Luís Eduardo Alló

duduallo

Neo, durante toda a sua vida, de forma inconsciente percebia que havia algo de errado com o mundo a sua volta, e por vezes tinha a impressão de estar sonhando, o que se confirma quando ele se encontra com Morpheus, a partir desse ponto, o personagem enfrenta um processo de desconstrução daquilo que ele até então pensava ser a realidade.

De acordo com Platão, o nosso mundo é formado por sombras, por manifestações imperfeitas da plenitude que enxergamos de dentro de uma caverna, estamos alheios a verdade absoluta, assim como as pessoas dentro da matrix, essa ideia de que o mundo real é uma ilusão, é representada pela Alegoria da Caverna, explorada na obra "A República - Diálogo Socrático" de Platão, é nesta obra que Platão defende que por meio da luz da verdade podemos nos libertar da condição de escuridão que nos aprisiona.

A Alegoria da Caverna fala de prisioneiros que desde o nascimento estão acorrentados ao interior de uma caverna e que só conseguem ver o que está a sua frente, que é uma parede iluminada por uma fogueira, de tempos em tempos, algumas pessoas carregando alguns objetos passam em frente a essa fogueira e a luz proveniente dela projeta as sombras desses objetos na parede, como estátuas, animais, plantas e etc, dessa forma os prisioneiros da caverna são limitados a enxergar apenas as sombras exibidas na parede, essa é a verdade dos prisioneiros da caverna, eles sequer são capazes de conceber outra forma de realidade, mas em um determinado dia, um dos prisioneiros é forçado a sair da caverna e explorar o mundo fora dela, embora receoso, ele não demora para ele entender que tudo o que ele conhecia como verdade era apenas o fruto da luz de uma fogueira, percebei que durante toda a sua vida, conheceu apenas sombras e ilusões, e portanto nunca teve contato com a verdade. A experiência desse prisioneiro é a metáfora pela qual raros humanos se libertam das aparências de um mundo físico, com a ajuda da filosofia, eles acabam entendendo a realidade.

Plat..

http://duduallo.com.br/filosofia/o-que-e-matrix/

O mundo é somente uma simulação neuro interativa que pode ser chamada de matrix, todos vivemos em um mundo de sonhos, o mundo real, nunca ninguém conseguiu ver, porque estamos presos dentro de uma simulação criada pela inteligência artificial de máquinas dominantes..

No final da década de 1990, dois filmes marcaram o ápice de um ciber-imaginário marcado pelo crescimento especulativo da Internet, tecnologias computacionais e realidade virtual: “Matrix” e o “13° Andar”, ambos lançados em 1999 são filmes que abordam esse mundo simulado em computador através de inteligência artificial. O filme 13° Andar (The Thirteenth Floor) é uma adaptação do livro clássico sci fi “Simulacron 3” (1964) de Daniel F. Galouye. Já o filme Matrix é baseado no livro ciberpunk "Neuromancer" de William Gibson.

O termo "lavagem cerebral" foi usado pela primeira vez em 1950 pelo jornalista americano Edward Hunter, durante uma reportagem sobre o tratamento dos soldados americanos nos campos de prisão chineses, durante a guerra coreana. As técnicas de lavagem cerebral tem sido documentadas desde o livro egípcio dos mortos e são usadas por cônjuges e pais abusivos, supostos médiuns, líderes de culto, sociedades secretas, revolucionários e ditadores para deixar as outras pessoas em sua mão e manipulá-las de forma que pareça de bom grado. Estas técnicas não envolvem armas fantásticas, ou poderes exóticos, mas envolvem o entendimento da psiqué humana e um desejo de explorá-la. Ao entender melhor estas técnicas, você pode aprender a se proteger e a proteger outras pessoas também.

Entenda que as pessoas que tentam fazer lavagem cerebral em outras pessoas costumam ir atrás dos fracos e vulneráveis. Nem todo mundo é alvo para o controle da mente, mas certas pessoas são mais suscetíveis as certas formas de controle em diferentes momentos. Um manipulador habilidoso sabe o que procurar e tem como alvo pessoas que estão passando por um período difícil em suas vidas, ou por alguma mudança que pode não ser causada por elas mesmas. Possíveis candidatos são:

Pessoas que perderam seus empregos e temem pelo seu futuro.

Recém-divorciados, particularmente quando o divórcio foi difícil.

Pessoas sofrendo de doenças prolongadas, especialmente aquelas que não entendem.

Pessoas que perderam um ente querido, particularmente se eram muito próximas a essa pessoa e tinham pouquíssimos outros amigos.

Pessoas jovens, longe de casa pela primeira vez. Essas pessoas são as favoritas de líderes de cultos religiosos.

Uma tática predatória é descobrir informações suficientes sobre a pessoa e o seu sistema de crenças para explicar a tragédia que a pessoa está vivendo de forma consistente com esse sistema de crenças. Isso pode ser expandido depois para explicar uma história em geral através desse sistema ..

MGTOW (Men Going Their Own Way) ou "Homens seguindo seu próprio caminho" é uma filosofia divulgada principalmente na forma de comunidade online apoiada por websites e presenças em mídias sociais. A comunidade faz parte do recente surgimento de movimentos masculinistas. M.G.T.O.W – Os homens que seguem o seu próprio caminho é uma declaração de auto-propriedade, onde o homem moderno preserva e protege sua própria soberania acima de tudo. Deixando assim de seguir a opinião dos outros para conseguir entender a sociedade. Recusando-se a se curvar, servir e ajoelhar-se para a oportunidade de ser tratado como uma utilidade descartável. E, vivendo de acordo com seus melhores interesses em um mundo que prefeririamos que não existisse.

Os membros da comunidade MGTOW acreditam que os enredos tradicionais e românticos com mulheres são falhos, levando em conta uma análise de custo-benefício e de risco-benefício. Ser Mgtow é quando você já não acredita na sociedade, em valores que não voltarão mais ou em religiões que querem doutrinar e te manipular junto as ilusões românticas e o casamento, ser Mgtow é acreditar em si mesmo, no seu potencial, sem mentiras, sem ilusões, viver a realidade, isso é difícil no começo mais é um caminho sem volta, pois a verdade é dura e libertadora, mentir para si mesmo não é a melhor opção mas sim a pior, ser livre, pertencer a si mesmo é uma riqueza nesse mundo, onde todos são escravos de todos.

Os objetivos básicos de um homem são sobreviver e inseminar o máximo de fêmeas possível, essa é a nossa natureza animal, já as mulheres não podem ter relações com muitos homens devido sua natureza, ou seja: Gerar uma criança a cada 9 meses, sendo assim elas são muito mais seletivas por natureza, não é vantagem para elas terem muitos parceiros.

A Natureza feminina as torna muito seletivas, e a natureza masculina nos torna menos seletivos, devido a necessidade de inseminarmos o máximo de fêmeas.

As mudanças sociais inverteram muitos papeis e as mulheres..

Krampus, o antinoel é uma criatura mitológica que acompanha São Nicolau durante a época do Natal, segundo lendas de várias regiões do mundo. A palavra Krampus vem de Krampen, palavra para "garra" do alto alemão antigo. Nos Alpes, Krampus é representado por uma criatura semelhante a um demônio. Enquanto o Pai Natal dá presentes para as crianças boas, o Krampus avisa e pune as más crianças. Tradicionalmente, rapazes se vestem de Krampus nas duas primeiras semanas de dezembro, particularmente no anoitecer de 5 de dezembro, e vagam pelas ruas assustando crianças com correntes e sinos enferrujados. Em algumas áreas rurais, a tradição também inclui surras aplicadas pelo Krampus.

A figura do Krampus é bastante comum na Áustria, embora ele também apavore criancinhas da Bavária, Hungria, Eslovênia, República Tcheca, Eslováquia, Croácia e nordeste da Itália. Esse ser acompanha São Nicolau — ou o Papai Noel — e, ao contrário do Bom Velhinho, que presenteia os que foram bonzinhos durante o ano, ele pune os pestinhas e as crianças desobedientes e os leva embora em um saco.

As fantasias modernas de Krampus consistem em uma Larve (máscaras de madeira), pele de ovelha e chifres. Em Oberstdorf, no sudoeste da parte alpina da Baviera, a tradição do der Wilde Mann ("o homem selvagem") é mantida viva. Ele é como o Krampus (exceto pelos chifres), veste peles e assusta crianças (e adultos) com suas correntes e sinos enferrujados, mas não é um assistente de São Nicolau.

Neste vídeo analiso as dicas do mestre Nessahan Alita, contidas em seu livro, "Profano Feminino", espero que vocês gostem das dicas.

OBS: O livro ensina aos homens como agir diante das mulheres que trapaceiam no jogo do amor e da sedução, não são todas as mulheres que são assim, existem ainda muitas mulheres honestas e decentes. Esclareço que não julgo as mulheres: são elas proprias que se mostram e se revelam da maneira como as descrevo.

Faço questão de ressaltar, mais uma vez, que meus estudos sobre o gênero feminino são sátiras filosóficas e não conjuntos de simples técnicas neurolinguísticas, com as quais não simpatizo nem um pouco. Não estou do lado da mentira mas da verdade. Não compactuo com a enganação mas com a sinceridade. Meus artigos não visam manipular e sim o contrário: fornecer conhecimentos que permitam a legítima defesa contra o magnetismo feminino fatal que opera nas manipulações ludibriadoras da mente e do sentimento.

Um de nossos erros fundamentais consiste em não aceitarmos a natureza fria, egoísta e indiferente das mulheres em relação a nós. Insistimos em não aceitar a realidade e em alimentar a esperança absurda de que elas possam oferecer seu amor àqueles que o solicitam. Contrariando toda evidência, negamos veemente para nós mesmos o fato incontestável de que o amor feminino é oferecido somente para aqueles que não o querem ou enquanto não o quisermos. Esta recusa em nos rendermos à realidade é a causa de nosso tormento.

Sucede então que a luta é contra nós mesmos, contra a loucura de nossas ilusões, sonhos e esperanças absurdos e não contra o sexo oposto, como acreditaram alguns. É uma perda de tempo colocar-se contra as mulheres. Tentar forçá-las a mudar de conduta é inútil. A paixão é o nosso grande inimigo. A necessidade de sermos amados por aquelas que amamos é um erro que pode nos matar.

Temos que trabalhar interiormente no sentido de aceitar a realidade, ainda que esta seja dolorosa. A realidade não mudará, não se subme..

Desde criança sempre escutei falar sobre o "poder judaico", que por onde eles passavam dominavam nações e mentes das pessoas. Então resolvi investigar por conta própria sobre o poder judaico, onde estudei e aprendi muitas coisas sobre eles. Os judeus são super severos em questão de controle de informação, é extremamente difícil obter uma informação verdadeira sobre eles, porque os judeus se consideram um povo extremamente inteligente e o restante do povo são burros e ignorantes.

Na história do mundo foi realmente verdade, que os judeus foram o primeiro povo que acabou o analfabetismo, pois as primeiras sinagogas não eram lugares somente religiosos e sim um centro de estudos, onde promoviam conhecimentos científicos, sociais e politicas.

Assim como o governo tem cientistas (psicólogos, antropólogos, matemáticos, etc) que trabalham para ele, os judeus fazem a mesma coisa. Vários cientistas sociais dão cursos nas sinagogas, onde os judeus ficam com as informações verdadeiras e passam informações falsas para o público.

Eles são infiltrados nas ciências humanas, onde passam as informações falsas. Nos “Protocolos do Sábio de Sião” os judeus falam: “os cristãos ficarão vaidosos com a sua intelectualidade e inteligência, mas mal sabem eles, que são papagaios inconscientes, são teorias inventadas por nós”. Por isso na década de 30 ocorreu na Alemanha “Bücherverbrennung” significa literalmente “Queima de livro”, pois esses livros eram escritos pelos judeus.

Uma vez assisti à palestra de um rabino e disse: “Se um livro esta passando informações verdadeiras, que pode ajudar a desenvolver as pessoas, então nos reescrevemos o livro e combatemos o verdadeiro, anegando que este é falso e ultrapassado!”.

Na realidade os judeus não são inteligentes, eles gostam de fazer os outros de burros, porque os livros cientificos são escritos por eles. Os judeus não gostam de serem questionados, dizer que a base do judaísmo é o dialogo, isso é um grande equivoco.

Eles gostam de levar..

Black Fraude ou Black Farsa ou Black Friday ou Sexta-Feira Preta, é a enganação ocorrida todos os anos no mês de novembro para fazer com que as pessoas desavisadas e incautas sejam vítimas de propaganda enganosa, ou seja, quando o desconto anunciado sobre o produto não corresponde à realidade.

Durante a Black Friday, as empresas colocam um valor maior para então oferecer o falso desconto.

Todo planeta tem Sete raças e Sete sub-raças. Nosso planeta Terra já teve 5 raças, faltam duas.

Depois das Sete raças, a Terra através de milhões de anos já transformada pelos cataclismos, se converterá em uma nova Lua.

7 RAÇAS

PRIMERA RAÇA viveu na Ilha Sagrada, situada na calota polar Norte. Ainda existe tal ilha porém em estado de jinas, dentro da quarta vertical.

SEGUNDA RAÇA. Foi governada por QUETZACOALTL, foi a humanidade hiperbórea. A segunda raça se degenerou e se converteu em macacos, antepassados dos macacos atuais. Se reproduziam pelo processo de brotação, tão comum nos vegetais. Do tronco brotam muitas ramas. Foram arrasados por fortes furacões.

TERCEIRA RAÇA: Foi a raça Lemur, que habitou onde hoje é o Oceano Pacífico, pereceram arrasados pelo sol de chuvas de fogo (vulcões e terremotos). Essa raça esteve governada pelo Deus azteca TLALOC. A reprodução era por gemação. A Lemuria foi um continente muito extenso. Os lemures que se degeneraram tiveram depois rostos semelhantes a pássaros. Por isso os selvagens, recordando a tradição, se adornavam com plumas na cabeça.

QUARTA RAÇA: Foram os atlantes. Esteve governada pelo Deus azteca ATONATIUH. Terminou com uma grande inundação. As tribos pré-colombianas da América são descendentes desta raça, também os chineses primitivos e os primitivos egípcios, etc.

QUINTA RAÇA: Ária. Terminará com um grande cataclismo. Está perfeitamente descrita no Ahau Katun, que é o décimo terceiro que se conta; CABALIXBACH; CHACHALACA, povoado KINCHIL COBA. CHACHALACA de ROSTO SOLAR, o assento do décimo terceiro KATUN.

SEXTA RAÇA: Koradi. Sairá depois do cataclismo da quinta raça, viverá em uma terra transformada.

SÉTIMA RAÇA: Será a última.

------------------------------------------
7 SUB-RAÇAS

Toda raça tem sete sub-raças. A semente de nossa raça Ária é Nórdica, porém ao misturar-se com os sobreviventes atlantes deu origem às sub-raças do tronco ário.

PRIMEIRA SUB-RAÇA: Floresceu na Ásia Central, naqueles reinos ..

Neste vídeo, explico como os senhores do mundo, controlam seus fantoches, títeres e marionetes que são colocados por eles, em cargos chaves da política, comércio, indústria e etc.

Práticas de perversões doentias denunciadas nos filmes: Jungle Fever (Febre da Selva), Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros.

O Judeu Internacional e o movimento liderado por Trótski que foi o primeiro Comissário do Povo (Ministro) para os Negócios Estrangeiros; posteriormente, como organizador e comandante do Exército Vermelho e fundador e membro do Politburo do PCUS, fundado em 1917 para gerenciar a Revolução Bolchevique. Os sofistas da falsa Direita do Brasil, seguem justamente as ideias de Trótski, que quer transformar todo cidadão do mundo, em um Judeu Internacional. A falsa direita do Brasil, defende as ideias do comunista Trótski e querem internacionalizar o mundo, com o plano da Nova Ordem Mundial, sempre dizendo que estão lutando contra, mentindo obviamente.

O maior objetivo do estadista neoconservador é, portanto, o de moldar as preferências e hábitos, de forma a cultivar virtudes e criar a “boa” sociedade, uma sociedade que é conhecida a priori pela sabedoria filosófica superior. Assim, os “neocons” defendem o uso da força do governo para fazer escolhas “boas” para os indivíduos inferiores, a fim de incentivá-los em determinadas direções, isto é, para a escolha de uma vida de virtudes e deveres. Como Strauss deixou claro em seu mais influente trabalho, “Direito Natural e História”, sábios estadistas devem aprender a usar a “restrição forçada” e a “coerção benevolente”, a fim de manter represados os desejos egoístas dos homens comuns. A exemplo dos conservadores clássicos, quando o tema é economia, os “neocons” costumam alinhar-se com as idéias liberais.

Precisamos fazer ativismo jurídico e político para reduzir a influência do estado na vida das pessoas, dos trabalhadores, dos empresários, de quem produz. MENOS CONCURSO PÚBLICO + EMPRESÁRIOS! VIVEMOS PELOS MÉRITOS!

O feminismo trabalha para os comunistas e marxistas internacionais. O que me motivou combater o feminismo foi devido ao comportamento extremamente utilitário de algumas mulheres que não importa a aparência do sujeito, observam apenas o que ele tem para oferecer. E depois de ler o livro MANIFESTO SCUM, de VALERIE ..

A Hierarquia de necessidades de Maslow, também conhecida como pirâmide de Maslow, é uma divisão hierárquica proposta por Abraham Maslow (1908-1970), em que as necessidades de nível mais baixo devem ser satisfeitas antes das necessidades de nível mais alto.

Maslow define um conjunto de cinco necessidades descritas na pirâmide.

necessidades fisiológicas (básicas), tais como a fome, a sede, o sono, o sexo, a excreção, o abrigo;

necessidades de segurança, que vão da simples necessidade de sentir-se seguro dentro de uma casa a formas mais elaboradas de segurança como um emprego estável, um plano de saúde ou um seguro de vida;

necessidades sociais ou de amor, afeto, afeição e sentimentos tais como os de pertencer a um grupo ou fazer parte de um clube;

necessidades de estima, que passam por duas vertentes, o reconhecimento das nossas capacidades pessoais e o reconhecimento dos outros face à nossa capacidade de adequação às funções que desempenhamos;

necessidades de auto-realização, em que o indivíduo procura tornar-se aquilo que ele pode ser: "What humans can be, they must be: they must be true to their own nature!" (Tradução: "O que os humanos podem ser, eles devem ser: Eles devem ser verdadeiros com a sua própria natureza).

http://duduallo.com.br/conspiracoes/gang-stalking/

Em todo o mundo, há mais de 10 mil pessoas que afirmam ser vítimas de uma vasta e organizada trama de vigilância, desenhada com o objetivo de lhes arruinar a vida. O fenômeno tem vindo a ser denominado de "gang stalking". Especialistas em saúde mental vêem o "gang stalking" [perseguição levada a cabo por um grupo com intenções criminosas] como um sintoma de paranóia. Todavia, as auto-proclamadas vítimas, que insistem que as suas experiências são bastante reais, juntaram-se online e em grupos de apoio para partilharem as suas histórias.

“Gang Stalking” refere-se à vigilância e assédio inconstitucionais intensos e de longo prazo de uma pessoa que foi designada como alvo por alguém associado à indústria de segurança dos Estados Unidos. Gang Stalking é a representação pessoal da utilização da tecnologia de controle físico da mente, e tortura psicotrônica (manipulação cerebral e tortura psicológica utilizando meios eletrônicos). Em tradução literal seria Gangue espiando ou bando observando.

Essas operações não têm nada a ver com gangues criminosas. As operações oficiais de contrainteligência domésticas desse tipo são - aparentemente - perpetradas por agentes federais e prestadores de serviços de inteligência / segurança, às vezes com o apoio de pessoal das forças de segurança estaduais e locais. Operações não-oficiais desse tipo são, aparentemente, perpetradas por investigadores particulares e vigilantes - incluindo muitos ex-agentes e policiais, alguns dos quais são membros da Associação de Unidades de Inteligência de Aplicação da Lei (LEIU), às vezes em nome de clientes corporativos e outros com conexões com os elementos públicos e privados do setor de segurança dos EUA.

O objetivo de tais operações - no jargão dos agentes de contrainteligência - é a “ruptura” da vida de um indivíduo considerado um inimigo (ou inimigo em potencial) de clientes ou membros do estado de segurança. Indiscutivelmente, o termo mais pre..

As armas eletrônicas são tecnologias e métodos usados pelos serviços secretos nacionais que violam os direitos humanos, apenas pela proibição dessas técnicas é que irá existir algum dia a democracia, infelizmente atualmente os países são dirigidos nos bastidores por psicopatas, membros de sociedades secretas.

Quando você é vítima de perseguição organizada e / ou assédio eletrônico / tortura eletrônica

Seus atacantes farão de tudo para isolá-lo. Embora você possa não tenha sido atacado com armas eletrônicas, elas podem ser usadas ​​em pessoas ao seu redor sem que eles saibam disso. Isso significa que seus atacantes podem fazer seu amigo tossir, coçar a cabeça, etc. para reagir ao que você faz. Seus atacantes podem até forçar pensamentos em pessoas ao seu redor. Tenha cuidado no seu julgamento!:

- Atenção: você não pode mais confiar em seus próprios pensamentos;
- Controle Eletrônico da Mente, Armas eletrônicas usadas nas pessoas que cercam o alvo SEM elas saberem disso;
- Mentes alvos querem roubar, torturar, assassinar, criar inimigos.

Seus atacantes farão tudo para te deprimir. Uma maneira de ajudá-lo a lidar com isso não é tomar medicação, mas sim certificar-se de que seu corpo produz endorfina suficiente. Você obtém isso fazendo exercícios, esportes: como corrida, exercícios de fitness, etc. e alimentação saudável. Também tente comer laranjas / beber suco de laranja fresco todos os dias, eles são ricos em vitamina C (não tome pílulas de vitamina C).

Algumas pessoas, que realmente se importam com você, podem querer que você visite um médico ou um psiquiatra. Seu pedido pode ser difícil de resistir, eles farão de tudo para persuadi-lo. Provavelmente você não quer desapontá-los e irá para lá. O médico irá ouvi-lo e dizer que você pode tomar remédio para fazer com que seu problema desapareça (o que não é nada além de um insulto). Se você está convencido de que suas observações estão corretas e você não está louco, então não tome nenhum remédio e nunca visit..

http://duduallo.com.br/conspiracoes/adolescentes-planejam-matar-colegas-e-beber-seu-sangue-em-nome-de-satanas/

Duas meninas do ensino fundamental do centro da Florida estão sob custódia da polícia após a dupla admitir ter conspirado o horrível assassinato de seus colegas como um ato de homenagem e culto ao seu deus, Satanás.

As garotas, uma no sexto ano e a outra no sétimo, compareceram à escola Bartow Middle School, perto de Tampa, e fizeram um pacto para se esconder em um dos banheiros da escola no decorrer da aula e esperar para eliminar os alunos mais jovens e mais fracos, conforme eles entravam no local.

Dá mesma forma que eu não assisto a nenhum canal de televisão, espero que quem não goste de mim e do meu canal, não me veja nem me assista, existem milhares de canais no mundo para se ver, boa sorte para vocês.

Todo dia 31 de Outubro existe uma festa chamada Halloween, também conhecido aqui no Brasil como o Dia das Bruxas. Esta dia chamado de Halloween é uma data comemorativa que tem sua origem ainda com o povo Celta, dizem que há mais de 2300 anos. A verdade é que este dia se tornou um dia propicio para se cultuar o demônio das mais diversas maneiras que você imaginar.

Era uma data que para o povo Celta, por ser o ultimo dia do verão, diziam que os espíritos dos mortos saiam de suas covas e iriam de encontro ao vivos para tomar posse de seus corpos. É claro que o povo, Celta por medo destas almas, decidiram então colocar em suas casas, de preferência na frente das mesmas, objetos que pudessem “assustar” estas almas, e colocavam Caveiras, ossos, bonecos enfeitados e coisas do tipo.

Halloween tem a origem de seu nome que em inglês se diz: “All Hallow’s Eve” (Vigília de Todos os Santos), e atualmente antecede o que para nós Católicos Apostólicos Romanos o Dia de todos os Santos e posteriormente o dia de Finados, ou alguns mais antigos ainda o chama de dia dos mortos.

O grande problema disso tudo é que para os Satanistas, para os Bruxos, para muitas seitas ocultistas, este dia de Halloween não é somente uma data histórica, mas se tornou para eles o GRANDE DIA do DIABO! É o dia em que se reúnem para fazer suas celebrações mais macabras, rituais verdadeiramente satânicos, na qual envolve sacrifícios de animais e se chega a realizar até mesmo sacrifícios humanos.

Alló Social - http://duduallo.com.br/social

Pensando na privacidade e em uma melhor convivência em comunidade com as pessoas que seguem meu canal do Youtube e gosta dos meus vídeos, criei uma rede social, Alló Social, se você quiser entrar basta entrar no endereço http://duduallo.com.br/social

Rede de IRC

/server irc.duduallo.com.br 6667

/join #brasil

"Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis. " - Apocalipse 13:16-18

Gematria é o método hermenêutico de análise das palavras bíblicas somente em hebraico, atribuindo um valor numérico definido a cada letra. É conhecido como "numerologia judaica" e existe na Torá (Pentateuco). A cada letra do alfabeto hebraico é atribuído um valor númerico, assim, uma palavra é o somatório dos valores das letras que a compõem. As escrituras são então explicadas pelo valor numérico das palavras.

A palavra Cabala também pode ser representada assim: K6B6L6. No entanto, foram os esoteristas judeus e os maçons ocultistas que inventaram a Cabala. Veja que a palavra Cabala em inglês significa 666, pois ela é escrita assim: KABBALAH, com A=6, K=11, B=2, L=12 e H=8.

Kabbalah = (11x6)+(2x2x6)+(12x6x8) = 66+24+576 = 666

Agora descobrimos que o nome do novo presidente, BOLSONARO, também dá o valor 666 pela numerologia que começa o alfabeto com o valor 6, a English Gematria.

B+O+L+S+O+N+A+R+O
12+90+72+114+90+84+6+108+90 = 666

https://www.gematrix.org/?word=bolsonaro

A Bíblia diz que Satanás é o "deus deste mundo", ela não está dizendo que ele tem autoridade máxima. Está transmitindo a ideia de que Satanás governa o mundo descrente de uma maneira específica. Em 2 Coríntios 4:4, o incrédulo segue a agenda de Satanás: "o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus". O esquema de Satanás inclui a promoção de falsas filosofias no mundo - filosofias que cegam o incrédulo para a verdade d..

A Nova Ordem Mundial – New World Order (NWO), se refere a um novo período no pensamento político e no equilíbrio mundial de poder, além de uma maior centralização deste poder. Como uma teoria de conspiração, o termo Nova Ordem Mundial refere-se ao surgimento de um governo mundial totalitário. O tema comum em teorias da conspiração sobre uma Nova Ordem Mundial é que uma elite secreta do poder possui uma agenda globalista e está conspirando para eventualmente governar o mundo por meio de um governo mundial autoritário, que irá substituir Estados-nações soberanos.

Digamos que tudo aquilo que sabes não seja apenas errado, mas uma mentira cuidadosamente engendrada. Digamos que tua mente esteja entupida de falsidades: sobre ti mesmo, sobre a história, sobre o mundo à tua volta, plantada nela por forças poderosas visando a conquistar, pacificamente, tua complacência. A liberdade, nessas circunstâncias, não passa de uma ilusão, pois és, na verdade, apenas um peão num grande enredo e o teu papel o de um crédulo indiferente. Isso, se tiveres sorte. Se, em qualquer tempo, convier aos interesses de terceiros, o teu papel vai mudar: tua vida será destruída, serás levado à fome e à miséria. Pode ser, até, que tenhas de morrer. Quanto a isso, não há nada que possa ser feito. Ah! Se acontecer de conseguir descobrir um fiapo da verdade até pode tentar alertar as pessoas, demolir, pela exposição, as bases dos que tramam nos bastidores. Mas, mesmo nesse caso, não terá muito mais a fazer. Eles são poderoso demais, invulneráveis demais, invisíveis demais, espertos demais. Da mesma forma que aconteceu com outros, antes de ti, também vai perder!

Muito tem se falado atualmente que a definição da Nova Ordem Mundial, vem sendo usada por críticos e religiosos como a profecia do apocalipse que está se cumprindo. Muitos dizem que a Nova Ordem Mundial é o governo do anti-cristo que vai dominar todas as nações, unificar a moeda e as religiões e vai ..

A articulação da guerra híbrida com as bombas semióticas diárias da grande mídia (bombas linguísticas que explodem fragmentos de significação para impregnar a opinião pública de diversas maneiras – medo, ódio, insegurança, dúvida etc., sem nunca conseguir concatenar causa e efeito) é de uma complexidade de longo prazo, com diversas fases que, muitas vezes, se sobrepõem como camadas. Atuando simultaneamente.

Articulação entre grande mídia, Judiciário, ONGs, spin doctors, paid experts e técnicas de ação diretas nas ruas para acender o rastilho de pólvora.

Collor em 1989 e Bolsonaro em 2018. Lá no passado, a polaridade entre o baderneiro Lula X o verde e amarelo de Collor. E agora, as polaridades voto masculino X feminino; Nordeste X Sudeste, anti-movimento identitários X pró-movimentos identitários. Enquanto a tensão real civilização X barbárie, fascismo X democracia, neoliberalismo X trabalhismo ficam em segundo plano.

O que torna a grande mídia numa narrativa monofásica: corrupção e moralismo, pautando Lava Jato, Polícia Federal, MPs e STF.

Se você tem um smartphone com o sistema Google Android instalado em seu dispositivo, você poderá jogar o nosso game, o ALLÓ GAME fará você entrar em uma grande aventura, divirta-se.

ALLÓ GAME (Android) - http://duduallo.com.br/allo-game/

O "Processus contra Templarios", contém o "Pergaminho de Chinon", um documento de 70 centímetros de comprimento e 58 de largura esquecido durante anos no Arquivo do Vaticano e redescoberto em 2001. O suposto documento original que está no Arquivo Secreto Vaticano, com a referência Archivum Arcis, Armarium D 218. ASV, Archivum Arcis, Arm. D 217.

O Pergaminho de Chinon é o documento que contém a falsa absolvição do Papa Clemente V dada ao Grão-Mestre do Templo, Frei Jacques de Molay e aos outros chefes da Ordem, depois de terem se mostrado arrependidos e pedirem para serem perdoados pela Igreja Católica, após a abjuração formal, que é incontornável para todos aqueles que eram mesmo só suspeitos de crimes de heresia. Segundo o que está no documento, os principais membros da Ordem dos Templários foram proibidos da comunhão católica e de receberem os sacramentos.O documento, que pertence à primeira fase do julgamento contra os Templários, quando o Papa Clemente V estava julgando a ordem religiosa-militar, já que eles foram condenados a pena de excomunhão, causada por sua negação de Jesus Cristo, quando torturados pelo inquisidor francês.

As diversas fontes contemporâneas confirmam, o Papa constatou que os templários foram envolvidos em algumas formas graves de imoralidade e ele planejou uma reforma radical com a finalidade de posteriormente fundi-los em uma corporação com outra ordem religiosa-militar, a dos Hospitalários. O suposto ato de Chinon, seria um requisito para a realização da reforma. A monarquia francesa e o papa Clemente V, tomaram uma decisão final durante o Conselho de Viena (1312): fazendo a vontade do Rei da França, Filipe, o Belo, que ordenou a eliminação dos Templários. O Papa, ouvindo o parecer dos Padres conciliares, decidiu abolir a Ordem «irreformabile norma con e perpetua» (bula Vox in excelso, 22 de março de 1312).

O escândalo suscitado pelas vergonhosas acusações contra os templários (heresia, idolatria, homossexualismo e comportamento o..

O ideal seria a extinção da República Federativa do Brasil, depois de extinta, o poder deveria ser descentralizado, em pequenas "Repúblicas Locais", não poderia existir nenhum partido político, os votos seriam nominais em pessoas, todos os cidadãos seriam candidatos, ninguém poderia votar em si mesmo, todos os cidadãos seriam automaticamente eleitores e candidatos, desta forma, existiria uma democracia real.

Os meios de comunicação de massa seriam descentralizados, nenhuma Empresa, nem Estado poderia ter o monopólio sobre nenhum setor. As empresas estrangeiras, clubes internacionais e sociedades secretas seriam proibidas, seus membros existentes seriam executados em praça pública, por conspirar contra a nação. Todos os cargos eletivos seriam voluntários, não teriam salários, o candidato eleito, deveria custear sua própria despesa. Somente ideologias políticas nacionais seriam permitidas, caso um candidato fosse: socialista, nazista, comunista, ou pertencer a qualquer grupo, partido ou organização, ele seria executado.

Caso fosse comprovado corrupção, o eleito receberia a pena de morte. O Estado não poderia ter empresas, apenas deveria cuidar da infraestrutura e da segurança das fronteiras do País, todos os cidadãos seriam soldados e teriam uma arma de guerra em casa.

O judiciário seria extinto, todos os processos deveriam passar por votação popular, sendo julgados pela população, o povo deveria sentenciar e automaticamente deveria ocorrer a punição em praça pública do criminoso.

O povo seria o governante, o legislador e o juiz de forma direta. As votações seriam facultativas, ninguém seria obrigado a votar, e deveria ter a opção de não querer mais o estado, se 50% da população +1 cidadão não estiver satisfeita com o estado dessa forma, ele seria extinto e criaria outro dentro de 1 ano completamente diferente. Não existiria regras absolutas nem governantes desnecessários.

Só existiria duas penas para os crimes cometidos: Exílio ou a Morte. O condenado poderi..

"A Maçonaria, a Carbonária, o Iluminismo, a Burtchenchaft e outras organizações da mesma natureza são pelas suas origens e finalidades contrárias fundamentalmente às tradições do Povo Brasileiro e aos interesses da Nação: são associações de caráter secreto e, na essência, antinacionais e anticristãs, embora procurem aparentar outra feição: e tais sociedades exigem de seus membros juramentos contrários aos deveres morais dos civis, à honra e a disciplina dos militares" - (A Maçonaria - Seita Judaica - Suas Origens, Sagacidade e Finalidades Anticristãs - L. Bertrand)

A desgraça atual do Brasil tem autores e data para iniciar: 1822 com a suposta Independência. Tanto o “Império” quanto a “República” do Brasil foram projetos revolucionários da maçonaria, muito embora a historiografia nacional minimize ou desconsidere esse fato. No entanto, a iconografia parece desmentir essa versão, uma vez que podemos constatar uma propaganda massiva em escala internacional do uso dos mesmos símbolos e mensagens de cariz revolucionário. Esse fato torna-se ainda mais aberrante quando se constata que no século XVIII, XIX e início do XX ainda não existia o que hoje chamamos de propaganda e marketing. Mas, será mesmo?

Desde 1822 o grupo revolucionário de oligarcas e populistas revezam-se no poder. Independentemente de quem esteja no comando o projeto de tomada do poder permanece. Hoje o Brasil começa a despertar e a entender a profundidade dessa monstruosidade, e busca reagir. É uma luta de David com Golias? Sim, é. Mas, lembre-se que David vence Golias.

Os símbolos da maçonaria, da revolução francesa e da república em diversos países (Brasil, Portugal, Argentina, França) mostra a clareza da questão. Em quase todos se pode encontrar o conhecido CHAPÉU JACOBINO, símbolo da Revolução Francesa/Maçônica. Reconhecer o tamanho e a profundidade da tragédia revolucionária é o primeiro passo para vencer Golias.

O judeu e o franco-maçom tem ódio a Cristo e aos goys; por esta última palavra se h..

SHOW MORE

Created 3 months, 3 weeks ago.

119 videos

CategoryOther

Esse é o canal onde você conhece um pouco sobre o que penso do mundo. Tento expor de uma forma simples a verdade do meu ponto de vista. Eu sou o Luís Eduardo Alló, de Muriaé-MG, cristão católico, nacionalista. Fanático por conhecimento, livros, games, música e café.

01001100 01110101 11101101 01110011 00100000 01000101 01100100 01110101 01100001 01110010 01100100 01101111 00100000 01000001 01101100 01101100 11110011