Luís Eduardo Alló

Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Remedy Entertainment e publicado pela Rockstar Games lançado em outubro de 2003. É a continuação de Max Payne, mantendo as mesmas características do anterior, como os movimentos em câmera lenta e o clima de film noir em Nova Iorque. Apesar de contar com fãs entusiasmados, o jogo não teve uma venda muito boa.

Dois anos após os eventos do primeiro jogo, Max Payne foi reintegrado como detetive na polícia de Nova York. Enquanto investiga uma série de assassinatos feitos por um grupo de assassinos conhecido como Cleaners, Max encontra Mona Sax, que foi dada como morta no final do primeiro jogo. Ao seguir seu exemplo, Mona é finalmente presa por causa de seus crimes. É levada para a delegacia da polícia, apesar dos protestos de Max. Enquanto na estação, Max ouve sua nova parceira, Valerie Winterson, falando ao telefone sobre Mona. De repente, a estação é atacada por assassinos contratados que procuram Mona. Mona foge da sua cela, e, depois de lutar contra os assassinos, Max e Mona começam a caçar os responsáveis pelo ataque. Sua busca os leva a um local de construção, onde ele e Mona se defendem contra os mesmos assassinos. Depois de deixar seus inimigos, Winterson chega e aponta sua arma a Mona. Mona afirma que a parceira de Max está lá para matá-la, enquanto Winterson afirma que ela está simplesmente tentando prender um fugitivo fugindo. Depois de vários momentos de consideração, Max atira fatalmente em Winterson, permitindo que Mona escape. Antes de Winterson morrer, atira em Max, levando à sua hospitalização.

Depois que Max sai do hospital, ele encontra Mona e, juntos, começam a procurar respostas. Quando Max é sequestrado por seu antigo sócio, Vladimir Lem, chefe da máfia russa, ele descobre que os Cleaners trabalham para Lem, que os usaram para eliminar a concorrência a seus negócios. Max então descobre que Lem faz parte da sociedade secreta Inner Circle; O Senad..

Nathan Rothschild (1777 -1836) disse: "Eu não me importo qual fantoche esteja instalado no trono da Inglaterra para governar o Império. O homem que controla o estoque de dinheiro da Grã-Bretanha controla o Império Britânico e eu controlo o estoque de dinheiro Britânico."

O Banco de Compensações Internacionais ou Banco de Pagamentos Internacionais (em inglês: Bank for International Settlements) é uma organização internacional responsável pela supervisão bancária. Visa "promover a cooperação entre os bancos centrais e outras agências na busca de estabilidade monetária e financeira". Sediado em Basileia, na Suíça, reúne 55 bancos centrais de todo o mundo.

Grupo Bilderberg, Conferência de Bilderberg, Reuniões de Bilderberg ou Clube de Bilderberg é uma conferência anual privada estabelecida em 1954 para cerca de 150 especialistas em indústria, finanças, educação e meios de comunicação que fazem parte da elite política e econômica da Europa e da América anglo-saxônica.

A primeira conferência foi realizada no Hotel de Bilderberg em Oosterbeek, Países Baixos, de 29 a 31 maio de 1954. O encontro foi iniciado por várias pessoas, como o político polonês exilado Józef Retinger, que estava preocupado com o crescimento do antiamericanismo na Europa Ocidental e propôs uma conferência internacional em que líderes de países europeus e dos Estados Unidos reuniriam-se com o objetivo de promover o atlantismo e a cooperação entre as culturas norte-americana e europeia em matéria de política, economia e questões de defesa.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Clube_de_Bilderberg

A meta original do grupo era a de promover o atlantismo, de reforçar as relações entre Estados Unidos e Europa e prevenir que outra guerra mundial acontecesse; o objetivo do Grupo Bilderberg é reforçar um consenso em torno do capitalismo ocidental de livre mercado e os seus interesses em todo o mundo.

Se você faz parte de uma sociedade secreta e prática Gangstalking, saia fora disso, antes que seja tarde...

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Gang_Stalking

Quem comprou Bitcoin em 17 de out de 2018 B1tc01n R0b0t.mp4 https://www.youtube.com/watch?v=5Xf-JjEEcgE como eu disse no vídeo, se deu bem.

Crysis é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Crytek e lançado pela Electronic Arts em 2007.Foi um grande sucesso para a crítica e rendeu inúmeros prêmios e várias feiras e eventos de tecnologia. Na época de seu lançamento e nos anos seguintes, o jogo foi aclamado por ser um marco em design gráfico (proporcionado por altos requisitos de hardware). Utiliza o motor de jogo CryEngine 2, desenvolvido também pela Crytek. Posteriormente foi publicada a expansão Crysis Warhead (2008) que se caracteriza por ocorrer no mesmo lugar e momento que Crysis, mas pelo ponto de vista de outro personagem. Em 5 de maio de 2009 foi divulgada a edição de colecionador Crysis Maximum Edition, que inclui Crysis, Crysis Warhead e uma outra expansão multiplayer chamada Crysis Wars. Em 25 de março de 2011 foi publicada a sequência Crysis 2 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020, arqueólogos americanos em uma ilha da Coreia do Norte acham algo interessante em suas escavações. Porém, o governo norte-coreano envia soldados imediatamente para o local e você, um soldado exemplar da Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local.

Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: as armas são preparadas para serem modificadas de acordo com a necessidade do jogador, outras são capazes de destruir construções com apenas um disparo; a vestimenta utilizada pelo personagem, uma armadura com tecnologia de nano robôs, capaz de aumentar a força, velocidade, resistência de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invisível; o ambiente de jogo é altamente destrutível, sendo possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas terríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação. Pode-se também conduzir veículos e disparar s..

Apophis (nome astronômico 99942 Apophis, previamente catalogado como 2004 MN4 ) é um asteroide que causou um breve período de preocupação em dezembro de 2004 porque as observações iniciais indicavam uma probabilidade pequena (até 2,7%) de que ele poderia atingir a Terra em 2029. Observações adicionais melhoraram as predições e eliminaram a possibilidade de um impacto na Terra ou na Lua em 2029. Entretanto, uma possibilidade ainda existe de que na passagem de 2029 o Apophis venha a passar por uma fenda de ressonância gravitacional, uma região precisa não maior que 600 metros, causaria um impacto direto em 13 de abril de 2036. Esta possibilidade mantém o asteroide no Nível 1 da escala de perigo de impacto de Turim até agosto de 2006. Ele quebrou o recorde de maior nível na escala de Turim, estando, por um espaço curto de tempo, no nível 4, antes de ser rebaixado. Até 16 de abril de 2008, a probabilidade de impacto em 13 de abril de 2036 era calculada como sendo de 1 em 45.000.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/99942_Apophis

As imagens, foram gravadas na cidade de Najran, na Arábia Saudita, no final de abril de 2019. A infestação dos insetos também afetou diversos outros países às margens do Mar Vermelho. O fenômeno, evidente, assustou muita gente e rendeu imagens impressionantes.

Apocalipse Capítulo 9 - Bíblia Sagrada

João também vê as guerras e pragas derramadas durante o sétimo selo, antes da vinda do Senhor.

1 E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.

2 E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar.

3 E da fumaça saíram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.

4 E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a coisa verde alguma, nem a árvore alguma, senão somente aos homens que não têm na sua testa o selo de Deus.

5 E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.

6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

7 E a aparência dos gafanhotos era semelhante à de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre a sua cabeça havia como coroas semelhantes ao ouro; e o seu rosto era como rosto de homem.

Reptilianos, também chamados de reptoids, povo lagarto, reptiloids, saurians e Draconians, são supostos humanoides reptilianos que desempenham um papel proeminente na fantasia, ficção científica, ufologia e teorias da conspiração. A ideia dos reptilianos foi popularizada por David Icke, um teórico da conspiração que afirma que alienígenas reptilianos que alteram de forma controlam a Terra assumindo a forma humana e ganhando poder político para manipular as sociedades humanas. Icke afirmou em várias ocasiões que muitos dos líderes mundiais são ou estão possuídos pelos chamados reptilianos.

Arizona Wilder deu um testemunho dizendo ser uma ex-Illuminati arrependida que ajudou os seres reptilianos a chegar a 4ª dimensão com suas habilidades psiquicas.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Reptilianos

Dudu Alló - http://duduallo.com.br

Fórum Dudu Alló - http://duduallo.com.br/forum

Wiki Alló - http://duduallo.com.br/wiki

Alló Social - http://duduallo.com.br/social

Rede IRC: irc.duduallo.com.br 6667

Rage (estilizado como RAGE) é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela id Software. O título usa o novo motor de jogo desenvolvido pela id Software, chamado id Tech 5. O jogo foi mostrado pela primeira vez como um tech demo, no dia 11 de Junho de 2007, no WWDC, e foi oficialmente anunciado no dia 2 de Agosto de 2007, durante a QuakeCon. No mesmo dia, um trailer do jogo foi lançado no site GameTrailers. Em 2010, um spin-off do jogo foi lançado para iOS. O jogo foi lançado no dia 4 de outubro de 2011 na América do Norte, no dia 6 no Japão e dia 7 na Europa.

O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico semelhante ao observado em filmes como Mad Max, The Road Warrior e O Livro de Eli, bem como nos jogos Fallout e Fallout 2. Em uma entrevista para a GameSpot, o designer Tim Willits revelou que o jogo ocorre em um futuro próximo, após a queda de um cometa na Terra. A jogabilidade de corrida tem como influências jogos como o MotorStorm e Burnout, segundo uma outra entrevista de Willits para a Shacknews. O jogador poderá atualizar seus carros com o dinheiro ganho nas corridas.

Sinarquia é um sistema filosófico-politico de uma sociedade Perfeita governada por Sábios e não por uma classe politica corruptivel como a que conhecemos atualmente. A visão dessa Sociedade futura foi desenvolvida por Saint-Yves d’Alveydre, figura impar considerado um dos luminares da Teosofia, aclamado pelos Rosa-crucianos, um mestre na história do Ocultismo da França do século XIX.

Utopia é a ideia de civilização ideal, fantástica, imaginária. É um sistema ou plano que parece irrealizável, é uma fantasia, um devaneio, uma ilusão, um sonho. Do grego “ou+topos” que significa “lugar que não existe”.

A base da democracia é a liberdade. O exercício da liberdade, para que efetivamente o seja, exige alternativa no mando e obediência, a soberania de todos com prevalência da maioria na elaboração das leis, a harmonia entre a força e independência do número (a 1ª é uma prerrogativa que considera a dignidade do homem em si mesma; a 2ª é uma condição - instrução, informação, educação, experiência de vida - sem a qual as capacidades deliberativa, optativa e executiva do homem não apresentarão jamais a individualidade, mas uma espúria delegação, pois que não é de um porta-voz que se constitui para executar a vontade partilhada que se trata, mas do trabalho prévio, e portanto de alguém a quem se permite apoderar, mediante cedência insensata, irrefletida, irresponsável e ignara, da representação do irrepresentável, ou seja, da própria individualidade - os casos que exijam, em razão das faculdades individuais necessárias somente, visto que a razão do número com as recentes tecnologias é facilmente ultrapassável, representação efetiva, mais do que mera delegação de cumprimento, ocorrem a jusante, em sede de especialidade e não quando se trata de definir as prioridades gerais de um programa político e muito menos quando se trata de escolher os delegados pré-selecionados criteriosamente, que apenas se tornam representantes no efetivo exercício de funções no governo e assembleia l..

A 3ª Guerra será inevitavel. Os recursos naturais do planeta são limitados, e a massa de gente no mundo a cada dia cresce. Os chineses sabem disso e já se preparam a muitas decadas, enquanto que o Ocidente nem despertou ainda para isso.

A Guerra belica ainda não começou, mas a espionagem que é a primeira fase de uma guerra já começou a muitos anos, sobre a espionagem, todo mundo está sendo espionado. O Ocidente e a Europa está desorientada, sem identidade própria por conta das filosofias socialistas que floreceram em suas terras, deixando praticamente os EUA e poucos aliados contra os países orientais.

Evite comentar com outras pessoas sobre seus projetos. Tudo que você fala, é uma ordem para o seu subconsciente, só diga coisas positivas. Se você é obrigado a conviver com pessoas negativas, faça de tudo para sair de perto delas. Não existe o fracasso no mundo, é você que não chama pelo sucesso.

Todas as coisas que você fizer, faça de uma forma entusiasmada, tudo está interligado diretamente em seu subconsciente, as coisas que você não compreende de uma maneira lógica, possuem muito poder. Tudo no mundo é possível, portanto sempre seja uma pessoa positiva, diga coisas positivas, e fique longe de pessoas negativas. Perdoe a todos e a si mesmo. Mantenha sempre uma elevada auto-estima. Tudo que você planejar, escreva.

Já comece cedo gravando na cabeça dos filhos o sucesso... Digam somente palavras positivas para eles, como nesse exemplo: você é linda (o), você é muito inteligente; você é maravilhoso (a), você é muito querido (a), parabéns por isso que você fez, eu não te disse que você é muito inteligente, lembra? Se eles errarem, não reprove, apenas ensine com amor o que ele(a) deveria ter feito, explicando sempre o motivo disso e daquilo estar errado. Não grite, não bata, não desrespeite, não negue presença e atenção! Passe tempo de qualidade com eles, brincando até mesmo com os brinquedos deles.

As leis do universo sempre funcionam. Sempre fale palavras positivas, não fique perto de pessoas negativas, se você fica muito tempo em um ambiente negativo, saia. Mantenha-se junto de pessoas positivas. Peça tudo aquilo que você necessita, para que o seu desejo se realize, nunca esqueça de pedir.

Quando quiser alguma coisa, peça, e especifique, os valores, datas e as condições que você precisa para conseguir o seu objetivo, esteja preparado para aceitar o que vier. Cuide com carinho de tudo que você ganhar e receber, porque você é o responsável por tudo aquilo que manifesta.

Todas as coisas que você proibe para a sua mente, você irá afastar de você, portanto, tome c..

Infelizmente nos ambientes devemos nos comportar de acordo com a verdade aceita e com as convenções sociais, o mimetismo é uma boa arma de sobrevivência nos dias atuais no meio de tanta alienação, caos e idiotização das massas, ao invés de tentar convencer a todos e libertar suas mentes, tente se adaptar para não criar mais confusão.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Mimetismo

"Em herança possuireis a sua terra, e eu vo-la darei para a possuirdes, terra que mana leite e mel: Eu sou o Senhor vosso Deus, que vos separei dos povos. Ser-me-eis santos, porque eu, o Senhor, sou santo, e separei-vos dos povos, para serdes meus" (Levítico 20.24,26).

Eugenia é um termo criado em 1883 por Francis Galton, significando "bem nascido". Galton definiu eugenia como "o estudo dos agentes sob o controle social que podem melhorar ou empobrecer as qualidades raciais das futuras gerações seja física ou mentalmente".

"Porque a ti, e a tua descendência darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que fiz a Abraão, teu pai... Na tua descendência serão abençoadas todas as nações da terra" (Gênesis 26.3-5)

"Eu sou o Senhor, Deus de Abraão, teu pai, e Deus de Isaque. A terra em que agora estás deitado, eu ta darei, a ti, e à tua descendência... e na tua descendência(i.e., no Messias) serão abençoadas todas as famílias da terra" (Gênesis 28.13,14).

"O inimigo é a mente de gramofone, concorde-se ou não com o disco que está sendo tocado no momento." - George Orwell

A autocensura é o ato de censurar ou classificar o próprio discurso. Isso é feito com medo ou deferência às sensibilidades ou preferências (reais ou percebidas) dos outros e sem pressão aberta de qualquer parte ou instituição específica de autoridade.

"Ideias impopulares podem ser silenciadas, e fatos inconvenientes permanecem obscuros, sem a necessidade de qualquer proibição oficial. Qualquer um que tenha vivido muito tempo em um país estrangeiro saberá de casos de notícias sensacionalistas - coisas que por seus próprios méritos receberiam grandes manchetes - sendo mantidas fora da imprensa britânica, não porque o governo interveio, mas por causa de um general. acordo tácito que “não faria” mencionar esse fato em particular. No que diz respeito aos jornais diários, isso é fácil de entender. A imprensa britânica é extremamente centralizada, e a maior parte é de homens ricos que têm todos os motivos para serem desonestos em certos tópicos importantes. Mas o mesmo tipo de censura velada também opera em livros e periódicos, bem como em peças de teatro, filmes e rádio. Em qualquer momento há uma ortodoxia, um corpo de ideias que se assume que todas as pessoas que pensam corretamente aceitarão sem questionar. Não é exatamente proibido dizer isso ou aquilo, mas não é "digno" dizê-lo, assim como nos tempos vitorianos não era "digno" mencionar calções na presença de uma dama. Qualquer um que desafie a ortodoxia predominante se encontra silenciado com surpreendente eficácia. Uma opinião genuinamente fora de moda quase nunca recebe uma audiência justa, seja na imprensa popular ou nos periódicos intelectuais. " - George Orwell

Mangina (man + vagina) ou Masculinus Effeminata, vulgo "escravo de buceta", é o homem castrado psicologicamente e às vezes até mesmo fisicamente que paga pau para qualquer ser do sexo feminino.

Os comportamentos comuns incluem trabalhar o mês inteiro pra um ganhar salário mínimo pra quando chegar o final de semana gastar com bebidas com valor superfaturado pra atraí-las, mas a única coisa que elas se interessam são as bebida e não aquele pobre com jeito de pedreiro e depois de ser usado como "financiador" vai embora pra casa sozinho chupando o dedo enquanto a mulher que ele queria vai pro motel chupar o "dedo" de algum macho-alpha qualquer.

O mangina agrada toda mulher na esperança de receber atenção, no entanto, não recebe nenhuma, no máximo uma Friend zone, com isso a única coisa que ele está fazendo é aumentando a mídia, ego e o potencial de ser cobiçada, fazendo ela se sentir uma celebridade, alguém que seja centro das atenções, tratando todos os homens como lixos.

A verdade é que o destino de 90% da população masculina do Brasil é ser escravoceta de fêmea meia boca com ego inflado durante a vida toda para, depois dos 30, ser obrigado a se casar ou com uma obesa, ou com uma Mãe solteira desesperada, ou criar os filhos de outros homens e virar o Provedor da mesma de forma integral ou parcial.

Também as pardileiras exigem que os bombados bonitões tenham dinheiro como sheiks árabes para dar mansões, festas em iates e muitos bens materiais para elas. Elas querem o cara com mais prestígio na sociedade que puderem achar, coisa que apenas atores televisivos, mega empresários, cantores e esportistas têm. Daí que saiu o nome "síndrome de cinderela".

Homem que apoia mulheres apenas por serem mulheres. O mangina, união dos termos "man" (homem em inglês) e vagina tem complexo de inferioridade por ser homem e serve de capacho voluntário para as mulheres. Muitos masculinistas consideram os manginas como homens castrados psicologicamente.

A leitura de livros de autore..

“Todos veem aquilo que tu pareces, poucos sentem aquilo que tu és.” - (Nicollò Machiavelli - O Príncipe)

Se você é homem e quer vencer o sistema, tenha mais de 1000 filhos em sua vida, treine eles em segredo militarmente, desde criança, mude para uma cidade pequena de no máximo 50 mil habitantes, com isso 2% da cidade irão ser seus filhos, daí você facilmente irá dominar a cidade e virar o lider do lugar, utilize a mesma estratégia tomando outros cidades, até você dominar um Pais inteiro.

O líder mongol Genghis Khan teve muitos filhos com diferentes mulheres, ele teve mais de 2000 filhos. Na área do antigo Império Mongol, que cobre uma vasta área da China e do Irã, além de partes da Rússia e da Europa, mais de 8% dos homens podem descender do líder.

A hipersexualização é um fenômeno tão crônico, tão incorporado que às vezes os adultos nem se dão conta: sutiãs com ou sem recheio para meninas de oito anos, saltos, tops e minissaias, heroínas de séries com corpos esculturais, bufês infantis que propõem concursos de beleza e desfile na passarela em festinhas de aniversário… Fala-se, inclusive, de uma chegada precoce à adolescência, uma etapa desconhecida há poucas gerações chamada de pré-adolescência que vai encolhendo tristemente a infância, reduzindo-a a anos cada vez mais escassos.

As razões fundamentais são, como quase sempre, de consumo: a moda, principal artífice da utilização de meninas em anúncios publicitários como Lolitas cada vez mais jovens, impulsiona esta imagem como um potente gancho comercial para vender seus produtos. O erotismo, a sensualidade, a sexualidade são capacidades que se desenvolverão paulatinamente, assumindo uma forma específica em cada etapa do desenvolvimento e aproximando-se dos padrões adultos na adolescência. Há sexualidade nas crianças, é óbvio, porque é condição humana, mas muito diferente da que a mídia mostra a elas e a nós. Expressa-se na consciência de identidade de gênero, em saber que é homem ou mulher, nos jogos de papéis (quando brincam de casinha), na curiosidade saudável de conhecer as diferenças no corpo do outro, mas não há erotização alguma nisso. Trata-se de um processo que, se não for adulterado por interesses comerciais e tóxicos, levará a uma sexualidade adulta livre.

Plano Kalergi

O homem do futuro será a raça miscigenada. As raças e as classes de hoje desaparecerão gradualmente devido à eliminação de espaço, tempo, e preconceito. A raça Euroasiática-negróide do futuro, semelhante na aparência aos Egípcios Antigos, substituirá a diversidade de povos e a diversidade de indivíduos. Em vez de destruir o Judaísmo europeu contra a sua vontade, esta gente será refinada e educada, dirigindo-os à sua futura posição como uma nação principal por este processo evo..

Este vídeo contém a relação do Gangstalking e a Síndrome de Estocolmo, ou o mecanismo de defesa Identificação defensiva. O Assédio Coletivo Organizado contra a população usa de artifícios psicológicos, de forma antiética, para recrutar, calar e, ou eliminar os Indivíduos Alvos, mas este vídeo trata apenas do recrutamento através da pressão causada pelos assédios sobre as vítimas. Se você passa por isso, não deixe que continue! Busque apoio e denuncie! Todos têm direito à liberdade e à vida!

Síndrome de Estocolmo ou síndroma de Estocolomo (Stockholmssyndromet em sueco) é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade perante o seu agressor. De um ponto de vista psicanalítico, pessoas que possam ter desenvolvido ao longo de experiências na infância com seus familiares ou cuidadores, algum traço de caráter sádico ou masoquista implícito em sua personalidade, podem em certas circunstâncias de abuso desenvolver sentimentos de afeto e apego, dirigidos a agressores, sequestradores, ou qualquer perfil que se encaixe no quadro geral correspondente a síndrome de Estocolmo. Há também a possibilidade, amplamente considerada, de que para algumas pessoas vítimas de assédio semelhante, possam desenvolver algum mecanismo inconsciente irracional de defesa, na tentativa de projetar sentimentos afetivos na figura do sequestrador ou abusador que possam "amenizar" ou tentar "negociar" algum tipo de acordo entre a relação vítima/agressor na tentativa de reduzir a tensão entre os entes envolvidos.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/S%C3%ADndrome_de_Estocolmo

De uma forma geral, estes processos psíquicos inconscientes e sua relação entre vítima/agressor, podem perfeitamente ser entendidos em uma ampla gama de contextos onde a situação de agressor e abusado se repete. Inclusive no caso de mulheres que sofrem agressão por parte dos cônjuges e mesmo muitas v..

Uma tática de recrutamento ou forma de assediar Indivíduos Alvos ("Targeted Individuals") sutil, mas bem utilizada entre as pessoas que cometem o Assédio Coletivo Organizado (Gang stalking) contra cidadãos de bem dissidentes é a Cheiro do Queijo (Honeytrap), na qual os assediadores utilizam mulheres para seduzirem e encurralarem ou prejudicarem homens sejam eles casados ou não, que são vítimas ou ainda não fazem parte dessa covardia, que é o Gang Stalking.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Armadilha_sexual

Armadilha sexual é o termo usado em espionagem em que a vítima é atraída à envolver-se em uma situação sexual que acaba se mostrando comprometedora, dando oportunidade para ser chantageada ou difamada.

A prática planejada, cria portanto, situações para levar um indivíduo, seja de que sexo for, a ter um caso amoroso com o propósito de chantagear, obter fotos incriminadoras, difamar, destruir reputação, caracterizar adultério, obter informação ou causar qualquer efeito que seja de interesse do usuário da tática.

Várias empresas se especializam em armadilhas sexuais, principalmente em casos de investigadores privados buscando informação de adultério.

No caso de outros objetivos, espionagem industrial, chantagem, campanhas de desinformação, recrutamento de espiões etc.., armadilhas sexuais têm sido usadas várias organizações policiais e dos serviços secretos e também de sociedades secretas.

Levar alguém para o cheiro do queijo, tem a ver com o assédio coletivo organizado, este termo em inglês, significa armadilha de mel, na prática essa é uma estratégia de seduzir uma vítima, para prejudicar.

Com a indústria da pornografia, muitos homens não tem controle, e já caem de joelhos aos seus pés. Além da falta de seriedade de muitos homens, o que se usa para seduzir os homens são mulheres.

No caso dos homens solteiros, os assediadores podem querer tirar informações dos mesmos, porém de forma indireta, desta forma, eles enviam uma mulher para seduzir e fazer e..

Gang Stalking é a representação pessoal da utilização da tecnologia de controle físico da mente, e tortura psicotrônica (manipulação cerebral e tortura psicológica utilizando meios eletrônicos).

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Gang_Stalking

Em tradução literal seria Gangue espiando ou bando observando. Representa um grupo de pessoas observando e intervindo na vida de um indivíduo, que o grupo denomina por 'indivíduo alvo' do ataque.

O Individuo alvo é vitima do Gang stalking por três motivos principais: Ser calado, ser recrutado ou ser eliminado. Na maioria das vezes isso acontece, porque a vitima é uma pessoa justa, não concorda com injustiças e demonstra isso abertamente por meio da sua personalidade. Denuncia atos ilegais, não abaixa a cabeça, não se deixa manipular, é uma pessoa de personalidade.

Desta forma, quando uma instituição ou organização corrupta, seja ela pública ou privada percebe isso, começa as perseguições e agir imediatamente para assustar com o intuito de calar, recrutar ou eliminar essa pessoa. Na grande maioria das vezes, o Gang stalking está relacionado com sociedades secretas que afinal de contas estão na base de todas as Repúblicas e de praticamente todos os países do mundo, em todos os âmbitos da sociedade e das instituições existe um individuo membro de uma sociedade secreta infiltrado que na maioria das vezes é corrupto e dissemina boatos e difamações contra quem eles querem perseguir, recrutar ou eliminar.

O objetivo do Gang Stalking é sensibilizar e destruir a vida do alvo, isolando o alvo, torná-lo indigente. As metas secundárias parecem ser tornar o alvo desabrigado, desempregado, depressivo, criar um colapso na vida do alvo, e os principais objetivos parecem ser levar o alvo ao suicídio, recrutá-lo ou silenciá-lo.

Gang Stalking significa que, além do sofrimento mental o qual o indivíduo alvo está sujeito, existe ainda um grupo de pessoas que o seguem e manipulam os locais públicos onde o 'indivíduo alvo' costuma frequen..

A melhor forma de prever um comportamento futuro é observar o comportamento passado.

Esse é um comportamento comum de muitos homens. Muitos estão dispostos fazer de tudo por uma mulher, mesmo que ela não queira nada disso. Eles tentam forçar relacionamentos, eles batalham e se esforçam pra criar uma condição financeira pra “sustentar” as mulheres, eles fazem de tudo pra conquistar garotas do Badoo ou conseguir o whatshap de uma garota que não dão a mínima pra ele. Assim como muitas mulheres também buscam por homens com problemas porque elas querem “cuidar” deles, é o caso da "marmita de bandido" (Termo utilizado para se referir as namoradas/mulheres de traficantes, drogados, bandidos, pivetes, ladrões, etc.) que sofrem na mão de um homem mas não largam ele.

Escravoceta (White Knights nos EUA): União dos termos escravo + boceta, é o que o próprio nome quer dizer, é um homem que é escravo de boceta (mulher). Bem semelhante ao "mangina", mas com suas diferenças, o escravoceta tenta de tudo achando que vai comer uma mulher. É o homem que vive em função de uma mulher, não a contesta e a deixa mandar nele.

Matrixiano: É o um sujeito que está na matrix. A matrix é o mito do amor romântico. É a crença de que as mulheres são doces e meigas. E que os homens devem ser românticos e carinhosos para conquistá-las. O matrixiano é um cara sincero. Ele, realmente, acredita na bondade feminina. Ele, realmente, acredita que está sozinho porque não foi romântico o suficiente. Se está namorando, ele pensa que a insatisfação da namorada se deve à sua "falta de romantismo". É um cara totalmente enganado. Mas é sincero e tem bom coração.

Capitão Salva-Puta: É o cara que acha que todas as mulheres são frágeis, desprotegidas e vulneráveis. Qualquer mulher que se apresente ele protege, sustenta financeiramente, afugenta com sua valentia outros machos que dela tentam se aproximar. Ele sempre acaba perdoando as mulheres por um eventual deslize, pois acha que elas são seres imaculados, div..

SHOW MORE

Created 10 months ago.

175 videos

CategoryOther

Esse é o canal onde você conhece um pouco sobre o que penso do mundo. Tento expor de uma forma simples a verdade do meu ponto de vista. Eu sou o Luís Eduardo Alló, de Muriaé-MG, cristão católico, nacionalista. Fanático por conhecimento, livros, games, música e café.

www.duduallo.com.br

01001100 01110101 11101101 01110011 00100000 01000101 01100100 01110101 01100001 01110010 01100100 01101111 00100000 01000001 01101100 01101100 11110011