#vacinas

Nesta curta entrevista concedida ao António Abreu do Notícias Viriato, o Dr. Robert Malone, candidato Nobel pelo desenvolvimento das famigeradas "vacinas" mRNA, mostra-se apreensivo pelos efeitos adversos nas crianças e jovens, como a pericardite e a miocardite, bem como na fertilidades feminina.

Salienta ainda que medidas meramente políticas nunca deveriam interferir na relação médico-paciente, nem exercer pressões sobre a comunidade médico-científica.

As liberdades pessoais devem ser protegidas acima de tudo.

Fonte: https://www.facebook.com/noticiasviriato/videos/404651911182852/

1 day, 10 hours ago

Em entrevista à Marta Gameiro, no dia 16 de Setembro de 2021, fala da fraude pandémica, das inoculações experimentais genéticas a que chamaram de "vacinas", dos tratamentos efectivos para a designada doença COVID-19, do verdadeiro papel do médico:

"O médico, quando se forma, tem um juramento (...) e tem três componentes essenciais:
1. Pôr-se ao serviço da humanidade;
2. Pôr-se ao serviço do doente;
3. Não empregar tratamentos nocivos."

E muito mais. A não perder.

6 days, 10 hours ago

O Dr. Gustavo Carona eventualmente terá de sentar o seu traseiro de assassino na barra do tribunal por crimes contra os portugueses.

24.526 Mortes 2.317.495 Lesões Seguindo Tiros de COVID relatadas no Banco de Dados de Reações Adversas a Medicamentos da União Europeia:
https://vaccineimpact.com/2021/24526-deaths-2317495-injuries-following-covid-shots-reported-in-european-unions-database-of-adverse-drug-reactions/

Os ingredientes das vacinas:
https://nobulart.com/covid-19-vaccine-ingredients/

Os segredos das vacinas:
https://vsecretscc.com/

A história das vacinas:
https://www.historyofvaccines.org/content/articles/vaccine-side-effects-and-adverse-events

A verdade sobre as vacinas:
https://thetruthaboutvaccines.com/covid-vaccines-worsen-prolong-pandemic/

1 week ago

Zuckerb3rg foi pego alertando sua equipe para não se vacinar por causa dos efeitos colaterais e modificação do DNA. Esse é o cara que, sendo dono do Fac3book, do Instagram e do [email protected], censura todo aquele que diz isso.

1 week, 1 day ago

Sobre o Dr. Michael Yeadon:

O Dr. Michael Yeadon é especialista na área de alergia e terapia respiratória com 23 anos na indústria farmacêutica. Ele formou-se como bioquímico e farmacologista, obtendo o seu PhD pela University of Surrey (Reino Unido) em 1988.

Dr. Yeadon então trabalhou no Wellcome Research Labs com Salvador Moncada com um foco de pesquisa em hiper-responsividade das vias aéreas e efeitos de poluentes, incluindo ozono, e trabalhando na descoberta de drogas de 5-LO, COX, PAF, NO e inflamação pulmonar. Com os colegas, ele foi o primeiro a detectar o NO exalado em animais e, posteriormente, a induzir a NOS no pulmão por meio de gatilhos alérgicos.

Ingressando na Pfizer em 1995, ele foi responsável pelo crescimento e entrega do portfólio do pipeline de Alergia e Respiração dentro da empresa. Ele foi responsável pela selecção de alvos e pelo progresso em humanos de novas moléculas, liderando equipas de até 200 funcionários em todas as disciplinas e ganhou um Prémio de Realização por produtividade em 2008.

Sob a sua liderança, a unidade de investigação inventou os NCEs orais e inalatórios que forneceram várias provas clínicas positivas de conceito em asma, rinite alérgica e DPOC. Ele liderou colaborações produtivas, como com a Rigel Pharmaceuticals (inibidores SYK) e esteve envolvido no licenciamento da Spiriva e na aquisição da empresa Meridica (dispositivo inalador).

O Dr. Yeadon publicou mais de 40 artigos de pesquisa originais e agora é consultor e parceiro de várias empresas de biotecnologia. Antes de trabalhar com a Apellis, o Dr. Yeadon foi Vice-Presidente e Diretor Científico (Pesquisa Alergia e Respiratória) da Pfizer.

Leia mais: https://awakening4321.wordpress.com/2021/06/05/dr-michael-yeadon/

3 weeks, 3 days ago

Especialista na área da saúde e mãe faz o ultimato para os políticos não avançarem com a vacinação COVID nas crianças.

1 month ago

Vacinar crianças na esperança de que isso diminua marginalmente o risco de transmissão para adultos, é colocar em risco os nossos filhos para nosso suposto benefício. Mas isso é inverter a conduta moral de uma sociedade sã, pois são os Pais que devem correr riscos pelos filhos e não os filhos que devem correr riscos pelos Pais.

Por Telmo Azevedo Fernandes

1 month ago

Desta vez, para a comunicação social - SIC Notícias, o Dr. António Pedro Machado, médico especialista em medicina interna, afirma:

a) "Já não há dúvidas de que estas inoculações experimentais genéticas não previnem a infecção";

b) "Estas inoculações experimentais genéticas não permitem imunidade de grupo porque as pessoas continuam a infectar-se.";

c) "O benefício para a comunidade não é nenhum.";

d) "Não vale a pena estarmos a sujeitar as crianças a uma inoculação experimental genética que não lhes dá qualquer benefício."

e) "A pneumonia não é causada directamente pelo vírus."

1 month, 2 weeks ago

O Dr. António Pedro Machado explica, com ciência, o que é e como se obtém a imunidade de grupo dentro de uma comunidade.

Neste debate, realizado em nova iniciativa das "Tertúlias da Junqueira", demonstra também a ineficácia destas inoculações experimentais genéticas a que chamaram "vacinas COVID".

1 month, 2 weeks ago

O Dr. José Gonçalo Marques, médico infecciologista pediatra do Hospital Santa Maria, em entrevista para a SIC Notícias, afirmou peremptoriamente ser contra-indicado a prescrição das "vacinas" COVID (que são inoculações experimentais genéticas) em crianças e adolescentes e lançou o alerta para os riscos reais e documentados sem quaisquer benefícios, nomeadamente:

i) "Os pediatras não são contra as vacinas" - as tradicionais e comprovadas;

ii) As crianças passaram por todas as vagas COVID sem nenhuma incidência - excepto dois casos sem esperança por problemas cardíacos que foram perversamente convertidos em "casos" COVID;

iii) Não se pode submeter as crianças a estas "vacinas" (que não o são) com a desculpa de "proteger os adultos" porque: primeiro está o superior interesse da criança; segundo não se pode arriscar qualquer tipo de resposta inflamatória (casos já documentados internacionalmente) quando a taxa de sobrevivência a esta doença é superior a 99,9% nas crianças e jovens;

iv) "Há pessoas a falar de vacinas [na comunicação social] que NÃO SABEM, nem vão saber, NADA sobre vacinas."

1 month, 2 weeks ago

Faseamento Vacinal Global (2020-2025)

RESUMO

O óxido de grafeno é o tema quente na investigação biomédica e farmacêutica da década actual.

No entanto, as suas complexas interacções com componentes do sangue humano complicam a transição dos promissores resultados 'in vitro' para cenários clínicos.

Embora o óxido de grafeno seja feito com os mesmos átomos que os nossos órgãos, tecidos e células, a sua natureza bi-dimensional causa interacções únicas com proteínas do sangue e membranas biológicas e pode levar a efeitos graves como trombogenicidade e activação de células imunitárias.

Nesta revisão, descreveremos o percurso do óxido de grafeno após a injecção na corrente sanguínea, desde as interacções iniciais com as proteínas plasmáticas até à formação da "corona biomolecular", e a biodistribuição.

Consideraremos a ligação entre as propriedades químicas do óxido de grafeno (e os seus derivados funcionalizados/reduzidos), a ligação proteíca e a resposta 'in vivo'.

Também resumiremos os dados sobre biodistribuição e toxicidade tendo em conta o conhecimento actual da influência da corona biomolecular nestes processos.

O nosso objectivo é lançar luz sobre os problemas não resolvidos relativos à corona de óxido de grafeno para construir as bases para o futuro desenvolvimento da tecnologia de distribuição de medicamentos.

Jul 7th, 2021 | Toxic Poisons Confirmed in MULTIPLE ‘Vaccines’, Door-to-Door Vaxx Plan, Media EXPOSED!: https://www.podbean.com/site/EpisodeDownload/PB10826D4TCTWV

July 7th, 2021 | LA QUINTA COLUMNA EN EL PROGRAMA NO MÁS MENTIRAS CON DR. JAVIER SCIUTO, SEVILLANO Y PERIODISTA FERREIRA: https://odysee.com/@laquintacolumna:8/LAQUINTACOLUMNAENNOM%C3%81SMENTIRAS:f

WHY THE VAXXED ARE ACTING STRANGE [2021-06-21] - MIKE R (VIDEO)
https://www.brighteon.com/48388255-9f0d-4b13-b6ec-f60f26e48501

Issue 2, 2019 - Nanoscale Horizons
Graphene oxide touches blood: in vivo interactions of bio-coronated 2D materials

Fonte do vídeo: https://www.brighteon.com/b84e89e8-6d3e-4a96-b081-22b8c92f2eb8

1 month, 3 weeks ago

Parte 01 - DR. SUCHARIT BHAKDI - COMO FUNCIONAM AS DEFESAS DO ORGANISMO

1 month, 4 weeks ago

Dr. Joseph Mercola é o fundador do Mercola.com.
Médico osteopata, autor de best-sellers e ganhador de vários prêmios no campo da saúde natural, sua maior visão é mudar o paradigma da saúde moderna, oferecendo às pessoas um recurso valioso para ajudá-las a assumir o controle de sua saúde.

Devido a seus incansáveis esforços na divulgação de importantes informações de saúde para o público, Dr. Mercola recebeu vários prêmios e honrarias. Em 2009, foi nomeado ao Ultimate Wellness Game Changer, que premia "100 inovadores, visionários e líderes em 10 categorias que exploram o poder das novas mídias para remodelar seus campos e mudar o mundo".

Educação, Prémios, Conquistas, Livros e Publicações:
https://portuguese.mercola.com/conheca-o-dr-mercola.aspx

Estudos:

Aumento dependente de anticorpos (ADE) e vacinas
https://www.chop.edu/centers-programs/vaccine-education-center/vaccine-safety/antibody-dependent-enhancement-and-vaccines

Aumento dependente de anticorpos e vacinas e terapias SARS-CoV-2
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/32908214/

2 months, 1 week ago

O apresentador Rodrigo Faro acabou sendo internado pelo agente inominável.
Logo após ter sido imunizado.
Por que?
Eu explico, e você vai precisar me ouvir!

2 months, 2 weeks ago

Conferência completa na qual múltiplos médicos, epidemiologistas, especialistas lideram um movimento para expor toda a Fraudemia que políticos e outros grupos de poder estão usando para reduzir e eliminar direitos e liberdades fundamentais com a desculpa de uma crise de saúde.

2 months, 3 weeks ago

Código de Nuremberga

O Tribunal de Nuremberga, em 9 de Dezembro de 1946, julgou vinte e três pessoas - vinte das quais, médicos - que foram consideradas criminosas de guerra, pelas brutais experiências realizados em seres humanos.

Em 19 de Agosto de 1947 divulgou as sentenças, além de um documento que ficou conhecido como Código de Nuremberga.

Sete acusados foram condenados à morte.

Este documento tornou-se um marco na história da humanidade: pela primeira vez, estabeleceu-se recomendação internacional sobre os aspectos éticos envolvidos na pesquisa em seres humanos.

Tribunal Internacional de Nuremberga - 1947

1. O consentimento voluntário do ser humano é absolutamente essencial. Isso significa que as pessoas que serão submetidas ao experimento devem ser legalmente capazes de dar consentimento; essas pessoas devem exercer o livre direito de escolha sem qualquer intervenção de elementos de força, fraude, mentira, coação, astúcia ou outra forma de restrição posterior; devem ter conhecimento suficiente do assunto em estudo para tomarem uma decisão. Esse último aspecto exige que sejam explicados às pessoas a natureza, a duração e o propósito do experimento; os métodos segundo os quais será conduzido; as inconveniências e os riscos esperados; os efeitos sobre a saúde ou sobre a pessoa do participante, que eventualmente possam ocorrer, devido à sua participação no experimento. O dever e a responsabilidade de garantir a qualidade do consentimento repousam sobre o pesquisador que inicia ou dirige um experimento ou se compromete nele. São deveres e responsabilidades pessoais que não podem ser delegados a outrem impunemente.

2. O experimento deve ser tal que produza resultados vantajosos para a sociedade, que não possam ser buscados por outros métodos de estudo, mas não podem ser feitos de maneira casuística ou desnecessariamente.

3. O experimento deve ser baseado em resultados de experimentação em animais e no conhecimento da evolução da doença ou outros problemas em estudo; dessa maneira, os resultados já conhecidos justificam a condição do experimento.

4. O experimento deve ser conduzido de maneira a evitar todo sofrimento e danos desnecessários, quer físicos, quer materiais.

5. Não deve ser conduzido qualquer experimento quando existirem razões para acreditar que pode ocorrer morte ou invalidez permanente; exceto, talvez, quando o próprio médico pesquisador se submeter ao experimento.

6. O grau de risco aceitável deve ser limitado pela importância do problema que o pesquisador se propõe a resolver.

7. Devem ser tomados cuidados especiais para proteger o participante do experimento de qualquer possibilidade de dano, invalidez ou morte, mesmo que remota.

8. O experimento deve ser conduzido apenas por pessoas cientificamente qualificadas.

9. O participante do experimento deve ter a liberdade de se retirar no decorrer do experimento.

10. O pesquisador deve estar preparado para suspender os procedimentos experimentais em qualquer estágio, se ele tiver motivos razoáveis para acreditar que a continuação do experimento provavelmente causará dano, invalidez ou morte para os participantes.

3 months ago

Vídeo de 1995, onde o canadense, Dr. Pierre Gilbert falou, em uma palestra, sobre nanopartículas e vacinas.

An early video about nanoparticles and vaccines from 1995.

3 months, 3 weeks ago

O Senador Bob Hall trouxe dados, de alguns anos, comparando com o número de mortes ocorridas pela vacina do covid em apenas 4 meses.

Compartilhe este tipo de informação com quem você ama. E antes de tudo, faça sua própria pesquisa, e peça que façam o mesmo.

4 months, 1 week ago

O Dr. David Martin, um dos cientistas destacados na anterior produção do cineasta Mikki Willis, Plandemic, regressa neste segundo documentário para expôr, por exemplo, como o governo dos Estados Unidos detém patentes de coronavírus desde os anos 1990.

Biografia parcial do Dr. David Martin:

A sua primeira invenção foi um sistema integrado a laser para direccionar e tratar tumores inoperáveis. A sua matemática ajudou a desvendar a maneira como o corpo humano processa as hormonas e conduziu-o à detecção e ao tratamento de muitas doenças.

A sua observação do comportamento humano levou ao desenvolvimento de uma tecnologia que decifra a intenção e a motivação da comunicação - uma tecnologia que impactou e salvou a vida de milhares de milhões de pessoas.

A suas actividades de negócios globais serviram para desenvolver o índice de acções global de melhor desempenho do mundo (incluindo o CNBC IQ100 desenvolvido por M · CAM).

Ele foi responsável por levar à justiças os maiores criminosos de "colarinho branco" do mundo.

4 months, 1 week ago

Num dos vídeos científicos mais chocantes que você irá ver, a bióloga molecular Judy A. Mikovits, PhD, revela a perturbadora história verdadeira de como ela foi presa injustamente e sem acusação formal por revelar a mortal contaminação viral das vacinas humanas.

Com uma história bem estabelecida de trabalho de investigação para o Instituto Nacional do Cancro, a Dr. Mikovits trabalhou com os retrovírus humanos como o HIV. O seu trabalho centrou-se na pesquisa de imunoterapia para o HIV - SIDA.

Em 2009, a Dr.ª Judy Mikovits dedicava-se ao estudo do autismo e doenças neurológicas associadas. Ela descobriu que muitos dos pacientes do estudo com cancro, tinham distúrbios dos neurónios motores e síndrome da fadiga crônica (SFC). A Dr.ª Mikovits acreditava que poderia ter sido um vírus o responsável por esses sintomas e, através da sua pesquisa, ela isolou os vírus que vieram dos ratos e logo percebeu que essas proteínas virais e outros contaminantes estavam a ser introduzidos na população humana por meio das vacinas.

A Dra. Judy Mikovits foi presa, sem acusação e silenciada por 5 anos, por contar a verdade sobre os perigos das vacinas, sic:
“Vinte e cinco milhões de americanos estão infectados com os vírus que saíram do laboratório… para os humanos através de sangue e vacinas contaminados”.

4 months, 1 week ago

Se existe tratamento reconhecido por especialistas nacionais e internacionais, com estudo científicos comprovados, não devia ser imposto sobre a população nacional e mundial qualquer vacina experimental, nem tampouco a autorização de emergência.

8.430 MORTOS e 354.177 incapacitados: Banco de Dados Europeu de Reacções Adversas das Vacinas para COVID-19
https://medicalkidnap.com/2021/04/29/8430-dead-354177-injuries-european-database-of-adverse-drug-reactions-for-covid-19-vaccines/

4 months, 1 week ago

Com os agradecimentos pela legendagem ao Alfredo Rodrigues do canal Queroemigrar.

Professor Dr. Sucharit Bhakdi (https://www.globalresearch.ca/author/dr-sucharit-bhakdi) é especialista tailandês-alemão em microbiologia, tendo estudado nas universidades de Bonn, Giesen, Mainz e Copenhagen.

Ele também estudou no Instituto Max Planck de Imunobiologia e Epigenética em Freiburg e é professor emérito da Universidade Johannes Gutenberg de Mainz e, de 1991 a 2012, foi chefe do Instituto de Microbiologia Médica e Higiene.

O professor Bhakdi escreveu uma carta aberta (https://cp.sync.com/file/2534814344/view/doc) à chanceler alemã, Angela Merkel, na qual delineou os fatos que estão sendo ignorados pelo establishment e pelo Branch Covidians.

Ele também mencionou a Declaração do Grande Barrington (que todos deveriam assinar - https://gbdeclaration.org/), apoiada por milhares de especialistas, advogados e cidadãos comuns.

4 months, 2 weeks ago

Sobre as bulas das "vacinas" EXPERIMENTAIS da Janssen, Pfizer Biontech, Astrazeneca/Oxford, que a OMS envia pra Anvisa, notamos que a bula pro cidadão OMITE na composição das vacinas:

1. ADENOVÍRUS humanos GENETICAMENTE MODIFICADOS de células de um FETO de 1985,
2. células NÃO HUMANAS como hormônio de crescimento BOVINO
3. citomegalovírus humano (vírus da HERPES) produzida em células humanas GENETICAMENTE MODIFICADAS.

As bulas (disponíveis no saite da Anvisa) também omitem as atualizações sobre as reações mais notados nos pacientes, como COÁGULOS etc, além do RISCO DE MORTE.

Se TANTO o profissional da saúde QUANTO o cidadão NÃO SABEM do conteúdo das supostas vacinas, como:
1. adenovírus geneticamente modificados
2. #VÍRUS humano da herpes
3. material NÃO HUMANO, logo, ESTRANHO 👽 ao sistema imunológico humano, como hormônio bovino,
e nem de suas reações, NÃO informados nas bulas da Anvisa, como podem ser administradas às pessoas SEM seus CONSENTIMENTOS?

4 months, 2 weeks ago

CRIMES CONTRA A HUMANIDADE!

Extermínio da espécie humana pela vacinação.

NUREMBERGA 2.0

4 months, 2 weeks ago

Cientista ex vice-presidente da Pfizer faz alerta contra vacinas

4 months, 3 weeks ago

Christiane Northrup, MD, é uma pioneira visionária e uma autoridade líder no campo da saúde e bem-estar da mulher, que inclui a unidade de mente, corpo, emoções e espírito. Conhecida internacionalmente por sua abordagem capacitadora para a saúde e o bem-estar da mulher, a Dra. Northrup ensina as mulheres a prosperar em todas as fases da vida.

Médica OB / GYN certificada pelo conselho, a Dra. Northrup se formou na Dartmouth Medical School e concluiu sua residência no Tufts New England Medical Center em Boston. Ela também foi professora clínica assistente de OB / GYN no Maine Medical Center por 20 anos.

https://www.drnorthrup.com/welcome-to-my-website/

Credenciais:

Diplomado, American Board of Holistic Medicine, 2005
Cofundador, Women to Women in Yarmouth, Maine, 1985 - 1997
Professor clínico assistente de obstetrícia e ginecologia, University of Vermont College of Medicine no Maine Medical Center, Portland, Maine, 1982 - 2001
Diplomado, American Board of Obstetrics & Gynecology 1981 - Presente
Prática particular de Obstetrícia e Ginecologia, Portland e Yarmouth, Maine, 1979 - 2005
Instrutor clínico, Obstetrícia e Ginecologia, University of Vermont College of Medicine, junho de 1979 a junho de 1982
Professor Clínico Associado, Obstetrícia e Ginecologia, Tufts University School of Medicine, 1979 - 1980
Diretor da Clínica Residente de Obstetrícia e Ginecologia Ambulatorial, St. Margaret's Hospital Boston, Massachusetts, 1979–1980
MD, Dartmouth Medical School, Hanover, NH, 1975

4 months, 3 weeks ago

Vacinas e a falsa pandemia, por Frei Tiago de São José analisando a carta do Arcebispo Carlo Viganó.

8 months, 3 weeks ago

Análise investigativa sobre o futuro das vacinas de mRNA para a COVID-19.

8 months, 3 weeks ago

Conferência de Imprensa dos Médicos Pela Verdade Portugal, realizada no Hotel Mundial, dia 13 de Dezembro de 2020, com a presença da Dr. Natália Prego dos Medicos Por La Verdad España.

Canal oficial do grupo de Médicos Portugueses: Médicos Pela Verdade - Portugal.

Esta página destina-se a publicitar informações científicas ou outras de interesse público sobre a crise COVID-19 iniciada em 2020.

Verdades Baseadas na Ciência.

email:
[email protected]

website:
http://www.medicospelaverdadeportugal.com

facebook:
https://www.facebook.com/medicospelaverdadeportugal

Bitchute:
https://www.bitchute.com/channel/43buGjUUb2ub/
https://www.bitchute.com/channel/4ADae1ALwDqH/

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCJ-wqZW6E7yr_XRsSq2KoQg

9 months, 2 weeks ago

O implante de tatuagem digital 'QUANTUM-DOT' de Bill Gates para rastrear a conformidade da vacina COVID-19[1]:
O fundador da Microsoft, Bill Gates, anunciou em 18 de Março de 2020 durante uma sessão "Reddit 'Ask Me Anything'"[2] que ele está a trabalhar num novo implante invisível de 'tatuagem de pontos quânticos' que rastreará quem foi testado para COVID-19 e quem foi vacinado para ela.
De acordo com BioHackInfo.com: "As tatuagens de pontos quânticos envolvem a aplicação de micro-agulhas solúveis à base de açúcar que contêm uma vacina e 'pontos quânticos' fluorescentes à base de cobre embutidos em cápsulas bio-compatíveis em escala mícron. Depois de as micro-agulhas se dissolverem sob a pele, elas deixam os pontos quânticos encapsulados, cujos padrões podem ser lidos para identificar a vacina que foi administrada."[3]
Os 'certificados digitais' aos quais Gates se referia são "TATUAGENS QUANTUM-DOT" implantáveis ​​em humanos nos quais os pesquisadores do MIT e da Rice University[4] estão a trabalhar como uma forma de manter os registos de vacinação. Foi no ano passado, em Dezembro, quando cientistas das duas universidades revelaram que estavam a trabalhar nessas tatuagens de pontos quânticos[5] depois de Bill Gates os ter abordado para resolverem o problema de identificar aqueles que não tomarem a vacina. Este sistema, para funcionar, precisa de uma enzima chamada Luciferase[6] para funcionar.
Em coordenação com o Fórum Económico Mundial e o Projecto "Great Reset", a Operação Corona[7] possuí uma patente para implementação da Moeda digital por uma interface do corpo - Patente Microsoft 060606[8].
As tatuagens de pontos quânticos provavelmente serão complementadas com outro empreendimento de Bill Gates chamado ID2020[9], que é um projeto ambicioso da Microsoft para resolver o problema de mais de 1 bilhão de pessoas que vivem sem uma identidade oficialmente reconhecida. O ID2020 está resolvendo isso por meio da identidade digital.
Tudo isto e mais em: https://www.thelightinthedarkplace.com/2020/05/luciferase-quantum-dot-covid-19-vaccinations.html
A própria farmacêutica Moderna está consciente dos riscos associados às vacinas mRNA[10] que, potencialmente irão alterar o nosso DNA para sempre[11].

[1] https://savedmag.com/bill-gates-quantum-dot-digital-tattoo-implant-to-track-covid-19-vaccine-compliance/
[2] https://www.reddit.com/r/Coronavirus/comments/fksnbf/im_bill_gates_cochair_of_the_bill_melinda_gates/
[3] https://biohackinfo.com/news-bill-gates-id2020-vaccine-implant-covid-19-digital-certificates/
[4] https://stm.sciencemag.org/content/11/523/eaay7162
[5] http://news.mit.edu/2019/storing-vaccine-history-skin-1218
[6] https://worldwide.promega.com/products/luciferase-assays/reporter-assays/quantilum-recombinant-luciferase/?catNum=E1701
Bula: https://worldwide.promega.com/-/media/files/resources/msds/e1000/e1701.pdf?la=en-us
Vídeo: https://youtu.be/-hklPdfz6HY
[7] https://www.weforum.org/platforms/covid-action-platform/
[8] https://patentscope.wipo.int/search/en/detail.jsf?docId=WO2020060606&tab=PCTBIBLIO
[9] https://id2020.org/
[10] https://childrenshealthdefense.org/news/components-of-mrna-technology-could-lead-to-significant-adverse-events-in-one-or-more-of-our-clinical-trials-says-moderna/
[11] https://thetruthrevolution.net/mrna-covid19-vaccine-will-change-your-dna-forever-and-infect-you-with-nanotechnology/
Vídeo: https://odysee.com/@isonwillis:1/Dr.-Cristiane-Northrup-about-mRNA-Vaccines:e

Aviso Legal:

As informações contidas neste canal do Bitchute são apenas para fins de informação geral.
O Wonderland Rebel não se responsabiliza por erros ou omissões no conteúdo deste canal do Bitchute.

Isenção de Responsabilidade de Links Externos:
Este canal do Bitchute pode conter links para canais e sites externos ao Bitchute que não são fornecidos ou coletivos por ou de qualquer forma afiliados ao Wonderland Rebel.
Observe que o Wonderland Rebel não garante a precisão, a obtenção, a pontualidade ou a integridade de qualquer informação relacionada com canais externos ao Bitchute.

Isenção de Responsabilidade "Use por sua conta e risco"
Todas as informações neste canal do Bitchute são fornecidas "no estado em que se buscou", sem garantia de plenitude, precisão, pontualidade ou dos resultados obtidos com o uso dessas informações e sem garantia de qualquer tipo, expresso ou implícita, incluindo, mas não se limitando a, garantias de desempenho, comercialização e adequação a um específico específico.
O Wonderland Rebel não será responsável, por você ou qualquer outra pessoa, por qualquer tomada de tomada ou ação de tomada com base nas informações fornecidas pelo canal do Bitchute ou por quaisquer danos consequenciais, especiais ou semelhantes, mesmo que avisados ​​da possibilidade de tais danos .

Faça a sua própria pesquisa.

9 months, 3 weeks ago

DIREITO À INDIGNAÇÃO
Direito de resistência!
Direito a viver, a trabalhar, a estudar, a amar perdidamente, a abraçar e a beijar até perder o ar.
Direito a ser Feliz, Saudável e Próspero.
Direito a ser Livre!!
Ser livre e o dever de lutar pela liberdade porque a liberdade merece-se...
Ser livre e o dever de ser cidadão atento, interventor e solidário.
Ser Cidadão! O último bastião da Independência e da Democracia conquistadas a pulso pela História que devemos honrar.
É hora...
“Basta em nome de um povo que é o meu, basta em nome de um país é o meu, basta em nome de uma Europa que é a minha, basta em nome de uma Humanidade que é a minha”
E Basta em nome de uma Humanidade que é a nossa.
Obrigada Dr. Fernando Nobre.
————
02 de Dezembro 2020

Canal oficial do grupo de Médicos Portugueses: Médicos Pela Verdade - Portugal.

Esta página destina-se a publicitar informações científicas ou outras de interesse público sobre a crise COVID-19 iniciada em 2020.

Verdades Baseadas na Ciência.

email:
[email protected]

website:
http://www.medicospelaverdadeportugal.com

facebook:
https://www.facebook.com/medicospelaverdadeportugal

Bitchute:
https://www.bitchute.com/channel/43buGjUUb2ub/
https://www.bitchute.com/channel/4ADae1ALwDqH/

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCJ-wqZW6E7yr_XRsSq2KoQg

9 months, 3 weeks ago

Artigo científico mostra que vacinados duas vezes contaminam vacinados duas vezes, o que desmonta a teoria conspiracionista de que pessoas não-vacinadas são um problema.

10 months, 2 weeks ago

Postei este video no Canal do Youtube e foi também tirado do ar e recebi mais uma notificação, estão a ponto de derrubar meu canal. Por favor, repasse o link daqui, eles estão trabalhando para esconder a verdade para forçar a vacinação em massa.
Vacinas-São seguras?+ Advogado Comite Internacional de Investigaçao sobre Corona

11 months ago

A Dr.ª Dolores Cahill, neste segmento da palestra dada, em 22 de Setembro de 2020, fala-nos um pouco sobre as vacinas da gripe, os adjuvantes nelas contidos, a interferência viral dos coronavírus e o verdadeiro risco para a saúde das pessoas.

Acerca de:
Dolores Cahill é um dos nomes mais destacados no campo da ciência e tecnologia.
Ela é mais reconhecida como uma das cientistas de renome mundial no campo da Biomedicina. Além disso, ela também trabalha como professora na University College Dublin. Seu foco principal de trabalho é: tecnologia de proteômica, bioquímica da nutrição e desenvolvimento de automação.

Esta página destina-se a publicitar informações científicas ou outras de interesse público sobre a crise COVID-19 iniciada em 2020.

Verdades Baseadas na Ciência.

email:
[email protected]

website:
http://www.medicospelaverdadeportugal.com

facebook:
https://www.facebook.com/M%C3%A9dicos-Pela-Verdade-Portugal-107331984434918/

Birchute:
https://www.bitchute.com/channel/43buGjUUb2ub/

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCJ-wqZW6E7yr_XRsSq2KoQg

11 months, 3 weeks ago

O Dr. Shiva Ayyadurai, MIT PhD, em entrevista com Stefan Molyneux, expõe o porquê e quem está por detrás do negócio bilionário da indústria farmacêutica, mais conhecida por BigPharma. Nomes como Bill Gates e a sua Fundação, Bill & Melinda Gates Foundation, a família Clinton, Clinton Foundation, a gigante aliança das vacinas, GAVI, a Organização Mundial de Saúde, as Nações Unidas e a UNICEF.

Dr. V.A. Shiva Ayyadurai, o inventor do e-mail, possui quatro diplomas do MIT, é um cientista de sistemas, inventor e empresário de renome mundial. Ele é bolsista Fulbright, finalista do Prêmio Lemelson-MIT, primeiro cientista e tecnólogo de destaque de origem indiana, vencedor do prémio Westinghouse Science Talent Honors e nomeado para a Medalha Nacional de Tecnologia e Inovação dos EUA.

Em 1978, aos precoces 14 anos de idade, após concluir um programa especial em ciência da computação no Courant Institute of Mathematical Science da NYU, Ayyadurai foi recrutado pela Universidade de Medicina e Odontologia de New Jersey (UMDNJ) como investigador, onde desenvolveu a primeira emulação electrónica de todo o sistema de correio interno (caixa de entrada, caixa de saída, pastas, catálogo de endereços, memorandos, etc.), que chamou de "EMAIL", para inventar o primeiro sistema de e-mail do mundo, resultando no primeiro Copyright dos Estados Unidos para Email, Programa de Computador para Sistema de Correio Electrónico, numa época em que o Copyright era a única protecção para invenções de software.

Hoje, ele é o presidente e CEO da CytoSolve, Inc. CytoSolve fornece uma plataforma revolucionária para modelar doenças complexas, bem como para descobrir terapias de combinação múltipla. Seus esforços recentes na CytoSolve levaram a um subsídio e isenção da FDA para um medicamento de combinação múltipla para o cancro do pâncreas, desenvolvimento de produtos nutracêuticos inovadores, bem como inúmeras parcerias académicas e industriais.

Agradecimento à Embaixada da Resistência pela legendagem.
https://www.bitchute.com/video/BjUVjEs40Fk/

Vídeo completo no canal Freedomain de Stefan Molyneux (sem legendas):
https://www.bitchute.com/video/ndy76mJHD6o/

Esta página destina-se a publicitar informações científicas ou outras de interesse público fora do território continental português - extra-nacional - sobre a crise COVID-19 iniciada em 2020.

Verdades Baseadas na Ciência.

Email:
[email protected]

Website:
http://www.medicospelaverdadeportugal.com

Facebook:
https://www.facebook.com/M%C3%A9dicos-Pela-Verdade-Portugal-107331984434918/

Birchute Médicos Pela Verdade Portugal:
https://www.bitchute.com/channel/43buGjUUb2ub/

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCJ-wqZW6E7yr_XRsSq2KoQg

1 year ago

Vacinas Controlo Populacional - Corbett Report
/
Population Control Vaccines - Corbett Report

1 year ago

“La obsesión de Gates por las vacunas parece alimentada por la convicción mesiánica de que está destinado a salvar al mundo con tecnología y una disposición divina a experimentar con las vidas de los seres humanos inferiores”. Estas fueron palabras recientes de Robert F. Kennedy Jr, sobrino del ex presidente John F. Kennedy refiriéndose al magnate creador de Microsoft.
¿Quién es y qué pretende el multimillonario con sus proyectos masivos de vacunación? ¿Por qué sueña este auto denominado filántropo con implantar un chip a cada ser humano sobre el planeta?
Acompáñenos este sábado en nuestra tertulia semanal donde estaremos analizando esta enigmática figura e intentando vislumbrar cuáles serían sus verdaderos planes detrás de su aparente filantropía.

1 year, 2 months ago