#vacina

- Criaram a pandemia falsa para impôr a injecção genética mortal;
- A "vacina" para impôr o Certificado COVID;
- O Certificado vacinal para impôr o Sistema Social por Créditos;
- O Sistema Social Chinês para impôr a moeda digital;
- A moeda digital para nos controlar para sempre.

1 day, 15 hours ago

มันเกิดขึ้นใน Vale do Anari / RO! 😢
เวเวอร์ตัน ซานโตส ซิลวา
หุบเขาอานารี รอนโดเนีย
* ปริมาณไฟเซอร์ครั้งแรก *: 08/25/2021
* ความตาย *: 08/10/2021
💡สำหรับคนหนุ่มสาวและผู้ปกครอง
https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/noticia/40-dias-apos-receber-a-vacina-da-pfizer-menino-de-13-anos-morre-ao-sofrer-mau-subito-dentro-de-farmacia-no-vale-do-anari

ผลข้างเคียงของวัคซีนโควิด https://docs.google.com/document/d/1Iwj9SaagsZ20e3O4oqhGiJzZ_6ecXK1xGHgiZZx5w7Q/edit?usp=sharing

3 days, 23 hours ago

Podem consultar os dados do CDC e VAERS (Estados Unidos da América) aqui:
CDC: 16.310 MORTOS 778.685 feridos após injecções de COVID-19 - 2,5 vezes mais mortes do que após todas as vacinas nos últimos 30 anos - 2.102 mortes fetais
https://vaccineimpact.com/2021/cdc-16310-dead-778685-injured-following-covid-19-shots-2-5x-more-deaths-than-following-all-vaccines-for-past-30-years-2102-fetal-deaths/

26.041 Mortes e 2.448.362 Lesões depois da segunda dose das "vacinas" COVID no Banco de Dados da União Europeia enquanto a Eslovênia suspende a "vacina" da J&J após a morte de um estudante de 20 anos:
https://vaccineimpact.com/2021/26041-deaths-2448362-injuries-following-covid-shots-in-european-unions-database-as-slovenia-suspends-jj-shot-after-death-of-20-year-old-student/

Com o aumento de mortes e lesões em adolescentes após as injecções de COVID-19, a Pfizer pede à FDA autorização de emergência para injectar crianças de 5 a 11 anos:
https://vaccineimpact.com/2021/as-deaths-and-injuries-to-teens-increase-after-covid-19-shots-pfizer-asks-fda-for-emergency-authorization-to-inject-5-to-11-year-olds/

1 week, 1 day ago

Na audiência de hoje do Comitê Judiciário da Câmara, o deputado Jim Jordan (R-OH) atacou o Dr. Anthony Fauci, o governador Gavin Newsom (D-CA) e a vice-presidente Kamala Harris por "mensagens confusas" na política sanitária para a COVID-19.

James Daniel Jordan é um político americano que actua como representante do Congresso dos EUA para o 4º distrito de Ohio desde 2007.

O seu distrito estende-se do Lago Erie até logo abaixo de Urbana no centro-norte e oeste de Ohio e inclui Lima, Marion, Tiffin e Elyria.

Vídeo original: https://www.youtube.com/channel/UCfhoaLtJ0nEidOldt8y2nWg

1 month ago

O cruzeiro Carnival Vista, que zarpou de Galveston, no Texas. sofre surto de comunavírus. Os passageiros, para embarcarem no cruzeiro, TINHAM QUE APRESENTAR O PASSAPORTE DA VACINA, ou seja, ESTAVAM VACINADOS. Mesmo assim pegaram o comunavírus. Um passageiro de 77 anos morreu.

https://www.theepochtimes.com/27-fully-vaccinated-people-aboard-carnival-cruise-test-positive-for-ccp-virus_3947713.html

1 month ago

Em vídeo feito com Camila Abdo, Renato Gomes responde de quem é a responsabilidade caso as crianças tenham reações adversas por conta das vacinas.

Vídeo completo:
https://www.youtube.com/watch?v=wk5asYxM_zo

1 month ago

Paula Fatri e a sua filha Vera vivem momentos traumáticos para as suas vidas e de tudo fazendo para salvaguardar o bem-estar e o futuro da menor, protegendo-a como pode da vontade inabalável do pai em forçar a sua filha, mesmo contra a própria vontade da Vera.

Testemunhos do seu advogado de defesa, Dr. João Pedro César Machado, da Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco e do Presidente da Associação de Cardiologia, Dr. , afirmam categoricamente que a balança risco/benefício para a saúde a curto, médio e longo prazo, tende para maiores riscos por esta inoculação experimental genética - pelas já documentadas miocardites e pericardites que deixam sequelas para o resto da vida - visto que a taxa de letalidade de/com COVID, nesta faixa etária de crianças saudáveis, é inexistente.

Os vacinados COVID-19 não poderão doar sangue:
https://www.bitchute.com/video/6VxqCfQKRZC7/

Uma mentira contada muitas vezes não consegue esconder a verdade dos factos:
https://www.bitchute.com/video/WHUevCyvjgr1/

Médico alerta: NÃO TOMEM A "VACINA" RNAm COVID:
https://www.bitchute.com/video/ofZMfF7DYPN9/

1 month ago

Estou postando a entrevista completa da Dra. Maria Emília Gadelha ao Pingo Nos Is. Essa entrevista foi censurada pelo Youtube!

Na entrevista a Dra. Maria Emília Gadelha explanou as seguintes coisas:
• Vacinas são perigosas
• As vacinas são experimentais, sem estudo científico suficiente e não devem ser obrigatórias
• No Brasil já existem 9000 mortes relacionadas as vacinas
• Os jornalecos e devidas autoridades estão escondendo as mortes relacionadas as vacinas, entre outras coisas.

1 month ago

Mãe de jovem que morreu após vacina publica carta aberta a ministro da Saúde

O caso do jovem advogado, Bruno Oscar Graf, de 28 anos, que morreu de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico após ter tomado a vacina da Astra Zeneca, vem chamando a atenção depois que o jornalista Guilherme Fiuza mencionou algumas vezes nas redes sociais e foi objeto de uma reportagem no jornal Gazeta do Povo.

A carta busca sensibilizar a sociedade para os casos que se vêm se acumulando desde o início da imunização, mas sem grande atenção de grandes veículos de mídia ou do próprio governo.

Video No Youtube
https://youtu.be/gmhr2eOvCnk

Perfil da mãe do Bruno
https://twitter.com/ferrari_arlene

É um absurdo as autoridades e jornalecos não notificarem que as mortes por causa das vacinas estão aumentando drasticamente.

1 month ago

O passaporte vacinal não passará.

Isto é uma injecção experimental genética em fase de testes até 2022/23, não é uma vacina porque:

1. Não ficas imunizado - podes sofrer de todos os sintomas da doença;
2. Não impede que contraias a doença - dados actuais demonstram que a maioria dos internamentos são pessoas com a "vacinação" completa (https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1197264190788169&id=100015137979479)479);
3. Não impede que transmitas a doença aos outros - estudos recentes já demonstraram que os "vacinados" possuem a mesma carga viral (https://expresso.pt/opiniao/2021-08-20-As-vacinas-nao-produzem-imunidade-de-grupo-47d7dc86).

Logo, o certificado de vacinação é uma aberração em termos de protecção da saúde pública.
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/neste-momento-a-covid-19-nao-e-um-problema-de-saude-publica-nacional-diz-jorge-torgal-13945474.html
https://eco.sapo.pt/2021/08/28/sem-vacinacao-obrigatoria-lei-impede-exigencia-de-certificado-pelas-empresas/
https://m.epochtimes.com.br/dinamarca-afirma-que-removera-todas-restricoes-da-covid-19-incluindo-passaportes-de-vacinas/

1 month, 3 weeks ago

A história repete-se: Lições da Gripe Espanhola de 1918. (https://salmartingano.com/2020/05/the-1918-spanish-flu-only-the-vaccinated-died/)

A história conta-nos que a gripe espanhola de 1918 matou entre 50 e 100 milhões de pessoas.

Na época, fontes médicas e farmacêuticas descreveu como "a mais terrível doença desde a Peste Negra de 1347", que matou cerca de 25-30 milhões de pessoas.

1) Vamos falar sobre os factos da “gripe espanhola”: O bode expiatório espanhol.

A Espanha foi neutra durante a 1ª Guerra Mundial e NÃO censurou a sua imprensa, ao contrário dos países em combate. Como resultado, a Espanha foi a primeira a relatar a epidemia de gripe de 1918 e o mundo escolheu como “bode expiatório” do surto pandémico a Espanha.

Assim nasce a “Gripe Espanhola”.

2) O primeiro caso: experimentos militares de vacinação em Fort Riley, Kansas.

Em preparação para a Primeira Guerra Mundial, um experimento massivo de vacinação militar envolvendo inúmeras vacinas desenvolvidas anteriormente[1] ocorreu em Fort Riley, Kansas, onde o primeiro caso de “Gripe Espanhola” foi relatado.

A incipiente indústria farmacêutica, patrocinada pelo 'Rockefeller Institute for Medical Research', tinha algo que nunca teve antes - um grande fornecimento de cobaias humanas. Fornecido pelo primeiro recrutamento das forças armadas dos EUA, o conjunto de assuntos de teste aumentou para mais de 6 milhões de homens.[2]

3) Vacina contra meningite bacteriana: o campo da morte.

As autópsias após a guerra provaram que a gripe de 1918 NÃO era uma “GRIPE”. Foi causada por dosagens aleatórias de uma ' vacina contra a meningite bacteriana "experimental", que até hoje simula sintomas semelhantes aos da gripe.

Os ataques múltiplos e massivos com vacinas adicionais ao sistema imunitário despreparado dos soldados e civis criaram um “campo de matança”.

Aqueles que não foram vacinados não foram afetados.[3]

4) Então… Como os civis morreram?

1. A WW1 terminou mais cedo do que o esperado, deixando enormes quantidades de vacinas experimentais não utilizadas.
2. Antevendo que os soldados, ao voltar para casa, pudessem espalhar doenças para as suas famílias, o governo dos EUA promoveu a maior campanha de 'medo' de vacina da história. Eles usaram a população humana como um laboratório de pesquisa e desenvolvimento para testar vacinas experimentais em campo.
3. Dezenas de milhões de civis morreram da mesma maneira que os soldados.
4. Em vez de suspender as vacinas, os médicos intensificaram o seu desenvolvimento designado o acontecimento epidémico de "a grande Gripe Espanhola de 1918”.

Como resultado, SÓ OS VACINADOS MORRERAM.

5) A decepção e o sigilo têm uma longa história.

Nos exemplos dados no artigo anterior do blogue de Sal Martingano (https://salmartingano.com) “COVID 19: Outro Capítulo na
História do Engano e do Segredo”[4], a história está repleta de mentiras intencionais contadas ao público para “salvar a face” ou enganar com objectivos nefastos.

A “Gripe Espanhola” de 1918 não foi excepção.

REFERÊNCIAS:
[1] https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2126288/pdf/449.pdf
[2] https://vaccineimpact.com/2018/did-military-experimental-vaccine-in-1918-kill-50-100-million-people-blamed-as-spanish-flu/
[3] https://www.newscientist.com/article/dn14458-bacteria-were-the-real-killers-in-1918-flu-pandemic/
[4] https://salmartingano.com/2020/05/covid-19-another-chapter-in-the-history-of-deception-and-secrecy/

Mais detalhes pelo Dr. Peter McCollough:
https://halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/world/terrifying-study-finds-fully-vaccinated-carry-251-times-viral-load-compared-to-unvaccinated-vax-d-are-super-spreaders

2 months ago

O imunologista e professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, Manuel Santos Rosa, considera que o certificado digital de vacinação não é totalmente fiável porque as pessoas vacinadas continuam a contrair e a transmitir a doença.

Para Manuel Santos Rosa, o certificado digital como está só tem verdadeiro significado quando é por teste negativo, ou seja, "aquela pessoa, naquela altura, não tem carga viral que justifique transmitir o vírus".

No entanto, se tiver um certificado digital porque foi vacinada, uma pessoa pode transmitir o vírus, porque o certificado só atesta que está vacinada e com proteção individual.

Segundo o professor de medicina, o certificado "não serve praticamente para nada num contexto de transmissão do vírus".

Manuel Santos Rosa apela que todos sejam "mais cuidadosos", porque o certificado digital pode ser um "engano" e a "variante delta veio-o demonstrar claramente", dando o exemplo dos surtos em lares.

Fonte: https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2021-08-08-Certificado-digital-nao-serve-praticamente-para-nada-numcontexto-
de-transmissao-do-virus-diz-imunologista-402eb7db

2 months ago

Uma live imperdível sobre a segurança e eficácias das vacinas COVID-19, com a médica infectologista, Dra. Roberta Lacerda e ainda a presença de um convidado especial: o Dr. Peter McCullough é clínico, cardiologista, epidemiologista e professor clínico de medicina no Texas A&M College of Medicine, Dallas, TX. O Dr. Peter é autor de mais
de 30 artigos revisados
por pares em COVID.

Uma autoridade reconhecida internacionalmente na avaliação e aplicação prática de evidências médicas relativas a questões contemporâneas da medicina. Ele deu palestras sobre uma ampla gama de tópicos de saúde em todo o mundo e traz sua experiência para o foco clínico de seus pacientes diariamente.

O Dr. McCullough é conhecido por suas visões icônicas sobre o estado da verdade médica na América e ao redor do mundo, que penetra o véu das histórias da mídia convencional que contornam as principais questões e não fornecem uma base tratável para uma visão duradoura. Seu programa 'The McCullough Report' é ouvido na America Out Loud Network.

COMPARTILHE!

INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE O SININHO!

Is the Covid-19 Vaccine Safe? Interview with Dr. Peter McCullough by Dr. Roberta Lacerda

2 months, 3 weeks ago

Dr.ª Jane Ruby mostra imagens do sangue da pessoas que levaram a injecção experimental genética COVID-19 e a diferença gritante com o sangue normal de uma pessoa saudável.

2 months, 3 weeks ago

Comentário habitual da historiadora Raquel Varela na rubrica periódica da RTP3, "O último apaga a luz".

“Sobre as novas medidas do Governo, é preciso desde logo perguntar qual a legalidade de um empregado de restaurante ser transformado em fiscal de saúde.

Em que momento é que, sob que situação fosse, autorizamos esta distopia antidemocrática, que corroi as relações sociais de confiança e bem estar entre a população? Isto numa altura em que as camadas mais frágeis estão amplamente vacinadas.

Deixo aqui parte da carta de Jorge Torgal ao Director do Público, o Prof. Torgal, catedrático, foi o primeiro responsável de um mestrado em epidemiologia em Portugal e director na Uni Nova 20 anos do Departamento de Sáude Pública: "O diário de 6 de Julho, apresenta A FRASE : "Não estamos a atingir a linha vermelha: estamos a ultrapassá-la", Manuel Carmo Gomes, (numa reação ontem aos últimos números da pandemia).

Gostaria que os leitores tivessem a noção de que os elevados números de infecção são irrelevantes e que no meu entender, de médico e Professor de Saúde Pública, a evolução da epidemia nacional de Covid-19 é muito positiva.

O número de mortes pela doença é muito baixo ( compare-se com as mortes por pneumonia, por enfarte do miocárdio ou por acidente vascular cerebral, em 2019, respectivamente 90 por semana, 80 por semana e 211 por semana), e o número de internados pouco significativo.

E a vacinação progride a um ritmo elevado, pelo que as mortes e os internamentos não irão aumentar.

A pandemia em Portugal não exige mais medidas de contenção da vida social."

3 months, 1 week ago

O apresentador Rodrigo Faro acabou sendo internado pelo agente inominável.
Logo após ter sido imunizado.
Por que?
Eu explico, e você vai precisar me ouvir!

3 months, 2 weeks ago

“A coisa não é brincadeira, está acontecendo no mundo inteiro. Não com todos, mas com grande parte significativa que tomou a vacina da morte.
Pessoas e mais pessoas estão aparecendo magnetizadas em todos os lugares.”

https://t.me/saindodamatrix77/561

4 months, 1 week ago

“Pessoal,

Essa é uma reportagem da RAI, a maior rede de televisão da Itália, do ano de 2015.

Você não leu errado: é do ano de 2015.

E agora? O que os chineses vão falar? Ainda há "cientistas" negando isso esse fato?

https://t.me/debatediretoaosfatos/76283

4 months, 1 week ago

“Essa professora de Santiago no Chile, mostra o efeito de magnetismo em seu corpo após tomar as duas doses da vacina da Sinovac. 💉🧲

https://t.me/thamigasparettooficial/1528

Eu gostaria de salientar que a Sinovac é a vacina da Biotech. Biontech também participou do desenvolvimento da vacina da Pfizer. E Bill Gates investiu diretamente mais de 100 milhões de dólares na Biontech. 💰

Se você tem interesse em conhecer os pormenores e a nanotecnologia que está inclusa nas vacinas, assista os vídeos nos links abaixo. 👇🏻

Link do video da vacina da Pfizer: https://t.me/thamigasparettooficial/1402

Vídeo sobre a nanotecnologia e o transhumanismo incluso nas vacinas:
https://t.me/thamigasparettooficial/1403”

4 months, 1 week ago

“VÍDEO QUE NÃO FOI PERMITIDO MOSTRAR NO MEU ÚLTIMO VÍDEO NO YOUTUBE!

[NANOBOTS DE HIDROGEL DENTRO DAS "VACINAS"]

Eis a resposta por que os ombros, braços e até cabeças de pessoas estão grudando talheres, moedas e outros metais! Os nanobots (robôs de tamanho menor que 1 nanômetro), são capazes de se locomover dentro do corpo do hospedeiro e agir no cérebro, coração, pulmão e outros órgãos. Isso é ASQUEROSO! Pessoas estão sendo, e serão ainda mais, CONTROLADAS por essas injeções. É O FIM!

[COMPARTILHEM]”

https://t.me/romulomaraschin/994

4 months, 1 week ago

Idosa pergunta por que foi chipada???

4 months, 1 week ago

“Denúncia: Gilberto Alves, diante do silêncio da mídia ele faz um apelo para chegar ao Bolsonaro, sobre a eficacia da vacina contra Covid-19. Ele foi vacinado com as duas doses e, após contraiu a doença e, encontra-se internado no Hospital da PM, cerca de 10 dias, alega ainda que durante esse periodo todos que chegam lá com Coronavírus, eram pessoas também vacinadas, com as duas doses.
Que vacina é essa???”

https://t.me/acordameubrasil/2891

4 months, 2 weeks ago

“Programa de TV mexicano se dá muito mal AO VIVO tentando desmascarar a história das vacinas magnetizadas..”

https://t.me/ozziepenaoficial/1323

4 months, 2 weeks ago

O Dr. Peter A. McCullough MD, MPH Professor de Cardiologia, estimado investigador, editor de revistas médicas e médico da linha da frente no tratamento da COVID-19, escreveu os principais relatórios científicos sobre o tratamento precoce da COVID-19 e testemunhou perante o Senado dos EUA.

Ele está em contacto regular com outros cientistas ao redor do mundo.

Ele faz esta curta entrevista fornecendo informações actuais que você precisa e deseja saber - e que não ouvirá na comunicação social.

4 months, 2 weeks ago

Entrevista com Geert Vanden Bossche (parte 3 de 3)

Cientista de vacinas ex-funcionário Gates: Campanha de vacinação COVID levará ao genocídio em massa

7 months ago

Entrevista com Geert Vanden Bossche (parte 2 de 3)

Cientista de vacinas ex-funcionário Gates: Campanha de vacinação COVID levará ao genocídio em massa

7 months, 1 week ago

Entrevista com Geert Vanden Bossche (parte 1 de 3)

Cientista de vacinas ex-funcionário Gates: Campanha de vacinação COVID levará ao genocídio em massa

7 months, 1 week ago

Meu interesse ao traduzir e legendar esse vídeo é contribuir para um debate aberto sobre a atual pandemia, e consequentemente para que as pessoas tenham mais elementos para questionarem o que está acontecendo e poderem formar um ponto de vista mais equilibrado e melhor embasado.

Ao meu ver, a grande mídia em geral, além de não contribuir para isso, parece claramente trabalhar para minimizar ou mesmo desmerecer pontos de vista críticos, mesmo de pessoas especialistas em áreas relevantes da saúde, como epidemiologia, virologia e medicina, não raro com boa reputação ou até renome na área. O Prof. Dr. Sucharit Bhakdi é um desses especialistas. Além disso, parece haver um esforço consistente em denegrir até mesmo especialistas desse tipo, quando questionam ou são críticos às medidas sendo adotadas. E isso sem um debate aberto e objetivo com essas pessoas - mais ou menos como um julgamento à revelia.

Por acaso não deveria haver um esforço para esclarecer as pessoas em geral, em vez de gerar medo na sociedade e com isso obediência irracional às medidas? Quando as pessoas são alimentadas com informações dentro apenas de um discurso hegemônico, e não dentro de um debate aberto e equilibrado, e, somado a isso, opiniões divergentes do discurso estabelecido são rejeitadas (muitas vezes a priori com rótulos do tipo "teoria da conspiração" e "negacionista"), isso só contribui para um tipo de intolerância e extremismo. Na Alemanha, por exemplo, aponta-se que a sociedade está dividida. Mas a grande mídia de lá, por sua vez, tende a minimizar isso.

Falando em geral, o argumento de que a pandemia é seria, e portanto justifica medidas extremas, precisaria ser bem justificado e esclarecido para o público - tanto melhor quanto mais afetada for a sociedade com as medidas. Do contrário, há o risco de abuso de poder e de excessos que talvez convenham a interesses escusos. Outro argumento convencional é de que, como a situação supostamente é séria e o tempo urge, não há como se dar ao luxo de permitir discussões e livre troca de informações antes de agir. Ou seja, a ideia é que as pessoas sigam de forma rápida e obediente as medidas, sem questioná-las, para não comprometer o susposto combate à pandemia. Mas agora já estamos nisso há um ano!

Acho que é importante entender que existe a possibilidade de haver uma pandemia falsa. Um exemplo concreto disso é o caso da pandemia "falsa" da gripe suína, de 2009/2010. Um artigo do Dr. Wolfgang Wodarg, linkado mais abaixo, discute essa pandemia, com foco na investigação que ele iniciou no Conselho da Europa a respeito. Nessa pandemia de então, de um lado contou-se com um procedimento questionável da OMS ao declarar a pandemia deixando de lado o critério da gravidade e impacto da propagação do vírus na sociedade. Essa falta foi compensada com um alarmismo e medo gerado em torno do assunto. E de outro lado, a pandemia da gripe suína foi, por exemplo na Alemanha, uma das ondas de gripe mais fracas das últimas décadas. Os grandes negócios feitos com o medo, incluindo vacinas produzidas e aprovadas às pressas, com padrões de segurança "relaxados" (inferiores aos normais), também são assunto do artigo. O link está mais abaixo.

SOBRE O ENTREVISTADO:
O Univ.-Prof. Dr. med. Sucharit Bhakdi é médico especialista em Microbiologia e Infectoepidemiologia. Ele dirigiu o Instituto de Microbiologia Médica e Higiene da Universidade Johannes-Gutenberg em Mainz, na Alemanha, por 22 anos e atuou no atendimento a pacientes, na pesquisa e no ensino. Ele tem mais de 300 trabalhos científicos publicados nas áreas da Imunologia, Bacteriologia, Virologia e Doenças Cardiovasculares. Além de numerosos prêmios, ele foi condecorado com a Ordem ao Mérito do estado alemão Rheinland-Pflaz.

TEXTO COMPLETO DA ENTREVISTA (pdf):
https://tinyurl.com/y2c8t759

ARTIGOS DO DR. WOLFGANG WODARG:
1.
"Alarme Falso - A pandemia da gripe suína".
Baixar (pdf): https://tinyurl.com/y6cj6dpn (Mega)

Aborda a investigação no Conselho da Europa sobre o papel questionável da OMS na pandemia de 2009/2010.

Tópicos: mudança nos critérios de pandemia da OMS; influência do setor privado, em especial da indústria farmacêutica, no funcionamento da OMS; ligações de especialistas da OMS com a indústria farmacêutica; contratos secretos assinados entre indústrias farmacêuticas e governos de diversos países, com venda de vacinas disparada por declaração de pandemia pela OMS; falta de transparência e de prestação de contas da OMS; entre outros.

2.
"Covid-19 – Um caso para detetives médicos" (02/05/2020)
Baixar (pdf): https://tinyurl.com/m6z2c9y8 (Mega)

Tópicos: avaliação geral sobre a pandemia de 2020; avaliação da aplicação do teste PCR; necessidade da continuidade de lockdowns; papel de "detetives médicos"; fazeção de medo e virologistas envolvidos; ameaça de uma "segunda onda"; mortes e estudos relacionados com a hidroxicloroquina e seus efeitos colaterais até fatais em pessoas com deficiência de G6P (favismo).

7 months, 4 weeks ago

Não se trata de uma vacina como as outras - Dra. Lee Merrit

8 months, 1 week ago

Vídeo original 04:08:00 até 04:30:00
Nesse momento eles falam de uma possibilidade enorme de um crash econômico, falta de comida, que as pessoas estão procurando informação REAL e abandonando os canais principais de informação na TV, e que historicamente depois que as pessoas confiam no estado instigando o medo, e percebem que tudo é uma mentira, pessoas estão acordando da ilusão, se revoltam e há grande manifestação populacional de fúria e ódio, e como em outros países que não estão em lockdown não tiveram piora no contagio do vírus, como Suécia, Tanzânia, e mais uns outros 3....
................................................................
Quem sabe inglês, veja!!!por favor.

site da publicação original = https://corona-ausschuss.de/
Vídeo original: https://youtu.be/vca1uVerXGQ

8 months, 2 weeks ago

Dra. Dolores Cahill pertence a University College Dublin UCD-Instituto Conway de Pesquisa Biomolecular e Biomédica, Escola de Medicina - PhD. Prestem muita atenção ao que ela fala.

site da publicação original = https://corona-ausschuss.de/

Vídeo original de + de 5 horas postado no youtube, para quem quiser se aprofundar.
Outras partes os áudios estão em alemão e francês, não consigo traduzir, se alguém souber, nos ajude.
https://youtu.be/vca1uVerXGQ

8 months, 2 weeks ago

Do original "The Future of Vaccines", publicado no dia 23 de dezembro de 2020.
Link para o original, transcrição em inglês e referências: https://www.corbettreport.com/futurevaccines/

------------------------------------------------------------------------------
"Se os 'Gates' e os Fauci's e os representantes do estabelecimento médico internacional conseguirem persuadí-lo, a vida não voltará ao normal até que o planeta inteiro seja vacinado contra o SARS-CoV-2. O que muitos ainda não entendem, entretanto, é que as vacinas que estão sendo desenvolvidas para o SARS-CoV-2 são diferentes de quaiquer vacinas que já tenham sido usadas na população humana anteriormente. E por mais radicalmente diferente que estas vacinas aparentem, elas representam apenas o início de uma transformação profunda da tecnologia das vacinas que está atualmente ocorrendo em laboratórios de pesquisa por todo o planeta. Este é um estudo sobre O Futuro das Vacinas."
------------------------------------------------------------------------------

Excelente documentário, que faz uma análise crítica e profunda dos reais impactos e consequências das vacinas da Covid-19 que estão sendo colocadas à disposição do público neste momento.

Assistam, informem-se, pesquisem e, por favor, compartilhem!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Esta versão legendada também está disponível no:
[BrandNewTube] https://brandnewtube.com/watch/the-future-of-vaccines-o-futuro-das-vacinas-the-corbett-report-legendado-em-portugu%C3%AAs_gLzaEG6mpVe27JH.html
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

9 months, 2 weeks ago

Messenger mRNA, DNA and other delicious stuff explained | Share » precious information
Partilhe » tb no fb » also share on fb » https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=855492015265867&id=100024152283894

9 months, 3 weeks ago

Versão legendada em português do original "Ask the Experts (Covid-19 Vaccine)", da Oracle Films, lançado no dia 07/dez/2020:
https://brandnewtube.com/watch/ask-the-experts-covid-19-vaccine-now-banned-on-youtube-and-facebook_qIsNohSIeSgfz2J.html

Trata-se de declarações de vários especialistas de renome, da Europa e dos EUA, que têm a coragem de se pronunciarem sobre os perigos da nova vacina da covid-19. Muitos deles foram duramente censurados e/ou tiveram suas carreiras arruinadas, por tentarem trazer as verdadeiras informações ao mundo.

O vídeo original foi rapidamente banido do YouTube e do Facebook.

Assistam, informem-se e compartilhem!

+++++++++++++++++++++++++++++++
Esta versão legendada também está disponível no:
[BrandNewTube] https://brandnewtube.com/watch/ask-the-experts-covid-19-vaccine-vers%C3%A3o-completa-legendado-em-portugu%C3%AAs_OxuswKYDBS2CoLf.html
+++++++++++++++++++++++++++++++

10 months ago

Chupem essa indústria farmacêutica.

10 months, 1 week ago

Collective Dumbing Down - Why Most People May Not Wake Up

11 months, 4 weeks ago

The Truth About VACCINE Fraud

12 months ago

Veja nosso site: http://visaolibertaria.com

#Dória #Bolsonaro #Vacina #Covid19

Ajude o canal:

https://apoio.ancap.su
https://apoia.se/ancapsu
https://padrim.com.br/ancapsu
16vmNcrA4Mvf7CaRLirAmpnjz1ZH3bWNkQ (Bitcoin)
LSCnrubCVcpuLrGTTLMqpwRTXvYz7vMbbA (Litecoin)
0x28aec946919c70e5e25d7c6785ede7622278b463 (Ethereum)
nano_1s6i6xwujzqnmie8nc3x8rfumdnebpsd6h4cp9wgkcpk4eb1xn5u7n48ok5b (Nano)

O ministro da saúde Eduardo Pazuello anunciou ontem um convênio com o instituto Butantã e o governo do estado de São Paulo para a compra de 46 milhões de doses da vacina Sinovac. Tais vacinas será incluídas no calendário de vacinação no ano de 2021. O governo federal também adquiriu doses da vacina de Oxford, e deve também fazer parte desse calendário de vacinação.

12 months ago

Austrália está ativando o modo totalmente fascista de governar, introduzindo um registro de certificado de vacinação no cartão digital de ingresso de viajantes.

1 year ago

Ocidente em Fúria - com Paulo Kogos

#Vacina #Liberdade #Ditadura #Covid #Corona #Tirania

1 year ago

Médico detona decretos autoritários de “Lockdown”, uso de máscaras e vacinação obrigatória, perante uma Comissão de Saúde de Omaha/Nebraska/EUA.

1 year ago

Grupo de médicos contesta a pandemia e acusa governos de causarem pânico para impor a desnecessária vacinação em massa

1 year ago

Bill Gates tentando retardar a volta ao “Novo Normal”, ignorando a existência de tratamentos já disponíveis contra o Covid, só para vender suas lucrativas vacinas e ajudar a implantar a Nova Ordem Mundial.

1 year ago

Fala do Professor Joel Sussman (https://www.weizmann.ac.il/Structural_Biology/Sussman/) à Assembleia do Conselho de Saúde de Toronto (Canadá) em 2019, na qual ele fala várias verdades que o grande público desconhece a respeito das vacinas.

Mais informações em http://vaccinesafety.ca/2019/04/09/toronto-board-of-health-april-8-2019-are-you-aware-vaccines/

Vídeo original em https://www.youtube.com/watch?v=L3xpVWFv8pQ

1 year ago

O verdadeiro motivo de promover vacina em vez do remédio

1 year ago

The Hidden Truth About Vaccines and How It Affects You

1 year ago

Ao falar da vacina, médico é interrompido pela apresentadora da TV

1 year, 1 month ago

Motivo de Bill Gates querer vacinar todo o mundo

1 year, 1 month ago

Veja nosso site: http://libvw.com

#Vacina #Aftosa #SrBovinoGadoso #SePrepara

Ajude o canal:

https://apoio.ancap.su
https://apoia.se/ancapsu
https://padrim.com.br/ancapsu
16vmNcrA4Mvf7CaRLirAmpnjz1ZH3bWNkQ (Bitcoin)
LSCnrubCVcpuLrGTTLMqpwRTXvYz7vMbbA (Litecoin)
0x28aec946919c70e5e25d7c6785ede7622278b463 (Ethereum)
nano_1s6i6xwujzqnmie8nc3x8rfumdnebpsd6h4cp9wgkcpk4eb1xn5u7n48ok5b (Nano)

Os testes da fase 3 da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford em conjunto com a AstraZeneca, foram suspensos ontem. A vacina contra o vírus do PCC, o vírus do partido comunista chinês, é uma das 9 vacinas que estão sendo desenvolvidas nesse momento, para esse vírus, meio as pressas, na correria. Existe a expectativa dessa vacina estar pronta para uso no início do ano que vem. Mas, nos testes da fase 3, uma pessoa apresentou mielite transversa que é uma inflamação na medula espinha, é uma doença grave. Que pode deixar sequelas. O problema aconteceu em apenas uma pessoa das milhares que estão sendo testadas e não há indicação nenhuma que o problema tenha sido causado pela vacina. Pode ser algo sem nenhuma relação com a vacina, mas eles precisam avaliar o caso. Note que a vacina foi suspensa, por 15 dias, não cancelada. Após a avaliação desse caso, se provarem que não há nenhuma relação com a vacina, os testes seguem. Aqui em banânia parece que já fizeram os testes em 5 mil pessoas e, até o momento, aqui em banânia, nenhuma apresentou qualquer problema.

1 year, 1 month ago

Cópia do vídeo publicado no YouTube em https://youtu.be/ZwesNTQGf4c
Vídeo original no canal da Dra. Madej (contendo os links para os estudos citados neste vídeo): https://youtu.be/ywuCRVJVDqs

1 year, 1 month ago

Veja nosso site: http://visaolibertaria.com

#Quarentena #Dória #SãoPaulo #Vacina

Ajude o canal:

https://apoio.ancap.su
https://apoia.se/ancapsu
https://padrim.com.br/ancapsu
16vmNcrA4Mvf7CaRLirAmpnjz1ZH3bWNkQ (Bitcoin)
LSCnrubCVcpuLrGTTLMqpwRTXvYz7vMbbA (Litecoin)
0x28aec946919c70e5e25d7c6785ede7622278b463 (Ethereum)
nano_1s6i6xwujzqnmie8nc3x8rfumdnebpsd6h4cp9wgkcpk4eb1xn5u7n48ok5b (Nano)

Ditadória, popularmente conhecido como bosta, ficou nervosinho porque o pessoal está ignorando as ordens absurdas dele e disse hoje que a quarentena vai durar até chegar a vacina. Explicando o que aconteceu para o ataque de faniquito do protótipo de ditador: O estado de bolacholândia, também conhecido por alguns como São Paulo, da mesma forma que biscoitolândia, também conhecido como Rio de Janeiro, teve um belo final de semana de sol e altas temperaturas, nesse último fim de semana, dias 29 e 30 de agosto.

1 year, 1 month ago

Guiado pelo trabalho meticuloso do Dr. David E. Martin, Plandemic II: Indoctornation, rastreia uma trilha de dinheiro de três décadas que leva diretamente aos principais atores por trás da pandemia COVID 19. Plandemic II conecta os pontos entre todas as formas de mídia, a indústria médica, a política e a indústria financeira para desmascarar os principais conflitos de interesses com os tomadores de decisão que estão atualmente gerenciando esta crise.

1 year, 1 month ago

Veja nosso site: https://visaolibertaria.com

#Wuhan #VirusDoPCC #Vacina #Lockdown

Ajude o canal:

https://apoio.ancap.su
https://apoia.se/ancapsu
https://padrim.com.br/ancapsu
16vmNcrA4Mvf7CaRLirAmpnjz1ZH3bWNkQ (Bitcoin)
LSCnrubCVcpuLrGTTLMqpwRTXvYz7vMbbA (Litecoin)
0x28aec946919c70e5e25d7c6785ede7622278b463 (Ethereum)
nano_1s6i6xwujzqnmie8nc3x8rfumdnebpsd6h4cp9wgkcpk4eb1xn5u7n48ok5b (Nano)

No último sábado, dia 15 de agosto, aconteceu uma mega festa em um parque aquático na cidade de Wuhan, na china. A festa aconteceu no Maya Beach Water Park, e foi uma festa de música eletrônica, com muita gente aproveitando para curtir as piscinas do parque aquático até altas horas da noite. Eles estão certos, quanto mais gente for exposta ao vírus melhor, porque mais rápido se chega a imunidade de rebanho. Errado foi justamente fazer o lockdown. Porque o vírus acaba circulando por mais tempo, e é mais difícil proteger as pessoas que realmente precisam se preocupar com o vírus, os idosos e pessoas com comorbidades. Wuhan foi dos piores locais justamente porque o governo chinês fez o pior possível ao impor lockdown rigoroso. Isso só piora a situação. Mas não adianta, depois de meses de mídia tradicional bombardeando a ideia errada, a aglomeração no parque em Wuhan chocou muita gente. "Olha, que absurdo, aglomeração."

1 year, 2 months ago

Bill Gates e seus globalistas ganham muito dinheiro enquanto "brincam" de deuses com 7 bilhões de pessoas, subjugando-as para "salvar" toda a humanidade.

1 year, 2 months ago

Editorial Proibido: Vacina Sputnik como salvadora da parceria global.
Fonte: Sputnik News Brazil. Produção: Dialplus. Em 11 de Agosto de 2020.

1 year, 2 months ago

Veja nosso site: https://visaolibertaria.com

#Vacina #China #PrisãoDomiciliar #Lockdown

Ajude o canal:

https://apoio.ancap.su
https://apoia.se/ancapsu
https://padrim.com.br/ancapsu
16vmNcrA4Mvf7CaRLirAmpnjz1ZH3bWNkQ (Bitcoin)
LSCnrubCVcpuLrGTTLMqpwRTXvYz7vMbbA (Litecoin)
0x28aec946919c70e5e25d7c6785ede7622278b463 (Ethereum)
nano_1s6i6xwujzqnmie8nc3x8rfumdnebpsd6h4cp9wgkcpk4eb1xn5u7n48ok5b (Nano)

Essa reabertura no Rio foi duramente criticada na rede globo, e percebe-se porque: claramente ela demonstra agora que o lockdown, o isolamento social foi uma palhaçada completa. Não faz nenhuma diferença. E não é só eu falando isso não. Tem um monte de cientistas renomados levantando esses pontos. Lógico, isso não vai impedir o pessoal alarmista de chorar que "esses cientistas não valem, quando eu digo que tem que seguir a ciência, eu quero dizer que tem que seguir o que o meu cientista diz", mas para qualquer pessoa com dois neurônios funcionais sabe que esse pessoal alarmista está só alienado pela rede globo.

1 year, 3 months ago

Veja nosso site: https://visaolibertaria.com

#Vacina #COVID19 #TempoDeDesenvolvimento

Ajude o canal:

https://apoio.ancap.su
https://apoia.se/ancapsu
https://padrim.com.br/ancapsu
16vmNcrA4Mvf7CaRLirAmpnjz1ZH3bWNkQ (Bitcoin)
LSCnrubCVcpuLrGTTLMqpwRTXvYz7vMbbA (Litecoin)
0x28aec946919c70e5e25d7c6785ede7622278b463 (Ethereum)
nano_1s6i6xwujzqnmie8nc3x8rfumdnebpsd6h4cp9wgkcpk4eb1xn5u7n48ok5b (Nano)

Estamos em 2022. Depois dos governos estaduais tirarem várias de nossas liberdades, fecharem alguns comércios de serviços considerados não essenciais e obrigar todos a usar máscaras, depois da economia colapsar e um tal movimento resistência libertária sucumbir, finalmente o coronavírus está extinto em banânia. Todas as pessoas infectadas se recuperaram e estão curadas.

1 year, 4 months ago

TRANSCRIÇÃO E MP3: www.corbettreport.com/gates

Quem é Bill Gates? Um desenvolvedor de software? Um homem de negócios? Um filantropo? Um especialista em saúde global? Essa questão, antes meramente acadêmica, está se tornando uma questão muito real para aqueles que estão começando a perceber que a riqueza inimaginável de Gates foi usada para ganhar controle sobre todos os cantos dos campos da saúde pública, pesquisa médica e desenvolvimento de vacinas. E agora que nos deparam com o mesmo problema de que Gates fala há anos, em breve descobriremos que esse desenvolvedor de software sem treinamento médico irá alavancar essa riqueza para controlar o destino de bilhões de pessoas.

1 year, 4 months ago

TRANSCRIÇÃO E FONTES: www.corbettreport.com/gates

Não há dúvida de que Bill Gates usou muitos chapéus em sua notável jornada desde sua infância como filho privilegiado de um casal de poder na área de Seattle até seu status atual como uma das pessoas mais ricas e influentes do planeta. Mas, como vimos em nossa exploração da ascensão de Gates como czar da saúde global não eleito e defensor do controle populacional, a questão de quem Bill Gates realmente é não é mera busca filosófica. Hoje, tentaremos responder a essa pergunta ao examinar os motivos, a ideologia e as conexões desse homem que foi tão importante na formação do mundo pós-coronavírus.

1 year, 4 months ago

PLANDEMIA (O Plano por trás da Pandemia) Pt1 Judy Mikovits / PLANDEMIC (LEGENDADO PT_BR)

Get to know the YouTube channel / Conheça o Canal no YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCgUAEEux1e5woTAODGPKShA

https://plandemicmovie.com/

A humanidade está presa por uma pandemia assassina. As pessoas estão sendo presas por surfar no oceano e meditar na natureza. Nações estão entrando em colapso. Cidadãos famintos estão se revoltando por comida. A mídia gerou tanta confusão e medo que as pessoas estão implorando por salvação em uma seringa. Os donos de patentes bilionários estão pressionando por vacinas obrigadas globalmente. Qualquer pessoa que se recuse a ser injetada com venenos experimentais será proibida de viajar, estudar e trabalhar. Não, isso não é uma sinopse para um novo filme de terror. Esta é a nossa realidade atual.

Vamos voltar para abordar como chegamos aqui ...

No início de 1900, o primeiro bilionário da América, John D. Rockefeller comprou uma empresa farmacêutica alemã que mais tarde ajudaria Hitler a implementar sua visão baseada na eugenia, fabricando produtos químicos e venenos para a guerra. Como Rockefeller queria eliminar os concorrentes da medicina ocidental, enviou um relatório ao Congresso declarando que havia muitos médicos e escolas de medicina na América e que todas as modalidades de cura natural eram charlatanismo não científico. Rockefeller pediu a padronização da educação médica, segundo a qual somente sua organização pode conceder licenças de escolas médicas nos EUA. E assim começou a prática de drogas imunossupressoras, sintéticas e tóxicas. Depois que as pessoas se tornaram dependentes desse novo sistema e das drogas viciantes que fornecia, o sistema mudou para um programa pago, criando clientes ao longo da vida para os Rockefellers. Atualmente, o erro médico é a terceira principal causa de morte nos EUA. A arma secreta de Rockefeller para o sucesso foi a estratégia conhecida como "solução-reação-problema". Crie um problema, aumente o medo e ofereça uma solução pré-planejada. Soa familiar?

Avancemos para 2020 ...

Eles o nomearam COVID19. Nossos líderes da saúde mundial previram que milhões morreriam. A Guarda Nacional foi destacada. Hospitais improvisados ​​foram erguidos para atender a um grande fluxo de pacientes. As valas comuns foram cavadas. Notícias aterrorizantes tinham pessoas em todos os lugares procurando abrigo para evitar contato. O plano estava se desenrolando com precisão diabólica, mas os mestres da Pandemia subestimavam uma coisa ... o povo. Profissionais médicos e cidadãos comuns estão compartilhando informações críticas on-line. Os senhores da grande tecnologia ordenaram que todas as vozes dissidentes fossem silenciadas e proibidas, mas são tarde demais. As massas adormecidas estão acordadas e conscientes de que algo não está certo. A quarentena forneceu o elemento ausente: time. De repente, nossos cidadãos sobrecarregados de trabalho têm tempo suficiente para pesquisar e investigar por si mesmos. Depois de ver, você não pode mais ver.

A janela da oportunidade está aberta como nunca antes. Pela primeira vez na história da humanidade, temos a atenção do mundo. A plandemia exporá a elite científica e política que administra a farsa que é o nosso sistema de saúde global, enquanto define um novo plano; um plano que permite que toda a humanidade se reconecte com as forças curativas da natureza. 2020 é o código para uma visão perfeita. É também o ano que entrará na história como o momento em que finalmente abrimos os olhos.

* Link Alternativo https://bittube.tv/post/7c4b615e-3925-4f20-9167-4631057eee89

** Site informativo sugerido por um inscrito no Canal - https://www.ukcolumn.org/

1 year, 5 months ago

Veja nosso site: https://visaolibertaria.com

#BCG #VírusDoPcc #Vacina #HospitaisEstãoVazios

Ajude o canal:

https://apoio.ancap.su
https://apoia.se/ancapsu
https://padrim.com.br/ancapsu
16vmNcrA4Mvf7CaRLirAmpnjz1ZH3bWNkQ (Bitcoin)
LSCnrubCVcpuLrGTTLMqpwRTXvYz7vMbbA (Litecoin)
0x28aec946919c70e5e25d7c6785ede7622278b463 (Ethereum)
nano_1s6i6xwujzqnmie8nc3x8rfumdnebpsd6h4cp9wgkcpk4eb1xn5u7n48ok5b (Nano)

1 year, 6 months ago