bitchuteusa

bitchuteusa

bitchuteusa

subscribers

Vídeo demonstra como as drogas injetáveis mRNA da nova ordem luciferiana diabólica mundial, quer torna-lo um ser hibrido, parte humano e parte robótica celular, apagando o nome do criador no seu DNA. O diabólico Klaus Swab revelou os planos do fórum econômico global, da OMS e da ONU e disse que em 2030, que a elite bancária iluminati quer que todos os enganados da humanidade por Satanás, ser híbridos e diabólicos e perdidos como um anjo caído, se tornarão como celulares ambulantes conectados ao wifi, para serem controlados remotamente. Este processo é o que a Bíblia revela da Abominação Desoladora que diz o profeta Daniel 12 e informa que destruíra o templo de Deus que é o corpo humano e este processo cai na condenação que diz o Apocalipse 13:16, onde um sinal (picada) será colocado no braço atingindo todo corpo e isto levará a condenação eterna. Leia o que diz o Apocalipse 14:9 e Apocalipse 16:2 das consequências do engano eterno.

O exame de RT-PCR coleta o seu DNA e pode ser usado para colocar um chip de nano tecnologia na parte detrás na testa, é isto que diz o Apocalipse 13:16, onde menciona um sinal também na testa, e o cotonete atinje a placa cubriforme e que pode danifica-la completamente com vazamento de líquido da medula espinhal. Mais detalhes do teste PCR, assista o vídeo do inventor Karry Mullis https://www.bitchute.com/video/W0sqhcbrPQsi/

ATENÇÃO: Para traduzir os links no inglês, use o chrome e deixe a página carregar todas as imágens e clique no botão direito do mouse no menu que aparecer e em traduzir.

A exposição ao 5G pode alterar a estrutura e afunção da hemoglobina, fazendo com que
pacientes com vacinas c19 morram de privação de oxigênio.

O 5G é parcialmente culpado pelas mortes por coronavírus? O 5G pode fazer com que o sangue que circula em seu corpo não seja capaz de transportar oxigênio?
O que é especialmente horrível sobre o tratamento intensivo de pacientes é que
eles não sofrem de “pneumonia viral”, mas sim de uma incapacidade de absorver ou transportar
oxigênio no sangue.
Isso foi confirmado pelo médico de emergência da UTI de Nova York, Cameron Kyle-Sidell , que lançou vários vídeos detalhando como o coronavírus não é um tipo de pneumonia viral. “Estamos tratando a doença errada”, diz ele. E os ventiladores estão danificando os pulmões dos pacientes. Ele explica:
A doença pulmonar COVID-19, até onde posso ver, não é uma pneumonia e não deve ser tratada
como tal. Em vez disso, parece algum tipo de doença induzida por vírus que mais se assemelha ao
mal de altitude. É como se dezenas de milhares de meus colegas nova-iorquinos estivessem em um avião a 30.000 pés com a pressão da cabine lentamente sendo liberada. Esses pacientes estão
lentamente ficando sem oxigênio.
Observe-o explicar como os pacientes com coronavírus estão morrendo de falta de oxigênio , não
de uma infecção pulmonar por pneumonia viral:
O que este médico do pronto-socorro deixa claro é que os pacientes com coronavírus estão
morrendo de privação de oxigênio , o que não é um cenário clássico de pneumonia viral. Em outras palavras, os pulmões dos pacientes funcionam bem, e os ventiladores estão, na verdade, danificandoseus pulmões ao forçar uma pressão excessiva para dentro deles.
Em primeiro lugar, como o sangue transporta oxigênio?
Como, exatamente, todos esses pacientes podem ficar sem oxigênio quando seus pulmões estão
funcionando perfeitamente bem? Para entender uma resposta possível, você precisa primeiro
entender como o sangue transporta oxigênio. É muito mais fascinante do que você poderia imaginar.

Quando funcionando normalmente, 1 molécula de hemoglobina se liga a 4 moléculas de oxigênio,
utilizando o ferro (Fe2 +), formando a oxiemoglobina. Mas essa ligação só é alcançada por causa de algo chamado de "pressão parcial", que significa que a concentração de oxigênio nos tecidos
pulmonares é maior do que a concentração de oxigênio na molécula de hemoglobina (em poucas
palavras, isso é um tanto simplificado), então o oxigênio "salta ”À hemoglobina para equalizar as
pressões parciais através do abismo.

Mas a radiação 5G altera a porosidade das membranas celulares, permitindo que algumas
moléculas ou elementos iônicos se movam mais facilmente entre esses membros, deslocando outras moléculas (ou gases solúveis como o dióxido de carbono) que normalmente poderiam dar esse salto. Por exemplo, está bem documentado que a radiação 5G causa “Canais de íons controlados por voltagem” (VGIC), especificamente com íons de cálcio (VGCC), causando toxicidade celular devido ao excesso de cálcio entrar nas paredes celulares e envenenar as células.
A pesquisa sobre isso foi publicada na Environmental Research - Aqui o Link:

https://tinyurl.com/z54jxp9x

E revela que a exposição ao 5G não apenas altera a permeabilidade celular (porosidade), mas também libera peroxinitritos no corpo. Estas são moléculas produtoras de inflamação que devastam outras moléculas saudáveis que circulam no sangue.

Uma revisão completa da ciência publicada disponível sobre exposição sem fio
(WiFi) e frequência eletromagnética (EMF) identificou pelo menos sete maneiras
diferentes de a poluição de microondas por WiFi e EMF prejudicar ativamente o
corpo humano.

Publicado na revista Environmental Research, o artigo revisado por pares explica que
a exposição a sinais WiFi, que estão em toda parte hoje em dia, pode levar a: estresse
oxidativo, espermatozoides e danos testiculares, efeitos neuropsiquiátricos, incluindo
alterações no EEG (eletroencefalograma), apoptose (célula programada morte), danos
ao DNA celular, alterações endócrinas e sobrecarga de cálcio.

Note que pacientes com coronavírus já estão sendo observados com efeitos neuropsiquiátricos, dano testicular e estresse oxidativo, três dos sintomas da exposição ao 5G.
Acabamos de criar este gráfico simples para apontar as semelhanças entre a
exposição ao 5G e os sintomas do coronavírus. Sinta-se à vontade para compartilhar
em qualquer lugar e voltar a este artigo, se possível:
Como 5G altera sangue célula de permeabilidade.
https://tinyurl.com/mr49kjnd

A páscoa [março/abril] deste ano [nissan], ocorreu no mundo e em Israel no dia 14/04/2022, porém a "lua nova" não foi vista sobre a cidade de Jerusalém por testemunhas, conforme este site [http://renewedmoon.com/]. Por isto, devemos comemorar a segunda páscoa no terceiro mês [de maio], segundo o livro de Moissés (Números 9:6-4).

A segunda páscoa será no dia 14/05/2022 [https://torahcalendar.com],

Dia de Pentecostes dia 05/06/2022: Esta estação desta festa (I Tessalonicences 5:1), acontece 50 dias depois da estação da páscoa a contagem começa no primeiro dia da estação da primícia (Lev.23:10) é a da contagem dos 49 dias (ou Omer), começa no dia seguinte ao sábado de páscoa (Lev.23:15).

O dia de Pentecostes foi o dia exato da vinda do Espírito Santo e o nascimento da era da graça, ou igreja (Ver N.T. em Atos 1).

https://torahcalendar.com
http://renewedmoon.com/
https://www.moonpage.com/index.html

Divulguem em massa, para um Brasil livre do comunismo vermelho!


Divulguem em massa, para um Brasil livre do comunismo vermelho!

Apelo de brasileiros a Bolsonaro, para impedir que a OMS tome a soberania do Brasil, acabando com a liberdade de ir e vir, não aceitamos obrigatoriedade de passaporte sanitário e não aceitamos lockdow, para destruir a economia do país e não abrimos mão do artigo 5 da Constituição Federal dentre outros.

No vídeo ele fala que o teste inventado por ele, não serve para dar resultado de doenças ou detectar vírus e este erra 85% das vezes dando falso-positivo.

A mídia mundial e brasileira, as redes de TV, os jornalistas corruptos e políticos, são cumplices no genocídio mundial de uma planidemia fabricada para a coerção, enganar a população com "vacinas", que nenhuma destas foram licenciadas como definitivas e aprovada pela FDA como segura e eficazes, sem testes em animais (todos os animais morreram) e testes de fase 3 que pode levar de 5 a 12 anos não existem.

É um escândalo internacional e um tabu global tornado possível por uma imprensa corrupta e políticos agachados: qualquer um que olhar os números descobrirá com horror que as vacinas Covid-19 já mataram milhares de pessoas em todo o mundo e centenas de milhares de pessoas Alguns dos efeitos colaterais mais graves da vacinação foram desencadeados. Mas tudo é varrido para debaixo do tapete. Colocamos os fatos juntos no artigo completo porque as pessoas têm direito à (chocante) verdade!

https://www.zeitenschrift.com/artikel/covid-19-Impfung-viel-gefaehrlicher-als-das-virus

-------------------

Para traduzir os sites em inglês, abra no google chrome e clique no botão direito do mouse e em traduzir para o português.

https://covid19criticalcare.com/wp-content/uploads/2020/11/FLCCC-Ivermectin-in-the-prophylaxis-and-treatment-of-COVID-19.pdf

A cloroquina é um inibidor potente da infecção e disseminação do coronavírus SARS.

https://virologyj.biomedcentral.com/articles/10.1186/1743-422X-2-69

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16115318/

https://www.scienceopen.com/document?vid=7dcc5159-f2e5-4300-a24e-6c84e9b0b6be

https://researchexperts.utmb.edu/en/publications/chloroquine-is-a-potent-inhibitor-of-sars-coronavirus-infection-a

https://tinyurl.com/ynrhn995

https://stacks.cdc.gov/view/cdc/3620/

A medicina moderna sabia da cura de zinco para infecções por coronavírus há uma década, mas não conseguiu colocá-la em prática.

https://www.lewrockwell.com/2020/04/bill-sardi/modern-medicine-knew-of-zinc-cure-for-coronavirus-infections-a-decade-ago-but-failed-to-put-into-practice/

Zn 2+ inibe a atividade da polimerase de RNA de coronavírus e arterivírus in vitro e os ionóforos de zinco (hidrocicloroquina com zinco) bloqueiam a replicação desses vírus em cultura celular.

https://journals.plos.org/plospathogens/article?id=10.1371/journal.ppat.1001176

Vídeo extremamente bem feito expondo a mídia falsa mainstream da CROWN Corp.

https://www.brighteon.com/29959e74-a648-48d2-8388-cb4d2822cc64

..........

A mídia mundial e brasileira, as redes de TV, os jornalistas corruptos e políticos, são cumplices no genocídio mundial de uma planidemia fabricada para a coerção, enganar a população com "vacinas", que nenhuma destas foram licenciadas como definitivas e aprovada pela FDA como segura e eficazes, sem testes em animais (todos os animais morreram) e testes de fase 3 que pode levar de 5 a 12 anos não existem.

É um escândalo internacional e um tabu global tornado possível por uma imprensa corrupta e políticos agachados: qualquer um que olhar os números descobrirá com horror que as vacinas Covid-19 já mataram milhares de pessoas em todo o mundo e centenas de milhares de pessoas Alguns dos efeitos colaterais mais graves da vacinação foram desencadeados. Mas tudo é varrido para debaixo do tapete. Colocamos os fatos juntos no artigo completo porque as pessoas têm direito à (chocante) verdade!

https://www.zeitenschrift.com/artikel/covid-19-Impfung-viel-gefaehrlicher-als-das-virus

-------------------

Para traduzir os sites em inglês, abra no google chrome e clique no botão direito do mouse e em traduzir para o português.

https://covid19criticalcare.com/wp-content/uploads/2020/11/FLCCC-Ivermectin-in-the-prophylaxis-and-treatment-of-COVID-19.pdf

A cloroquina é um inibidor potente da infecção e disseminação do coronavírus SARS.

https://virologyj.biomedcentral.com/articles/10.1186/1743-422X-2-69

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/16115318/

https://www.scienceopen.com/document?vid=7dcc5159-f2e5-4300-a24e-6c84e9b0b6be

https://researchexperts.utmb.edu/en/publications/chloroquine-is-a-potent-inhibitor-of-sars-coronavirus-infection-a

https://tinyurl.com/ynrhn995

https://stacks.cdc.gov/view/cdc/3620/

A medicina moderna sabia da cura de zinco para infecções por coronavírus há uma década, mas não conseguiu colocá-la em prática.

https://www.lewrockwell.com/2020/04/bill-sardi/modern-medicine-knew-of-zinc-cure-for-coronavirus-infections-a-decade-ago-but-failed-to-put-into-practice/

Zn 2+ inibe a atividade da polimerase de RNA de coronavírus e arterivírus in vitro e os ionóforos de zinco (hidrocicloroquina com zinco) bloqueiam a replicação desses vírus em cultura celular.

https://journals.plos.org/plospathogens/article?id=10.1371/journal.ppat.1001176

Vídeo extremamente bem feito expondo a mídia falsa mainstream da CROWN Corp.

https://www.brighteon.com/29959e74-a648-48d2-8388-cb4d2822cc64

..........

Na minha mente a noite toda: a televisão mexicana prova que o Corona vax está usando tecnologia oculta, não há outra maneira
Os itens a seguir permanecerão com as principais postagens por um tempo porque é importante, novos relatórios preencherão este relatório.

Os telefones celulares estão grudando nos locais de vacinação. Isso não é possível com explicações técnicas convencionais. Pegue seu celular e coloque um ímã nele. Todos os 3 que testei mais um tablet não grudaram em um ímã, exceto exatamente onde o alto-falante está. Ainda assim, telefones celulares aleatórios, em qualquer orientação aleatória, estão aderindo aos sites vax. Não existe uma explicação convencional de como isso está acontecendo. Se o magnetismo convencional real com o qual estamos familiarizados fosse tão poderoso, ninguém seria capaz de entrar em um carro ou abrir a geladeira. Os telefones celulares são relativamente pesados ​​e, em sua maioria, não magnéticos. O que está acontecendo aqui? Testei 3 telefones celulares e um tablet com poderosos ímãs de neodímio e eles não grudaram NENHUM.

Isso precisa de mais testes e exames, no entanto, a partir de como parece neste ponto, o vax está fazendo com que o corpo construa algo que representa uma tecnologia à qual nunca tivemos acesso. Não há nada na tecnologia convencional, fora do magnetismo, que possa explicar a aderência de um telefone celular, e se os telefones celulares são predominantemente não magnéticos, está em jogo uma tecnologia à qual nunca nos foi permitido ter acesso.

Esta é a tecnologia de nível de "experimento da Filadélfia" e o vax reprograma seu corpo para construí-lo. Simplesmente não há outra maneira de isso ser possível:

Isso não vai ficar no Youtube por muito tempo! Eles zombaram da alegação de que o vax era magnético, chamaram pessoas da multidão que haviam sido vaxxed, os dois primeiros não tinham nada e depois. . . . FALHA TOTAL. Essa é a última coisa que eles querem em uma transmissão ao vivo MSM.

Você pode dizer que os hosts estão assustados com isso e eles interromperam o segmento, menos de um minuto após a confirmação da verdade.

Outra atualização, meus comentários:

Fonte da informação:
Jornalista Investigativo Jim Stone.

https://www.youtube.com/watch?v=lXjjOLhFnHA
http://82.221.129.208/.um1.html

Pânico na TV - Emílio Surita entrevista Paulo Figueiredo sobre a farsa covid.

Para traduzir os sites em inglês, abra no google chrome e clique no botão direito do mouse e em traduzir para o português.

Emails da Fauci: Como as principais autoridades de saúde pública criaram uma teia de mentiras emaranhadas em torno da origem e dos tratamentos do COVID.

tinyurl.com/5939b5kb

THE WALL STREET JORNAL: Inteligência sobre funcionários doentes na Wuhan Lab alimenta debate sobre a origem da Covid-19.

tinyurl.com/324cyctf

NEWSWEEK: Em 2019, com o apoio do NIAID-Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, o National Institutes of Health (NIH), comprometeu US $ 3,7 milhões ao longo de seis anos para pesquisas que incluíram algum trabalho de ganho de função.

tinyurl.com/ya5tcw77

Dona Matilde Rodrigues pergunta as autoridades sanitárias, a Anvisa, porque seus dois braços direito e esquerdo ficaram
magnéticos no lugar da aplicação da vacina experimental covid?

Para traduzir os sites em inglês, abra no google chrome e clique no botão direito do mouse e em traduzir para o português.

Cristais de proteína projetados tornam as células magnéticas.

tinyurl.com/64a7uup8

Indivíduo que injetou a astrazenica (não aprovada pela FDA para uso nos EUA) jura que se conecta
via bluet Bluetooth. VÊ ISTO! Efeitos colaterais Bluetooth das vacinas COVID-19?

tinyurl.com/yssxj79n

Entrega de nanopartículas superparamagnéticas de vacina de DNA.

tinyurl.com/54y7v25p

Phd em medicina pela Universidade de Barcelona

RETIFICAÇÃO

DECRETO Nº 9.785, DE 7 DE MAIO DE 2019

Regulamenta a Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, para dispor sobre a aquisição, o cadastro, o registro, a posse, o porte e a comercialização de armas de fogo e de munição e sobre o Sistema Nacional de Armas e o Sistema Nacional de Gerenciamento Militar de Armas.

(Publicado no Diário Oficial da União de 8 de maio de 2019, Seção 1)

https://tinyurl.com/sywdm8

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/decreto-n-9.785-de-7-de-maio-de-2019-87309239

O senhor presidente do PTB, Dr. Roberto Jefferson, manda um recado para o senhor presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.
"Pau neles presidente!"

Apocalipse 13:14-18

14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.

15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/13

Apocalipse 14:8-12

8 E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua fornicação.

9 E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,

10 Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.

11 E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

12 Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.

Apocalipse 14:8-12

https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/14

.....................

Empresário Dono de Farmácia, Pede Ajuda ao Presidente da República.

None

O presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, responde neste vídeo de que a Amazônia não está a venda e é muito bem preservada e no entanto a Europa destruíram as suas e acham que enganam os brasileiros que querem somente preservar. De fato estão de olho nos minérios, nas riquezas, na flora e na fauna, que é de todos os brasileiros e não pertence aos estrangeiros.

Discurso nacionalista, condizente com a sua agenda conservadora, nesta terça-feira (24), durante a Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), em Nova York, o chefe da Casa Branca Donald Trump, foi enfático ao defender que o plano de poder por trás da agenda globalista não triunfará:

“O futuro não pertence aos globalistas. O futuro pertence aos patriotas. O futuro pertence a nações soberanas e independentes, que protegem seus cidadãos, respeitam seus vizinhos e honram as diferenças que tornam cada país especial e único.”
O presidente norte-americano disse que os Estados Unidos “nunca serão socialistas”, e acrescentou:

“A Venezuela nos lembra que socialismo não se trata justiça, de igualdade, de ajudar os pobres e certamente não se trata do bem da nação. O socialismo representa apenas umas coisa: poder para a classe governante.”

SELVA!

..........

None

FAÇA O DOWNLOAD DESTE VÍDEO, USANDO ESTE LINK A SEGUIR:

https://tinyurl.com/y9oy7vj5
https://mega.nz/file/qP4TwSDB#WJBUkpEiVSSgpOM6cV9wEJm4DMNqK3PXIgf4wDcGXF4

Judy A. Mikovits, PhD, obteve seu BA pela Universidade da Virgínia e PhD em Bioquímica e Biologia Molecular pela George Washington University. Em pouco mais de vinte anos, ela passou de um técnico de laboratório iniciante para se tornar diretora do laboratório de Mecanismos Antivirais de Drogas do Instituto Nacional do Câncer antes de sair para dirigir o programa de Biologia do Câncer da EpiGenX Pharmaceuticals em Santa Barbara, Califórnia.

Ela publicou mais de 50 artigos científicos.

http://plaguethebook.com/presentations/

Dr.Judy A. Mikovits tem mais de 30 anos de experiência, dirigiu programas sobre HIV, câncer, epigenética e doenças neuroimunes, com foco no desenvolvimento de novas drogas e tecnologias de diagnóstico e trabalhou em 1999 no Fort Detrick em Maryland, no Centro Médico do Exército.

Aqui existe uma entrevista realizado pela London Real TV:

Dr. Judy Mikovits e Dr. Sherri Tenpenny: Uma nova vacina COVID pode matar 50 milhões de pessoas nos EUA.

Para traduzir o site em inglês, coloque o cursor do mouse no top do site com o navegador Chrome, com o site carregado totalmente, clique no botão direito em TRADUZIR PARA O PORTUGUÊS:

https://vaccineimpact.com/2020/dr-judy-mikovits-and-dr-sherri-tenpenny-a-new-covid-vaccine-could-kill-50-million-people-in-the-u-s/

Link Curto:

https://tinyurl.com/ycdntm7m

Neste vídeo acima ela revela quem está por trás do "hoax pandêmico". É o que acontece quando um pesquisador científico publica ciência que contradiz a versão narrativa convencional da "ciência". Leia a sua história atraente assistindo e compartilhando este vídeo com a sua família e amigos!

O próximo link é o mesmo vídeo em inglês sem legendas e diversos comentários de americanos sobre o tema, também podem ser lido e discutido lá neste link do Bitchute:

https://www.bitchute.com/video/IB3ijQuLkkUr/

https://www.youtube.com/watch?v=kINvEcwDyf8

Dois livros publicados a venda no Amazon: PLAGUE e PLAGUE AND CORRUPTION.

Dr. Mikovits escreveu dois livros revolucionários. Um foi chamado “PLAGUE (PRAGA): a intrépida busca de um cientista pela verdade sobre retrovírus humanos e síndrome da fadiga crônica (ME / CFS), autismo e outras doenças ”. O livro detalha a descoberta e consequências dos retrovírus nas vacinas e seus efeitos nos problemas de saúde atuais.

Livros podem ser comprados no No Amazon:

1) Praga da Corrupção: Restaurando a Fé na Promessa da Ciência (Defesa da Saúde da Criança):

https://tinyurl.com/ydhkzggs

2) PRAGA: A intrépida busca de um cientista pela verdade sobre os retrovírus humanos e a síndrome da fadiga crônica (ME / CFS), autismo e outras doenças:

https://tinyurl.com/yd37zhpd

Este mesmo vídeo com legendas em português, ainda está no Facebook:

https://tinyurl.com/ya52jeom

................

Eleitor do governador do Pará, gostaria de saber aonde estão estocados os remédios hidroxicloroquina e azitromicina, enviados pelo Ministério da Saúde do governo Bolsonaro, porque o povo nos hospitais estão precisando com urgência!

Para traduzir para o português os sites em inglês que se segue, abra o link com o navegador google chrome.
Com o site aberto em inglês neste navegador, coloque o mouse no inicio do site e clique no botão direito do mouse, vai abrir um menu e agora clique em "traduzir para o português".

------------------------------------------------------

Médicos do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, detectaram que há pequenas áreas nos pulmões dos infectados pelo coronavírus que o sangue não consegue passar. Com isso, eles passaram a aplicar um procedimento realizado no tratamento da trombose, que consiste em utilizar anticoagulantes e afinar o sangue.

English: Doctors at the Sírio-Libanês Hospital, in São Paulo, detected that there are small areas in the lungs of those infected with the coronavirus that the blood cannot pass. With that, they started to apply a procedure performed in the treatment of thrombosis, which consists of using anticoagulants and thinning the blood.

1) Terapia com heparina melhorando a hipóxia em pacientes com COVID-19 - uma série de casos curados. Caso de sucesso, 25 pacientes curaram e 4 se recuperaram.
1b) Heparin therapy improving hypoxia in COVID-19 patients - a case series. Success case, 25 patients cured and 4 recovered.

https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2020.04.15.20067017v3
Link curto:
https://tinyurl.com/y99vlh63

Este vídeo acima, ainda está no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=j2lMUV_7RQ0&feature=emb_title
Link curto:
https://tinyurl.com/ychczcbe

2) Saiu um estudo de infectologia da Universidade de Yibin China, que o coronavírus
ataca a cadeia 1-beta da hemoglobina e captura a porfirina, para inibir o metabolismo do heme humano.
2b) An infectious disease study came out of the University of Yibin China, which the coronavirus
attacks the 1-beta chain of hemoglobin and captures porphyrin to inhibit the metabolism of human heme.

https://tinyurl.com/w28et45

---------------------------------

Os links dos sites a seguir estão em inglês, use o google chrome para traduzir para o português, clique no botão direito do mouse e em traduzir.

Os protocolos com ventiladores, estão matando pacientes, não o coronavírus!

MÉDICO DE NYC: OS PROTOCALOS DOS VENTILADORES NO COVID-19 DEVEM SER MUDADOS, ESTÃO MATANDO
OS PACIENTES NÃO O CORONAVÍRUS !!!

https://vaccineimpact.com/2020/are-ventilators-killing-covid-19-infected-patients-doctors-speak-out/

Link curto: https://tinyurl.com/y76hh6x8

Publicação do Jornal para Médicos dos EUA: A cloroquina é um potente inibidor da infecção por coronavírus da SARS e Coronavirus.

https://tinyurl.com/vjylndz

A hidroxicloroquina é aprovado desde 2005, para debelar SARs e coronavírus.

https://tinyurl.com/ycdhzkzu

Médico Dr. Vladimir Zelenko, curou 699 pacientes com hidroxicloroquina+sulfato de zinco!

https://tinyurl.com/wrpyklx

Vídeo com legendas em português: Dra Judy Mikovits, doutorado em biologia molecular e bioquímica PHD. 30 anos de experiência e trabalhou para o exército americano no Comando Médico do Fort Detrick-Maryland.
https://tinyurl.com/y76lrfum

US NATIONAL GOV LIBARY OF MEDICINE- hidroxicloroquina potente inibidor SARs e coronavírus:

https://tinyurl.com/vjylndz

REVISTA NATURE (2015d.C):

https://tinyurl.com/yxxez4pw

Para traduzir para o português os sites em inglês que se segue, abra o link com o navegador google chrome.
Com o site aberto em inglês neste navegador, coloque o mouse no inicio do site e clique no botão direito do mouse, vai abrir um menu e agora clique em "traduzir para o português".

------------------------------------------

1) Bryan Fischer, Fauci sabia sobre a hidroxicloroquina em 2005 - Ninguém precisava morrer!

https://tinyurl.com/ycdhzkzu

https://jamesfetzer.org/2020/05/bryan-fischer-fauci-knew-about-hcq-in-2005-nobody-needed-to-die/

2) Publicação nos EUA no jornal de medicina e informações para médicos, de medicação já testado e aprovado no site do governo americano (gov.).

A cloroquina é um potente inibidor da infecção por coronavírus da SARS e Coronavirus.

https://tinyurl.com/vjylndz

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1232869/

*****************

SHOW MORE

Created 2 years, 1 month ago.

25 videos

Category None