resistencia.press

Klaus Schwab está trazendo para você o Grande Reset. E não será apenas ótimo, será um reset fantástico! O pessoal do Fórum Econômico Mundial está ocupado ajudando a proteger você das mudanças climáticas e das doenças. No entanto, algumas pessoas ainda perguntam se Klaus Schwab é o homem mais perigoso do mundo?

Obtenha a imagem completa junto com tudo o que eles NÃO querem que você saiba neste vídeo!

Legendado de um vídeo de AwakenWithJP.

Publicado em 5 de março de 2022.

Link do original em inglês: https://odysee.com/@AwakenWithJP:9/is-klaus-schwab-the-most-dangerous-man:e

Transcrito português em breve: https://resistenciapress.xyz/?p=1062

Moral da história, não acreditar em nada que você escute ou leia e duvide o que você vê. Não baseie sua vida em informações que você não entende ou não pode verificar, informações de dados que você não presenciou. Todas as informações que chegam até você podem ter sido fabricadas. Veja o mundo com os seus olhos e não deixe informações externas que você não presenciou alterar ou contrapor a sua visão do mundo físico.

Legendado de um vídeo de Truthstream Media.

Publicado em 27 de fevereiro de 2022.

Link do original em inglês: https://odysee.com/@truthstreammedia:4/the-veil-between-the-'computer-generated:7

Transcrito português em breve: https://resistenciapress.xyz/?p=1060.

Muito do que é discutido neste vídeo, já se tornou realidade, doutrinação das crianças para aceitarem a nova “sociedade”, intervenção do Estado na educação das crianças e as crianças agora respondem ao Estado, não sendo mais necessário a unidade familiar hierárquica. Limitação das liberdades do indivíduo, bem como a liberdade de uso na propriedade privada, fim da privacidade, tudo isso em prol do coletivo para limitar o uso de recursos e “salvar o planeta”. Alguma similaridade com a situação atual que estamos vivendo?

Legendado do original em inglês em: https://odysee.com/@QuantumRhino:9/Agenda-21-For-Dummies:7

Transcrito em português: https://resistenciapress.xyz/?p=1038

Justin Trudeau é triplamente vacinado, tem imunidade natural, diz que “se sente bem”, mas ainda testou positivo para Covid-19(84) de maneira bastante conveniente, pois estamos atualmente no meio de um dos maiores protestos que o Canadá já viu. Milhares de caminhoneiros e seus apoiadores desceram à capital do país para protestar pacificamente contra as restrições draconianas de Covid do Canadá, mas a grande mídia e o primeiro-ministro estão se concentrando em um ou dois provocadores (que são provavelmente agentes do estado) para desacreditar totalmente os outros 99,99 % dos manifestantes pacíficos. Neste vídeo, Dan Dicks, do Press For Truth, cobre as últimas notícias do Covid-19(84), ao mesmo tempo em que explica a dissonância cognitiva que está acontecendo na sociedade e, o mais importante, o que podemos fazer para proteger a nós mesmos e nossas famílias de governos tirânicos e fora de controle.

Legendado de um vídeo de Press for Truth.

Publicado em 31 de janeiro de 2022.

Link do vídeo original em inglês: https://odysee.com/@PressForTruth:4/Trudeau-Tests-Positive-For-Coward-19:b

Transcrito português em breve: https://resistenciapress.xyz/?p=1036

Klaus Schwab disse: “Nós penetramos os governos, metade dos membros do gabinete de Trudeau são nossos, membros do Fórum Econômico Mundial (FEM)”. Quando um membro do parlamento canadense questiona quem seriam estes membros do gabinete do governo que estão de acordo com a agenda do FEM. Um membro que se diz “socialista” se levanta e afirma que: “não podemos debater desinformação”, ou seja, quando eles querem censurar, basta dizer que o assunto é desinformação. Como vimos a mídia fazer todos os dias desde janeiro de 2020. Então, quando o assunto é ridicularizado e depois taxado como desinformação por políticos e pela mídia, muito provável que eles estão querendo esconder algo.

Legendado de um vídeo de Alex Jones Show.

Publicado em 22 fevereiro 2022.

Link original em inglês https://odysee.com/@AlexJonesChannel:c/VIDEO---See-The-Information-BANNED-By-The-Canadian-Parliament:c

Transcrito português em breve https://resistenciapress.xyz/?p=1034

Não vamos nos distrair com guerras arranjadas, como a guerra da Rússia na Ucrânia, isto é apenas uma distração, a real guerra é a guerra do autoritarismo contra a liberdade.
Hoje o mau cidadão é aquele que protesta contra o mandato vacinal, amanhã o mau cidadão é aquele que usa gasolina, depois será aquele que come carne, não se espante quando você não puder usar o seu próprio dinheiro.

Legendado do um vídeo do Alex Jones Show.

Publicado em 22 de fevereiro de 2022.

Link do original em inglês https://odysee.com/@AlexJonesChannel:c/Social-Credit-Score-Nightmare--Calls-for-Digital-Currency-Lockdown-Become-a-Reality:7

Transcrito português em breve https://resistenciapress.xyz/?p=1032

Pontuação de crédito social já começou no Canadá, o governo está congelando as contas dos manifestantes e o governador da província de Alberta fala a respeito do Grande Reset do Klaus Schwab, fundador do Fórum Econômico Mundial.

Legendado de um vídeo do Alex Jones Show.

Publicado em 22 de fevereiro 2022.

Link do original em inglês https://odysee.com/@AlexJonesChannel:c/Alberta-Leader-Exposes-The-Great-Reset-Coup-Against-Canada:c

Transcrito em português, estará disponivel em breve: https://resistenciapress.xyz/?p=1030

O meio-irmão de Justin Trudeau pede a Justin para desistir e demitir-se.
Ele diz ao mundo que Justin sabe o que está fazendo e pede seu meio-irmão para encerrar todos os mandatos e levar o Canadá para longe dos globalistas e de volta à normalidade e à LIBERDADE novamente.
Ele foi banido no Twitter por dizer a todos que esta vacina matou mais pessoas em todo o mundo do que qualquer outra vacina já fez.

Legendado de um vídeo do site Western Standard.

Publicado no final de janeiro 2022.

Link do vídeo em inglês onde o mesmo foi obitido: https://www.bitchute.com/video/Tz3iufzMWWRp/

Transcrito em português: https://resistenciapress.xyz/index.php/2022/02/22/irmao-de-justin-trudeau-primeiro-ministro-do-canada-vai-contra-a-pandemia-e-ao-seu-irmao/

Dr. Paul Alexander é pesquisador de saúde canadense e ex-funcionário do governo Trump no Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA durante a pandemia de COVID-19. Dr. Roger Hodkinson é CEO da Western Medical Assessments, ele permaneceu como Diretor Médico da empresa por quase 20 anos. Antes de ingressar na Western Medical Assessments, ele trabalhou em várias áreas médicas.

Legendado de vídeo dos organizadores da manifestação Freedom Convoy Canada 2022.

Publicado originalmente em 07 de fevereiro de 2022.

Link em inglês https://ugetube.com/watch/dr-paul-alexander-and-dr-roger-hodkinson-science-is-with-truckers-vaccines-killing-people-02-07-22_pHYyvBOIXWNnUCL.html

Transcrito em português: https://resistenciapress.xyz/index.php/2022/02/14/dr-paul-alexander-e-dr-roger-hodkinson-a-ciencia-esta-com-caminhoneiros/

Legendado para o português de um vídeo do canal Rebel Capitalist.

Publicado em 27 de janeiro de 2022.

Link do original em inglês: https://odysee.com/@RebelCapitalist:4/truckers-in-canada-standing-up-for:6

Transcrito em português: https://resistenciapress.xyz/index.php/2022/02/12/caminhoneiros-no-canada-defendendo-a-liberdade-rebel-capitalist/

Os seres humanos são uma doença, um câncer neste planeta? Será que esta ideia não foi colocada em nossas mentes, através da programação condicionante da mídia e sistemas de educação? Então somos um câncer e por isso devemos ser controlados e sacrificados quando necessário. Se você quisesse controlar uma população, qual tipo de pessoas são mais fáceis de se controlar? O que você faria, implementaria nessa população para poder controlá-la? Quais dispositivos e premissas psicológicas você usaria para controlar esta população? Qual dispositivo móvel você usa? O que você come, e o que você recebe ou aceita receber dentro de seu corpo? Quais ideias ou ideologias você adere? E como estas ideias moldam a sua visão de mundo e como modificam as suas ações e reações? Em suma, se você tivesse o poder para controlar uma população como faria? O ser humano é versátil e inteligente, é difícil de ser controlado, ele deve ser condicionado a fazer aquilo que o controlador deseja. Supondo que exista um grupo de pessoas que queira controlar o mundo, como este grupo convenceria o restante da população para submeter ao controle? Em quais condições este grupo intencionalmente poderia colocar a população para que a mesma aceite ser dominada?

Legendado de um vídeo obtido no site Banned.video.

Transcrito em português do vídeo em: https://resistenciapress.xyz/index.php/2022/02/08/voce-esta-vivendo-na-matrix/

As pessoas estão tão dependentes do sistema que lutarão para defendê-lo.

Você está pronto para ser desconectado? Pergunta pertinente nos dias atuais.

Você está disposto a desistir de seu sistema de crenças atual? Você está disposto a confrontar doutrinas e ideias pré estabelecidas pelo consenso científico e social que você aprendeu na escola e universidades e que são reforçadas pela grande mídia?

Você quer ser livre?

Você acredita em autoridade? Você prefere deixar as autoridades ou os “especialistas” decidir o que é melhor para você e sua família?

Você está disposto a tomar a pílula vermelha e ver até onde vai o buraco do coelho? Ou você prefere tomar a pílula azul, voltar para a Matrix e aceitar viver em um mundo de mentiras e autoritarismo?

É melhor você encarar a “informação” agora, não há mais tempo! Quando você acordar, a sua visão de mundo vai desmoronar assim como a sua saúde mental. Mas o preço a ser pago vai ser muito maior se você não encarar agora.

Cena do filme Matrix de 1999, “A mulher de vestido vermelho”, legendado para o português.

Transcrito em português em https://resistenciapress.xyz/index.php/2022/02/03/voce-esta-pronto-para-ser-desconectado/

Legendado para o português de um vídeo do canal de Ron Paul Liberty Report.

Publicado em 28 de janeiro de 2022.

Link do original em inglês https://odysee.com/@RonPaul:d/the-word-no-is-power:3

Transcrito em português em https://resistenciapress.xyz/index.php/2022/02/03/a-palavra-nao-e-uma-das-palavras-mais-poderosas-ditas-por-um-povo-livre-ron-paul/

Nota do tradutor: Não seja um NPC, não repita e obedeça aos comandos da mídia, não seja uma máquina, somos seres humanos, vamos aprender a dizer não! Aprendemos a obedecer nos campos de indoutrinação governamental chamados escola. Agora devemos dizer não!

Legendado para o português de um vídeo do canal Rebel Capitalist.

Publicado em 17 de novembro de 2021.

Link do original em inglês https://odysee.com/@RebelCapitalist:4/breaking-news-osha-suspends-enforcement:0

Transcrito em português https://resistenciapress.xyz/index.php/2022/02/02/osha-suspende-a-execucao-do-mandato-de-vacinacao-rebel-capitalist/

Legendado para o português de um vídeo de Paul Joseph Watson publicado em em 22 de janeiro de 2022.

Link do original em inglês https://www.bitchute.com/video/5w9X5Kx3ortS/

Transcrito e tradução das manchetes do vídeo em português https://resistenciapress.xyz/index.php/2022/01/27/elite-em-panico-porque-o-publico-nao-confia-neles/

Legendado de um vídeo encontrado no canal do Youtube Leonardo of Biz.

Link do vídeo original https://www.youtube.com/watch?v=UrEUzKTt7j0

Transcrito traduzido para o português em https://resistenciapress.xyz/index.php/2022/01/25/voce-sera-feliz/

Link do original no Instagram do YACVic https://www.instagram.com/p/CYlD6RiAnVU/

Link do artigo comentando sobre este vídeo e o transcrito em português https://resistenciapress.xyz/index.php/2022/01/25/yacvic-da-australia-promove-vacina-sem-consentimento-dos-pais/

Youth Affairs Council Victoria (YACVic) traduzindo seria, Conselho de Assuntos Juvenis de Victoria. Victoria é o segundo estado mais populoso da Austrália.
Segundo a seção sobre do site, eles tem como visão os “direitos dos jovens em Victoria sejam respeitados, e sejam ativos, visíveis e valorizados em suas comunidades. Nossa missão é impulsionar ações que inspirem mudanças positivas para os jovens.”
Se dizem uma organização independente, mas financiada pelo governo do estado de Victoria:

“YACVic é uma organização independente, com financiamento principal do Gabinete para Igualdade e Juventude do Governo de Victoria. Buscamos a justiça social mantendo o foco nos jovens de nossa comunidade que enfrentam desvantagem ou marginalização.”

Buscam a “justiça social”, ou seja uma organização woke, patrocinada pelo governo.

“Ninguém é mais escravizado do que aqueles que acreditam falsamente que são livres.” (Goethe)

Produzido e publicado em 21 de junho de 2018 por Academy of Ideas.
Traduzido do original em inglês onde pode ser encontrado em: https://academyofideas.com/2018/06/aldous-huxley-brave-new-world-dark-side-of-pleasure/
Transcrito em português pode ser encontrado em: https://resistenciapress.xyz/index.php/2021/12/28/aldous-huxley-e-o-admiravel-mundo-novo-o-lado-negro-do-prazer/

Neste vídeo nós exploramos porque Orwell acreditava que o totalitarismo era um grande risco para o Ocidente moderno, contrastando suas ideais com as de Aldous Huxley, autor de "Admirável Mundo Novo".

Produzido e publicado por Academy of Ideas.

Tradução do original em inglês, https://academyofideas.com/2017/12/george-orwell-1984-how-freedom-dies/, publicado em 30 de dezembro de 2017.

Transcrito traduzido para o português em https://resistenciapress.xyz/index.php/2021/12/24/george-orwell-e-1984-como-a-liberdade-morre/

Os dados no vídeo mostra, dados clínicos disponibilizados pela própria Pfizer, que a vacina da Pfizer foi testada em um grupo de 18.198 pessoas e destas, somente 8 pessoas contraíram ou testaram positivo contra o Sars-Cov-2.

Comparando com o grupo placebo de não vacinados (grupo controle), com um total de 18.325 pessoas somente 162 pessoas contraíram ou testaram positivo contra o vírus.

Isto significa que as pessoas não vacinadas tem uma chance de menos de 1% de contraírem o vírus/doença, ou seja, 0,88% das 18.325 pessoas contraíram o vírus.

Fonte do vídeo: Twitter, https://twitter.com/Pladizow/status/1463874613079859204
Estudo clínico pelo qual o vídeo se baseia: https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/nejmoa2034577
Artigo e transcrito em português da legenda: https://resistenciapress.xyz/index.php/2021/11/30/vacina-pfizer-apresenta-beneficio-de-menos-de-1/

Neste vídeo, Max Igan comenta a respeito de máquinas que substituirão a mulher em gestar o feto, Max Igan faz um ótimo argumento sobre este projeto sinistro.

E depois, mostra um vídeo propaganda em forma de notícia da BBC, tentando convencer as pessoas a comerem insetos, seque argumentos meus contra esta ideia.

Além do aspecto nada agradável de se comer insetos, o que realmente elimina a ingestão de insetos como opção para a dieta humana em meu ver, é o mesmo fato que elimina a ingestão de grande parte dos grãos e dos óleos vegetais na dieta humana. Os insetos são ricos em PUFAs, gorduras polinsaturadas, contendo em grandes quantidades o nocivo Ômega 6.

O Ômega 6 é a causa das doenças metabólicas, que no final, é a causa de quase todas as doenças do homem moderno, como obesidade, diabetes, doenças degenerativas e câncer.

A quantia necessária de Ômega 6 diários para o ser humano está em torno de 2 a 3 gramas por dia, a quantidade que existe em aproximadamente 100 gramas de gordura bovina, uma das fontes de gordura mais saudáveis para o ser humano, praticamente qualquer outra gordura sendo animal ou vegetal terá mais Ômega 6 que a gordura bovina e deve ter seu consumo eliminado ou restringido. Em contraste, gordura da galinha, em torno de 22% são PUFAs, sendo em torno de 20% são Ômega 6.

A razão de Ômega 6 e Ômega 3 na dieta humana deve ser idealmente de 1 para 1, a gordura bovina de gado 100% no pasto prove está razão.

Sobre a questão das vacas e bois contribuírem para o efeito estufa, além do efeito estufa ser uma outra farsa perpetuada contra a humanidade que soma com a farsa acontecendo atualmente, e contribui para a desumanização da sociedade. O efeito das vacas e dos bois, em sua grande maioria são de sequestrar carbono do ar no solo. E a quantia deste sequestro de carbono, varia conforme o manejo do gado e se o mesmo é confinado ou não antes do abate.

Plantio de grãos e leguminosas (soja), usando agricultura convencional é o tipo de agricultura que mais impacta o meio ambiente e exige os melhores solos. Criar gado, por outro lado, pode ser feito em solo que não aceita máquina, como os potreiros e solos pedregosos.

Sobre o argumento de os insetos terem maior capacidade de converter alimento em proteína, será? Lembrando que estes insetos são alimentados com grãos e leguminosas como o milho a aveia e a soja que demandam grandes quantidades de insumos e grãos que devem ser transportados do interior para a fazenda de insetos e da fazenda de insetos para os consumidores, ou seja, o mesmo modelo de produção convencional de porco e galinha, ou seja, nada sustentável.

Em contraste as vacas, convertem pasto, fibra vegetal, que quase nenhum um outro animal consegue digerir, em proteína e gordura de alta digestibilidade para os seres humanos. Quer ter saúde, evitar doenças degenerativas e mentais, como ansiedade e depressão? Está preocupado em não destruir o planeta? Elimine os óleos vegetais e os grãos de sua dieta, coma mais carne de gado criado 100% a pasto de produção local, produzido na região onde você mora. É o melhor que podemos fazer para nos nutrir e para salvar o planeta da degradação ambiental.

Culpar as vacas e bois pela “destruição do planeta” é uma tentativa de sensibilizar as pessoas a comerem menos carne (o alimento mais nutritivo da dieta humana) e ficarem doentes mais vezes ao ano, adquirindo as doenças metabólicas que listei acima, para contribuir com a agenda de totalitarismo e controle da sociedade e “ainda de lambuja”, culpar um vírus pelas mortes causadas pela má alimentação (doenças metabólicas) da população.

Segue link do transcrito em português do vídeo:

https://resistenciapress.xyz/?p=307

Trecho retirado do vídeo de Max Igan, site thecrowhouse.com, postado 19 de março de 2021:

https://www.bitchute.com/video/cCiGCjZOJjww/

Vídeo legendado por resistenciapress.xyz

O presidente da Tanzânia, John Magufuli, morreu de um problema cardíaco.

Bem, aqui vai uma dica: a CIA desenvolveu uma pistola que atira um dardo feito de gelo. O dardo contém uma droga que provoca um ataque cardíaco na vítima. O dardo de gelo penetra no corpo e derrete e a única evidência de que um assassinato foi cometido é uma pequena picada deixada pela entrada do dardo.

Senador: a própria toxina não apareceria na autópsia?

Diretor da CIA Colby: sim, então não havia como perceber que o alvo foi atingido.

Narrador:
A última vez que John Magufuli foi visto em público, ele cumpria funções oficiais e não usava máscara.

Max Igan:
Então aí está, pessoal, o presidente da Tanzânia está morto! E quem não viu isso chegando.

Transcrito em português do vídeo em:

https://resistenciapress.xyz/?p=295

Trecho retirado do vídeo de Max Igan, site thecrowhouse.com, postado 19 de março de 2021:

https://www.bitchute.com/video/cCiGCjZOJjww/

Vídeo legendado por resistenciapress.xyz

Transcrito do vídeo em português:

https://resistenciapress.xyz/?p=275

Traduzido, autor original: academyofideas.com, link do artigo em inglês:

https://academyofideas.com/2020/12/how-civil-disobedience-safeguards-freedom-and-prevents-tyranny/

Vídeo originalmente publicado em 14 de dezembro 2020, legendado por resistenciapress.xyz, link do original:

https://www.youtube.com/watch?v=gnodcLLEZw4

“Monstros existem, mas são muito poucos para serem realmente perigosos; os monstros mais perigosos são [homens e mulheres] comuns, prontos para acreditar e obedecer sem fazer perguntas”.

Transcrito em português e vídeo para download https://resistenciapress.xyz/?p=255

Tradução de trecho do vídeo de George Gammon com o título “Great Reset Now Being Pushed By Corporate America!! (Shocking Intel Revealed)”.
https://www.georgegammon.com/
https://www.youtube.com/watch?v=pnBtpeUtyAI

Vídeo criado por George Gammon postado em 22 de fevereiro de 2021.

SHOW MORE

Created 1 year, 10 months ago.

27 videos

Category None

ResistenciaPress - Resistindo ao Totalitarismo
https://resistenciapress.xyz