Luís Eduardo Alló

duduallo

Muitas pessoas pegam na nota do Real, a moeda corrente do Brasil e não reparem que está estampada uma mulher, essa mulher é a deusa da Maçonaria, conhecida como Semíramis, para entender quem é a deusa Semíramis, precisamos viajar pela história e chegar nas primeiras civilizações.

Para você entender tudo isso, você deverá saber o que é o iluminismo, esse movimento francês que influenciou o quadro de Eugéne Delacroix "a liberdade guiando o povo" cujo original está no museu do Louvre em Paris na França.

Quem é a Semíramis, a mulher do REAL?

É interessante notar que está mulher Semíramis teve um filho com Cuxe, que era filho de Noé, o filho de Semíramis com Cuxe, se chamou Ninrode. E esse Ninrode é conhecido na Bíblia como o primeiro poderoso da Terra, foi o construtor de Babel e de sua memorável torre, em respaldo de que a humanidade jamais seria novamente tragada pelo dilúvio. Ninrode era adorado como o deus sol, ficou conhecido como o rei dos céus pela grande altura da torre de Babel, por ele Construída. Tomou então como esposa a sua própria mãe, Semíramis.

Historiadores dizem que a razão pela qual foi escolhida uma mulher para representar a república, foi que uma alegoria feminina simbolizava uma ruptura com o antigo regime autocrático chefiado por homens. Chamada por uns de “Senhora da Liberdade” e por outros de ‘’Senhora da Maçonaria’’. Esta é a identidade mais difundida da deusa Semíramis, além de estar na nota do REAL, a moeda do Brasil, ela também está em Nova York na Estátua da Liberdade, foi um presente da Maçonaria Francesa para os Estados Unidos a mais de 100 anos atrás, na França existe uma outra igual e em outros países como Japão ela também está presente.

Na imagem a coroa representa o sol, o "deus" sol para eles e a tocha representando "eles" os iluminados.

A história contemporânea é um assunto bastante perigoso de se tratar, porque ela está cheia de informações explosivas, material que não pode ser mostrado nem exibido, essas informações só podem ser conhecidas muitos anos mais tarde do fato. As pessoas que tentam escrever a História real contemporânea numa forma mais séria e duradoura do que um simples artigo de jornal, pode correr um sério risco. Atualmente o mundo é dividido em três esquemas de Poder dirigidos além de territórios nacionais e sim em blocos e esquemas que são divididos em: Comunismo, Judaísmo-Cristão e Islamismo. Cada um desses três sistemas, tenta implementar uma Nova Ordem Mundial a seu modo. Com a globalização temos ainda o termo Judaico-cristão-muçulmano que refere-se, assim, às três principais religiões monoteístas, vulgarmente conhecidas como as religiões abraâmicas. O intercâmbio formal entre as três religiões, modelado através do diálogo inter-grupos, tornou-se comum com a globalização que atualmente o mundo vive.

Judaísmo-Cristão

Um terço da população mundial é cristã, o equivalente a mais de 2,18 bilhões de pessoas. Já o Judaísmo possui cerca de 14 milhões de pessoas no mundo. Judaico-cristianismo é um termo genérico usado para caracterizar o conjunto de crenças em comum do judaísmo e do cristianismo, bem como a herança das tradições judaicas herdadas pelos cristãos. Este termo é apropriado para caracterizar, como principal fonte doutrinária das crenças judaicas e cristãs, com o conjunto de livros composto pelo Velho Testamento e do Novo Testamento.

Comunismo

“A religião é o ópio do povo” este ditado de Karl Marx é a pedra angular de toda a ideologia do marxismo sobre religião. Todas as modernas religiões e igrejas, todos (…) os tipos de organizações religiosas são sempre considerados pelo marxismo como órgãos de reação burguesa, usados para a proteção da exploração e o assombro da classe trabalhadora. Os Ateus/agnósticos/sem religião são cerca de 1,1 bilhões de pessoas ao todo no mun..

O 13 (treze), desde a Antiguidade Clássica, é o número do azar, o portador de coisas más. Nas Sagradas Escrituras, o capítulo 13 do livro do Apocalipse faz referência ao anticristo e à besta.

Temos 13 candidatos a Presidente do Brasil nas Eleições 2018, vou falar o que acho sobre cada um deles.

Alvaro Dias (Podemos) - 19

Cabo Daciolo (Patriota) - 51

Ciro Gomes (PDT) - 12

Eymael (DC) - 27

Fernando Haddad (PT) - 13

Geraldo Alckmin (PSDB) - 45

Guilherme Boulos (PSOL) - 50

Henrique Meirelles (MDB) - 15

Jair Bolsonaro (PSL) - 17

João Amoêdo (Novo) - 30

João Goulart Filho (PPL) - 54

Marina Silva (Rede) - 18

Vera Lúcia (PSTU) - 16

Errar é burrice, persistir no erro é humano.

A humanidade está ficando mais burra a cada dia? Pode não ser apenas sua imaginação. A estupidez das massas pode ser projetada. Através de uma enxurrada de produtos químicos e compostos tóxicos. Parece que existe uma ação conjunta do governo de vários países que está propositadamente tentando emburrecer as massas. Uma sociedade mais burra é mais facilmente controlada, afinal. Enquanto as pontuações de QI estão subindo a um ritmo notável, o potencial genético subjacente dos seres humanos para inteligência pode estar em declínio.

Cerca de 2.000 a 5.000 genes controlam a inteligência humana. À taxa na qual se acumulam mutações genéticas, Nos últimos 3.000 anos, toda a humanidade tem sofrido, pelo menos, duas mutações prejudiciais para estes genes determinantes para o intelecto. Nem toda mutação causa dano – genes vêm em pares, e algumas fragilidades causadas pela mutação podem ser encobertas pela metade saudável do par, a inteligência é mais frágil do que parece.

Há muitas toxinas a que as pessoas estão expostas. Quer se trate de aditivos alimentares tóxicos, vacinas carregadas de mercúrio, pesticidas e herbicidas ou flúor, a triste verdade é que a toxicidade tornou-se parte da vida diária de muitas pessoas.

O flúor é uma neurotoxina conhecida, mas é adicionado ao nosso suprimento de água em nome da “saúde pública”. O flúor não é um nutriente essencial; não é um nutriente, na verdade. No Brasil a água é fluoretada, sob a noção errônea de que protegerá os dentes contra a cárie dentária. Muitos países “semelhantes” rejeitaram a ideia da fluoretação da água, como Dinamarca, Finlândia, Noruega, Holanda, Suécia, China e Japão. Vários estudos mostraram que a água fluoretada reduz o QI nas crianças - por isso é realmente melhor evitá-lo.

Mas não é só o que eles estão adicionando à comida, água e vacinas que estão tornando as pessoas do mundo idiotas: até mesmo o sistema educacional é cúmplice no plano de emburrecer as pesso..

“E disse mais o SENHOR: “Põe a mão no peito”. E ele colocou a mão sobre o peito e, assim que a tirou, eis que a mão estava coberta com uma doença semelhante à lepra, esbranquiçada como a neve” - Exodus 4:6 (Bíblia Sagrada)

A mentira contada aos incautos é que no ritual de iniciação do sétimo grau do Rito de York da Maçonaria, se reencena o retorno a Jerusalém, dos três maçons que foram mantidos em cativeiro na Babilônia. As mãos são instrumentos mágicos, chaves mágicas e esta posição tem um alto simbolismo, o iniciado irá aprender uma senha secreta e um sinal de mão que lhe permitirá passar por uma série de véus que lhe encobre segredos. A mão oculta indica que o iniciado irá atravessar o segundo véu, conforme relatado no Duncan’s Masonic Ritual detalhadamente.

O sinal de mão oculto é usado no sétimo grau do Rito de York da Maçonaria, o Grau do Arco Real. O Grão-Mestre do Segundo Véu, ou Superintendente Júnior, é um dos nove oficiais necessários para formar um Capítulo do Arco Real. Durante a cerimônia de iniciação do Arco Real, ele é responsável por ensinar as novas iniciativas e o significado do sinal oculto da mão:

“Mestre do Segundo Véu”: Os Três Mestres mais excelentes você deve ter sido, ou até agora você não poderia ter vindo, mas você não pode mais ficar sem minhas palavras, assinar é palavra de exortação. Minhas palavras são Shem, Japhet e Adoniram; meu sinal é este: (enfiando a mão no peito); é imitação de um dado por Deus a Moisés, quando Ele ordenou que ele enfie a mão no peito e, tirando-a, ficou tão leproso como a neve. Minha palavra de exortação é explicativa desse sinal e é encontrada nos escritos de Moisés, isto é, no quarto capítulo do Êxodo. ” - Ritual de iniciação do Arco Real

O Mestre do Segundo Véu passa a citar Exodus 4:6:

“E disse mais o SENHOR: “Põe a mão no peito”. E ele colocou a mão sobre o peito e, assim que a tirou, eis que a mão estava coberta com uma doença semelhante à lepra, esbranquiçada como a neve”

Os primeiros três grau..

As forças armadas compostas por maçons, judeus e comunistas querem dar um golpe militar no governo civil brasileiro, acusando a todos eles de serem comunistas, entretanto para isso precisariam do apoio popular, é por isso que a nossa mídia está sendo censurada, canais de internet censurados e perseguições estão ocorrendo, para o golpe militar se concretizar.

Os militares querem que o povo enxergue eles como anti-comunistas e que existe uma ameaça comunista no Brasil e que eles irão ser os heróis nacionalistas que irão destruir a ameaça comunistas, mas para isso precisam enganar o povo.

A Maçonaria criou o Comunismo, e a cúpula das forças armadas brasileira é toda composta por maçons, judeus e comunistas, mas eles querem esconder isso da população, para darem um Golpe de Estado no governo civil brasileiro.

No dia 26/12/1991, desfez-se o regime mais tirânico e homicida da história: o regime comunista soviético. Após tímidas medidas de abertura, iniciadas por Mikhail Gorbachev, o sistema não aguentou mais todas as suas contradições internas e, impulsionado por uma enorme insatisfação popular, pelo caos, pela fome e pelo total empobrecimento do seu povo, o inevitável resultado final foi o colapso seguido pela desintegração. Essa desintegração do comunismo soviético não representou apenas um passo incalculável rumo à liberdade, pois libertou da opressão e da tirania milhões de pessoas, como também teve uma importância fundamental no campo da teoria econômica: o colapso da URSS demonstrou de maneira cabal a validade da teoria de Ludwig von Mises, exposta ainda em 1920, a respeito da impossibilidade do socialismo. Porém, quem não conhece a história está condenado a repeti-la...

A "Revolução Russa" foi o maior holocausto da história da humanidade. Os principais bolcheviques que assumiram a Rússia não eram russos, eles odiavam os russos, eles odiavam os cristãos, impulsionados pelo ódio étnico que eles torturaram e matavam milhões de russos sem um pingo de remorso humano.

A Revolução Russa de 1917 não foi o que você chama no Brasil de "Revolução Russa". Foi uma invasão e conquista sobre o povo russo, eles sofreram crimes horríveis, muito mais do que qualquer povo ou nação já sofreu em toda a história humana.

Tudo isso não é exagero. O bolchevismo cometeu o maior massacre humano de todos os tempos. O fato de que a maioria do mundo é ignorante e indiferente sobre este enorme crime é a prova de que a mídia global está nas mãos dos perpetradores desses crimes.

A maioria das pessoas do mundo sabe muito pouco sobre a entidade que criou e impulsionou o poder comunista que dominou a Rússia. As pessoas sabem muito pouco sobre os maiores massacres da história e sobre o genocídio perpetrado pelos comunistas. Foram exterminados milhões de pessoas, gerando um profundo ódio étnico...

"A autoridade do partido comunista, ou do partido que conduzir o processo, será onipresente e invisível como um decreto divino. A maioria obedecerá sem saber que está obedecendo." - Antônio Gramsci

A elite escolheu o comunismo como o meio de governar e aqui na América do Sul, foi feito o Foro de São Paulo que implementa o gramscismo e adota esta doutrina para seu grande projeto de poder comunista. Na América do Sul, o gramscismo vem sendo adotado em todos os países onde a esquerda é dominante. Na Bolívia, Venezuela, Chile, Nicarágua, Argentina, Uruguay, Brasil, Peru e nas Guianas, o processo já foi totalmente implementado. As etapas de implementação são importantes dentro do processo, e aqui no Brasil o gramscismo se tornou mais forte no governo de Fernando Henrique Cardoso, quando este permitiu que o Foro de São Paulo, proposto por Lula e Fidel, se organizasse no Brasil. A trindade comunista estava formada e devidamente fundamentada e desta forma a sociedade foi recebendo doses homeopáticas da doutrina gramscista na veia jugular. Muitos não acreditam que estejam "contaminados ou dopados" mas estão: e é muito fácil identificar um "contaminado".

Novelas, imprensa, comerciais, filmes, propagandas, revistas, mensagens, programas de rádio, peças teatrais, seriados, redes sociais, comunidades, ONGs, organizações estudantis, ensinos e culturas marxistas, partidos, políticos, tudo foi sendo municiado com doses maciças de gramscismo e as mensagens e ideais comunistas foram aos poucos, sendo injetados no consciente do brasileiro. Na linguagem popular, podemos chamar este processo de uma "grande lavagem cerebral comunitária". O comunismo está nas veias de muitos brasileiros, contaminando células e infectando órgãos como o cérebro. Hitler disseminou o mesmo processo para dominar a Alemanha e fundamentar o nazismo. Há portanto no Brasil, uma grande massa de contaminados pelo gramscismo, os "idiotizados" ao que Gramsci os qualifica e os chama de, os "idiotas úteis".

Quem sã..

"Você deve esconder todos os crimes de seus irmãos Maçons ... e se você for convocado como testemunha contra um irmão, Maçom, tenha sempre a certeza de protegê-lo...Pode ser perjúrio fazer isso, é verdade, mas você está mantendo suas obrigações." - Manual Ronayne da Maçonaria , página 183

O escritor Andrew Varna, em sua obra "World Underworld" (O submundo do mundo) de 1957, apresenta os mais famosos criminosos que já existiram, este livro é muito raro, só se encontra cópias do mesmo em bibliotecas de universidades norte-americanas, existe um capítulo dedicado exclusivamente a Guiseppi Mazzini, onde revela que o mesmo foi o fundador da sociedade secreta política conhecida como MAFIA, em seu manuscrito, o autor deste livro revela que Mazzini assinava todas as suas cartas com a sigla M.A.F.I.A., que no idioma italiano significava as iniciais das palavras “MAZZINI AUTORIZZA FURTI, INCENDI, AVVELENAMENTI”, em inglês: “MAZZINI AUTHORIZES THEFTS, ARSON, POISONING” e em português seria "MAZZINI AUTORIZA ROUBO, INCÊNDIO, ENVENENAMENTO".

Giuseppe Mazzini, o fundador da famosa organização criminosa "MAFIA", também foi maçom, na verdade, um grão mestre da Maçonaria, que possuia o grau 33 do rito escocês antigo e aceito.

Considerado como um importante e ilustre maçom, o fundador da Maçonaria Italiana, conforme revela o livro, na verdade também foi um famoso assassino, e fundador de uma outra sociedade secreta, mundialmente conhecida como a maior organização criminosa do planeja, cuja sigla de fato é uma abreviação na qual a primeira letra é nada menos que a inicial de seu nome. Atualmente a MAFIA controla as principais organizações terroristas mundiais, inclusive as integradas por radicais islâmicos, assim como ocorria com os revolucionários comunistas, os terroristas muçulmanos que acabaram se tornando fantoches nas mãos das sociedades secretas, da mesma forma que o marxismo foi uma forma encontrada pela Maçonaria para controlar o crescente número de descontentes que se co..

Com o ataque ao candidato a presidência do Brasil Jair Bolsonaro, que ocorreu em Juiz de Fora, a instituição que se beneficiou com tudo isso foi a Maçonaria. já que o agressor é um inimigo declarado da Maçonaria, a mídia está usando desse ataque, para jogar no mesmo balaio todos os opositores da Maçonaria, os comparando a esse rapaz que atacou Bolsonaro com uma facada, mostrando que tudo isso, pode ter uma influência oculta e ter sido uma conspiração maior do que imaginamos, algo tramado por maçons.

"A própria palavra "segredo" é repugnante numa sociedade livre e aberta, e nós somos um povo intrinsecamente e historicamente contrário às sociedades secretas, aos juramentos secretos e aos procedimentos secretos. Porque somos contrastados em todo o mundo por uma conspiração monolítica e impiedosa que desfruta a forma encoberta para expandir a sua esfera de influência, com a infiltração em vez da invasão, com a subversão em vez das eleições, com a intimidação em vez da livre escolha, com os guerrilheiros de noite em vez de exércitos de dia. É um sistema que tem reunido vastos recursos humanos e materiais para a construção duma máquina coesa, altamente eficiente, que combina militares, diplomáticos, inteligencia, operações económicas, científicas e políticas. A organização é secreta, não pública; os seus erros escondidos, não divulgados; nenhuma despesa para ser aprovada, nenhum segredo vem à luz. Esta é a razão pela qual o legislador grego Solone declarou crime que um cidadão se abstivesse do debate. Peço a vossa ajuda na tremenda tarefa de informar e alertar o povo americano. E estou confiante de que com a vossa ajuda o Homem será tal como nasceu: livre e independente.'' - JFK

Eugene Dinkin era um operador de código criptográfico do Exército dos EUA, trabalhando em Metz, França. Ele era a encarnação de 1963 de Edward Snowden e Bradley Manning; Dinkin interceptou mensagens criptografadas na França e tentou impedir a morte do ex=presidente norte-americano John F. Kennedy. Um relatório do FBI, datado de 9 de abril de 1964 afirmou que Dinkin havia previsto o assassinato de JFK várias semanas antes do ocorrido - "que uma conspiração estava sendo feita pelos os 'militares' dos Estados Unidos, combinada com um "grupo econômico ultra rico'".

No dia 4 de novembro de 1963 ele saiu da sua unidade em Metz, França e entrou na Suíça usando ordens falsas de viagem e um falso cartão de identificação do Exército. Em 6 de novembro, ele apareceu na Sala de Imprensa das Nações Un..

Chemtrails é uma teoria de que as trilhas brancas deixadas por aviões e jatos são agentes químicos que são usados para possivelmente modificar o clima ou manter a população sob controle. Os cientistas afirmam que estes são apenas rastros, mas diversos investigadores pelo mundo observam que esses rastros duram mais do que os rastros normais. A teoria sobre o chemtrail (chemical trail: 'trilha química') sustenta que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população.Versões da teoria da trilha química circulam na Internet, e programas de rádio dizem que a atividade é dirigida por funcionários dos governos. citando o documento Weather as a Force Multiplier: Owning the Weather in 2025,que sugere que a Força Aérea dos Estados Unidos está conduzindo experiências de mudança do tempo. De fato, esse documento fazia parte de um trabalho acadêmico que consistia em delinear uma estratégia de uso de um futuro sistema de mudança do tempo, com objetivos militares.

Uma outra teoria sugere que os chemtrails fazem parte do programa de estagnação mental da Cabal(Sociedade Secreta Judaica), já que eles literalmente destroem a energia coerente vinda do Sol, que, segundo a citação da Lei do Um, tem aumentado de intensidade desde 1936. A existência de trilhas químicas tem sido repetidamente negada pelas agências governamentais e por cientistas de todo o mundo.

A Força Aérea dos Estados Unidos afirma que a teoria é um embuste "que tem sido investigado e refutado por muitas universidades credenciadas, organizações científicas e principais publicações da mídia". O Departamento Britânico para o Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais afirmou que trilhas químicas "não são fenômenos reconhecidos cientificamente".

O termo trilha química não se refere a formas comuns de pulverização aérea, tais como a de uso agrícola, a semead..

Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância". Muitos pesquisadores afirmam que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre. A instalação HAARP está localizada em Gakona, no Alasca, e inclui um transmissor de rádio de alta frequência que direciona sua energia para cima na ionosfera e no espaço, bem como um conjunto de instrumentos de diagnóstico óptico e de rádio. A pesquisa envolve o ambiente espacial começando a cerca de 100 km de altitude (60 milhas) até dezenas de milhares de quilômetros, muito acima da corrente de vento ou da atmosfera que afeta o clima terrestre.

O objetivo do HAARP da Força Aérea e da Marinha é conduzir programas de pesquisa de desenvolvimento básico, exploratório e avançado que levem ao uso da tecnologia emergente de ionosfera / rádio ciência para sistemas de próxima geração, caracterizando os processos físicos produzidos na ionosfera e no espaço. através de interações com ondas de rádio de alta potência. Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).

Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas para a ionosfera visando a aquecê-la. Assim são estudados os efeitos das mais diversas interaçõ..

Big Brother é a vigilância global na era digital. A "vigilância global" não foi amplamente reconhecida pelos governos e pela grande mídia até que as divulgações de vigilância global feitas por Edward Snowden desencadearam um debate sobre o direito à privacidade na era digital.

Meios de comunicação que descrevem um cenário do Big Brother, em um Estado totalitário, geralmente o identificam como o "olho que tudo vê", ou o ouvido de todos os ouvidos de um regime despótico ou de um estado policial. As pessoas costumam dizer que o "Big Brother está te observando" em discussões sobre medidas tomadas pelas autoridades que ameaçam a privacidade do público.

O nome Big Brother vem de um personagem do livro Mil Novecentos e Oitenta e Quatro - 1984 (Nineteen Eighty-Four) do escritor George Orwell. Ele é tanto os olhos quanto a voz do líder político do Estado totalitário em que vive o personagem principal Winston Smith.

O Big Brother, como vigilância em massa, é atualmente uma questão global. É frequentemente criticado por violar os direitos de privacidade, limitar os direitos e a liberdades civis e de ser ilegal em alguns sistemas legais ou constitucionais.

Em 2013, a prática de vigilância em massa pelos governos mundiais foi posta em causa após a divulgação do programa Prism pelo ex-agente da NSA, Edward Snowden . Reportagens baseadas em documentos que Snowden vazou para vários meios de comunicação desencadearam um debate sobre as liberdades civis e o direito à privacidade na era digital.

Uma preocupação crescente é que o aumento da vigilância em massa poderia levar ao desenvolvimento de um Estado de vigilância ou de um Estado policial eletrônico onde as liberdades civis são violadas ou a dissensão política é prejudicada por programas semelhantes ao COINTELPRO. Tal Estado também poderia ser referido como um Estado totalitário de vigilância em massa.

O COINTELPRO era uma série de projetos secretos e muitas vezes ilegais conduzidos pelo FBI (Departamento Federal de Inve..

O método mais eficiente de enganar as massas populares é criando uma falsa história do mundo, mas para isso, as provas devem ser destruidas, é assim que os senhores do mundo trabalham. foi assim com a Biblioteca de Alexandria e é assim em museus e bibliotecas do mundo inteiro.

A Biblioteca de Alexandria foi uma das mais célebres bibliotecas da história e um dos maiores centros do saber da Antiguidade. Ficava situada na região portuária da cidade de Alexandria, no Egito. Nasceu durante o período helenístico, tendo como propósito refletir os valores de sua época, ou seja, de apoio a difusão do saber grego clássico para o Oriente. Sua construção foi patrocinada pelo sátrapa do Egito, Ptolomeu, que, sendo um apreciador da filosofia grega — tal como seu antecessor, Alexandre, o Grande — apoiou a criação de diversas escolas de pensamento sediadas na Biblioteca, além de museus e coleções permanentes, que acabaram atraindo diversas personalidades intelectuais de todo o mundo antigo para Alexandria.

Sua fama moderna reside, contudo, no conhecimento popular de sua mítica destruição por um incêndio, tendo todos os seus artefatos — tais como papiros, livros, pinturas e peças arqueológicas — sido queimados. Poucas informações concretas sobre a datação e causas do incêndio chegaram até nós, sendo que há, inclusive, intenso debate sobre se o incêndio foi, de fato, a causa da ruína da Biblioteca. Muitos historiadores, nesse sentido, acreditam que o incêndio foi provavelmente um fator, dentre vários, que levaram a sua destruição.

Dá mesma forma que a Biblioteca de Alexandria, acontece em museus do mundo inteiro, porque os senhores do mundo, tem a função de reescreverem a história, criando uma história mentirosa, só que para isso, eles precisam destruir as provas da história verdadeira.

Um incêndio de grandes proporções destruiu o acervo do Museu Nacional, na zona norte do Rio, em 2 de setembro de 2018. Especializado em história natural e mais antigo centro de ciência do País, ..

No hall de entrada do Bank of America Corporate Center existem símbolos ocultos "assustadores". O mais perturbador é o fato de que essas imagens parecem prever acontecimentos de uma mudança radical do mundo em um futuro não tão distante. São os murais prevendo a vinda de uma ocultista Nova Ordem Mundial? Vamos olhar para o significado oculto dos símbolos encontrados no Bank of America.

Os quadros no Bank of America são ainda outro exemplo da agenda da elite que está sendo "escondido na cara dura". Estas imagens gigantes, em exposição para todos verem, mas concebidas para serem entendidas por poucos, descrevem a filosofia dos governantes de elite, os seus conhecimentos ocultistas e seus planos para o futuro. Como é o caso de todas as obras de arte, é possível interpretar essas pinturas em vários níveis e chegar a conclusões diferentes. Quando comparamos os quadros do Bank of America com a arte do Aeroporto Internacional de Denver e as Pedras Guia da Geórgia, podemos encontrar uma consistência definida em seu simbolismo, seu tom e sua mensagem. Isso me leva a crer que o mesmo grupo está por trás de todos esses lugares e muito mais. Quem são - sabemos algumas coisas com certeza: eles são extremamente ricos, extremamente poderosos e que realmente não gostam de você, porque você não é um deles.

Como a maioria das artes elitistas, os quadros em exposição na sede do Bank of America, o maior banco da América, conta uma história destinada a ser decodificada por aqueles que a conhecem. Os quadros parecem descrever três estágios de transformação do mundo - o planejamento, o caos e a realização - e são codificados por cores para ser análogo ao das três fases da alquimia hermética: Nigredo (escuridão), Albedo (branco) e Rubedo (vermelhidão). Os quadros mostram muitas semelhanças com as pinturas nos murais do Aeroporto Internacional de Denver, que também retratam fases progressivas de uma transformação profunda da sociedade após um período de turbulência intensa.

O primeiro ..

A conspiração da lâmpada é uma teoria que os principais fabricantes de lâmpadas incandescentes conspiraram para manter a vida útil de suas lâmpadas muito abaixo de suas reais capacidades tecnológicas. Desta forma, eles garantem a demanda contínua por mais lâmpadas e, portanto, lucro a longo prazo para si mesmos. Essa conspiração da indústria se é conhecida como obsolescência programada.

As lâmpadas incandescentes foram inventadas pelo químico britânico Humphry Davy em 1809, no entanto, não foi até Thomas Edison encontrou uma maneira de produzi-los em massa que seu uso comercial começou. Em 1924, os principais fabricantes de lâmpadas formaram o cartel internacional Phoebus com a intenção de padronizar as lâmpadas (por exemplo, os conectores E27), que foi oficialmente dissolvido em 1939.

Os investigadores suspeitam que o objetivo principal de Phoebus não era desenvolver padrões internacionais, mas sim afundar a expectativa de vida de todas as lâmpadas. Notou-se que antes de 1924, a expectativa de vida era ligeiramente superior a 2000 horas. Para aumentar a demanda e, consequentemente, seu lucro, os membros da Phoebus concordaram em reduzir pela metade a expectativa de vida de todos os seus bulbos usando materiais e métodos de produção de baixa qualidade. A expectativa de vida foi conduzida gradualmente até a dissolução do cartel para evitar chamar a atenção do público.

Embora Phoebus tenha sido dissolvido em 1939, dizem os investigadores, que sua influência ainda é sentida no Ocidente. Em comparação, as lâmpadas soviéticas e aquelas produzidas nos países socialistas (que não aderiram aos padrões ocidentais) foram notadas como tendo uma vida duas vezes maior. Lâmpadas chinesas modernas têm uma expectativa de vida de 5000 horas. Além disso, as lâmpadas produzidas na Grã-Bretanha durante ou imediatamente após a Segunda Guerra Mundial, quando os sentimentos patrióticos poderiam assumir os interesses comerciais, ainda são encontradas em uso até hoje. Estas lâmpadas "a..

Muitas pessoas tem relatado que o seu sistema operacional Windows 10 da Microsoft vem desligando sozinho, a pessoa está utilizando o computador e ele do nada desliga sozinho.

Pensando nisso, resolvi explicar de uma forma simples neste vídeo, como resolver o problema de desligamento do Windows 10.

A "Nova Ordem Mundial", ou " NWO ", refere-se ao surgimento de um governo burocrático e totalitário para o mundo. Para implementar esse plano, existe uma agenda global que direta ou indiretamente darão início a uma Nova Ordem Mundial. Um exemplo de ligação direta ao surgimento da NOM é o plano de ação não vinculante da "Agenda 21" ou "Agenda 2030" da ONU e da União Européia. Considerando que um evento de "falsa bandeira", pode ser usado para impulsionar indiretamente agendas políticas para todos os países como: crises financeiras, pandemias e etc. Tais eventos jogam em favor do surgimento da NOM. A Nova Ordem Mundial é um sonho das 13 famílias secretas que comandam o mundo das sombras.

A Agenda 21 ou Agenda 2030 da ONU está por trás do aquecimento global, regionalismo, zoneamento, controle do uso da terra e da água, redistribuição da riqueza, enfraquecimento e eventual substituição do dólar como moeda de reserva mundial(Blockchain e Criptomoedas), impostos sobre carbono, altos preços do combustível, cidadãos globais idiotizados e afeminados, padrões comuns da educação universalizada(ensinando ideologia de gênero, feminismo e marxismo cultural), avanço marxista em todo o mundo, controle de alimentos (Codex Alimentarius), controle do acesso à água, controle das armas (Estatuto do Desarmamento), controle da saúde, revoluções feitas com "movimentos mania" como Primavera / Inverno árabe e imigração ilegal em massa e unificação das religiões

Os Estados Unidos da América, a Rússia, a China, a União Europeia e outros países do mundo são governados nos bastidores por uma elite conspiratória com desejos secretos, ou seja, por um pequeno grupo secreto que quer mudar o sistema de governo e colocar as nações sob o controle de um governo mundial. As Nações Unidas será a força controladora da Nova Ordem Mundial. A elite do poder global, possui "linhagens" cujos membros pertencem ao Grupo Bilderberg, Bohemian Grove, Clube de Roma, Conselho das Relações Exteriores, Caveira e Os..

O Programa Sentinela Solar (Solar Warden) é um programa espacial secreto dos EUA. Os programas espaciais secretos são projetos secretos do governo tipicamente operados para o avanço nuclear. O hacker Gary McKinnon revelou uma frota espacial oculta comandada pelos EUA. Um vídeo da Internet de 2007 se tornou viral, indicando imagens perdidas de 16mm de uma missão secreta da Apollo. Também conhecido pelo nick de SOLO, Gary McKinnon é um hacker escocês acusado pelos Estados Unidos de perpetrar o "maior ataque de todos os tempos a um computador militar". Depois de várias audiências realizadas em julho de 2006 no Reino Unido, foi decidido que ele deveria ser extraditado para os Estados Unidos. Seus advogados apelaram contra esta decisão em um recurso impetrado na High Court de Londres em fevereiro de 2007.

Os EUA alegam que McKinnon invadiu e danificou varios computadores do exército, incluindo os sistemas da aeronáutica, do Pentágono e da Agência Espacial Americana (NASA) entre fevereiro de 2001 e março de 2002. O ataque causou o desligamento das redes por 24 horas. Gary McKinnon utilizou uma conexão de 56Kbps (discada) e se aproveitou de uma falha de segurança para explorar os computadores em busca dos dados que lhe interessavam. As autoridades americanas consideram McKinnon como um terrorista virtual e tentam a todo custo, ao longo dos anos, sua extradição para os Estados Unidos.

Gary McKinnon em sua audaciosa visita aos bancos de dados da NASA e do Pentágono declarou ter acessado arquivos que continham uma lista tachada como "Oficiais Não Terrestres" em conjunto com uma planinha detalhando aspectos de tranferencia da "Frota". A frota se trata das naves do programa Sentinela Solar (Solar Warden) e os oficiais não terrestres seriam a tripulação dessas naves.

Porém, Gary McKinnon, é o melhor no mundo dos hackers, afirma que as autoridades americanas se enganaram sobre suas reais motivações. "Ele não nega que algo tenha acontecido, não nega ter acessado o sistema ..

Como o Projeto MKULTRA ou o Projeto Y (o disco voador experimental da Força Aérea dos Estados Unidos, também chamado Avrocar), o Projeto Blue Book é um daqueles projetos secretos do governo que parecem confirmar todas as suspeitas de teóricos da conspiração: o governo norte-americano tinha uma forças-tarefa secreta investigando extraterrestres e suas descobertas foram mantidas em segredo, bem longe do grande público. Além disso, o Projeto Livro Azul foi criado numa época em que os avistamentos de OVNI haviam chegado ao ponto da histeria em massa.

O Projeto Livro Azul ("Project Blue Book") foi o quarto estudo conduzido pela Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) na Área 51, sediado na Base Aérea Wright-Patterson, a fim de investigar objetos voadores não identificados (OVNIS). Iniciado em março de 1952, foi totalmente encerrado em janeiro de 1970. Foi antecedido pelo Projeto Sinal (Project Sign), pelo Projeto Rancor (Project Grudge) e pelo Novo Projeto Rancor (New Project Grudge). O Projeto Blue Book foi parte de uma série de estudos sistemáticos de objetos voadores não identificados (OVNIs) conduzidos pela Força Aérea dos Estados Unidos.

Existem informações de uma suposta entrevista dada por um alien, o arquivo contém um filme do Alien sendo entrevistado em 1964. O assunto foi nomeado e arquivado sob o codinome 'EBE-3', esse alien foi mantido em cativeiro por 5 dias, entretando, os rumores sobre esta entrevista foram silencioados pelo Governo norte-americano e a entrevista foi negada.

O acidente de julho de 1947 em Roswell foi mencionado; então, no entanto, foi outro em Roswell em 1949. Investigadores no local encontraram cinco corpos e um alienígena vivo, que foi levado para o Laboratório Nacional de Los Alamos, ao norte de Albuquerque, EUA. Os alienígenas, pequenos de pele cinza humanóides, eram conhecidos como "entidades biológicas extraterrestres" e o vivo foi chamado "EBE". EBE foi ajudado por um oficial da Força Aérea, mas o ser morreu de causas desconheci..

Seja nosso PATROCINADOR: https://apoia.se/duduallo

A teoria da Terra Plana está virando uma febre na internet, você pode já ter ouvido falar sobre a teoria da terra plana nos últimos anos, muitos famosos estão declarando que acreditam que o planeta terra seja plano e que houve uma enorme conspiração para encobrir este fato da humanidade.

Eles acreditam que a terra é um disco plano, que o pólo norte está no centro, com a Antártida formando uma parede de gelo nas bordas externas do disco. Os terraplanistas acreditam que o Tratado Antártico de 1961 foi acordado por todas as nações do mundo, para que ninguém pudesse alcançar a borda do disco.

Eles acreditam que essa é a razão pela qual a ONU usa um símbolo do planeta Terra plano como seu logotipo. Existe uma barreira parecida com uma cúpula chamada de "firmamento" que circunda o disco. Esta é uma barreira impenetrável que mantém a atmosfera intecta. Os terraplanistas não acreditam que já passamos por essa barreira.

De acordo com a teoria da terra plana, a gravidade não existe. Em vez disso, eles acreditam na aceleração universal. Acreditando que todos os corpos celestes estão acelerando para cima a uma taxa de 9,8 m/s ao quadrado.

Eles também acreditam que a Terra não está realmente girando e fornecem evidências contrárias para refutar a rotação do planeta, como o fato de que as nuvens na atmosfera não estão se movendo na taxa de 1000 milhas por hora, que é a taxa de rotação da Terra. Eles acreditam que quando Copérnico teorizou que a Terra se movia em torno do Sol, todas as religiões do mundo decidiram aceitar suas teorias, e em vez de arriscar questionar toda essa teoria, as religiões têm interesse em promover a ideia do globo terrestre.

Os terraplanistas acreditam que todas as imagens do programa espacial foram falsificadas, algumas das evidências mais comuns é a falta de haver vôos comerciais diretos entre duas cidades.

Livros sobre a Terra Plana: https://theflatearthsociety.org/home/index.php/flat-earth..

Um pentagrama é uma estrela composta por cinco retas e que possui cinco pontas. Também é, em música, as cinco linhas paralelas que compõem a partitura. Ao pentagrama, são atribuídos vários significados esotéricos. O pentagrama, uma estrela de cinco pontas, tem sido associado, desde muito tempo, ao mistério e à magia. Esse símbolo é, sem dúvida, o mais reconhecido por todos os seguidores do paganismo, sendo tão antigo que sua origem é desconhecida. No geral, o pentagrama tem sido utilizado em todas as épocas como talismã.

Dessa maneira, na antiga Mesopotâmia, esse símbolo representava o poder imperial. Para os pitagóricos, simbolizava a saúde e o conhecimento. Entre os egípcios, o pentagrama possuía relação com as pirâmides, uma vez que representava o útero da Terra. Na cultura hebraica, o pentagrama representava a verdade e os cinco livros “Pentateuco” (cinco rolos), que para os judeus tem o nome de Torá, a "lei escrita" revelada por Deus. Na Idade Média, esse símbolo representava a verdade e a proteção contra os demônios ou maus espíritos. Para os medievais adeptos do Cristianismo, o pentagrama era atribuído aos cinco estigmas de Cristo.

Tetragrammaton

A palavra Tetragrammaton deriva do grego "tettares" (quatro) e "gramma" (letra), e faz referência especial às quatro letras que, em hebraico, expressam o conceito de Deus. Y H W H (yod, he, vav ,he, ) –, escritas em caracteres hebraicos, são consideradas a representação de Deus no seu todo (lê-se da direita para a esquerda). O Tetragrammaton, é uma complexa combinação de letras de vários alfabetos (hebraico, grego e latino), associados a diversos símbolos conhecidos no ocultismo (pentagrama entrelaçado, símbolos zodiacais, algarismos e formas geométricas...). Sendo o seu significado muito complexo, pois depende da interpretação de cada símbolo individualmente.

No esoterismo, o Tetragrammaton desempenha uma função muito importante, sendo usado em rituais e invocações e na forma de talismãs. Os ocultistas int..

Somos todos ensinados na escola que o Exército Vermelho cercou Berlim e que, diante da captura pela União Soviética, Adolf Hitler e sua nova esposa Eva Braun cometeram suicídio no Führerbunker. Na época o lider da União Sovietica, Josef Stalin sabia mais do que os líderes mundiais! Stalin fez um grande rebuliço sobre a fuga de Hitler em declarações de julho de 1945 - mais de dois meses depois do suposto suicídio.

A suposta Morte de Adolf Hitler ocorreu em 30 de Abril de 1945, normalmente aceita-se que foi suicídio por arma de fogo e também envenenamento por cianeto. O duplo método de suicídio e outras circunstâncias que rodearam o suposto evento incentivaram rumores de que Hitler teria sobrevivido ao final da Segunda Guerra Mundial, tendo fugido para um país da América do Sul onde teria morrido com uma doença incurável, tendo sido um sósia a morrer no bunker em Berlim. O mesmo teria acontecido com Eva Braun, sua noiva, com quem teria se casado pouco antes do suposto suicídio, juntamente pelo fato de que nunca foram encontrados seus restos mortais, incentivando mais especulações. Hitler passou a residir no Führerbunker a partir de 16 de Janeiro de 1945, onde viu a rápida desintegração do Terceiro Reich perante os avanços Aliados.

Em uma investigação feita pelos serviços de inteligência, foi constatado que Hitler e Eva Braun foram retirados bêbados a força do bunker do Führer sob ordens de Martin Bormann, quando você fica sabendo desse detalhe, você perceberá que o suicídio de Hitler foi uma desculpa criada para as massas acreditarem que ele havia morrido, mas tudo isso foi uma encenação, Hitler forjou a própria morte e escapou para a América do Sul. O secretário pessoal de Hitler, Martin Bormann traçou um plano desesperadamente para manter o Reich e, assim, Hitler, vivo.

Hitler viveu na Argentina, por mais de 20 anos entre os anos de 1945 a 1965, além de ter sido visto na cidade de Bogotá na Colombia e até mesmo em cidades brasileiras, os arquivos do FBI e do O..

Seja nosso PATROCINADOR: https://apoia.se/duduallo

O Projeto Pegasus é um projeto negro dos Estados Unidos, criado pelo Comando Espacial da Força Aérea norte-americana, que alcançou a possibilidade de teletransportes orgânicos bem-sucedidos para a Lua e, mais notavelmente, para Marte. Seu sucesso se ramificou em viagens no tempo. Além disso, também fez testes no controle da mente. Desde o inicio das eras o homem se interessou e estudou possibilidades de distorcer, manipular e também de se teletransportar usando o tempo como ferramenta para esses meios, porém até os dias de hoje essas ideias fantasiosas ainda não puderam ser consagradas verdadeiramente, porém a probabilidade disso acontecer é mais alta do que se pode pensar. O teletransporte foi declarado como sendo descoberto no final dos anos 60, sob os programas de testes do Projeto Pegasus e do Projeto Montauk.

O teletransporte, ou "teletransporte Tesla" é o tipo de teletransporte feito pelo Programa Espacial Secreto da Força Aérea norte-americana. Sua referência a "Tesla" é por causa do gênio Nikola Tesla (1943) por sua pesquisa no componente mais importante que possibilitaria o teletransporte e a viagem no tempo: a "energia radiante". Nikola Tesla acreditava no conceito do século XIX de que o "éter" difuso transmitiria energia elétrica. Se esta teoria é verdadeira, o mesmo "éter" pode transmitir "energia radiante".

Por volta de 1947, a pesquisa e o desenvolvimento do teletransporte foram formados por membros do Projeto Manhattan e os alemães importados com a Operação Clipe de Papel(Paperclip), que estavam inscritos como "Funcionários Especiais do Departamento de Guerra dos Estados Unidos".

Em 1958, a administração de Dwight D. Eisenhower, com Richard Nixon como vice-presidente, estabeleceu a NASA e a DARPA como responsáveis por tais projetos. No âmbito da segurança nacional, todos os projetos sob o recém-formado DARPA foram marcados como classificados. Em contraste com a NASA, quaisquer conquistas feitas..

SHOW MORE

Created 1 month ago.

74 videos

CategoryOther

Esse é o canal onde você conhece um pouco sobre o que penso do mundo. Tento expor de uma forma simples a verdade do meu ponto de vista. Eu sou o Luís Eduardo Alló, de Muriaé-MG, cristão católico, nacionalista. Fanático por conhecimento, livros, games, música e café.

01001100 01110101 11101101 01110011 00100000 01000101 01100100 01110101 01100001 01110010 01100100 01101111 00100000 01000001 01101100 01101100 11110011