Jose_Atento

Vídeo descreve o problema causado pelo choque entre a cultura sueca, liberal, e uma cultura retrógrada, porém que se considera superior. Estupro de mulheres infiéis, aumento da criminalidade, e simpatizantes do terrorismo, vivendo lado-a-lado com uma população nativa pacífica e acolhedora (e submersa no "politicamente correto").
Vídeo original em: https://youtu.be/QCE_vEdA9WU

Bravos australianos imobilizaram o jihadista. Preso, ele disse que "Alá irá o proteger."
Veja mais exemplos de Jihad em https://infielatento.org/2009/09/lista-de-atentados-terroristas.html
Considere ajudar o blog via patreon, seja com uma única doação ou mensalmente. Qualquer quantia ajuda. Estamos precisando: https://www.patreon.com/joseatento

Neste vídeo, Sharifa Alkhateeb explica que o objetivo final do islamismo é o de governar. Como ela mesmo diz: "não apenas criar nossos próprios sistemas islâmicos para os muçulmanos, mas para todas as outras pessoas que compartilham este país conosco."
Leia mais em: https://infielatento.org/2014/04/muculmanos-querem-sharia-exemplos.html

Fundação Mighty Oaks, um programa para veteranos baseado na fé cristã, tentou fazer anúncio no YouTube (que pertence ao Google) usando "cristão" com uma das palavras-chave. A Google rejeitou o anúncio, forçando-o a retirar a palavra "cristão."
O globalismo é, em sua essência, anti-cristão e pró-... assista o vídeo.

Homossexuais britânicos se preocupam com o aumento do ativismo anti-gay por parte de grupos muçulmanos ortodoxos. Recentemente, muçulmanos promoveram manifestações contra 'ensinar tolerância aos gays em escolas.' O mais alarmente, é que as escolas atenderam às reinvindicações dos muçulmanos, ignorando os gays! Isso sinaliza que, em conflito, os muçulmanos têm prioridade sobre os homossexuais.

Alcorão (18:65-81) contém uma narrativa que estabelece as bases teológicas para crimes de honra, quando um membro da família é assassinado por trazer ‘vergonha à família’, seja através de apostasia (deixar o islão) ou indiscrição moral percebida (exemplo, para a mulher, não usar o véu, namorar ou se casar sem consentimento paterno). A narrativa (que não é encontrada em nenhuma fonte judáica ou cristã) narra como Moisés encontrou um homem sábio (Al-Khidr) com “conhecimento especial” que faz coisas que não parecem fazer sentido na superfície, mas que são então justificadas com explicações posteriores. Uma dessas ações é assassinar um jovem sem nenhuma razão aparente (74). No entanto, o homem sábio explica depois que ele temia que o rapaz fosse "envergonhar" os pais por “desobediência e ingratidão.” Ele foi morto por isso, sob a certeza que Alá lhes dará um “filho melhor, mais puro, afetuoso e obediente.” Al-Khidr diz que o seu ato (o assassinato do menino) foi, deste modo, um ato de misericórdia. (Nota: Esta é uma das razões pelas quais o crime de honra é sancionado pela lei islâmica (Sharia). Ver, por exemplo, Reliance do Traveler (Umdat al-Saliq) que estabelece que a punição para assassinato não é aplicável quando um pai ou avô mata sua prole (o.1.1-2). (Ler mais em: http://infielatento.blogspot.com/2012/02/crimes-de-honra-pratica-sem-punicao-na.html).

António Guterres, Secretário-Geral da ONU (Organização dos Nazistas Unidos) pede ao mundo para ser generoso e ter compaixão dos muçulmanos, coitadinhos, tão perseguidos. Ele não diz nada sobre os cristãos que vivem sob a perseguição nos países islâmicos ou comunistas. Ele também se cala com respeito a perseguição sofrida por outros grupos como os Bahá'i, Ahmadia e Hindús que vivem em países islâmicos. Os homossexuais enforcados ou presos no mundo muçulmanos também não merecem a compaixão deste socialista de araque, capacho do grande capital corporativo globalista e do islamismo. Eu imagino que aconteceria com este senhor Guterres se ele voltasse no tempo para a época da Reconquista Portuguesa, o que os portugueses fariam com ele? https://infielatento.blogspot.com/

Project Veritas. Vídeo mostra gerente da Google confirmando que a empresa manipula informação contra grupos que eles identifiquem como "guerreiros da justiça social" e busca influenciar as eleições nos EUA. Grupos ou pessoas que não compartilhem da mesma posição política são chamados de racistas ou nazistas.

Leia mais sobre TAQUIA em

Donald Trump foi eleito. E agora? (islamistas e seus apologistas procupados). Leia mais em http://infielatento.blogspot.ca/2016/11/donald-trump-foi-eleito-e-agora.html

Você sabe o que é ISLAMOFOBIA? Você sabe quem criou esta palavra e porque? Leia mais em https://infielatento.blogspot.com/2014/03/islamofobia-Pat-Condell.html

Você sabe o que é ISLAMOFOBIA? Você sabe quem criou esta palavra e porque? Leia mais em https://infielatento.blogspot.com/2014/03/islamofobia-Pat-Condell.html

Você sabe o que é ISLAMOFOBIA? Você sabe quem criou esta palavra e porque? Leia mais em https://infielatento.blogspot.com/2014/03/islamofobia-Pat-Condell.html

Isso mesmo. A maioria dos muçulmanos deseja a lei islâmica (Sharia) e isso é muito preocupante.
O que é a Sharia? http://infielatento.blogspot.com/2011/06/lei-islamica-sharia-para-os-nao.html

Vídeo promocional da Faixa de Gaza, ressaltando parte de suas belezas. O fato é que quando Israel saiu, unilateralmente, a Faixa de Gaza, a expectativa era de que ela iria se tornar em uma Singapura no Oriente Médio, recebendo altos investimentos. Mas, quando o Hamas tomou o poder, ele tornou a Faixa de Gaza em uma base de terrorismo islâmico. Como consequência, tanto Egito quanto Israel tem restrições contra o Hamas.
O radicalismo islâmico que prefere se explodir do que viver lado a lado com judeus (no mesmo pé de igualdade) (legendas em inglês, mas as imagens já dizem tudo).

O vídeo mostra alunos de uma escola católica de Campinas, o Instituto Educacional Imaculada, sendo forçados em repetir a oração Fatiha (primeiro capítulo do Alcorão), que diz: "Guie-nos pelo caminho certo, o caminho daqueles que você favorece (referindo-se a muçulmanos), e não o caminho daqueles que ganharam a sua ira (REFERINDO-SE AOS JUDEUS), ou daqueles que se desviaram (REFERINDO-SE AOS CRISTÃOS)." Os professores e diretores desta igreja são idiotas ou coniventes? Muçulmanos fervorosos repetem esta oração entre 17 a 100 vezes por dia (ou em um sentido mais amplo, 6200 a 36.500 vezes por ano). Quem conduz a oração é o imã da mesquita Anoor. O vídeo estava no Facebook da mesquita mas foi retirado. Tarde demais! Já existem várias cópias circulando pela Internet.

Dizem que não havia ninguém na torre da Catedral de Notre Dame durante o incêndio ... exceto uma pessoa vestida parecendo como um "oriental". Será o cozinheiro do corcunda?

Voce quer ver o que é imperialismo? O Islão é imperialista, supremacista, territorial e expancionista. Segundo a lei islâmica, é dever de todos os muçulmanos lutarem (jihad) pela implementação do Islão (através da lei islâmica) em todo o mundo. http://infielatento.blogspot.com/2012/02/jihad-como-definida-pela-lei-islamica.html

Um video de 2014, mas ainda atual frente à inépcia do papa frente ao islamismo e o seu silêncio quanto à perseguição dos cristãos ao redor do mundo, e no Oriente Médio, e sobre o “diálogo inter-religioso” com o islamismo.
https://infielatento.blogspot.com/2014/09/mensagem-ao-papa-francisco-perseguicao.html

SHOW MORE

Created 1 year, 10 months ago.

120 videos

CategoryNews & Politics