Luís Eduardo Alló

Para realizar o projeto de poder global com UM PENSAMENTO ÚNICO, modificando a cultura e a religião dos povos e colonizando as consciências para formar cidadãos dóceis à nova ordem mundial, em 1991 a UNESCO trabalhava com dois projetos, o de uma ÉTICA UNIVERSAL DE VALORES RELATIVOS, e o de uma ÉTICA UNIVERSAL DE VALORES SUSTENTÁVEIS. Esta última parte de um dogma inapelável. É necessário lembrar a verdade indiscutível de que os recursos disponíveis eo espaço da Terra são limitados, isso deixa claramente estabelecido que o "progresso industrial dos países em desenvolvimento não se estenderá aos países do terceiro mundo", a única causa de degradação ambiental nesses países é o fator demográfico, querem impedir os pobres, que serão a maioria no futuro, prejudiquem os ecossistemas do mundo para conseguir se desenvolver a qualquer preço.

Cloward-Piven

A estratégia Cloward–Piven é uma política delineada nos Estados Unidos no ano de 1966 pelos ativistas políticos e sociólogos Richard Cloward e Frances Fox Piven

O texto foi publicado em 1966 na revista The Nation ("The Weight of the Poor: A Strategy to End Poverty", The Nation, 2 de maio de 1966). Tal estratégia tinha como objetivo sobrecarregar o Estado de bem-estar social a fim de gerar uma onda de sucessivas crises que culminaria na substituição de tal estado por um sistema de "rendimentos anuais garantidos" e, assim, portanto, teoricamente garantindo o "fim da pobreza".

“É nosso propósito pôr em ação uma estratégia que forneça a base para uma convergência de organizações... Se essa estratégia for implementada, o resultado será uma crise política que poderá levar a uma legislação que garanta uma renda anual e portanto acabe com a pobreza.” ("The Weight of the Poor: A Strategy to End Poverty", The Nation, 2 de maio de 1966)

Rapefugees

A imprensa bananeira (Brasil) esconde o que o jornal Bild, um jornal não-asiático mais vendido do mundo afirma, que a polícia alemã foi orientada a não reportar ou dar publicidade ..

"Existe algo por trás do trono maior que o próprio Rei "... Sir Willian Pitt - House of Lords (1770)

Estamos assistindo ao desmonte americano da ordem mundial e das instituições cuidadosamente construídas após a Segunda Guerra Mundial?

Ao romper qualquer estrutura multilateral em nome dos interesses americanos, colocar em xeque o livre-comércio mundial, seguir uma política externa conflituosa. Para Trump, existe apenas o G2: os EUA e a China. Na visão de Trump, a Europa deveria entender que a era da ordem econômica multilateral terminou.

Donald Trump viu que a antiga ordem da globalização liberal se rompeu em 2008 (com a crise financeira). Ele acha que os Estados Unidos não são mais capazes de fornecer bens comuns ao mundo, tais como uma estrutura de comércio liberalizada e a segurança para seus aliados ocidentais. Ele vê os Estados Unidos comprometidos com uma série de relações bilaterais, onde o déficit comercial é o principal tema. Já a China não quer o multilateralismo tradicional.

A estratégia de 'America First' (América primeiro) de Trump e (o slogan) 'o sonho chinês' de Xi se baseiam na mesma ideia: que as duas superpotências têm total latitude para agir, segundo seu próprio interesses.

Se a ordem Pós-Segunda Guerra Mundial tinha como ambição, sobretudo, evitar um novo conflito planetário, o imperativo da paz parece menos urgente nesse novo possível cenário. E alguns temem que o mundo caia na chamada "armadilha de Tucídides"

Com o dinheiro de emergência, Trump terá um total de US $ 8 bilhões para a construção do muro. Dezesseis estados norte-americanos entraram com uma ação conjunta desafiando o uso de poderes de emergência do presidente Donald Trump para requisitar bilhões de dólares para construir seu muro de fronteira como uma violação inconstitucional da separação de poderes. Nova York, Connecticut, Havaí, Maryland, Minnesota, Nova Jersey, Oregon, Virgínia, Colorado, Illinois, Novo México, Michigan, Nevada, Delaware e Maine - todos controlados pe..

Em termos mais técnicos, um algoritmo é uma sequência lógica, finita e definida de instruções que devem ser seguidas para resolver um problema ou executar uma tarefa. Os algoritmo e inteligência artificial têm sido utilizados não apenas para dar respostas a questões objetivas, mas também para decidir questões subjetivas, complexas e que envolvem juízos sofisticados de valor, tais como: quem deve ser contratado para trabalhar em uma empresa; que contrato deve ser celebrado e em quais bases; qual a probabilidade de reincidência de determinado criminoso; dentre outros. No exemplo extremo dos carros autônomos, é o algoritmo que decidirá quem será ou não atropelado, diante de um acidente iminente.

Inteligência artificial (artificial intelligence - A.I., em inglês) é um ramo de pesquisa da Ciência da Computação que se ocupa em desenvolver mecanismos e dispositivos tecnológicos que possam simular o raciocínio humano, ou seja, a inteligência que é característica dos seres humanos. No futuro será os algoritmos e a inteligência artificial que irá fazer o papel de controle, sendo este o Estado, o julgador, e o legislador e executando todas as tarefas e decisões, por exemplo, a inteligência artificial irá criar leis, irá julgar, determinar quem irá viver ou morrer.

Tudo será controlado por máquinas e pela inteligência artificial, os seres humanos irão existir apenas para usufruir desde mundo, não existirá dinheiro, nem trabalho, já que as máquinas irão trabalhar e a inteligência artificial irá decidir tudo pelos seres humanos.

http://duduallo.com.br/conspiracoes/algoritmos-e-inteligencia-artificial.html

O mundo está caminhando para o seu fim, e se você quiser se preparar para sobreviver a esse fim, esteja sempre preparado, este artigo é para explicar como montar um kit de sobrevivência para o fim do mundo, se você acha que o mundo está estranho, esteja preparado para um caos eminente, portanto fizemos uma lista para você se preparar.

O que você precisa saber?

Saber pescar
Fazer armadilhas
Reparar armas, saber puxar o gatilho e colocar munição de forma rápida e eficaz
Consertar motores e automóveis
Saber como operar um rádio amador
Caçar para poder se alimentar
Ter conhecimentos básicos de primeiros socorros
Saber fazer fogo
E até mesmo uma possível cabana com itens da floresta para conseguir se camuflar em meio ao ambiente
Saber usar cordas e fazer nós
Conseguir obter água através da chuva criando compartimentos
Capturar comida e alimentos na selva
Monte um local seguro com pelo menos 200km de distância de qualquer cidade.
Evite comprar terreno(escritura pode ser usada para te localizar), viva e monte seu local seguro em terras devolutas
Vá até o viveiro ou loja perto da sua casa e procure por sementes que são mais adequadas para o seu clima e solo.
Inicie sua produção replantando mudas, como já estão germinadas você tem maior probabilidade de fazer a planta vingar. Iniciamos cultivando plantas simples como Hortelã, Cebolinha, Salsinha, Erva Cidreira e Pimenteira. (Todas essas são plantas vingam facilmente e podem lhe fornecer o conhecimento básico necessário para iniciar o cultivo de plantas que requerem maior habilidade.)
Artes marciais: Kali Silat, Jiu Jitsu e Krav magá.

Equipamentos:

Mochila
Saco para impermeabilização
Teleiro que protege da chuva e umidade
Farol e / ou lanterna
Luz química
Luvas
Botas
Redes
Mantas
Cintos
Cordas
Facão de mato
Mapa
Bússola
Óculos de sol e protetor solar
Alimentos extra
Água extra
Roupas extra, agasalhos
Iniciador de fogo

Kit socorro

Pano limpo tipo fralda (envolva num plástico filme).
Compressas de gaze estéril
Band-Ai..

Enoquiano é um nome relacionado a língua angélica, tendo sido criado por John Dee e seu assistente Edward Kelley no final do século XVI. Segundo Dee, essa língua teria sido revelada por anjos. Alguns praticantes conteporâneos de magia, como Aleister Crowley consideram o enoquiano uma língua útil para ser usado em rituais mágicos, enquanto outros afirmam ser ela apenas mais uma língua artificial, pobre imitação de línguas antigas com semelhanças com a gramática inglesa. A língua angélica revelada para Dee e Kelley é limitada por pequenos fragmentos de textos, alguns deles com traduções para o Inglês.

O Sigillum Dei (selo de Deus, ou signum dei vivi, símbolo do Deus vivo, chamado por John Dee, o Sigillum Dei Aemeth) era um diagrama mágico do final da Idade Média , composto de dois círculos, um pentagrama e três heptágonos , e é rotulado com o nome de Deus e seus anjos . Era um amuleto ( amuletum ) com a função mágica que, de acordo com uma das fontes mais antigas ( Liber Juratus ), permitiu o mágico iniciado ter poder sobre todas as criaturas exceto Arcanjos, mas geralmente reservado apenas para aqueles que podem alcançar a visão abençoada de Deus e dos anjos ( visionário beatífico ).

Provavelmente, a mais antiga descrição e descrição conhecida do Sigillum Dei é o Liber Juratus do século XIV (Liber Sacratus , Liber sacer sive Juratus ou Swed Booke), atribuído a Honório, filho de Euclides . Isso pode ter sido produzido no final do século 13, mas provavelmente não antes da época do papa João XXII . (1316-1334).

A descrição do selo no Liber Juratus começa com as dimensões do círculo em torno do exterior em relação às figuras simbólicas comuns da tradição cristã.

Faça primeiro um círculo cujo diâmetro seja três dedos, por causa das três cruzadas do Senhor, ou cinco dedos por causa das cinco chagas de Cristo, ou sete pelos sete sacramentos, ou nove pelas nove ordens de anjos, mas geralmente cinco dedos serão suficientes. Então faça um segundo dentro deste círculo, d..

Minhas músicas e bandas favoritas

Raimundos
Camisa de Vênus
Capital Inicial
Bob Dylan
Biquini Cavadão
Johnny Cash
ELVIS PRESLEY
Raul Seixas
Planet Hemp
Velhas Virgens
Manu Chao
Lana Del Rey
Charlie Brown Jr
O Rappa
Rage Against The Machine
Nightwish
No Doubt
R.E.M.
Muse
Incubus
311
Bob Marley
Depeche Mode
Nirvana
The Beatles
Sonic Youth
PIXIES
Led Zeppelin
Bush
Sublime
The Cure
The Doors
Pearl Jam
The Smashing Pumpkins
Korn
Long Beach Dub All Stars
Bedouin Soundclash
RX Bandits
Rancid
Less Than Jake
BALLYHOO!
Reel Big Fish
The Expendables
Pepper
Slightly Stoopid
Kansas
Roxette

Se você gosta do meu canal de youtube, você precisa conhecer alguns livros sobre conspirações para entender esse mundo e as coisas que são faladas aqui nos meus vídeos, indico a leitura dos livros abaixo para vocês:

Bíblia Sagrada
1984 - George Orwell
A Revolução dos Bichos – George Orwell
Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley
A Conspiração Mundial - Almirante William Guy Carr
Desinformação - Pascual Serrano
A Indústria do Holocausto - Norman G. Finkelstein
A Sinagoga de Satanas, A Linhagem dos Rothschild - Andrew Carrington Hitchcock
A Verdadeira História do Clube de Bilderberg - Daniel Estulin
As Sociedades secretas e seu poder no século XX - Jan Van Helsig
Hitler ganhou a Guerra - Walter Graziano
Hitler, Culpado ou Inocente - Sergio Oliveira
Holocausto - Judeu ou Alemão - S. E Castan
Introducao a Nova Ordem Mundial - Alexandre Costa
Maçonaria - Do Outro Lado da Luz - William Schnoebelen
O Livro Branco sobre a Conspiraçao Mundial - Sergio Oliveira
O Livro Negro do Comunismo - Jean-louis Margolin, Jean-louis Panne, Karel Bartosek e Nicolas Werth
O Talmud Desmascarado - Pranaitis
Os Conquistadores do Mundo - Louis Marschalko
Os protocolos dos sábios de sião - A Conspiração Universal Sionista - Gustavo Barroso
A Maçonaria, Seita Judaica - (de L. Bertrand, traduzido por Gustavo Barroso)
A sinagoga paulista - Gustavo Barroso
Judaimo, Maconaria e Comunismo [cb, 1937] - Gustavo Barroso
Brasil, Colônia de Banqueiros - Gustavo Barroso
História Secreta do Brasil 1,2,3,4,5,6 - Gustavo Barroso
Moral e Dogma - Albert Pike
O livro verde - Muammar Al Qathafi
Sobre os céus - Aristóteles
O Principe - Maquiavel
O Mundo como Vontade e Representação - Arthur Schopenhauer
A arte de lidar com as mulheres - Arthur Schopenhauer
Humano, Demasiado Humano, um Livro para Espíritos Livres - Friedrich Nietzsche
A Gaia Ciência - Friedrich Nietzsche
Assim Falou Zaratustra, um Livro para Todos e para Ninguém - Friedrich Nietzsche
Além do Bem e do Mal, Prelúdio a uma Filosofia do Futuro -..

Se você gosta do meu canal de youtube, você precisa assistir alguns filmes sobre conspirações para entender esse mundo e as coisas que são faladas aqui nos meus vídeos, indico os filmes abaixo para você:

The Matrix (1999)
Eles Vivem (They Live, 1989)
13° Andar (The Thirteenth Floor, 1999)
Dredd (2012)
V de Vingança (V for Vendetta 2005)
De Olhos Bem Fechados (Eyes Wide Shut 1999)
1984 (Nineteen Eighty-Four 1984)
Se7en - Os Sete Crimes Capitais (1995)
Equilibrium (2002)
Fahrenheit 451 (2018)
Clube da Luta (Fight Club 1999)
Inimigo do Estado (1998)
A Onda (2008)
Robocop - O Policial do Futuro (1987)
O Exterminador do Futuro (1984)
Metrópolis (1927)
De Volta Para O Futuro (Back to the Future 1985)
007 e Jason Bourne (Todos os filmes)

“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela” (Salmo 127:1).

As famílias constroem as suas casas, e as sentinelas guardam as cidades, mas ambas a actividades são inúteis se o Senhor não estiver presente. Uma família sem Deus nunca poderá experimentar o laço espiritual com que Ele ata os relacionamentos. Uma cidade sem Deus desintegra-se devido à impiedade e corrupção dos que a habitam. Não há maior erro na vida, do que deixar o Criador Eterno fora da sua vida. Se o fizer, todas as suas realizações serão inúteis. Faça de Deus a sua prioridade mais elevada, e deixe-O edificar a sua vida.

Família Disfuncional

É comum que este tipo de personalidade crie situações onde se exerce o controle, cortam-se liberdades e o respeito e, além disso, há pouca tolerância.

Viver deste modo tem um custo alto. Os filhos não se sentem atendidos e nem respeitados, e desenvolve uma baixa autoestima ou inclusive comportamentos desafiantes ao quererem reagir diante dessa figura tóxica e negativa de poder.

A baixa responsabilidade, o desinteresse, o descaso ou o pouco controle dos impulsos fazem deles pessoas pouco confiáveis.

É comum que, nestes casos, os filhos assumam responsabilidades de adultos de forma muito precoce. Algo que, por outro lado, não é adequado e nem saudável.

Efeitos nas crianças:

Crescem desconfiados;
Têm dificuldade em expressar emoções;
Baixa auto-estima e auto-imagem prejudicada;
Dificuldade em formar relacionamentos saudáveis com os outros;
Sentem-se bravas, ansiosas, depressivas, isoladas;
Têm a tendência de perpetuar comportamentos disfuncionais em seus próprios relacionamentos (principalmente nos filhos);
Perdem a habilidade de brincar ou ser criança, e talvez “cresçam rápido demais”;
Sempre são ensinadas a viver longe de suas famílias.

Pais que projetam nos outros as suas frustrações

Não há pior arma psicológica do que a frustração procurando vítimas. De fato, o pai ou ..

Como entender a lógica, coerência e a contradição.

Saiba como funciona a sociedade alternativa, saiba como se livrar da matrix.

A Hipótese do tempo fantasma é teoria da conspiração afirmada pelo historiador boche Heribert Illig. Primeiro publicado em 1991, a hipótese propõe uma conspiração do Imperador Romano-Germânico Otão III , do Papa Silvestre II e possivelmente do imperador bizantino Constantino VII, para fabricar o sistema de datação retrospectivo do Anno Domini, de modo que os colocou no ano próprio de 1000 d.C., e para reescrever a história para legitimar a reivindicação de Otão ao Sacro Império Romano. Illig acreditava que isso foi obtido através da diferença, deturpação e falsificação de evidências documentais e físicas. De tratado com levante cenário, todo o período Carolíngio, incluindo a figura de Carlos Magno, é uma fabricação, com um “tempo fantasma” de 297 anos (614-911 d.C.) adicionado à Alta Idade Média.

A relação entre o calendário Juliano, o calendário Gregoriano e o ano solar ou tropical astronômico subjacente. O calendário Juliano, apresentado por Júlio César, era há muito divulgado por apresentar uma discrepância do ano tropical de murado de um dia para cada século que o calendário estava em uso. No momento em que o calendário Gregoriano foi introduzido em 1582 d.C., Illig alega que o velho calendário Juliano deveria ter produzido uma discrepância de treze dias entre ele e o calendário real (ou tropical). Em vez disso, os astrônomos e matemáticos que trabalhavam para o Papa Gregório XIII descobriram que o calendário social precisava ser ajustado em somente dez dias. (O dia do calendário Juliano, quinta-feira, 4 de outubro de 1582, foi seguido pelo primeiro dia do calendário Gregoriano, sexta-feira, 15 de outubro de 1582). Com isso, Illig conclui que a era d.C. tinha relatado murado de três séculos que nunca existiram.

http://duduallo.com.br/conspiracoes/hipotese-do-tempo-fantasma.html

“IHVH” (“IHWH” ou “YHWH”) conhecido como o Tetragrammaton não pode ser chamado de o “NOME DE DEUS” isso é evidente, no fato que é um nome criptografado, foi cifrado, é uma senha, é um selo, por isso que esse ainda não é o nome, é apenas um código criptográfico do verdadeiro nome de Deus, a senha, o selo que controla o espaço / tempo que é tudo . "IHWH" é uma fórmula de código de cifra hebraica de 4 letras. "TETRAGRAMMATON" é uma palavra grega que denota o "IHWH". “IHWH” combina perfeitamente com o Código Genético Humano de 4 letras “ACTG”. Deus não é uma pessoa, ele é tudo, é o espaço / tempo, portanto YHWH Tetragrammaton é o código criptografico do TODO, aquele que torna-se quem se é, o que controla o espaço / tempo, o que tem o selo das dimensões do universo 3D que viaja por toda eternidade dos tempos.

Agora é bem sabido que Pitágoras era uma figura sobre-humana ("piedosa") secretamente supostamente capaz de viajar no Espaço / Tempo, ensinada por Hermes e enviada para a Terra 3D para ajudar a humanidade; em outras palavras, Pitágoras é o elo real entre o antigo Egito das Pirâmides como remanescente da Atlântida e as seguintes civilizações sobreviventes devolvidas em nosso mundo ocidental, no que diz respeito ao conhecimento. É por isso que, por exemplo, dentro dos círculos maçônicos, Pitágoras é considerado um arquétipo de "Jesus" dentro do conhecimento secreto "LOGOS & NOUS". O que isto significa é que a linguagem do software Logos de Criação e Manifestação, é também imbuída das propriedades da Convergência e Ressonância síncronicas, diferentemente do nosso uso diário da linguagem em um modo criado estritamente utilitário que é linear e agregativo enquanto na maioria das vezes aleatoriamente configurado; dentro dessa aparente linguagem aleatória, um conjunto mais elevado de pistas e fractais distraidamente chamados de “cabalistas” organiza um subconjunto da Linguagem Sincrônica Superior, de forma um ou parcial ressonância ao Nous & Logos da Criação Demiúrgi..

“Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.” [Deuteronômio 22:5].

Os mandamentos do Senhor têm o objetivo de nos proteger. Somente se os infrigirmos é que o Maligno consegue fincar o pé em nossas vidas. É por isto que ele quer tanto eliminá-los. Ele fará tudo o que puder para nos convencer que os preceitos do nosso Deus foram criados para limitar nossas liberdades e nos impedir de alcançar nosso verdadeiro potencial. Poucos mandamentos desagradam tanto nossa natureza caída quanto aqueles referentes ao sexo. Muitas seitas e religiões fazem o número de seus seguidores aumentar adotando uma abordagem liberal para a experimentação sexual, enquanto que os movimentos ocultistas em toda a história sempre incentivaram o comportamento sexual pervertido como um modo de obter “poder psíquico”. Da forma como eles veem a coisa, Satanás se agrada com qualquer atividade humana que degrade a ordem da criação de Deus e os recompensará apropriadamente.

“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência“. [Provérbios 9:10]

Essa agenda agora exige que as escolas públicas sejam transformadas em fábricas de crianças transgêneros, produzindo crianças confusas e suicidas que são mutiladas física e quimicamente por uma sociedade que os aplaude por negarem sua realidade biológica. Esta agenda inteira, agora está sendo travada contra os filhos de todos os países do mundo por incendiários culturais politicamente motivados, que é nada menos que um crime contra a criança.

“Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno“. [1 João 5:19]

Em todo o Velho Testamento vemos referência às obras dos pagãos, notavelmente a adoração a Baal e a Astarote. Essa adoração envolvia sacrifício de crianças e a participação em sexo ritual com prostitutas cultuais. Muitas dessas prostitutas eram travestis masculinos, ou transexuais homem-mulher. A Palavra de Deus ..

O estamento burocrático comanda o ramo civil e militar da administração e, dessa base, com aparelhamento próprio, invade e dirige a esfera econômica, política e financeira. No campo econômico, as medidas postas em prática, que ultrapassam a regulamentação formal da ideologia liberal, alcançam desde as prescrições financeiras e monetárias até a gestão direta das empresas, passando pelo regime das concessões estatais e das ordenações sobre o trabalho. Nas suas relações com a sociedade, o estamento diretor provê acerca das oportunidades de ascensão política, ora dispensando prestígio, ora reprimindo transtornos sediciosos, que buscam romper o esquema de controle. É importante ressaltar que esse mecanismo de auto-proteção do estado não ocorre apenas nas ditaduras. Ele ocorre igualmente nas democracias. Só que, nestas, há todo um aspecto de legitimidade.

Frequentemente, as pessoas rejeitam a elite política — também chamada de "o establishment" — que as está espoliando. Ato contínuo, exigem sua derrubada. No entanto, mesmo que esta elite política seja retirada da linha de frente, o poder estatal e a máquina pública continuam intactos. O que normalmente acontece é que apenas a linha de frente (a face visível) da elite política é alterada; todo o resto continua impávido. Toda a gigantesca máquina de exploração legalizada, toda a burocracia, todas as leis criadas por políticos, todas as regulamentações, todos os jogos de bastidores e todos os demais poderes estatais continuam intactos. No final, simplesmente houve uma troca da linha de frente da elite governante.

Esse novo establishment pode ser igual, pior ou ligeiramente melhor do que aquele do qual as pessoas acreditam ter se livrado. Por isso, na prática, tanto em uma ditadura quanto em uma democracia, o máximo a que você pode aspirar é trocar uma elite política ruim por outra que seja mais aceitável. E só. Todo o cerne do problema continua inatacado: o aparato estatal. Quem de fato comanda o estado, quem estipula a..

Não sejam apenas os títeres, fantoches que só servem para serem usados como joguetes das sociedades secretas.Não façam o papel teatral de 'Papagaios Burros', que são os repetidores de 'máximas' .

Argumentum ad hominem (latim, argumento contra a pessoa) é o ataque direto à pessoa, colocando seu caráter em dúvida e, portanto, a validade de sua argumentação. É uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo. A falácia ocorre porque conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo. O argumento contra a pessoa é uma das falácias caracterizadas pelo elemento da irrelevância, por concluir sobre o valor de uma proposição através da introdução, dentro do contexto da discussão, de um elemento que não tem relevância para isso, que neste caso é um juízo sobre o autor da proposição. Pode ser agrupado também entre as falácias que usam o estratagema do desvio de atenção, ao levar o foco da discussão para um elemento externo a ela, que são as considerações pessoais sobre o autor da proposição.

Deficiência Cognitiva Programada

Deficiência intelectual ou atraso cognitivo é um termo que se usa quando uma pessoa apresenta certas limitações no seu funcionamento mental e no desempenho de tarefas como as de comunicação, cuidado pessoal e de relacionamento social. Estas limitações provocam uma maior lentidão na aprendizagem e no desenvolvimento dessas pessoas. As crianças com atraso cognitivo podem precisar de mais tempo para aprender a falar, a caminhar e a aprender as competências necessárias para cuidar de si, tal como vestir-se ou comer com autonomia. É natural que enfrentem dificuldades na escola. No entanto aprenderão, mas necessitarão de mais tempo. É possível que algumas crianças não consigam aprender algumas coisas como qualquer pessoa que também não consegue aprender tudo.

Analfabetismo funcional

Analfabetismo funcional é a incapacidade que uma pessoa demonstra ao não compreender textos si..

A Ku Klux Klan comumente chamados de KKK ou o Klan e comumente grafada como o Klux Klan, é um grupo americano de supremacia branca. O Klan existiu em três eras distintas em diferentes pontos no tempo durante a história dos Estados Unidos. Cada um deles defendeu posições reacionárias extremistas, como a supremacia branca, nacionalismo branco, anti-imigração e, especialmente mais tarde a raça nórdica e anticatolicismo. Historicamente, o KKK usava o terrorismo - tanto agressão física quanto assassinato - contra grupos ou indivíduos aos quais se opunham. Todos os três movimentos pediram a "purificação" da sociedade americana e todos são considerados organizações extremistas de direita. Em cada época, a participação era secreta e estimativas do total eram altamente exageradas tanto por amigos quanto por inimigos.

O primeiro Klan floresceu no sul dos Estados Unidos no final da década de 1860, e morreu no início da década de 1870. Ela tentou derrubar os governos estaduais republicanos no sul durante a Era da Reconstrução, especialmente usando a violência contra líderes afro-americanos . Com numerosos capítulos autônomos em todo o Sul, foi suprimida por volta de 1871, por meio da aplicação da lei federal . Os membros faziam seus próprios trajes, muitas vezes coloridos: roupas, máscaras e chapéus cônicos, projetados para serem aterrorizantes e para esconder suas identidades.

O segundo grupo foi fundado no sul em 1915 e floresceu em todo o país no início e meados da década de 1920, incluindo áreas urbanas do Centro - Oeste e Oeste . Inspirando-se no filme mudo de 1915 de DW Griffith, O Nascimento de uma Nação, que mitologizava a fundação do primeiro Klan, empregava técnicas de marketing e uma estrutura popular de organização fraternal. Enraizado em comunidades protestantes locais, procurou manter a supremacia branca, muitas vezes assumiu uma postura pró-Proibição, e se opôs aos católicos e judeus, ao mesmo tempo, enfatizando sua oposição ao alegado poder político do ..

Valhala, Valíala,Valhalla ou Walhala (do nórdico antigo Valhöll "Salão dos Mortos"), na mitologia nórdica e nas crenças de religiões pertencentes ao paganismo nórdico, como a religião Ásatrú, de maior reconhecimento, é um majestoso e enorme salão com 540 portas, situado em Asgard, dominado pelo deus Odin.

Valhalla é o local habitado pelo Deus Odin e pelos maiores guerreiros esperando o confronto final de Ragnarök.

Na mitologia nórdica a Valhalla é o local onde os guerreiros vikins são recebidos após terem morrido, com honra em batalha, Odin ouviu que eles iriam matar todos os seus filhos e o demais guerreiros, curioso e precavido, ele foi procurar a deusa da sabedoria, o Oráculo, que não quis lhe revelar a veracidade deste boato, insistente Odin conseguiu seduzir o Oráculo,e teve 9 filhas conhecidas como valkirias.

Desta forma, Odin ordenou a uma das valkiria para organizar um castelo mágico, o famoso castelo de Valhalla, na terra dos deuses nórdicos, para onde seriam enviados todos os guerreiros mortos em batalha. Escolhidos por Odin, metade dos que morrem em combate são levados para Valhala após a morte pelas valquírias, enquanto que a outra metade vai para os campos Folkvang da deusa Freia. Em Valhala, os mortos se juntam às massas daqueles que morreram em combate conhecido como Einherjar, bem como vários heróis lendários da mitologia germânica, que se preparam para ajudar Odin durante os eventos do Ragnarök. Antes do salão ergue-se a árvore dourada Glasir, e o teto da sala está coberta de escudos de ouro. Várias criaturas vivem em torno do salão, como o veado Eikþyrnir e o bode Heidrun, ambos descritos como estando no topo de Valhala e consumindo a folhagem da árvore Læraðr.

Todos os guerreiros mortos se tornariam imotais e eles seriam recompensados sempre com lutas durante o dia e grandes orgias e banquetes durante a noite. Para que pudessem usufruir de tudo isso, a condição imposta seria o de proteger o castelo de Valhalla. O palácio preferido pelo Deus..

Os conceitos incorporados no que se conhece hoje como os sete pecados capitais tratam de uma classificação de condições humanas conhecidas atualmente como vícios, que precedem o surgimento do cristianismo, mas que foram usadas mais tarde pelo catolicismo com o intuito de educar os seguidores, de forma a compreender e controlar os instintos básicos do ser humano e assim se aproximar de Deus. A lista final, apresentada no Século XIII, é a versão aprimorada de uma primeira versão, datada do Século IV. Todo esse esforço em descrever defeitos de conduta tinha um motivo: facilitar o cumprimento dos Dez Mandamentos.

VITRIOL é um acrônimo que significa: Visite Interiora Rectificatur Invenies Occultum Lapidem, Visite o interior da Terra, retificando você encontrará a pedra escondida. VITRIOL é representado por uma estrela de sete pontas, já que sete são as letras que a compõem e sete palavras que resumem essas letras, estão relacionadas ao número sete ou septenário, número sagrado para todas as religiões e cosmogonias. O septenário ou heptada que é a tríade adicionada ao quaternário, três mais quatro; o domínio do espírito sobre a matéria, o celestial adicionado ao terreno. A relação entre o divino e o humano, cujo resultado é a criação. O número sete é o quarto número primo e um número constante em todas as culturas, que os sete planetas da astrologia tradicional, as sete cores do arco-íris, as sete notas musicais reagem, bem como sete são os princípios herméticos da verdade contidos em Kybalion, podemos também mencionar as sete virtudes, os sete metais, as sete igrejas, os sete selos e os sete anjos que aparecem no Apocalipse, os sete fornos alquímicos, os sete chakras, os sete portões de Tebas, as sete virtudes de Buda, os sete céus do islamismo, que representam todos os mesmos.

1 - A Gula: Gula é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida. Segundo tal visão, esse pecado também está relacionado ao egoísmo humano: querer ter sempre mais e ma..

"Melhor viver um dia como leão do que cem anos como rato" - Ditado Semita

Os Hashshashin, Ordem dos Assassinos, os assassinos originais, começaram pela primeira vez na Pérsia, na Síria e na Turquia e acabaram se espalhando pelo resto do Oriente Médio, derrubando rivais políticos e financeiros antes que sua organização caísse em meados de 1200. Hassan ibn al-Sabbah Homairi (O Velho da Montanha) era filho de uma poderosa família iraniana de Qom – centro de propagação do ismailismo. Se intitulava a sétima encarnação do Imame Ismael, o chamado "Sétimo profeta" depois de Adão, Noé, Abraão, Moisés, Jesus e Maomé.

Os Hashashin são Fedayin( "devoto", "mártir" ou "aquele que se redime pelo sacrifício"), segundo a tradição islâmica, o termo está ligado originalmente a seguidores de uma seita ou ordem mística ismailita criada por Ḥassan-i Ṣabbāḥ, o velho da montanha ou o sábio da montanha, que fundou um complexo estado teocrático na fortaleza de Alamūt, nos altos da Cordilheira Elbruz, ao sul do Mar Cáspio, no Irã. Por quase trezentos anos a seita esteve ativa na Síria e no Irã. Eram chamados, pejorativamente, hashishin ou "comedores de haxixe", palavra da qual deriva o termo "assassino". Alamūt foi destruída pelos mongóis, em 1256. Consta que os seguidores de Ḥassan-i Ṣabbāḥ - os nizaritas - realizavam atentados para eliminar seus adversários, notadamente muçulmanos sunitas e, em particular, os seljúcidas. Os fedayin, uma das categorias mais baixas dessa ordem, eram encarregados de executar esses atentados.

Há alguns séculos atrás uma temível ordem de assassinos surgiu no Oriente Médio. Eles acreditavam nas profecias do velho da montanha e se misturavam entre os pobres e miseráveis. Quando era o momento certo, eles "despertavam" e eliminavam seu alvo a sangue frio. Com uma dedicação fanática e fé inabalável, esses assassinos aterrorizavam o mundo árabe e influenciaram a criação da Ordem dos templários. O velho da montanha um dia disse: "Nada é verdade, tudo é permitido!"..

"– Olhemos−nos face a face. Somos hiperbóreos – sabemos muito bem quão remota é nossa morada. “Nem por terra nem por mar encontrarás o caminho aos hiperbóreos”: mesmo Píndaro, em seus dias, sabia tanto sobre nós. Além do Norte, além do gelo, além da morte – nossa vida, nossa felicidade... Nós descobrimos essa felicidade; nós conhecemos o caminho; retiramos essa sabedoria dos milhares de anos no labirinto. Quem mais a descobriu? – O homem moderno? – “Eu não conheço nem a saída nem a entrada; sou tudo aquilo que não sabe nem sair nem entrar” – assim suspira o homem moderno... Esse é o tipo de modernidade que nos adoeceu – a paz indolente, o compromisso covarde, toda a virtuosa sujidade do moderno Sim e Não. Essa tolerância e grandesa) de coração que tudo “perdoa” porque tudo “compreende” é um siroco para nós. Antes viver no meio do gelo que entre virtudes modernas e outros ventos do sul!... Fomos bastante corajosos; não poupamos a nós mesmos nem os outros; mas levamos um longo tempo para descobrir aonde direcionar nossa coragem.
Tornamo−nos tristes; nos chamaram de fatalistas. Nosso destino – ele era a plenitude, a tensão, o acumular de forças. Tínhamos sede de relâmpagos e grandes feitos; mantivemo−nos o mais longe possível da felicidade dos fracos, da “resignação”... Nosso ar era tempestuoso; nossa própria natureza
tornou−se sombria – pois ainda não havíamos encontrado o caminho. A fórmula de nossa felicidade: um Sim, um Não, uma linha reta, uma meta..." - (O Anticristo - Friedrich Wilhelm Nietzsche)

Anticristo "opositor a Cristo" é uma denominação comum no Novo Testamento para designar aqueles que se oponham a Jesus Cristo, e também designa um personagem escatológico, que segundo a tradição cristã dominará o mundo. No Judaísmo e no Islamismo esse conceito não é considerado. O Anticristo será um líder, alguém de cargo político muito importante: ele chegará à liderança mundial formando uma nova era de paz e segurança global. Ele vencerá pela diplomacia, pacificame..

Telegonia é a influência de um macho na descendência gerada posteriormente por outros machos, na mesma fêmea.

Se o seu bebê é a cara do seu ex, explique ao seu marido que isso não significa (necessariamente) que ele foi traído. Pode ser simplesmente telegonia – a influência de um macho na descendência gerada posteriormente por outros machos, na mesma fêmea.

Os pesquisadores sugeriram que o efeito deve-se às moléculas que se encontram dentro do fluído seminal do primeiro macho e destes serem absorvidos pelos ovos femininos que ainda não estão amadurecidos, e influenciando posteriormente o crescimento da descendência dos machos subsequentes.

Aquelas que tinham originalmente acasalado com um macho maior continuaram a produzir prole maior mesmo tendo acasalado por último com um pequeno macho. Isso foi uma evidência clara de telegonia.

As evidências sugerem agora que os animais do sexo feminino podem incorporar dentro de si DNA(ADN) do esperma dos parceiros sexuais anteriores. Este DNA(ADN) estranho acaba depois por fazer parte dos filhos futuros após a mulher ser bem sucedida em engravidar de um homem totalmente diferente. No nosso mundo isto significa que os filhos que o homem vier a ter com uma mulher promiscua podem ter genes de parceiros sexuais anteriores que ele nunca viu ou chegou a conhecer.

A telegonia é uma ideia avançada pensada por Aristóteles e se alega que os filhos podem herdar genes dos parceiros sexuais anteriores. Esta ideia não tinha suporte científico até que as evidências se amontoaram em favor do microquimerismo - o fenómeno do DNA(ADN) estranho a incorporar-se no genoma dum indivíduo. Reparou-se que isto acontece no caso das transfusões de sangue. Se por acaso tu recebes sangue enquanto te encontras num estado traumático, o DNA(ADN) do doador pode-se incorporar no teu genoma. Surpreendentemente, poucas pesquisas foram feitas entretanto, mas todas as evidências indicam que este é um fenómeno genético comum por todo o reino animal.

Durante ..

O mundo é livre!!

Lama tóxica, mega empresários internacionais que lucram em cima de tudo e todos custe o que custar, descaso das autoridades, total desrespeito com a natureza e com o ser humano, tudo controlado e manipulado por um Governo Oculto, que opera através das multinacionais, bancos e corporações operando nos bastidores da política, televisão, jornais. Sempre comprando juízes, frequentando sociedades secretas e fazendo o que bem entendem com o planeta enquanto ganham bilhões às custas da destruição da natureza da morte de seres humanos, do roubo legalizado das riquezas do povo e da escravização sistêmica da humanidade.

http://duduallo.com.br/conspiracoes/base-211-new-berlin-caverna-schwabenland.html

A secreta base 211 também conhecida como New Berlin (Neu Berlin) é o nome de código para a base principal de uma alegada e não comprovada instalação militar nazista, localizado na caverna de Schwabenland (Nova Suábia na Antarctica ), mas não há nenhuma evidência que apoia, está teoria e a real existência da instalação.

De convênio com declarações de autoridades nazistas, que especularam locais de segurança para suas forças militares e um refúgio durante a segunda guerra mundial, assumiu-se a construção de cidades subterrâneas e a base 211 foi iniciada nos anos quarenta, mesmo com o indumentária de que parece ter sido enviado muitos submarinos alemães na dimensão da antártica. De convénio com as teorias da conspiração não comprovadas e não tendo nenhuma confirmação histórica, o objetivo da Operação Highjump (exploratória e missão científica dos militares dos EUA na Antártica) também foi ligada à suposta procura das últimas bases nazistas na Antártida.

Em 2011, essa mito teve novidade reputação graças a uma foto de satélite feita a partir do Google Maps, em que apareceu o alegado hangar de ingresso da base 211. Apesar de ter sido somente o teto de um lago que desabou ou uma caverna subterrânea, ou a base secreta, ainda é visível nas coordenadas 66 ° 36’12.34 ” S 99 ° 43’11.21”E

SHOW MORE

Created 6 months ago.

138 videos

CategoryOther

Esse é o canal onde você conhece um pouco sobre o que penso do mundo. Tento expor de uma forma simples a verdade do meu ponto de vista. Eu sou o Luís Eduardo Alló, de Muriaé-MG, cristão católico, nacionalista. Fanático por conhecimento, livros, games, música e café.

www.duduallo.com.br

01001100 01110101 11101101 01110011 00100000 01000101 01100100 01110101 01100001 01110010 01100100 01101111 00100000 01000001 01101100 01101100 11110011