Wonderland Rebel

channel image

Wonderland Rebel

Wonderland Rebel

subscribers

Ricardo Baptista Leite, ex-Deputado[1] da Assembleia da República de Portugal pelo Partido Social Democrata[2], licenciado em Medicina, pós-graduado em Doenças Infecciosas e Medicina Tropical, e doutorando em Saúde Pública, proferiu esta declaração pública sobre a entrega da soberania portuguesa e das restantes nações europeias às regras indiscriminadas, aleatórias, infundadas e autocráticas[3,4,5] da Organização Mundial da Saúde (OMS) - entidade supranacional dirigida por pessoas não-eleitas pelos europeus e financiada por entidades privadas como a Fundação Bill & Melinda Gates.

Isto é TRAIÇÃO aos portugueses e a Portugal.

Diga NÃO à OMS![6]
As negociações que estão sendo conduzidas pela Organização Mundial da Saúde são baseadas em uma base de FRAUDE. Não precisamos de mais vacinas e quarentenas. Parem as negociações da OMS e iniciem os processos!

Referências:
[1] Biografia. (sem data). Parlamento.pt. Obtido 11 de abril de 2024, de https://www.parlamento.pt/DeputadoGP/Paginas/Biografia.aspx?BID=4441

[2] Ricardo Baptista Leite. (sem data). Obtido 11 de abril de 2024, de PSD website: https://www.psd.pt/pt/grupo-parlamentar/ricardo-baptista-leite

Bing Vídeos. (sem data). Bing.com. Obtido 11 de abril de 2024, de https://www.bing.com/videos/riverview/relatedvideo?q=RICARDO%20BATISTA%20LEITE&mid=568ADEEA548C6D19C9F3568ADEEA548C6D19C9F3&ajaxhist=0

[3] Roguski, J. (2024, março 9). THESE AMENDMENTS ARE UNACCEPTABLE. James Roguski. https://jamesroguski.substack.com/p/these-amendments-are-unacceptable

[4] Roguski, J. (2024, março 10). READ THE TREATY. James Roguski. https://jamesroguski.substack.com/p/read-the-treaty

[5] Roguski, J. (2024, março 14). ExitTheWHO.org. James Roguski. https://jamesroguski.substack.com/p/exitthewhoorg

[6] Roguski, J. (2024, abril 11). Say NO to the WHO. James Roguski. https://jamesroguski.substack.com/p/say-no-to-the-who

Excerto do programa Jimmy Dore Show onde o jornalista de renome internacional, Tucker Carlson, que tem mais espectadores do que o próprio canal que o afastou, FOX News, por ser inconveniente em revelar a verdade dos factos sobre os acontecimentos mundiais, o conflito Rússia/Ucrânia, o conflito Israel/Palestina, a falsa pandemia COVID, entre outras, afirma ao Jimmy Dore que todos os médicos que defendem as "vacinas COVID", depois de ser mundialmente reconhecido que essas terapias genéticas injectáveis são armas biológicas criadas para matar pessoas e reduzir a população mundial, são pessoas perigosas e que devem ser responsabilizados.

Clipe do programa Redacted do Clayton Morris sobre a manipulação da humanidade para nos conduzir à Terceira Guerra Mundial.

Link do canal Redacted: https://rumble.com/Redacted

🔥Inimigos que destroem o governo dos EUA a partir do interior🔥
👉Biden, Obrador e Trudeau reuniram-se na Cidade do México para a Declaração da América do Norte, que estabelece um plano para unificar a América do Norte, que é um passo em direcção a um governo mundial único.

👉De acordo com a lei, os funcionários eleitos devem prestar juramento de que apoiarão, defenderão e manterão verdadeira fé e lealdade à Constituição dos Estados Unidos contra todos os inimigos, estrangeiros e nacionais. Através da "Lei da Liberdade de Informação" (FOIA), o advogado norte-americano Todd Callender, juntamente com a sua equipa do "Projeto Proper Oath", descobriu que nem um único membro do actual gabinete tem um juramento de posse válido.

👉No prazo de 30 dias após a nomeação para um cargo público, todos os funcionários públicos são legalmente obrigados a ter uma cópia assinada e autenticada do seu juramento de posse. E parece que nenhum funcionário eleito do governo federal tem um. Ou são inexistentes, incompletos ou fraudulentos. Os fraudulentos não têm assinaturas, não estão autenticados e, na maioria deles, as palavras "SO HELP ME GOD" estão em maiúsculas. Na Constituição dos EUA, "Deus me ajude" não está em maiúsculas. E isto é importante. Como muitos nos têm vindo a dizer há décadas, incluindo o grande Jordan Maxwell.

Jordan Maxwell:
👉"Actualmente, toda a humanidade está sujeita a uma lei mundial, designada por lei do alto mar ou almirantado marítimo internacional.

👉Qualquer coisa neste país, se for um documento legal de qualquer tipo, o teu nome tem de estar, de acordo com o direito marítimo, em letras maiúsculas. Porquê? Porque não são donos do vosso corpo. Não somos donos de nós próprios. Um nome com todas as letras maiúsculas implica que és um produto do almirantado marítimo. Não és um ser humano. Não és uma entidade viva. És um produto.

👉A sua pessoa viva, o seu verdadeiro eu, é representada na lei por um nome em maiúsculas e minúsculas. Portanto, tu és uma empresa, quer saibas ou não. Mas é apenas uma subsidiária de uma empresa maior chamada "ESTADOS UNIDOS". É assim que a lei funciona".

Título Original: No Oaths of Office in the Federal Government

Fonte: Greg Reese - https://banned.video/watch?id=66152d8b34a98569f6ba4367

Legendado em: 🇵🇹 - https://rumble.com/v4ohcjz-no-h-juramentos-de-posse-no-governo-federal-greg-reese.html

Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo

Floresta de Vidro
Episódio 7 | Duração: 30 min | 4 Abr. 2024

"Vidros, vidros, vidros, é só o que ali está", desabafa Armando, ao olhar para a imensidão de painéis solares que fazem fronteira com Manique do Intendente, no concelho da Azambuja.
A escassos quilómetros da vila, fica a Herdade da Torre Bela. Há 4 anos, a quinta murada ficou conhecida pela matança de 540 animais numa caçada.
Hoje quem ali passa, vê um deserto. Centenas de árvores protegidas foram cortadas para serem instalados mais de 600 mil painéis fotovoltaicos. A central da Torre Bela e Rio Maior, será uma das maiores do país, com uma área de exploração de 800 hectares.
Portugal está a apostar na construção de mega centrais fotovoltaicas, para cumprir as metas da neutralidade carbónica e chegar ao consumo de 85 por cento de energia renovável, dentro de seis anos.
Franceses, espanhóis, dinamarqueses e sul-coreanos têm investido milhões de euros na produção de energia solar em território português.
Os promotores do setor das renováveis garantem que o dióxido de carbono evitado, supera o que se perde com a desflorestação. Já os investigadores do ambiente e das alterações climáticas falam em danos ambientais irrecuperáveis e fizeram as contas: até 2030, o território que é preciso ocupar com painéis solares equivale a duas vezes o tamanho da cidade de Lisboa.
Nos últimos 5 anos, mais de 22 mil árvores protegidas foram abatidas para a instalação de centrais solares, entre sobreiros e azinheiras, segundo o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.
"Floresta de Vidro" é uma reportagem da jornalista Sandra Vindeirinho, com imagem e drone de Rui Machado Rodrigues, edição de Vanessa Brízido e grafismo de Luís M. Bernardo.

https://www.rtp.pt/play/p12768/e759837/linha-da-frente

Um pequeno documentário sobre a guerra contra a humanidade

Injeção estratosférica de aerossóis: https://en.wikipedia.org/wiki/Stratospheric_aerosol_injection

Mais documentários de Hibbeler Productions: https://hibbelerproductions.com/

Bill Maher, apesar de ser uma marioneta globalista, lança um monólogo impressionante sobre os “especialistas” da COVID que falharam clamorosamente.

“Muitas das opiniões divergentes que foram suprimidas e ridicularizadas na época provaram estarem CORRECTAS.”

Isso inclui, mas não está limitado a:

• A COVID veio de um laboratório;
• A Ivermectina funcionou;
• As máscaras não ofereciam nenhum benefício e eram prejudiciais;
• Nunca deveria ter mantido as crianças fora da escola;
• A imunidade natural é melhor que a imunidade vacinada;
• A COVID longa costuma ser um sintoma de vacina longa;
• Hospitais assassinaram pacientes com COVID;
• A taxa de mortalidade e a contagem de mortes por COVID foram altamente inflacionadas;
• Os não-vacinados foram usados ​​como bode expiatório pelo fracasso das injecções;
• O tratamento precoce foi suprimido para dar lugar a uma “vacina”;
• Os riscos da vacina foram intencionalmente ocultados do público;
• As determinações de vacinas estão erradas;
• Mais injecções = maior risco de infecção;
• As injecções contra a COVID não são seguras nem eficazes.

Título original: Deadly Quiet - The Wall Of Silence Surrounding Excess Deaths

Por Justin Smith
17 de março de 2024
https://sovrintv.substack.com/p/deadly-quiet

Algumas pessoas relataram que não conseguiram ver o vídeo no meu post anterior. Eu também percebi que isso funciona melhor como um post de vídeo em vez de um post Substack regular. Desculpe a repetição, no entanto, este é um assunto extremamente importante.

Sinopse

Desde o advento das vacinas COVID-19, uma tendência preocupante surgiu em muitas nações: um aumento nas mortes não atribuídas ao vírus em si, mas sinistramente rotuladas como "mortes em excesso". No entanto, em meio à crescente preocupação pública e pedidos de escrutínio, governos e meios de comunicação tradicionais têm evitado abordar esse fenômeno perturbador.

Deadly Quiet documenta o testemunho de um diretor funerário, John O'Looney, no Reino Unido. Os negócios de John estão crescendo. O que é uma perspectiva sombria por si só, já que João lida com cadáveres. No entanto, é pior do que isso. John está encontrando um aumento no número de jovens que estão morrendo e uma aceleração dos cânceres. Essas mudanças no número e na idade das pessoas que estão morrendo coincidem com a descoberta de estranhos coágulos brancos de borracha nos vasos sanguíneos dos falecidos.

Em todo o mundo, diretores funerários e embalsamadores estão lidando com esse fenômeno desconcertante, tudo desde a administração generalizada das vacinas COVID-19.

O procedimento adequado no Reino Unido é relatar esses achados ao legista local para investigação. John fez isso, no entanto, o legista local foi desdenhoso e até sugeriu que as amostras de, nunca antes vistas, coágulos de borracha branca, poderiam ser descartadas. John então encaminhou as descobertas para o legista-chefe da Inglaterra, que se recusou a investigar, citando "política do governo".

Um muro de silêncio em todos os aspectos da sociedade parece ter sido construído. Por exemplo, apenas um membro do Parlamento, Andrew Bridgen, ousou abordar o tema do excesso de mortes. Os esforços de Bridgen foram recebidos com hostilidade e ostracização do próprio establishment que ele procura responsabilizar.

À medida que as perguntas persistem e as preocupações aumentam, a pergunta urgente permanece: por quanto tempo mais o estabelecimento pode manter seu silêncio ensurdecedor diante das evidências crescentes em torno das vacinas COVID-19 e do custo crescente sobre as vidas humanas?

Links relacionados:

Coleção de relatos de casos revisados por pares e estudos citando efeitos adversos pós-vacinação Covid
https://react19.org/science

Relatório de farmacovigilância da vacina contra a Covid-19
https://worldcouncilforhealth.org/resources/covid-19-vaccine-pharmacovigilance-report/

Mais de 1.000 artigos revisados por pares sobre lesões por vacinas COVID
https://community.covidvaccineinjuries.com/compilation-peer-reviewed-medical-papers-of-covid-vaccine-injuries/

De Ana Maria Mihalcea "Hydrogel Platform Enables Versatile Data Encryption And Decryption" (Plataforma de hidrogel permite a encriptação e desencriptação versátil de dados)

👉Os componentes essenciais dos hidrogéis estão a ser encontrados na vacina contra a COVID.

👉E os hidrogéis estão a ser encontrados no sangue tanto dos vacinados como dos não vacinados.

👉São os chamados coágulos sanguíneos que estão a ser encontrados em todo o mundo.

👉E estes hidrogéis podem agora ser programados, encriptados e desencriptados.

👉Esta tecnologia (hidrogel) sequestra grupos metilo/metil, que são necessários para desintoxicar e criar glutationa no corpo.

👉Ambos os hidrogéis estão listados como nanopartículas furtivas na patente da Moderna para a composição de nanopartículas lipídicas. Isto sugere que não só aqueles que receberam a inoculação têm esta tecnologia de encriptação de hidrogel no seu corpo, mas também aqueles que sofreram shedding e contaminação ambiental. Ou seja, quase toda a gente.

👉Estes hidrogéis são conhecidos por serem programáveis e encriptados.
Esta tecnologia pode comportar-se como um armazenamento cerebral.

👉Este armazenamento pode ser induzido quimicamente para ser encriptado/desencriptado de forma segura, permitindo o registo e armazenamento seguro de informação visual confidencial. Isto proporciona uma plataforma para transacções financeiras seguras, o que é um requisito para uma identificação digital.

👉Os investigadores do MIT têm discutido a forma como esta mesma tecnologia pode ser utilizada para fundir humanos com máquinas. E, embora tenham tido problemas no passado, um artigo recente anunciou que obtiveram sucesso utilizando os mesmos elementos encontrados no sangue dos vacinados e não vacinados por Mihalcea e Carnicom.

👉Mihalcea publicou uma investigação que mostra como as inoculações Covid alteram campos de torção no corpo e produzem magnetismo.

👉Uma denunciante da Big Pharma, Karen Kingston, discute esta nanotecnologia de auto-montagem e a forma como a proteína spike é um dispositivo de engenharia.

👉Esta nanotecnologia parece estar a ser distribuída através de Chemtrails, do abastecimento de alimentos e água, de medicamentos e em todas as vacinas programadas para crianças.

👉E parece que mais de mil milhões de pessoas estão infectadas com eles. Enquanto muitos estão a falar de um arcaico chip de computador implantado, parece que a mais recente tecnologia inovadora já foi implantada sem o consentimento de ninguém.

👉Quanto mais pessoas se debruçarem sobre esta situação terrível, mais hipóteses teremos de encontrar uma solução.

Título Original: Hydrogels in COVID Vaccine as Programmable Human Interface Greg Reese

Fonte: Greg Reese
https://banned.video/watch?id=65cf2b9c0d63da299ef26520

Legendado em: 🇵🇹
https://rumble.com/v4dv175-hidrogis-na-vacina-covid-como-interface-humana-programvel-greg-reese.html

Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo

Brilho fluorescente nos rostos dos VACINADOS sob luz UV

👉A investigação da Dra. Ana Maria Mihalcea mostra-nos que a
humanidade já foi infectada com nanotecnologia de vigilância de ponta.

👉Novas investigações mostram que aqueles que receberam as inoculações contra a COVID emitem um brilho laranja fluorescente nos seus rostos que é visível sob uma luz UV de 365 nanómetros. E aqueles que foram expostos a shedding emitem este brilho à volta do nariz.

👉Os documentos do ensaio da Pfizer referem que um indivíduo não vacinado que esteja próximo de alguém que tenha sido vacinado pode ser infectado por inalação e contacto com a pele.

👉Esta ideia existe há décadas. O "Instituto de Estudos de Segurança Nacional, Armas Não Letais: Termos e Referências", publicado em 1997, fala de um corante infravermelho invisível que é visível à luz UV para que os desordeiros possam ser identificados mais tarde.

👉Justin Coy salienta o facto de o código genético da luciferase, uma enzima bioluminescente encontrada na natureza, estar incluído nas vacinas da Pfizer e da Moderna, juntamente com a SV40, o que poderia teoricamente permitir que a luciferase fosse inscrita na genética do receptor. Coy propõe que isto poderia ser o que está a fazer com que os vacinados brilhem sob a luz UV.

👉No final de 2020 e início de 2021, as pessoas em todo o mundo começaram a reparar em candeeiros de rua roxos. Que é a cor da luz UV.

👉A pesquisa sobre a tatuagem de pontos quânticos financiada pela Fundação Bill e Melinda Gates forneceu uma maneira de detectar se uma pessoa foi vacinada ou não, incluindo informações médicas fluorescentes nas vacinas.

👉Tatuagens invisíveis de infravermelhos próximos que ficariam impressas sob a pele para serem lidas mais tarde por smartphones personalizados.

👉Pode acreditar-se ou não nas profecias bíblicas, mas parece claro que os responsáveis por este programa diabólico estão a usá-las como manual.

👉Do Apocalipse 13:
"E a segunda besta exigiu que todas as pessoas, pequenas e grandes, ricas e pobres, livres e escravas, recebessem uma marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar ou vender se não tivesse a marca."

Título Original: Evidence Shows Biological ID System Has Already Been Deployed

Fonte: Greg Reese
https://banned.video/watch?id=65d4a7ce0d63da299e1f1aa6

Legendado em: 🇵🇹
https://rumble.com/v4f1643-provas-mostram-que-sistema-de-identificao-biolgica-j-foi-implantado-greg-re.html

Hoje, 27 de maio de 2023, Henry Kissinger completou 100 anos.
Quem é Henry Kissinger?

O „Relatório Kissinger“
Em 10 de dezembro de 1974, um documento ultrassecreto intitulado „Memorando de Estudo de Segurança Nacional ou NSSM-200“ concluído, que também é conhecido como o Relatório Kissinger, já que Henry Kissinger era Secretário de Estado na época em que foi escrito. O NSSM-200 define explicitamente a estratégia detalhada, com a qual o governo dos Estados Unidos promove agressivamente o controle populacional nos países em desenvolvimento, regular os recursos naturais desses países ou obter melhor acesso a eles. O Relatório Kissinger também declarou explicitamente, que os Estados Unidos estão encobrindo suas atividades de controle populacional e evitar acusações de imperialismo. Isto é feito através do envolvimento das Nações Unidas e de várias organizações não-governamentais – em particular o Fundo Pathfinder, a International Planned Parenthood Federation e fazer com que o Conselho de População faça o seu trabalho.
Em nome deste relatório, uma injustiça flagrante ocorreu em todo o mundo. Nesta transmissão apenas dois exemplos. Para obter mais informações, consulte as fontes.
• O Fundo de População das Nações Unidas suspendeu alimentos e outros suprimentos de ajuda em 2020 para milhões de iemenitas famintos porque o país se recusou a legalizar o aborto.
• O Programa Conjunto das Nações Unidas sobre a SIDA (UNAIDS) ameaçou retirar toda a sua ajuda da ilha caribenha de Santa Lúcia, se não houver uma formulação numa declaração política sobre o VIH-SIDAem apoio ao aborto e à homossexualidade.

E a orientação ideológica de Kissinger?
Henry Kissinger é maçom e tem juntamente com David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski fundado em 1968 uma loja maçônica chamada Três Olhos. Ele também é membro do "Bohemian Club" e um visitante regular do "encontro Bohemian Grove". O "Bohemian Club" foi fundado em 1872 e é um clube exclusivo, que é aberto exclusivamente a executivos masculinos de elite. Símbolo é a coruja, que também é usada como simbolismo na Maçonaria e na Ordem Illuminati. Há reuniões gerais anuais de 15 dias, estritamente isoladas, no Bosque Boêmio, com cerca de 2000 pessoas. A coruja está montada ali como uma grande estátua de 15 metros de altura. Imagens gravadas secretamente da cerimônia de entrada mostram a queima de uma boneca humana em frente à estátua da coruja, diante dos participantes em trajes mascarados, práticas que lembram rituais pagãos e satânicos.

As informações sobre a vida de Henry Kissinger estão disponíveis publicamente em todo o mundo. E, no entanto, até hoje, ele permaneceu "ganhador do Prêmio Nobel da Paz" e nunca foi responsabilizado por suas ações! Pelo contrário, reconhece-se que, durante décadas, através do Council on Foreign Relations, das Reuniões de Bilderberg, o FEM e a Conferência de Segurança de Munique orientam a política mundial em conjunto com outras estratégias globais.

https://www.kla.tv/26156

Um documentários sobre a investigação a uma das muitas agendas associadas aos programas de chemtrails/geoengenharia (controlo da metereologia).

www.canalsergiotavares-pt

No âmbito do plano da ONU para o controlo global total conhecido como Agenda 21 (da qual a Agenda 2030 é um mero marco), todos os seres humanos que outrora viviam em explorações agrícolas e em áreas rurais serão realocados à força para cidades "inteligentes" densamente povoadas, referidas como "assentamentos humanos".

Do documentário “Insustentável: A Agenda da ONU para a Dominação Mundial”.

Assista ao documentário completo aqui: https://wide-awake-media.com/unsustainable-the-un-agenda-for-world-domination/

Siga nossa conta de backup:
@wide_awake_news

Inscreva-se no Telegram: https://t.me/realwideawakemedia

A INVESTIGAÇÃO PIONEIRA DE DENIS RANCOURT

Dennis Randcourt: "Não houve pandemia!"[1]
No sentido em que não havia um novo agente patogénico particularmente virulento que se estivesse a espalhar e a causar morte.

Rancourt e a sua equipa utilizaram dados da mortalidade por todas as causas para provar que houve cerca de 17 milhões de mortes[2] em resultado das medidas oficiais da Covid-19, mas não pela Covid, que era uma mentira[3,4].

O tipo de stress psicológico que nos mata é quando todo o nosso mundo é virado do avesso.

Mas temos de admitir que a própria medicina é uma grande genocida.

A medicina ocidental moderna é oficialmente reconhecida como a terceira maior causa de morte.[5]
Foi concebida para ser uma forma de controlo da população.

O papel da medicina como instituição na nossa sociedade: é manter a hierarquia de domínio. É manter as pessoas doentes.

A Fundação Carnegie, em 1910, proibiu a pratica da Medicina Natural a América.

Então, a Fundação Rockefeller financiou um novo tipo de medicina. Uma forma invertida de cuidados de saúde que utilizava medicamentos petroquímicos e cirurgia experimental para manter as pessoas doentes. E, em muitos casos, matar o paciente.

Os Governos estão a matar-nos com medo e trauma, o que é conhecido como "Morte Psicogénica".
Walter Cannon, Fisiologista, chamou-lhe "morte vudu".

Título Original: 17 Million Murdered By COVID Vaccines and Voodoo Death

Fonte: Greg Reese

Legendado em: 🇵🇹
https://rumble.com/v46nbk3-17-milhes-de-pessoas-assassinadas-pelas-vacinas-covid-e-pela-morte-vudu-gre.html

Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo

Referências:
[1] Rancourt, D. (sem data). There Was No Pandemic. Denis’s Substack. Obtido 23 de janeiro de 2024, de Substack.com website: https://denisrancourt.substack.com/p/there-was-no-pandemic

[2] COVID-19 vaccine-associated mortality in the Southern Hemisphere. (2023, setembro 17). Obtido 23 de janeiro de 2024, de CORRELATION website: https://correlation-canada.org/covid-19-vaccine-associated-mortality-in-the-southern-hemisphere/

[3] Blaylock, R. L. (2022). COVID UPDATE: What is the truth? Surgical Neurology International, 13(167), 167. doi:10.25259/SNI_150_2022

[4] FOIs reveal that health/science institutions around the world (220 and counting!) have no record of SARS-COV-2 isolation/purification, anywhere, ever [UPDATED 4th DEC 2023]. (sem data). Obtido 23 de janeiro de 2024, de Odysee website: https://odysee.com/@SixthSense-Truth-Search-Labs:0/fluoridefreepeel.ca-FOIs-reveal-that-healthscience-institutions-around-the-world-211-and-counting-have-no-record-of-SARS-:1

[5] Team, Spinalcord. com. (2020, December 3). Warning Signs of a Serious Spinal Contusion. Retrieved January 23, 2024, from Spinalcord.com website: https://www.spinalcord.com/blog/medical-malpractice-the-third-leading-cause-of-death

Sabotagem no Parlamento Britânico

No último dia 4 de Dezembro, uma sala repleta no Wilson Room, Portcullis House, nos escritórios parlamentares do Reino Unido, tornou-se palco de uma reunião que poderia abalar as estruturas do debate em torno da pandemia de COVID-19. https://x.com/ABridgen/status/1731821039456223506?s=20

O encontro, organizado pelo incansável deputado britânico Andrew Bridgen (https://twitter.com/ABridgen), reuniu seis renomados cientistas e profissionais médicos, trazendo à tona verdades incômodas que têm sido abafadas em meio ao silêncio ensurdecedor dos corredores do poder.

Participantes:
Dr. David Martin - https://www.bitchute.com/video/pp8nP6zrHc54/
Dr. Pierre Kory (https://twitter.com/PierreKory) - https://www.bitchute.com/video/23IZZHyapLYI/
Dr. Ryan Cole (https://twitter.com/drcole12) - https://www.bitchute.com/video/HZeVWc9ywWgy/
Dr. Robert Malone (https://twitter.com/RWMaloneMD) -
Professor Angus Dalgleish -
Steve Kirsch (https://twitter.com/stkirsch) -
Dr. Mike Yeadon -
Dr. Peter McCullough (https://twitter.com/P_McCulloughMD)

Lords, parlamentares e médicos renomados foram alvos de sabotagem durante uma reunião crucial no Parlamento Britânico.

Está a ser conduzida uma investigação aprofundada para compreender os motivos por trás dessa sabotagem e censura orquestrada.

Até o momento, todos os vídeos e áudios da audiência realizada em 04 de Dezembro permanecem desconhecidos.

Compartilharemos aqui as informações que já conseguimos reunir, visando disseminar ao público as revelações suprimidas. Portanto, continuaremos a actualizar conforme descobrimos mais detalhes sobre esse dia de surpreendentes revelações.

O vídeo direcionado à reunião no Parlamento Britânico pelo Dr. Mike Yeadon não foi transmitido, porque a organização alegou "problemas técnicos" e o vídeo foi suprimido do debate.

O Dr. Mike Yeadon fez denúncias graves, e em sua fala, ele confirma que as vacinas contra a COVID-19 foram projetadas para matar.

Thread no X-Twitter: https://x.com/PaladinRood/status/1732499481109688758?s=20

Por trás de aclamadas personalidades há um lado obscuro que ninguém está olhando. Neste programa documental e cheio de mistérios, abordaremos a face oculta das principais personalidades e instituições. Nesta edição: ONU
__________
Fontes:
2022 UNGA Resolutions on Israel vs. Rest of the World. UN Watch. 2022.
Abortion care guidelines. World Heath Organization, Human Reproduction Programme. srhr.org/abortioncare.
Bayefsky, A. Perspectives on Anti-Semitism Today. Lecture at conference "Confronting Anti-Semitism: Education for Tolerance and Understanding", United Nations Department of Information. 2004.
Castro, G. Como o STF utiliza a Agenda 2030 para priorizar pautas “progressistas”. Gazeta do Povo. 2022.
Gold. D. Tower of Babble: How the United Nations has Fueled Global Chaos. 2004
Huizinga, T. Woke Global Governance: The UN, the New Human Rights, and Money. The European Conservative. 2022.
International technical guidance on sexuality education: an evidence-informed approach. UNESCO, Sustainable Development Goals. 2018.
Kessel, Z. A ONU foi feita para não funcionar. Gazeta do Povo. 2023.
Personnel by organization. UN System Chief Executives Board for Coordination. unsceb.org/hr-organization.
Romero, L. Tá de parabéns? Superinteressante. 2015.
Spotlight on Sustainable Development Goal 5: Achieve gender equality and empower all women and girls. UN Women. 2017.
The UN Budget. Meeting the Moment: The U.S. and the UN in 2023. Better World Campaign.
The Veto. Security Council Report. 2020.

Paralelo, B. [@brasilparalelo]. (2023, novembro 25). A FACE OCULTA DA ONU. Obtido 18 de janeiro de 2024, de https://www.youtube.com/watch?v=mcX0dljohbg

O presidente da Argentina, Javier Milei, defendeu nesta quarta, 17, em Davos, na Suíça, o capitalismo e, mais especificamente, o libertarianismo. Em seu discurso no Fórum Econômico Mundial, disse que “o Ocidente está em perigo”, diante do risco do socialismo, pois líderes mundiais “abandonaram a liberdade pelo coletivismo”. Milei qualificou empresários como “heróis” e disse que “o Estado não é a solução, é o próprio problema”. Mas o presidente da Argentina não tratou do quadro em seu próprio país.

Milei afirmou que experimentos coletivistas “são as causas do problema do mundo” e sempre fracassam, enquanto “o capitalismo de livres empresas pode acabar com os problemas do mundo”. Ele disse que, entre o ano zero e 1800, o Produto Interno Bruto (PIB) global se manteve praticamente estagnado, enquanto a Revolução Industrial e o capitalismo proporcionaram “uma explosão de crescimento”, que tirou da pobreza 90% da população mundial. Milei argumentou que o capitalismo de livre mercado é superior em termos produtivos, e criticou o fato de que visões à esquerda o considerem injusto.

Ainda segundo Milei, a justiça social “é uma ideia intrinsecamente injusta, por ser violenta”. Ele disse que o Estado se financia por meio de impostos, “por meio da coação”, o que prejudica a liberdade. O Estado, nesse processo, prejudica as empresas, fazendo-as produzir menos e “ata a mão dos empreendedores”.

Estadão [@estadao]. (2024, janeiro 17). MILEI ataca socialismo e diz que «Ocidente está em perigo»; veja discurso em Davos. Obtido 19 de janeiro de 2024, de https://www.youtube.com/watch?v=jk3gSbjTklw

Leia mais em:
da Costa, G. B. (2024, janeiro 17). ‘Não se deixem amedrontar pelos parasitas que vivem às custas do Estado’, diz Milei em Davos. Obtido 19 de janeiro de 2024, de Estadão website: https://www.estadao.com.br/internacional/milei-davos-capitalismo-estado-parasitas/

Quase todos os grandes governos foram culpados de operações de falsa bandeira para fomentar a guerra. A América foi culpada de vários, mas aqui estão apenas alguns:

Passageiros civis foram assassinados quando um torpedo atingiu o Lusitânia. As investigações revelaram que explosivos estavam dentro do navio, que era operado pelo aproveitador de guerra J.P. Morgan. Este evento foi o que levou os americanos, que antes não estavam interessados em se envolver, para a Primeira Guerra Mundial, onde perderam mais de cem mil filhos e filhas.

Eles também não estavam interessados em se envolver na Segunda Guerra Mundial, mas depois de quebrar os códigos de criptografia japoneses, o governo dos EUA sabia de seus planos de atacar Pearl Harbor. Mas os grandes bancos estavam financiando ambos os lados e esperavam lucros maciços, então deixaram isso acontecer para encorajar os americanos a sacrificar quase meio milhão de seus filhos na Segunda Guerra Mundial.

Em agosto de 1964, o USS Maddox e o Turner Joy mentiram conscientemente sobre terem sido atacados por navios norte-vietnamitas. Durante duas horas, eles dispararam contra nada e manobraram como se estivessem sob ataque. O presidente Johnson estava ciente desse engano, mas manteve em segredo para iniciar a guerra contra o Vietnã do Norte. E sacrificar mais de cinquenta mil americanos.

Cerca de três mil pessoas foram assassinadas no dia 11/9 na mais notória bandeira falsa da história dos EUA. Isso foi usado como um catalisador para a destruição interminável de várias nações que continua até hoje.

O professor Stephen Starr, associado da Nuclear Age Peace Foundation, esteve recentemente no Soloviev da Rússia, onde discutiu um plano que está sendo sugerido pelas forças da Otan na Alemanha que cheira a planos para uma operação de bandeira falsa para inaugurar a Terceira Guerra Mundial. Eles sugeriram um cenário em que a Rússia afunda um cruzador americano no Mar Negro. Seguido pelos Estados Unidos atacando navios russos com ogivas nucleares. O que seria seguido por um ataque nuclear russo contra a sede da Otan e um grande ataque nuclear dos EUA contra toda a Rússia. Eles sugeriram mais de três mil ataques em uma hora e a destruição de todas as principais cidades da Europa e dos Estados Unidos. O professor Starr disse que isso resultaria em cento e cinquenta milhões de toneladas de fumaça e fuligem que bloqueariam setenta por cento da luz solar no Hemisfério Norte e durariam cerca de dez anos.

É importante notar que foram apenas as forças da Otan que provocaram a guerra com a Rússia por décadas. Cercando sua fronteira com sistemas de mísseis e laboratórios de armas biológicas, e derrubando a Ucrânia com revoluções coloridas da CIA. Os fatos mostram que a Rússia não teve escolha a não ser se defender da agressão ocidental enganosa.

As forças globalistas anti-humanas que controlam firmemente a América estão claramente a tentar destruí-la a partir de dentro. Se eles quisessem que os Estados Unidos ganhassem uma guerra mundial, então eles não estariam assassinando as tropas americanas com as vacinas mortais da Covid. E não estariam manipulando-os para se castrarem sob o disfarce do transgenerismo. Os globalistas querem que os Estados Unidos sejam saqueados e destruídos, mas precisam de um bode expiatório para culpá-los e claramente escolheram a Rússia para esse papel.

Durante a Revolução Americana, Catarina, a grande da Rússia, apoiou extraoficialmente as colônias negociando com elas. Navios russos começaram a entregar cânhamo, linho à vela e ferro para os portos americanos já em 1763. Durante a guerra de 1812, a Rússia tentou se juntar como um terceiro mediador em apoio à independência americana. Em 1863, a Rússia enviou frotas militares para Nova York e São Francisco para pressionar os britânicos e combatê-los, se necessário. Eles patrulharam as costas americanas por 10 meses.

Esse apoio russo a uma América soberana é, sem dúvida, o que levou à revolução bolchevique de 1917, quando o país caiu no domínio comunista por sessenta e nove anos. Hoje a Rússia pediu paz, mas as potências malignas que querem uma guerra sem fim não podem sobreviver à unidade entre o Oriente e o Ocidente. As operações de bandeira falsa são o modus operandi dos globalistas, e a guerra, o assassinato em massa e a divisão são tudo o que eles desejam.

Reese, G. (2024, janeiro 5). NATO Plans False Flag in Black Sea to Launch WWIII. Obtido 18 de janeiro de 2024, de The Reese Report website: https://gregreese.substack.com/p/nato-plans-false-flag-in-black-sea

SHOW MORE

Created 3 years, 8 months ago.

801 videos

Category None