Afonso de Portugal

channel image

Afonso de Portugal

Afonso de Portugal

subscribers

O momento, registado por uma mãe em vídeo, mostra cinco agentes armados, da Guarda Nacional Republicana (GNR), em Vila Pouca de Aguiar, a levar a filha depois de alegadamente terem ameaçado arrombar-lhe a porta de casa.

“Fui invadida neste dia: veio a polícia à minha casa tirar a minha filha da minha guarda porque a minha filha não quer usar uma máscara na escola! Isto acabou de me acontecer! A minha filha foi raptada por esta força policial, que cumpre ordens para uma ditadura e rouba filhos às mães!“, grita Paula no vídeo de 18-6-2021, desesperada e impotente, enquanto vê a filha a ser levada por cinco agentes da GNR armados.

A menina de 12 anos foi retirada da guarda da mãe, divorciada e desempregada, por alegadamente recusar-se a usar máscara na escola, tendo sido levada para a casa da avó paterna.

Esta situação terá sido a culminação de um longo processo, envolvendo a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), a direção da escola e o tribunal de família e menores da região. O caso ter-se-á originado, conta a mãe, a partir do momento em que a menina se negou a usar máscara alegando problemas de saúde, como dores de cabeça e letargia.

Hoje, Alfredo Rodrigues, do site QueroEmigrar.com, fez uma entrevista online à mãe e ao advogado a denunciar o caso, detalhando todo o processo de promoção e proteção de crianças e jovens em perigo.

Segundo o testemunho da mãe, a escola terá deixado de permitir a entrada da menina no estabelecimento, negando-lhe o direito à educação escolar, sinalizando a situação à CPCJ e deixando de responder às suas cartas registadas.

Contactada pela CPCJ, Paula terá insistido em proteger o direito à saúde e à educação da criança, pedindo inclusivamente, após vãs tentativas de que continuasse a frequentar a escola, a sua transferência para o ensino doméstico, também conhecido como homeschooling.

Da CPCJ, o caso terá seguido para o Ministério Público (MP), onde mãe e filha foram interrogadas no tribunal local de família e menores por um juiz. Ambos os depoimentos terão sido completamente descredibilizados: “Mas estás a dizer mesmo isso porque realmente sentes isso, ou foi a tua mãe que te disse para dizer?”, terá dito o juiz à criança, depois de pedir que a mãe abandonasse a sala do interrogatório.

Na terça-feira, dia 15-6-2021, foram visitadas por técnicos da segurança social e agentes da GNR, com alegada ordem judicial para retirar a menina, facto que acabou por suceder definitivamente ontem, 18-6-2021, sem qualquer notificação prévia.

Fernando Rosas e Ribeiro e Castro discutem os feitos e os alegados crimes do Tenente-Coronel Marcelino da Mata

To clarify, the original "Europe it's killing itself" is still there. But this is a Portuguese subtitled version I had on my channel and has been deleted by the criminals who run that place.

«Uma rixa na praia do Tamariz, no Estoril, deixou dois jovens de 16 anos feridos após esfaqueamento. O desentendimento envolveu dezenas de pessoas que se encontravam naquele local ao final da tarde de sábado, noticia a TVI24.

Segundo aquele canal de televisão, que contactou o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, os dois jovens foram assistidos na praia e depois encaminhados para o hospital de Cascais.»

Apesar de serem apenas 6% dos habitantes de Lisboa, os imigrantes representam 25% dos infectados.

O deputado eleito pelo partido 'Chega!' acusa os políticos do sistema e os mé(r)dia de hipocrisia a propósito do caso Marega.

A lovely 'young man' talks about beating the Portuguese police "with rocks, sticks, iron bars, bullets", whatever...

André Ventura está sob fogo cerrado da escumalha antiportuguesa por ter mandado a preta gaga do Livre (Joacine Katar-Moreira) ir para a terra dela. Ventura reagia a uma proposta da preta gaga para que Portugal devolvesse às ex-colónias as peças de arte que estão nos nossos museus e que, alegadamente, os nossos antepassados teriam roubado. Para quem não acompanhou o caso desde o início, os antecedentes deste debate entre Ventura e Sá Fernandes podem ser vistos neste outro vídeo:

https://www.bitchute.com/video/gv0DUQHOJGs0/

André Ventura, o único deputado eleito pelo Chega!, está sob fogo cerrado da escumalha antiportuguesa por ter mandado a preta gaga do Livre ir para a terra dela. Ventura reagia a uma proposta da preta gaga para que Portugal devolvesse às ex-colónias as peças de arte que estão nos nossos museus e que, alegadamente, os nossos antepassados teriam roubado.

A advogada comenta o caso do motorista da empresa Vimeca que denunciou os desacatos de Cláudia Simões no seu autocarro, e que agora terá sido espancado em retaliação.

...Why? Because he claims blacks are being killed by Portuguese policemen, which is just not true.

Um homem de 37 anos agrediu um agente da PSP no Pingo Doce em Alcântara, na quinta-feira [16-Jan-2020].

O suspeito tentava furtar produtos da superfície comercial quando foi
travado pelo agente da polícia. Confrontado com o PSP, o homem reagiu de
forma violenta partido para a agressão com dois murros no agente.

O agressor foi identificado, mas não ficou detido. O caso vai seguir para o Ministério Público.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras deteve três pastores brasileiros por suspeita de tráfico humano. Os três elementos de uma igreja evangélica terão convencido dezenas de brasileiros a vir para Portugal com a promessa de legalização.

O famoso humorista português fala sobre a hipocrisia da Esquerda política.

Depois de ter sido acusada de racismo, Dr.ª Suzana Garcia viu-se obrigada a clarificar a sua posição.

A advogada Suzana Garcia acusa Isabel Moreira, Joacine Katar Moreira e Mamadou Ba de aproveitamento político de crimes alegadamente racistas.

Intervenções de Telmo Correia (CDS), de Joacine Katar-Moreira (Livre), de Beatriz Dias (BE) e de André Ventura (Chega!).

O Presidente do PNR faz-nos uma visita guiada pelo centro comercial Babilónia, na Amadora. O local já foi um ícone da cidade, mas hoje é um exemplo daquilo que pode muito bem vir a ser o futuro de Portugal.

Dois elementos dos Bombeiros Voluntários de Elvas foram alvos de ameaças por parte de um indivíduo de entia cigana, que danificou uma âmbulância dessa corporação.

Os Bombeiros Voluntários de Borba foram atacados e agredidos dentro do próprio quartel, na madrugada deste sábado, 2 de Novembro de 2019.

Para mais tarde recordar. Isto aconteceu durante a campanha para as Eleições Legislativas de 2019. Isto é aquilo que António Costo é realmente,

Desde a eleição do Presidente Trump que eu não via tanto choro!

Os pequenos partidos portugueses (partidos sem representação parlamentar) fizeram este debate na RTP 1 no dia 30 de Setembro de 2019. Esta é a terceira das três partes do debate.

Os pequenos partidos portugueses (partidos sem representação parlamentar) fizeram este debate na RTP 1 no dia 30 de Setembro de 2019. Esta é a segunda das três partes do debate.

Os pequenos partidos portugueses (partidos sem representação parlamentar) fizeram este debate na RTP 1 no dia 30 de Setembro de 2019.

SHOW MORE

Created 5 years, 7 months ago.

60 videos

Category None