#imunidadenatural

DR. ANTÓNIO PEDRO MACHADO
Assistente Graduado de Medicina Interna, do Hospital de Santa Maria, CHLN
Coordenador da Articulação do CHLN com o ACES LN
Representante do CHLN no Conselho das Comunidades dos ACES
Coordenador do Programa de Formação Médica Contínua da Unidade de Saúde

Sobre as vacinas COVID: por que elas não funcionam e evidências irrefutáveis ​​de seu papel causador nas mortes após a vacinação
https://doctors4covidethics.org/on-covid-vaccines-why-they-cannot-work-and-irrefutable-evidence-of-their-causative-role-in-deaths-after-vaccination/

Crianças e jovens não devem ser vacinados para a COVID-19 (https://www.tsf.pt/Galerias/PDF/2021/07/vacina.pdf)

A proteção das crianças e adolescentes é um dever médico, em consonância com os princípios bioéticos da não maleficência (o dever de não causar mal) e o princípio da precaução (na ausência de certeza científica formal, a existência de risco de um dano sério ou irreversível requer a implementação de medidas que possam prever este dano).
A convenção dos direitos da criança, ratificada pelo Decreto do Presidente da República n.º 49/90, de 12 de Setembro, estabelece claramente no artigo 3.º que: “Todas as decisões relativas a crianças, adotadas por instituições públicas ou privadas de proteção social, por tribunais, autoridades administrativas ou órgãos legislativos, terão primacialmente em conta o interesse superior da criança.”
Não é eticamente aceitável que, alegando o objetivo de proteger os mais idosos, se tome a decisão da vacinação para a COVID-19 em idade pediátrica, que não tem benefícios neste grupo etário. O conceito de imunidade de grupo na atual situação não tem pressupostos científicos sólidos e nem sequer faz sentido, uma vez que os idosos e toda a população de risco em Portugal, já teve acesso à vacinação.
As vacinas de RNAm para a COVID-19 podem causar miocardites e pericardites, muito particularmente abaixo dos 30 anos de idade, como foi recentemente alertado pelos Centro de Controle de Doenças americano (CDC),Agência Europeia do Medicamento (EMA) e pelo INFARMED em Portugal.
A ocorrência destes casos de doença inflamatória do coração que necessitaram de tratamento hospitalar, e cujas sequelas a longo prazo não se conhecem, felizmente raros, foi um primeiro sinal de alerta e é razão de enorme preocupação porquanto as crianças e adolescentes, a serem vacinados, serão expostas ao risco de reações adversas graves.
Estas vacinas ainda não estão aprovadas, detêm apenas uma autorização de uso condicional, enquanto se desenvolvem e completam os estudos necessários para verificar a sua segurança e eficácia, a curto, médio e longo prazo.
Dado que as crianças e adolescentes têm um risco mínimo de complicações caso contraiam a doença de COVID-19, não devem ser expostos a estes ou a outros efeitos adversos graves de vacinas, ou d e algum medicamento, ainda em fase experimental.
As crianças e jovens já fizeram tudo o que podiam para ajudar no controlo duma pandemia que não os afeta diretamente, com prejuízos imensos da sua saúde mental, educação e bem-estar. A vacinação seria mais um sacrifício, perigoso e sem benefício, que não deve ser imposto socialmente por medidas de limitação de liberdades constitucionalmente garantidas aos cidadãos em Portugal.

Relatores:
Prof. Doutor Jacinto Gonçalves – Especialista em Cardiologia e Medicina Interna Prof. Associado Jubilado da Nova Medical School UNL, vice-presidente da Fundação Portuguesa de Cardiologia
Dr. António Pedro Machado – Especialista em Medicina Interna
Dr.ª Teresa Gomes Mota – Cardiologista
Prof. Doutor Francisco Abecassis – Pediatra e Intensivista

Síndrome da Imunodeficiência Adquirida por Vacina (VAIDS): 'Devemos antecipar ver esta erosão imunológica mais amplamente'
https://americasfrontlinedoctors.org/news/post/vaccine-acquired-immune-deficiency-syndrome-vaids-we-should-anticipate-seeing-this-immune-erosion-more-widely/

Persistência de longo prazo da proteína spike SARS-CoV-2: evidências e implicações
https://doctors4covidethics.org/long-term-persistence-of-the-sars-cov-2-spike-protein-evidence-and-implications-2/

No site da EudraVigilance, podemos consultar as mortes e eventos adversos causados pelas injecções genéticas denominadas "vacinas COVID"
https://vaccineimpact.com/2021/32649-deaths-3003296-injuries-following-covid-shots-in-european-database-of-adverse-reactions-as-young-previously-healthy-people-continue-to-die/

Bases científicas e forenses que provam que esta pandemia foi criada e consubstancia o concurso de crimes contra a humanidade
https://www.stopworldcontrol.com/fuellmich/

2 days, 8 hours ago

Dr. Jorge Amil Dias, Presidente do Colégio de Especialidade de Pediatria, nestas duas intervenções na comunicação social, refere que a maioria das crianças já apresenta imunização por via natural, que as injecções experimentais genéticas não imunizam (não impedem a infecção nem a transmissão), por isso, não deve haver discriminação entre crianças vacinadas e não-vacinadas, nem segregação dos não-vacinados terem de ir para casa e os vacinados poderem continuar a frequentar as aulas, precisamente pelo facto destas "vacinas" não serem imunizantes.

Refere também que, sendo que a doença COVID não tem impacto nas crianças em termos de sintomatologia - é ligeira ou nenhuma - e que não existe razões palpáveis para a necessidade de iniciar uma "vacinação" não aprovada quando o problema já se está a resolver por via natural.

Mais vídeos de médicos a alertar para o risco gravíssimo de avançar com a "vacinação" das crianças e jovens:

AVISO para Todos os Pais sobre as Vacinas mRNA - Dr. Robert Malone
https://www.bitchute.com/video/39Ne9YlWH625/

Apelo aos médicos que PAREM JÁ com o assassinato de crianças inocentes - Dr. Sucharit Bhakdi
https://www.bitchute.com/video/seesTBnPnuLo/

Efeitos adversos das "vacinas" COVID que o jornalixo não silenciou.
https://www.bitchute.com/video/dJe1W2Z0aT0U/

A doença COVID-19 não tem impacto nas crianças - Dra. Cristina Camilo
https://www.bitchute.com/video/9ibzRM1bbIfF/

Não se obrigue os pais a "vacinar" as crianças - Dr. Francisco Abecassis
https://www.bitchute.com/video/9F789yojzMNb/

Isto não é uma vacina e não traz benefícios às crianças - Dr. Jacinto Gonçalves
https://www.bitchute.com/video/m9S4Ocrl4Qwo/

ASSASSINADO! Horas depois de revelar a ameaça do Hidróxido de Grafeno nas vacinas COVID - Dr. Noack
https://www.bitchute.com/video/bN4GjfcywxZM/

As injecções mRNA são Terapia Genética promovidas como "Vacinas" para enganar o público
https://www.bitchute.com/video/u5JxQARy63Ig/

Os estudos da (in)eficácia das vacinas COVID-19
https://www.bitchute.com/video/rKKHJPGWchDa/

Falsificação da ciência para criar uma falsa pandemia - Dr. Peter McCullough
https://www.bitchute.com/video/wK7pnw5bZaN1/

Dr. Peter McCollough - A Miocardite provocada pela vacina é muito pior do que pela COVID
https://www.bitchute.com/video/pV18LVblozAx/

1 month, 2 weeks ago

A organização PROJECT VERITAS gravou vários cientistas da Pfizer a afirmarem que a imunidade natural - a resposta inata do nosso sistema imunitário - é inultrapassável pelas vacinas COVID-19.

3 months ago

Sen. Rand Paul (R-KY) interroga o HHS Sec. Xavier Becerra durante uma audiência do Comitê de Saúde do Senado na quinta-feira:

"O senhor é que está a ignorar a ciência."

3 months, 2 weeks ago