Lucas Loureiro TV

Eu tirei o logotipo do meu canal para os seguidores conseguirem postar em seus respectivos canais.

Tópicos: nova ordem mundial comunismo pela porta dos fundos, nova ordem mundial comunismo por detras da porta, episodio 2, parte 2, dennis wise, globalismo, comissão trilateral, legendado, illuminatis, satanismo, ocultismo, rockefeller, nova ordem mundial, documentário, nimrod, anticristo, fim dos tempos, lucifer, israel, sionismo, banqueiros judeus, satanismo

O plano globalista de David Rockefeller e Cecil Rhodes

New World Order - Communism By The Backdoor (Brasil, Nova Ordem Mundial - Comunismo pela Porta dos Fundos; Portugal, Nova Ordem Mundial Comunismo por detrás da porta ) por Dennis Wise é outra série épica que revela provas convincentes de como, por que e quem é responsável pela conclusão de um plano para nos escravizar a todos.

Este documentário irá mostrar-lhe passo a passo, ilustrando como instituições, incluindo as Nações Unidas e sociedades secretas, como a maçonaria e a União Europeia, desempenharam o seu papel na prossecução do seu objetivo final.

Comunismo pela Porta dos Fundos expõe uma teia emaranhada de mentiras e enganos e mostra as pessoas que muitos consideram heróis, como nada mais do que traidores.

Esta é a sequela do épico e inovador Adolf Hitler: A Maior História Jamais Contada! Esteja preparado para mais uma experiência de mudança de vida.

Das ruínas da Segunda Guerra Mundial, os vencedores construíram lenta e secretamente a estrutura para formar um Governo Mundial Único, como foi tentado há milhares de anos na Babilônia.

Um Governo Mundial, que será o Comunismo
Uma Religião Mundial, que será Luciferiana.
Com a capital mundial Jerusalém e Israel como nossos mestres

As descobertas vão chocá-lo até o centro, já que o plano por trás da Nova Ordem Mundial é retirado e exposto peça por peça, episódio por episódio. Também está incluído o trabalho de historiadores e patriotas que ajudaram a desvendar essa teia de aranha.

Nunca houve um documentário tão devastador em suas revelações, incluindo como a Grã-Bretanha e a América já são governadas pelo comunismo, e como estamos todos pagando tributo a Israel sem sequer perceber.

Produtor: Dennis Wise
Empresa: TruthWillOutFilms
Legendado por Lucas Loureiro TV

Tenho pensado muito numa frase que ando a ouvir: "'Anti-racista' é só um eufemismo para anti-branco." Faz cada vez mais sentido. Dizem que são "anti-racistas", mas na realidade são anti-brancos. Pensem um pouco. Ninguém diz que um bairro negro precisa de "diversidade"; ninguém diz que um bairro asiático precisa de "diversidade", mas dizem que os bairros brancos, e só bairros brancos, precisam de mais "diversidade". Ninguém diz que uma igreja de negros precisa de mais "diversidade". Ninguém diz que uma igreja de asiáticos precisa de mais "diversidade", mas dizem que as igrejas brancas, e só igrejas brancas, precisam de mais "diversidade". O orgulho negro é visto como bom, saudável e normal. O orgulho asiático é visto como bom, saudável e normal, mas se expresso orgulho da minha raça, a raça branca, dizem que sou um nazi-que-quer-matar-seis-milhões-de-judeus. Se uma mulher africana quer namorar um homem da sua raça, isso é considerado aceitável. Se uma mulher asiática quer namorar um homem da sua raça, isso é considerado aceitável.
Mas se eu quero namorar e casar com um homem da minha raça, a raça branca, chamam-me de a palavra que começa com "R". Os políticos negros admitem livremente que estão a trabalhar pelos melhores interesses do seu povo. Os políticos hispânicos admitem livremente que estão a trabalhar pelos melhores interesses do seu povo. Se um político branco admitisse livremente que está a trabalhar pelos melhores interesses do seu povo, haveria um escândalo nacional, clamor público, e seria removido do seu posto. Foi-me dito durante o Ensino Básico, o Ensino Secundário e o Ensino Superior que a minha raça, a raça branca, foi a causa de todos os problemas mundiais.

Muitos de vocês têm empregos em que as minorias étnicas dizem coisas que, caso fossem ditas por uma pessoa branca, levariam-na ao desemprego. Este condicionamento é feito ao povo branco, e só ao povo branco. Às crianças brancas, e só elas, estão a ser afectadas por isso. E só os países brancos estão a fazer isto. Os aztecas conquistaram muitas tribos nativas americanas, praticaram sacrifício humano e tiveram escravos. Mas os "anti-racistas" não dizem que os mexicanos precisam "pedir eternas desculpas", serem forçados a ver as suas terras inundadas por não-mexicanos, e forçados a "assimilarem-se". O império otomano atacou eslavos brancos, levando muitos deles como escravos; de tal forma, que a palavra "escravo" era associada aos eslavos. Mas os "anti-racistas" não dizem que os turcos precisam "pedir eternas desculpas" e serem forçados a ver as suas terras inundadas por não-turcos. A história mundial está repleta de violência. Mas os brancos, e só eles, são demonizados por ela. "Anti-racismo" é um eufemismo para anti-branco. Resistam a este condicionamento ao usar este mantra: África para os Negros. Ásia para os Asiáticos. Países Brancos para todos. Todos dizem que há este problema racial. Todos dizem que este problema só será resolvido quando o terceiro mundo entrar nos países brancos, e só nos países brancos. A Holanda e a Bélgica estão tão apinhadas de gente quanto o Japão e Taiwan; mas ninguém diz que o Japão e Taiwan irão resolver o seu problema racial trazendo milhões de pessoas do terceiro mundo e "assimilarem-se" a eles. Todos dizem que a solução final para este problema racial é que cada país branco, e só países brancos "assimilem-se" (ou seja, misturem-se) com todos esses não-brancos. E se eu dissesse que este problema racial só seria resolvido se milhões de não-negros fossem levados para cada país negro, e só países negros? Até quando teríamos de esperar para perceber que não estou a falar do problema racial, mas estou a falar do problema negro? E quanto seria preciso esperar para um homem negro sensato perceber isso? E que homem negro maluco não iria opor-se a tal?
Mas se eu disser a verdade óbvia do programa activo de genocídio contra a minha raça, a raça branca, os liberais e "dignos conservadores" todos concordariam que sou um nazi-que-quer-matar-seis-milhões-de-judeus. Dizem que são "anti-racistas", mas na verdade são anti-brancos. Logo, "anti-racista" é um eufemismo para anti-branco.

Texto retirado do Vídeo: "genocídio sistemático da raça branca" by: Vozes Dissidentes

Perseguição aos Cristãos na União Soviética

Desde meados do século XX, o mundo só ouviu um lado de uma história incrível. A história de um menino de uma família comum cuja ambição era se tornar um artista, mas que se tornou num sem abrigo.
Seu destino, no entanto, não era mergulhar no esquecimento que aguardava, mas elevar-se até as maiores alturas do poder, eventualmente para se tornar um dos homens mais influentes que já viveram.

Agora, pela primeira vez, aqui está um relato documentado de uma história que muitos acreditam ser…

A maior história Jamais contada!

Aprenda a história não contada sobre o homem mais insultado da história. Adolf Hitler, A Maior História Jamais Contada, é um documentário de 6 horas da TruthWillOut Films.
Este documentário inovador narra a ascensão da Alemanha desde a derrota na Primeira Guerra Mundial até as tentativas comunistas de tomar a Alemanha; hiperinflação durante a República de Weimar, desemprego generalizado e miséria, e ascensão de Adolf Hitler ao poder.

Também revela um lado pessoal de Adolf Hitler: quem ele era, seu passado familiar, suas obras de arte e lutas em Viena e o que o motivou a chegar ao poder.

Há muita história oculta para contar; Conspiração de FDR em Pearl Harbor, brutalidade soviética, traição e traição por todos os lados. Nós realmente sabemos o verdadeiro custo da guerra? Nós realmente possuímos todos os fatos?

Assista a esta série e descubra as causas reais da Segunda Guerra Mundial. Faça sua própria pesquisa e decida em que você escolhe acreditar. Pensar de maneira diferente.

Assista aqui: https://archive.org/details/AMaiorHistoriaJamaisContada

Femen é uma organização feminista (marxista cultural) exibicionista fundada na Ucrânia em 2008. Ganhou reconhecimento internacional após suas "ativistas", muitas das quais prostitutas no momento em que foram admitidas na organização, fazer prostestos com os seios à mostra principalmente na frente ou dentro de instituições religiosas (igrejas e mesquitas). Seu principal financiador é o judeu George Soros. Hoje em dia, e financiadas por doações, entre eles pessoas ricas e globalistas, o feminismo tem como representante o Femen, que foi fundado e liderado por um homem, formado por mulheres que se autodenominam vadias e que violando as leis e o respeito são pagas para aparecerem nuas, chegando a agrediram um arcebispo, atacaram o patriarca ortodoxo russo Kirill em Kiev, e um ministro ucraniano. Elas invadiram igrejas e desrespeitando a figura de Jesus e urinando no altar, mas também sendo alvo de chacota social como aconteceu com o presidente russo Vladimir Putin que fez caretas para elas, e tendo suas ações sendo consideradas infantis, e terminando geralmente presas, brigando com policiais numa forma de desrespeito as leis como aconteceu no Vaticano e na Espanha, como consequência, nem mesmo as próprias feministas respeitam o Femen, que nasceu na Ucrânia e sua filial no Brasil era comandada por Sara Winter, filial esta que se rompeu com a matriz ucraniana, com versões opostas para o rompimento, segundo a versão ucraniana, ouve apropriação de dinheiro do movimento por parte das brasileiras, enquanto as do Brasil alegaram que o rompimento foi causado por pedidos como pixar o Cristo Redentor e colocar uma cruz de madeira que seria serrada em alguma metrópole brasileira como São Paulo ou Rio de Janeiro

Legenda e Tradução: Lucas Loureiro TV

Genocídio Branco e multiculturalismo na Babilônia

SHOW MORE

Created 5 months, 1 week ago.

9 videos

CategoryNews & Politics

Canal nacionalista que vai traduzir os documentários do Dennis Wise:

I) New World Order - Communism by The Backdoor (Nova Ordem Mundial - Comunismo pela Porta dos Fundos)
II) The Secret Masonic Victory of World War Two ( A Vitória Secreta Maçônica na Segunda Guerra Mundial)

OBS: Dennis Wise foi o criador da série "Adolf Hitler - A Maior História Jamais Contada".