Apresento a vocês o 3º podcast do Búfalo realizado do dia 23 de fevereiro de 2014, no mesmo dia do 2º podcast, como ficamos 51 minutos conversando sobre o mesmo tema, resolvi colocar a conversa em um audio separado.

Tema: Cães Pastores, Lobos e Ovelhas

Podcast que o War gravou com o Jay falando sobre cutting, dieta e um pouco sobre treinos!

Apresento a vocês o 2º podcast Skype 2014 realizado do dia 23 de fevereiro. Foram duas horas e meia de conversa, resultando em um podcast de 47 minutos. Segue a lista dos temas:

1 – A Questão das Conservadias e Consermanginas
2 – A Partrulha de Beverly Hills
3 – Sobre Fazer Coisas Para Agradar Mulher
4 – A Melhor Forma de Divulgar a Real
5 – A Fase da Revolta
6 – Fênix – Cavaleiros do Zodiaco
7 – Relato do Free Bird – O CSP da Mulher de 4 Filhos
8 – Jogadores de Futebol e Suas Mulheres
9 – Free Bird e Gandalf no Badoo

Segue para vocês o áudio de um bate papo bacana que o pessoal do Fórum do Búfalo teve via Skype no dia 12/01/2014. Foram 3 horas e 27 minutos de conversa que resultaram em um podcast de um pouco mais de cinquenta minutos.

Como de costume, rolou muita cerveja, batatinhas viris, sacaneações & trollagens diversas, meteções de real ao vivo, os magníficos flagras da real, relatos escabrosos dos presentes, dicas de macheza, o desafio “E agora, guerreiro?” com suas questões espinhosas e até um pequeno “fight” protagonizado pelo nosso amigo Rooster com seu drunken fist contra o mendigo lutador de muay thai.

Neste EDR tivemos a presença de Arlindo Menezes, Descomunal, Jay, Sesto Sento, Estragado e Rooster, representando o Mundo Realista e o estreante Petulas Petulante, representando o Fórum do Búfalo. E obviamente, eu também.

Gravado em janeiro/2013

EDR SP realizado neste sábado na Taverna do Bilbo Bolseiro (sério, um dos garçons lá é a cara deste personagem do Senhor dos Anéis!)

Rolou como sempre muita cerveja, zueiras, trollagens, trocas de ideias e experiências, batatinhas viris e um flagra da real que até rolou moça pagando calcinha pra rapaziada presente.

E como um dos presentes pediu, peço que os demais confrades participem do nosso desafio: “E agora guerreiro?”. O quadro é um desafio onde algum dos presentes cria uma saia justa e o caboclo tem que dizer como faria para sair dela usando seus conhecimentos da real. Neste EDR tivemos dois desafios, a seguir:

Desafio nº 1 – Você está com uma mulher num barzinho, comendo aquela batatinha viril, e a mesma está vestida com roupas provocantes, pagando calcinha e aparentando estar excitada além da conta, deixando aquele clima estranho no ar perante os machos que estão no recinto. O que você faria?

Desafio nº 2 – Você está com sua mulher num barzinho ou em algum churras proletário e aí chega um amiguinho dela e os dois começam o maior papo, te deixando de lado na parada. O que você faria?

Este foi um EDR muito especial.

Além de ser um dos EDRs que foram mais gente de todos (acho que foi por volta de 12, 13 caras) foi o 1º EDR interestadual da história (se bem que minha presença no mini EDR de MG em novembro de 2012 pode ser contado como “interestadual”)! Tivemos aí os confrades Pollock, do Rio de Janeiro e o Aprendiz (vulgo Painho Mohamed) vindo diretamente da Bahia para prestigiar o encontro.

Sem falar da presença do Lawlyet, que veio lá de Ribeirão pra conhecer a galera.

E como não podia deixar de ser, teve que rolar um podcast! Como a zueira era demais, infelizmente não deu pra gravar muitas reflexões, mas o Law tava inspirado e resolveu gravar 2: um tema polêmico abordando a Morte do Ego e porque ele discorda desta postura e a Real e os Fracassados. Também temos o relato de desenvolvimento pessoal do Matt Heaffy, explicando sua trajetória ao sucesso e um pequeno flagra da real onde podemos notar uma mulher no barzinho portadora do olhar de mil rolas.

Podcast gravado quando o EDR SP comemorou um ano de vida. Foi uma longa e doida jornada de lá até aqui...

Os assuntos abordados hoje no podcast são:

Flatulência vaginal: o que é? quando ocorre? o que fazer para lidar com ela? – por Galo de Guaianazes
Relatos da Real: o mangina busca pó – por Arlindo
Dica de Desenvolvimento: faça contatos! – por Descomunal
Experimento Sociológico: Galo, de elite dominante a dingão – por Galo de Guaianazes

Gravado em 20.10.2012

Gravado em 30/06/2012

Gravado em 19/05/2012

Gravado em 28/04/2012

Gravado em 24/03/2012

Gravado em 24/02/2012

Po bicho, essa IA aí tá mais interessante de ter do que pelo menos uns 60% da mulherada atual. Se é pra ñ trepar e não te ajudar em porra nenhuma msm, q pelo menos não encha o saco, não gaste teu dinheiro e ainda te acorde com uma vozinha enjoada engraçadinha de anime (comprarei o meu no aliexpress assim que sair a versão Rei Ayanami ou Jailson Mendes)

Gravado em 28/04/2011, com Pragakham, Preud e Mateus Silva. Direto do túnel do tempo!

Acesse também:
http://forum.bufalo.info
https://ask.fm/baraokageyama
https://canal.bufalo.info

Parte de um documentário feito pela Discovery demonstrando que mulheres em relacionamentos estáveis, durante a ovulação, tendem a cobrir menos o corpo, se mover de forma mais sexy e flertar com outros homens, principalmente em baladas, festas e outros eventos sociais. Então, homens que estão namorando, cuidado!

créditos da tradução:
legendas e sincronização: Crocodille
revisão: barão kageyama

Para mais informações, acessem:
http://forum.bufalo.info/
http://canal.bufalo.info/

Um pouco de arqueologia agora, senhores. Como sempre tinha gente pedindo por este podcast por aí, ele até estava até ganhando status de lenda, resolvi colocar ele no Youtube também.

Este foi o 2º podcast oficial da Real (no áudio se fala que é o primeiro, porém quem detém este título foi um gravado meses antes pelo Pragakham, Preud e Mateus Silva, lá do Fórum SK, atual Fórum do Búfalo).

Neste podcast temos a participação do Travis e do Doutrinador, entre outros caras que atualmente nem fazem mais parte da Real, acredito.

Uma coisa que lembro é que na época ficaram numa imensa boiolice porque tinham alguns comédias que sonhavam que o Doutrina tinha voz grossa… Bem, a voz do cara é normal, o que frustrou os sonhos eróticos de muitos… Algo realmente deselegante.

Espero que curtam, pois aqui temos um pequeno pedaço da história da Real!

Gravado em 14/05/2011

Nesta reportagem feita pela ABC, é mostrada a reação das pessoas quando elas são expostas a duas situações (usando-se de atores): quando um homem está agredindo uma mulher e quando uma mulher está agredindo um homem. Enquanto na 1ª situação boa parte dos transeuntes param para ver oque está acontecendo (o que é o certo, diga-se) na 2ª situação somente duas pessoas vão checar o que ocorre, sendo que a maioria dos passantes, quando perguntado sobre o caso, geralmente alegavam que era bem provável que o homem merecia mesmo estar apanhando, pois era quase certo que o homem "fez por merecer". Uma verdadeira canalhice.

créditos da tradução:
legendas e sincronização: Cenobita

Para mais informações, acessem:
http://forum.bufalo.info/
http://canal.bufalo.info/

Traduzimos esta pequena animação para mostrar como é que funciona a mentalidade feminista. O vídeo mostra mais a mentalidade feminista norte americana, mas se encaixa na realidade brasileira pois o modus operandi do feminismo do Brasil é baseado nas das entidades americanas feministas.

Créditos da tradução:
tradução, revisão e sincronização: cenobita

link do vídeo original: https://www.youtube.com/watch?v=05ro6fcj6Ek

Para mais informações, acessem: http://forum.bufalo.info/
acessem: http://forum.bufalo.info/ para mais traduções

SHOW MORE

Created 1 month ago.

22 videos

CategoryNews & Politics

Canal do Bitchute do blog Canal do Búfalo, com conteúdo antifeminista, realista e pró homem. Não deixe de nos seguir nas redes sociais:

Gab: https://gab.com/Baraozin
Twitter: https://twitter.com/BushCaptain1
Facebook: https://www.facebook.com/baraozin
Página do Face: https://www.facebook.com/buffalochannel/