Visão Libertária / ANCAP.SU

None

Veja nosso site: https://visaolibertaria.com

Ajude o canal:

https://apoio.ancap.su
https://apoia.se/ancapsu
https://padrim.com.br/ancapsu
16vmNcrA4Mvf7CaRLirAmpnjz1ZH3bWNkQ (Bitcoin)
LSCnrubCVcpuLrGTTLMqpwRTXvYz7vMbbA (Litecoin)
0x28aec946919c70e5e25d7c6785ede7622278b463 (Ethereum)
nano_1s6i6xwujzqnmie8nc3x8rfumdnebpsd6h4cp9wgkcpk4eb1xn5u7n48ok5b (Nano)

Os antifascistas tem grandes semelhanças com os fascistas originais. Nesta semana coroné Ciro Gomes resolveu ressuscitar a ladainha fascista chamando getúlio de "o maior presidente que o Brasil já teve". A partir da declarada inspiração em Getúlio Vargas, o coroné certamente hoje representa um verdadeiro adversário à causa da liberdade. Para melhor entendimento do assunto, relembremos alguns fatos da ditadura Vargas: Getúlio candidatou-se a Presidente da República em 1929. perdendo e Alegando fraude, Getúlio deu um golpe auxiliado pelos tenentes do exército. Ele foi designado chefe do Governo provisório pela junta militar. Portanto, tudo começa com um ditador que não aceitou o resultado das urnas e usou do braço armado do estado, os militares, para a tomada do poder. Já empoderado,Vargas foi o pai da CLT, a versão tupiniquim da carta del lavoro de Mussolini.
É claro que a falta de saneamento básico em Banânia é um problema grave, porém pouco se fala do verdadeiro culpado desse problema. Não se trata de falta de recursos, ou dificuldades geográficas, esse problema se alastra em algo muito mais profundo e complexo: A interferência do Estado na economia.

None

None

None

SHOW MORE

Created 2 years, 7 months ago.

1543 videos

Category News & Politics

Como será seu estilo de vida daqui a 30 anos, quando todos estaremos vivendo no Ancapistão? Esse canal usa exemplos conhecidos da história, cultura e modo de vida das pessoas exploradas pelo estado brasileiro (alguns chamariam de "brasileiros") para facilitar o entendimento dos conceitos e soluções. Foi feito para quem quer conhecer o anarcocapitalismo, saber quais soluções existem e quais podem vir a existir para que possamos viver sem escravidão estatal.

Para responder a dúvida sobre o nome do canal, é uma URL: http://ancap.su O sufixo .su é de dominios da "Soviet Union", União Soviética, URSS, enfim, só uma brincadeira.