Luís Eduardo Alló

"Em herança possuireis a sua terra, e eu vo-la darei para a possuirdes, terra que mana leite e mel: Eu sou o Senhor vosso Deus, que vos separei dos povos. Ser-me-eis santos, porque eu, o Senhor, sou santo, e separei-vos dos povos, para serdes meus" (Levítico 20.24,26).

Eugenia é um termo criado em 1883 por Francis Galton, significando "bem nascido". Galton definiu eugenia como "o estudo dos agentes sob o controle social que podem melhorar ou empobrecer as qualidades raciais das futuras gerações seja física ou mentalmente".

"Porque a ti, e a tua descendência darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que fiz a Abraão, teu pai... Na tua descendência serão abençoadas todas as nações da terra" (Gênesis 26.3-5)

"Eu sou o Senhor, Deus de Abraão, teu pai, e Deus de Isaque. A terra em que agora estás deitado, eu ta darei, a ti, e à tua descendência... e na tua descendência(i.e., no Messias) serão abençoadas todas as famílias da terra" (Gênesis 28.13,14).

"O inimigo é a mente de gramofone, concorde-se ou não com o disco que está sendo tocado no momento." - George Orwell

A autocensura é o ato de censurar ou classificar o próprio discurso. Isso é feito com medo ou deferência às sensibilidades ou preferências (reais ou percebidas) dos outros e sem pressão aberta de qualquer parte ou instituição específica de autoridade.

"Ideias impopulares podem ser silenciadas, e fatos inconvenientes permanecem obscuros, sem a necessidade de qualquer proibição oficial. Qualquer um que tenha vivido muito tempo em um país estrangeiro saberá de casos de notícias sensacionalistas - coisas que por seus próprios méritos receberiam grandes manchetes - sendo mantidas fora da imprensa britânica, não porque o governo interveio, mas por causa de um general. acordo tácito que “não faria” mencionar esse fato em particular. No que diz respeito aos jornais diários, isso é fácil de entender. A imprensa britânica é extremamente centralizada, e a maior parte é de homens ricos que têm todos os motivos para serem desonestos em certos tópicos importantes. Mas o mesmo tipo de censura velada também opera em livros e periódicos, bem como em peças de teatro, filmes e rádio. Em qualquer momento há uma ortodoxia, um corpo de ideias que se assume que todas as pessoas que pensam corretamente aceitarão sem questionar. Não é exatamente proibido dizer isso ou aquilo, mas não é "digno" dizê-lo, assim como nos tempos vitorianos não era "digno" mencionar calções na presença de uma dama. Qualquer um que desafie a ortodoxia predominante se encontra silenciado com surpreendente eficácia. Uma opinião genuinamente fora de moda quase nunca recebe uma audiência justa, seja na imprensa popular ou nos periódicos intelectuais. " - George Orwell

Mangina (man + vagina) ou Masculinus Effeminata, vulgo "escravo de buceta", é o homem castrado psicologicamente e às vezes até mesmo fisicamente que paga pau para qualquer ser do sexo feminino.

Os comportamentos comuns incluem trabalhar o mês inteiro pra um ganhar salário mínimo pra quando chegar o final de semana gastar com bebidas com valor superfaturado pra atraí-las, mas a única coisa que elas se interessam são as bebida e não aquele pobre com jeito de pedreiro e depois de ser usado como "financiador" vai embora pra casa sozinho chupando o dedo enquanto a mulher que ele queria vai pro motel chupar o "dedo" de algum macho-alpha qualquer.

O mangina agrada toda mulher na esperança de receber atenção, no entanto, não recebe nenhuma, no máximo uma Friend zone, com isso a única coisa que ele está fazendo é aumentando a mídia, ego e o potencial de ser cobiçada, fazendo ela se sentir uma celebridade, alguém que seja centro das atenções, tratando todos os homens como lixos.

A verdade é que o destino de 90% da população masculina do Brasil é ser escravoceta de fêmea meia boca com ego inflado durante a vida toda para, depois dos 30, ser obrigado a se casar ou com uma obesa, ou com uma Mãe solteira desesperada, ou criar os filhos de outros homens e virar o Provedor da mesma de forma integral ou parcial.

Também as pardileiras exigem que os bombados bonitões tenham dinheiro como sheiks árabes para dar mansões, festas em iates e muitos bens materiais para elas. Elas querem o cara com mais prestígio na sociedade que puderem achar, coisa que apenas atores televisivos, mega empresários, cantores e esportistas têm. Daí que saiu o nome "síndrome de cinderela".

Homem que apoia mulheres apenas por serem mulheres. O mangina, união dos termos "man" (homem em inglês) e vagina tem complexo de inferioridade por ser homem e serve de capacho voluntário para as mulheres. Muitos masculinistas consideram os manginas como homens castrados psicologicamente.

A leitura de livros de autore..

“Todos veem aquilo que tu pareces, poucos sentem aquilo que tu és.” - (Nicollò Machiavelli - O Príncipe)

Se você é homem e quer vencer o sistema, tenha mais de 1000 filhos em sua vida, treine eles em segredo militarmente, desde criança, mude para uma cidade pequena de no máximo 50 mil habitantes, com isso 2% da cidade irão ser seus filhos, daí você facilmente irá dominar a cidade e virar o lider do lugar, utilize a mesma estratégia tomando outros cidades, até você dominar um Pais inteiro.

O líder mongol Genghis Khan teve muitos filhos com diferentes mulheres, ele teve mais de 2000 filhos. Na área do antigo Império Mongol, que cobre uma vasta área da China e do Irã, além de partes da Rússia e da Europa, mais de 8% dos homens podem descender do líder.

A hipersexualização é um fenômeno tão crônico, tão incorporado que às vezes os adultos nem se dão conta: sutiãs com ou sem recheio para meninas de oito anos, saltos, tops e minissaias, heroínas de séries com corpos esculturais, bufês infantis que propõem concursos de beleza e desfile na passarela em festinhas de aniversário… Fala-se, inclusive, de uma chegada precoce à adolescência, uma etapa desconhecida há poucas gerações chamada de pré-adolescência que vai encolhendo tristemente a infância, reduzindo-a a anos cada vez mais escassos.

As razões fundamentais são, como quase sempre, de consumo: a moda, principal artífice da utilização de meninas em anúncios publicitários como Lolitas cada vez mais jovens, impulsiona esta imagem como um potente gancho comercial para vender seus produtos. O erotismo, a sensualidade, a sexualidade são capacidades que se desenvolverão paulatinamente, assumindo uma forma específica em cada etapa do desenvolvimento e aproximando-se dos padrões adultos na adolescência. Há sexualidade nas crianças, é óbvio, porque é condição humana, mas muito diferente da que a mídia mostra a elas e a nós. Expressa-se na consciência de identidade de gênero, em saber que é homem ou mulher, nos jogos de papéis (quando brincam de casinha), na curiosidade saudável de conhecer as diferenças no corpo do outro, mas não há erotização alguma nisso. Trata-se de um processo que, se não for adulterado por interesses comerciais e tóxicos, levará a uma sexualidade adulta livre.

Plano Kalergi

O homem do futuro será a raça miscigenada. As raças e as classes de hoje desaparecerão gradualmente devido à eliminação de espaço, tempo, e preconceito. A raça Euroasiática-negróide do futuro, semelhante na aparência aos Egípcios Antigos, substituirá a diversidade de povos e a diversidade de indivíduos. Em vez de destruir o Judaísmo europeu contra a sua vontade, esta gente será refinada e educada, dirigindo-os à sua futura posição como uma nação principal por este processo evo..

Este vídeo contém a relação do Gangstalking e a Síndrome de Estocolmo, ou o mecanismo de defesa Identificação defensiva. O Assédio Coletivo Organizado contra a população usa de artifícios psicológicos, de forma antiética, para recrutar, calar e, ou eliminar os Indivíduos Alvos, mas este vídeo trata apenas do recrutamento através da pressão causada pelos assédios sobre as vítimas. Se você passa por isso, não deixe que continue! Busque apoio e denuncie! Todos têm direito à liberdade e à vida!

Síndrome de Estocolmo ou síndroma de Estocolomo (Stockholmssyndromet em sueco) é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade perante o seu agressor. De um ponto de vista psicanalítico, pessoas que possam ter desenvolvido ao longo de experiências na infância com seus familiares ou cuidadores, algum traço de caráter sádico ou masoquista implícito em sua personalidade, podem em certas circunstâncias de abuso desenvolver sentimentos de afeto e apego, dirigidos a agressores, sequestradores, ou qualquer perfil que se encaixe no quadro geral correspondente a síndrome de Estocolmo. Há também a possibilidade, amplamente considerada, de que para algumas pessoas vítimas de assédio semelhante, possam desenvolver algum mecanismo inconsciente irracional de defesa, na tentativa de projetar sentimentos afetivos na figura do sequestrador ou abusador que possam "amenizar" ou tentar "negociar" algum tipo de acordo entre a relação vítima/agressor na tentativa de reduzir a tensão entre os entes envolvidos.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/S%C3%ADndrome_de_Estocolmo

De uma forma geral, estes processos psíquicos inconscientes e sua relação entre vítima/agressor, podem perfeitamente ser entendidos em uma ampla gama de contextos onde a situação de agressor e abusado se repete. Inclusive no caso de mulheres que sofrem agressão por parte dos cônjuges e mesmo muitas v..

Uma tática de recrutamento ou forma de assediar Indivíduos Alvos ("Targeted Individuals") sutil, mas bem utilizada entre as pessoas que cometem o Assédio Coletivo Organizado (Gang stalking) contra cidadãos de bem dissidentes é a Cheiro do Queijo (Honeytrap), na qual os assediadores utilizam mulheres para seduzirem e encurralarem ou prejudicarem homens sejam eles casados ou não, que são vítimas ou ainda não fazem parte dessa covardia, que é o Gang Stalking.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Armadilha_sexual

Armadilha sexual é o termo usado em espionagem em que a vítima é atraída à envolver-se em uma situação sexual que acaba se mostrando comprometedora, dando oportunidade para ser chantageada ou difamada.

A prática planejada, cria portanto, situações para levar um indivíduo, seja de que sexo for, a ter um caso amoroso com o propósito de chantagear, obter fotos incriminadoras, difamar, destruir reputação, caracterizar adultério, obter informação ou causar qualquer efeito que seja de interesse do usuário da tática.

Várias empresas se especializam em armadilhas sexuais, principalmente em casos de investigadores privados buscando informação de adultério.

No caso de outros objetivos, espionagem industrial, chantagem, campanhas de desinformação, recrutamento de espiões etc.., armadilhas sexuais têm sido usadas várias organizações policiais e dos serviços secretos e também de sociedades secretas.

Levar alguém para o cheiro do queijo, tem a ver com o assédio coletivo organizado, este termo em inglês, significa armadilha de mel, na prática essa é uma estratégia de seduzir uma vítima, para prejudicar.

Com a indústria da pornografia, muitos homens não tem controle, e já caem de joelhos aos seus pés. Além da falta de seriedade de muitos homens, o que se usa para seduzir os homens são mulheres.

No caso dos homens solteiros, os assediadores podem querer tirar informações dos mesmos, porém de forma indireta, desta forma, eles enviam uma mulher para seduzir e fazer e..

Gang Stalking é a representação pessoal da utilização da tecnologia de controle físico da mente, e tortura psicotrônica (manipulação cerebral e tortura psicológica utilizando meios eletrônicos).

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Gang_Stalking

Em tradução literal seria Gangue espiando ou bando observando. Representa um grupo de pessoas observando e intervindo na vida de um indivíduo, que o grupo denomina por 'indivíduo alvo' do ataque.

O Individuo alvo é vitima do Gang stalking por três motivos principais: Ser calado, ser recrutado ou ser eliminado. Na maioria das vezes isso acontece, porque a vitima é uma pessoa justa, não concorda com injustiças e demonstra isso abertamente por meio da sua personalidade. Denuncia atos ilegais, não abaixa a cabeça, não se deixa manipular, é uma pessoa de personalidade.

Desta forma, quando uma instituição ou organização corrupta, seja ela pública ou privada percebe isso, começa as perseguições e agir imediatamente para assustar com o intuito de calar, recrutar ou eliminar essa pessoa. Na grande maioria das vezes, o Gang stalking está relacionado com sociedades secretas que afinal de contas estão na base de todas as Repúblicas e de praticamente todos os países do mundo, em todos os âmbitos da sociedade e das instituições existe um individuo membro de uma sociedade secreta infiltrado que na maioria das vezes é corrupto e dissemina boatos e difamações contra quem eles querem perseguir, recrutar ou eliminar.

O objetivo do Gang Stalking é sensibilizar e destruir a vida do alvo, isolando o alvo, torná-lo indigente. As metas secundárias parecem ser tornar o alvo desabrigado, desempregado, depressivo, criar um colapso na vida do alvo, e os principais objetivos parecem ser levar o alvo ao suicídio, recrutá-lo ou silenciá-lo.

Gang Stalking significa que, além do sofrimento mental o qual o indivíduo alvo está sujeito, existe ainda um grupo de pessoas que o seguem e manipulam os locais públicos onde o 'indivíduo alvo' costuma frequen..

A melhor forma de prever um comportamento futuro é observar o comportamento passado.

Esse é um comportamento comum de muitos homens. Muitos estão dispostos fazer de tudo por uma mulher, mesmo que ela não queira nada disso. Eles tentam forçar relacionamentos, eles batalham e se esforçam pra criar uma condição financeira pra “sustentar” as mulheres, eles fazem de tudo pra conquistar garotas do Badoo ou conseguir o whatshap de uma garota que não dão a mínima pra ele. Assim como muitas mulheres também buscam por homens com problemas porque elas querem “cuidar” deles, é o caso da "marmita de bandido" (Termo utilizado para se referir as namoradas/mulheres de traficantes, drogados, bandidos, pivetes, ladrões, etc.) que sofrem na mão de um homem mas não largam ele.

Escravoceta (White Knights nos EUA): União dos termos escravo + boceta, é o que o próprio nome quer dizer, é um homem que é escravo de boceta (mulher). Bem semelhante ao "mangina", mas com suas diferenças, o escravoceta tenta de tudo achando que vai comer uma mulher. É o homem que vive em função de uma mulher, não a contesta e a deixa mandar nele.

Matrixiano: É o um sujeito que está na matrix. A matrix é o mito do amor romântico. É a crença de que as mulheres são doces e meigas. E que os homens devem ser românticos e carinhosos para conquistá-las. O matrixiano é um cara sincero. Ele, realmente, acredita na bondade feminina. Ele, realmente, acredita que está sozinho porque não foi romântico o suficiente. Se está namorando, ele pensa que a insatisfação da namorada se deve à sua "falta de romantismo". É um cara totalmente enganado. Mas é sincero e tem bom coração.

Capitão Salva-Puta: É o cara que acha que todas as mulheres são frágeis, desprotegidas e vulneráveis. Qualquer mulher que se apresente ele protege, sustenta financeiramente, afugenta com sua valentia outros machos que dela tentam se aproximar. Ele sempre acaba perdoando as mulheres por um eventual deslize, pois acha que elas são seres imaculados, div..

Este é o lugar por excelência dos "sonhadores", que gastam sua eloqüência pedindo que se derrube toda ordem atual, "na crença de que sobre suas ruínas se erguerá, por si só, o magnífico templo de uma humanidade embelezada" (Nietzsche, Humano, Demasiado Humano, p. 463)

Desde então, será que dos antigos aos modernos nós efetivamente mudamos de mundo? Ora, em um caso como no outro, a "filosofia" terá como tarefa nos convencer de que na origem de nossa vida política não existem ordens disfarçadas. Ela deverá nos persuadir de que na raiz da cidade não há qualquer comando, não há apenas a mera potência. Desde então, se a "representação" tomou o lugar da verdade, foi para desempenhar exatamente o seu papel, e a mudança dos atores não deve nos mascarar o fato de que é a mesma peça que se encena aqui e acolá. Precisamente, a peça escrita por Sócrates, para nos convencer de que nunca se exerce a mera potência, mas apenas uma "autoridade" que pode sempre nos mostrar suas razões, assim como se mostra os cinco dedos das mãos.

Em 1789, a "representação" substituiu a verdade, e por isso mesmo nos retransmitiu o platonismo. Mas talvez já esteja na hora de levarmos em conta que através da "verdade" platônica, assim como da "representação" moderna, o que se revela de fato é apenas mera potência, apenas edulcorada com alguns enfeites socráticos. Já é tempo de perceber que a "vontade de representação" é apenas um outro nome da "vontade de verdade", e que ambas recobrem a pura e simples vontade de potência.

Espiral do silêncio é uma teoria da ciência política e comunicação de massa proposta em 1977 pela alemã Elisabeth Noelle-Neumann. Neste modelo de opinião pública, a ideia central é que os indivíduos omitem sua opinião quando conflitantes com a opinião dominante devido ao medo do isolamento, da crítica, ou da zombaria. Os agentes sociais analisam o ambiente ao seu redor, e ao identificar que pertencem à minoria, preferem se resguardar para evitar impasses. Esse comportamento gera uma tendência progressiva ao silêncio denominado espiral, visto que ao não expôr essa ideia, o indivíduo automaticamente compactua com a maioria, assim, outras pessoas que compartilham dessa opinião também não a verbalizam. Quanto menor o grupo que assume abertamente a opinião divergente, maior o ônus social em expressá-la.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Espiral_do_sil%C3%AAncio

O Tempo não existe de verdade, ele é simplesmente manipulado pelos reais controladores ou gerentes do sistema. Nós somos seres extremamente poderosos espiritualmente mas encapsulados em um corpo com 5 sentidos limitados em um loop reencarnatório e com memória apagada a cada reencarnação que podemos chamar de (vida), saiba que a morte nunca existiu, estamos em eternos loops de uma mesma vida em um circulo vicioso dos mesmos acontecimentos que são deletados de nossa memória a cada novo loop.

Vivemos em uma matrix mental (mental é o mesmo que espiritual) reencarnatória em uma fazenda-prisão que conhecemos como planeta Terra.

Desde criança crescemos e somos doutrinados a acharmos que somos inferiores pelos gerentes do sistema com suas doutrinas, dogmas, religiões e textos alterados. Nos conformamos a nos submeter e servir de escravos e bateria a esses falsos deuses que criaram todo tipo de pirotecnia "supernatural" e assim criaram novas religiões para suas propostas e agendas de drenagem de sangue e cultos de morte e que passados milênios terá seu desdobramento final com a grande colheita que eles estão preparando.

O tempo é circular e não linear. Passado, presente e futuro ocorrem ao mesmo tempo e tanto passado como futuro influenciam diretamente o presente e com isso mudando e gerando novas linhas do tempo ou "espaço-tempos" diferentes. Nosso Verdadeiro Eu, está fragmentado em diversas linhas do tempo. Podemos, através da necromancia, entrar em contato com seres interdimensionais e de fora do nosso "espaço-tempo" atual. Podemos, hoje, também, através da computação quântica, fazer esta comunicação. E há também um seleto grupo que faz viajem no tempo. Com essas informações eles controlam a pirâmide. Eles são os mesmos desde o Egito e a Suméria. Ao mesmo tempo que eles mantém a fazenda-prisão que conhecemos como planeta Terra, eles dão pistas e dicas em games, jogos, cartas, filmes, seriados e etc sobre eventos futuros criando mais massa mental no consciente e inco..

Efeito Streisand é um fenômeno da Internet onde uma tentativa de censurar ou remover algum tipo de informação se volta contra o censor, resultando na vasta replicação da informação. Exemplos de tais tentativas incluem censurar uma fotografia, um número, um vídeo, um arquivo ou um site. Ao invés de serem suprimidas, as informações rapidamente recebem uma extensiva publicidade, sendo largamente publicadas em diversos outras fontes e sites de relacionamentos, intensamente procurada em buscadores (como o Google, Bing e etc) ou distribuídas em sites de partilha de arquivos.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Efeito_Streisand

O Estado controlado pela Patocracia e Ponerologia é uma entidade política que usa de força e violência contra outros Estados ou seus próprios cidadãos com a intenção de intimida-los ou coagi-los a aceitar sua ideologia, e, assim, alcançar uma posição dominante no mundo ou estadia permanente no poder em seu próprio país.

Ponerologia, o estudo do mal, do grego poneros (malícia, maldade), é a ciência da natureza do mal adaptada a propósitos políticos. O termo foi cunhado pelo psiquiatra polonês Andrzej M. Łobaczewski, que estudou como os psicopatas influenciam no avanço da injustiça e sobre como abrem caminho para o poder na política.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Ponerologia

Patocracia (paixão, excesso, catástrofe, passagem, passividade, sofrimento, assujeitamento), é um termo cunhado pelo psiquiatra polonês Andrzej Łobaczewski, que estudou como os psicopatas influenciam no avanço da injustiça social e sobre como abrem caminho para o poder. Andrzej Łobaczewski também nomeou a ponerologia, o estudo interdisciplinar das causas de períodos de injustiça social, onde o psicopata é um fator chave. Essa disciplina faz uso de dados da psicologia, sociologia, filosofia e história para abordar fenômenos como guerras agressivas, limpeza étnica, democídio e etc.

http://duduallo.com.br/wiki/index.php/Patocracia

Características

- extrema desigualdade entre os mais ricos e os mais pobres.
- meios de comunicação controlados, dominados pela propaganda.
- corrupção generalizada.
- supressão do individualismo e criatividade.
- empobrecimento dos valores artísticos.
- empobrecimento dos valores morais, uma estrutura social baseada no auto-interesse, ao invés de altruísmo.
- ideologia fanática; muitas vezes uma forma corrompida de uma ideologia válida viável que é pervertida em uma forma patológica, tendo pouca semelhança com a substância do original.
- intolerância e suspeita de qualquer um que é diferente, ou que não concorda com o estado.
- controle centralizado.
- ati..

Astroturfing é a prática de mascarar os patrocinadores de uma mensagem ou organização (ex: política, publicitária, religiosa ou de relações públicas) com o intuito de fazer parecer que ela tenha se originado de ou fosse apoiada por membros de movimentos populares espontâneos da sociedade, estes também conhecidos.

Astroturfing é o uso de movimentos populares (conhecidos também por movimentos grassroots) falsos que se concentram principalmente em influenciar a opinião pública e são financiados tipicamente por corporações ou entidades governamentais para formar opiniões.

Blogueiros e influenciadores digitais que recebem produtos grátis, viagens pagas ou outras acomodações também pode ser considerado um astroturfing, caso esses presentes não forem revelados ao leitor.

Outra técnica se dá por meio da utilização de sockpuppets, na qual uma única pessoa cria múltiplas identidades online para simular um amplo apoio popular. Sob identidades falsas, os sockpuppets podem postar resenhas positivas sobre um produto, atacar participantes que critiquem a organização, ou postar resenhas e comentários negativos sobre concorrentes.

A epidemia das notícias falsas(fake news) não parece ter hora para terminar e a proximidade do período eleitoral apenas exacerba o problema e agrava suas consequências.

A disseminação desse tipo de conteúdo está baseada na má-fé de alguns agentes interessados em influenciar o tecido social, em pessoas compartilhando e interagido por desinformação e, de forma automática, por robôs, bots que mandam mensagens automáticas.

Existem milhares de contas falsas em redes sociais que disseminam informações falsas automatizadas, saber identificar contas falsas por conta própria é um desafio até para os mais desconfiados internautas, existem também ferramentas que utilizam justamente uma abordagem automatizada para essa tarefa.

Sockpuppet é um termo pejorativo para uma identidade falsa usada para fins fraudulentos dentro de uma comunidade da Internet. Um sock ..

Quem acompanha a série Black Mirror na Netflix com certeza se pega pensando por diversas vezes como seria a vida se alguma das tecnologias do seriado existissem de verdade no nosso dia a dia. Numa dessas pensamos como seria se nosso olho pudesse gravar tudo que enxergamos ou então se os jogos pudessem ser tão reais quanto a própria realidade, entre outras, mas só para ficar nas realidades alternativas "mais legais".

Em um misto de Black Mirror com Big Brother (do livro 1984, de George Orwell, não o reality) que está sendo preparado na China, onde o governo está desenvolvendo o Sistema de Crédito Social (SCS) que irá avaliar a confiabilidade de seus 1.3 bilhão de cidadãos. Segundo as informações oficiais a medida tem um objetivo bastante nobre: medir e aprimorar a "confiança" em todo o país e construir uma cultura de "sinceridade" por lá.

Em um dos meus episódios preferidos, o 1º episódio da 3ª temporada - o mais cômico de toda a série, inclusive, a sociedade é organizada e classificada através de uma pontuação. Cada coisa que você faz pode ser avaliada: Se você postou uma foto legal ou levou lanche para os colegas no trabalho as pessoas lhe darão pontos positivos; se você foi rude com alguém ou não deu bom-dia no elevador, pontos negativos. No final as pessoas são colocadas em um ranking onde sua posição determina o que você pode ou não pode fazer.

Imagine que quem tem controle desse score não são as instituições financeiras, mas o governo. E que os dados coletados não são referentes a sua vida financeira, mas a todos os campos da sua vida: com quem você anda, as compras que você faz, que tipo de filme você vê ou as suas postagens nas redes sociais. E, para incrementar esse cenário distópico, essa sua pontuação não vai ser só responsável por você ser aprovado em um empréstimo – ela pode te impedir de conseguir um emprego ou até de sair do seu país. Parece a trama de um filme de ficção científica, né?

O score social chinês, que até 2020 não é obrigatório, vai ..

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". - Apocalipse 13:18

Gematria é o método hermenêutico de análise das palavras bíblicas somente em hebraico, atribuindo um valor numérico definido a cada letra. É conhecido como "numerologia judaica" e existe na Torá (Pentateuco). O número 666 é citado na Bíblia Sagrada, como o número da besta em Apocalipse 13:18. No livro Apocalipse de São João, Deus aparece julgando e destruindo o mal. Nele aparecem imagens, figuras e números misteriosos.

Gematria - https://www.gematrix.org

Ao mesmo tempo o número 1, que sempre representa Deus, por causa do Monoteísmo, parece o menor dos algarismo, entretanto o 1 é o único número que é capaz de formar todos os outros, isso provaria, segundo a guemátria, que Deus é o criador de todas as coisas.

A cada letra do alfabeto hebraico é atribuído um valor númerico, assim, uma palavra é o somatório dos valores das letras que a compõem. As escrituras são então explicadas pelo valor numérico das palavras.

Tal lógica estava presente na produção de midrash e consolidou-se durante a Idade Média, próximo à época das cruzadas, mas ainda é utilizada, compilada primeiramente no Talmude e posteriormente em tratados da Cabala.

O cenário criado pelos oligopólios da imprensa não impõe divisões ao mundo e diz aceitar todas as opiniões, camuflando sua ação política. No lugar da denúncia à ideologia, há categorização do planeta em democracias e ditaduras, regimes de liberdade ou de opressão. No maniqueísmo do bem contra o mal.

A cortina de fumaça é qualquer atitude que iluda, engane, amenize e/ou despiste as reais intenções ou motivos de: há uma tentativa da oposição de jogar uma cortina de fumaça sobre o resultado da perícia.

Os termos "direita" e "esquerda" foram criados durante a Revolução Francesa (1789–1799), e referiam-se ao lugar onde políticos se sentavam no parlamento francês, os que estavam sentados à direita da cadeira do presidente parlamentar foram amplamente favoráveis ao Ancien Régime

"Não há uma ideia nascida do espírito humano que não tenha feito correr sangue sob a Terra." - Charles Maurras

Direita - Charles Maurras: A Revolução, como escreveu no Observateur français, foi uma revolta, uma obra negativa e destrutiva. Ele viu neste declínio o resultado do Iluminismo e da Reforma Protestante; ele descreveu a fonte deste mal como "Ideias Suíças", uma referência a Jean-Jacques Rousseau e João Calvino. Ele colocou as culpas naquilo a que chamou a "Anti-França", definida como os "quatro estados confederados de Protestantes, Judeus, Maçons e estrangeiros".

"A religião é o suspiro da criatura oprimida, o coração de um mundo sem coração e a alma de condições desalmadas. É o ópio do povo." - Karl Marx

Esquerda - Karl Marx: Integrantes da esquerda costumam ser liberais nos costumes, alinhando-se a alguns grupos libertários de direita. Os liberais costumam aprovar a regulamentação da união civil homossexual, a descriminalização do aborto, a legalização das drogas e outros temas controversos. Há, porém, aqueles que, embora defendam propostas de esquerda em relação à economia e à política, são conservadores nos costumes. No Brasil, a esquerda ligada à igreja católica ou às igrejas ..

Não acreditem em narrativas, nem em oposições, tudo está no sistema, as injustiças são óbvias, mas não acredite em salvador da pátria.

Ciberlibertarianismo é uma forma de libertarianismo que vê a internet, ou ciberespaço, como um meio de alcançar a existência individual sem o controle de governos centrais. A medida que o acesso a internet consegue chegar a mais pessoas, essa visão se torna mais possível.

Uma sociedade da informação é uma sociedade liberal de intercâmbio cibernético. Qualquer cidadão recebe e transmite o fluxo de idéias e opiniões para a comunicação. Naturalmente, é verdade que apenas a Internet (ou algo semelhante) poderia tornar isso possível, mas isso não torna essa sociedade da informação moral ou politicamente correta.

Em geral, pode-se dizer que existem duas tendências ideológicas que, à sua maneira, interpretam o ciberespaço, seus métodos de operação são o ciber-liberalismo e o ciber-realismo.

Nos últimos 30 anos, ambas narrativas têm coexistido em uma relação tensa, obtendo aprovação em casos particulares, como resultado de eventos históricos como a Guerra do Golfo em 1991 ou os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. Os desenvolvedores técnicos A web e seus colegas cientistas estão nos contando uma história neoliberal, enquanto a comunidade global e os estrategistas militares mantêm a posição de neorrealismo.

Libertários de uma maneira geral são céticos quanto a autoridade coerciva. Apesar de existirem subgrupos que discordam entre si em certos pontos, todos eles concordam com a redução extrema ou com a eliminação total do estado. Cada subgrupo tem uma ideia diferente sobre como esse objetivo pode ser alcançado.

Os ciberlibertários crêem que a melhor forma de fazer isso seria através do poder da internet.

Nos dias de hoje, as ideias ciberlibertárias começam a ser discutidas novamente, após casos como as revelações sobre atividades das agências de segurança americanas feitas por Edward Snowden, os vazamentos de documentos secretos de grandes governos mundiais feitos pelo Wikileaks, a prisão do criador do site Silk Road, Ross Ulbricht e ainda o famoso grupo ha..

Como os senhores do mundo testam e analisam uma determinada população dos países do mundo através de testes de laboratório e a engenharia social psicológica para testar o povo e seu poder de reação.

Será que temos realmente a chance de fazermos escolhas, será que existe destino ou livre-arbítrio, ou até mesmo essa visão de mundo é uma ilusão implantada pelos dominadores ?

O Reset Financeiro Mundial é algo iminente e já está preocupando algumas pessoas. Já é tempo de colocar aqui algumas considerações, pois a questão financeira é ainda primordial no cotidiano da humanidade. Gosto de salientar que as informações nunca têm por objetivo alarmar e tampouco colocar preocupações desnecessárias na cabeça das pessoas. Essas canalizações baixa frequência sempre trazem medo, insegurança, conflitos e criam a desarmonia entre os encarnados.

São os verdadeiros demônios encarnados. Embora sempre existiram aqui na Terra, desde que a humanidade surgiu neste Planeta, foi agora no último período das Sombras que eles se agruparam para dominar tudo. Mais precisamente, nesses últimos 11 mil anos, logo que findou a última Era de Aquário.

Com o poder em suas mãos, criaram um regime de medo e de escravidão. E na medida que tudo evoluiu, eles sempre estiveram no controle e no comando de tudo. Muitos tem me perguntado sobre maiores detalhes quanto ao “reset financeiro mundial”, a Consciência Nesara que é padrão de energia para estabelecer o equilíbrio financeiro no Planeta, visando uma sociedade justa e equilibrada, onde todos tenham o direito de usufruir da abundância a qual têm por direito.

Não há um governo sequer de qualquer país, por mais insignificante que seja, que não tenha a interferência da Cabala Escura. Sempre venceu o pleito aquele que se alinhava melhor aos interesses dessa máfia. Nos últimos séculos, a fortuna acumulada por eles chega a somar em ouro, só para ter uma comparação, a milhões de toneladas. Detentores do controle de todas as atividades econômicas do mundo, independentemente da atividade, tudo cai no mesmo cofre.

A Máfia Khazariana, que é a parte que comanda todas as finanças do Planeta. As principais famílias que a compõem controlam todas as bolsas de valores e dos bancos centrais globais. São os donos de todas as Instituições Financeiras Globais, das Indústrias farmacêuticas e alimentícias, da Mídia e de tudo aquilo que tiver ..

Para realizar o projeto de poder global com UM PENSAMENTO ÚNICO, modificando a cultura e a religião dos povos e colonizando as consciências para formar cidadãos dóceis à nova ordem mundial, em 1991 a UNESCO trabalhava com dois projetos, o de uma ÉTICA UNIVERSAL DE VALORES RELATIVOS, e o de uma ÉTICA UNIVERSAL DE VALORES SUSTENTÁVEIS. Esta última parte de um dogma inapelável. É necessário lembrar a verdade indiscutível de que os recursos disponíveis eo espaço da Terra são limitados, isso deixa claramente estabelecido que o "progresso industrial dos países em desenvolvimento não se estenderá aos países do terceiro mundo", a única causa de degradação ambiental nesses países é o fator demográfico, querem impedir os pobres, que serão a maioria no futuro, prejudiquem os ecossistemas do mundo para conseguir se desenvolver a qualquer preço.

Cloward-Piven

A estratégia Cloward–Piven é uma política delineada nos Estados Unidos no ano de 1966 pelos ativistas políticos e sociólogos Richard Cloward e Frances Fox Piven

O texto foi publicado em 1966 na revista The Nation ("The Weight of the Poor: A Strategy to End Poverty", The Nation, 2 de maio de 1966). Tal estratégia tinha como objetivo sobrecarregar o Estado de bem-estar social a fim de gerar uma onda de sucessivas crises que culminaria na substituição de tal estado por um sistema de "rendimentos anuais garantidos" e, assim, portanto, teoricamente garantindo o "fim da pobreza".

“É nosso propósito pôr em ação uma estratégia que forneça a base para uma convergência de organizações... Se essa estratégia for implementada, o resultado será uma crise política que poderá levar a uma legislação que garanta uma renda anual e portanto acabe com a pobreza.” ("The Weight of the Poor: A Strategy to End Poverty", The Nation, 2 de maio de 1966)

Rapefugees

A imprensa bananeira (Brasil) esconde o que o jornal Bild, um jornal não-asiático mais vendido do mundo afirma, que a polícia alemã foi orientada a não reportar ou dar publicidade ..

SHOW MORE

Created 8 months ago.

159 videos

CategoryOther

Esse é o canal onde você conhece um pouco sobre o que penso do mundo. Tento expor de uma forma simples a verdade do meu ponto de vista. Eu sou o Luís Eduardo Alló, de Muriaé-MG, cristão católico, nacionalista. Fanático por conhecimento, livros, games, música e café.

www.duduallo.com.br

01001100 01110101 11101101 01110011 00100000 01000101 01100100 01110101 01100001 01110010 01100100 01101111 00100000 01000001 01101100 01101100 11110011