Embaixada da Resistência

Meeting between Jair Bolsonaro and Donald Trump in Mar-a-Lago with subtitles.

Uma produção rápida e despretensiosa apenas para mitigar o grau de histeria, tentar impedir que todas a economia colapse e morramos todos de fome.

A situação dos negros nos Estados Unidos vem ilustrar um dos quadros mais perfeitos da perversidade da agenda esquerdista.

Uma política de destruição moral, de vitimismo e de irresponsabilidade individual, que acaba inevitavelmente por perpetuar a miséria, alimentar o racismo e sustentar o poder político dos democratas. Num verdadeiro CICLO VICIOSO.

Esta foi a primeira produção deste canal (feita em 2017), que nunca havia sido concluída. Mas capítulos desta saga devem estar a caminho.

Quantos Romneys terá o Brasil?

Excerto do nosso outro vídeo: "Trump - Movimento de Deus".

Parte inspirada nas profecias de Kim Clement.

Espero que vos toque e inspire!

Resumo da "semana iraniana" e de mais uma derrota da narrativa da "extrema-imprensa".

Vídeo de Jesse Waters partilhado por Donald Trump no Twitter.

Versão resumida e editadíssima.

Music provided by No Copyright Music:
https://www.youtube.com/c/royaltyfree...

Music used: Guardians by Evan King
https://soundcloud.com/evan-king/guar...

Licensed under Creative Commons Attribution 4.0
https://creativecommons.org/licenses/...

Lula e os estudantes dinâmicos do Chile.

17 nas ruas!

Meus caros "senhores do mundo", caros arquitetos do caos e serventes de satanás, arranjem outra garota propaganda para explorar e enganar o rebanho. Arranjem uma "criança" que pelo menos provoque simpatia e que não pareça saída de um filme de terror, ou pelo menos boa atriz. Essa boneca de vocês é muito fraquinha está muito gasta, tremendo erro de casting meus caros, não vai colar!

Para quem não sabe, Greta Thunberg é uma jovem de 16 anos sueca, com alegados distúrbios mentais, com dois "pais" revolucionariamente antifas, que vem sendo fantasiada de criança com recurso a trancinhas e roupas infantis e que é usada pelos políticos para exibir pelos corredores do poder ao redor do mundo e espalhar o pânico climático pela população tal como promover greves escolares entre as crianças.

Tudo isto de forma a chantagear emocionalmente a população a aderir às agendas dos "globalistas": mais impostos "verdes", mais poder, faça o que eles mandarem senão o mundo acaba e a "criança" chora...

E você não pode dizer que não nem atacá-la porque É UMA CRIANÇA por isso morra calado.

Senhor Guterres o senhor acha que somos todos idiotas e vamos cair neste espetáculo melodramático de quinta categoria??

Já desistiu de tentar usar "cientistas" para convencer-nos do apocalipse climático?

Talvez sejamos todos idiotas mesmo, aliás somos...

Nunca é tarde para repor a verdade e combater as mentiras que se enraizaram e se perpetuam. Irei produzir um repositório de algumas mentiras que se encontram difundidas pelo mundo acerca de Bolsonaro. Porque "um dia a máscara cai".

Jornalista da CNN passa mais uma vergonha entrevistando um terrível negacionista da "teoria" do aquecimento global que fundou a meteorologia na CNN.

Não perca as últimas aventuras das CNN no "Clown World"...

Nota - Abdel El-Sisi é o Presidente egípcio e foi o tal "terrível ditador" ao qual Glenn Greenwald comparou Bolsonaro.

El Sisi, "o ditador", foi eleito após uma mudança na Constituição em 2014 e após a deposição através de golpe militar de Mohammed Morsi, líder eleito após a primavera árabe que removeu Mubarak.

Morsi era membro da Irmandade Muçulmana e viria a ser julgado, preso e acusado de múltiplos crimes entre os quais o de colaborar com grupos como Hamas, Hezbollah e a Guarda Revolucionária Iraniana, tal como o governo do Qatar.

Epstein terá cometido suicidio na sua cela. Mais um numa vasta lista de "amigos" que a família Clinton "viu partir antes de tempo".

Durante a campanha eleitoral americana, o caso Epstein e o seu comprometimento com o Partido Democrata e com Bill Clinton, era considerado pela própria mídia de esquerda (face o pleonasmo) como um fantasma capaz de prejudicar bastante a corrida eleitoral de Hillary Clinton.

Eis que de súbito, quando tudo veio à tona com detalhes macabros, essa mesma esquerda, digo essa mesma "imprensa internacional", tenta transformar o Epstein no melhor amigo de Trump (assunto que já foi abordado noutras matérias).

Durante o período eleitoral foram vários os "maluquinhos da direita" que conjeturaram acerca de Epstein e da sua "ilha pedófila", em especial um que não posso sequer mencionar, pois encontra-se confinado numa "ilha prisão virtual".

Quem está minimamente a par do assunto sabe que sempre foram os "Trumpistas" que levantaram o caso, quem não está informado, aparentemente "faz jornalismo".

Só para refrescar a memória...

Esta primeira produção tem como objetivo apresentar uma perspectiva e uma versão que nos parece a mais aproximada da realidade e que se baseia em FONTES e FALAS DIRETAS dos intervenientes, não em opiniões de ocidentais.

A intenção é traçar o cenário de um Irã que vê como sua incumbência a liderança espiritual e política do mundo islâmico, contra os "regimes heréticos" e o "Ocidente infiel" e tem como sua estratégia unir a nação muçulmana (sunita ou xiita) em torno do ódio explícito ao Ocidente.

Tudo isto com declaradas intenções expansionistas na região.

Em contrapartida, temos um eixo encabeçado pela Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos que funcionam como elo de ligação com ao Ocidente, nomeadamente aos EUA. Sem mencionar a posição de Israel que neste ponto está naturalmente alinhado com a Arábia Saudita.

O preço a pagar pelas boas relações com os EUA e com a renúncia a hostilizar o Ocidente, é sofrer acusações de ser um regime fantoche dos Estados Unidos e de Israel.

Caberia aos ocidentais pelo menos, fornecer um certo apoio moral aos sauditas, mas na generalidade ocorre precisamente contrário, com uma mídia desesperada por arruinar as relações entre Estados Unidos e Arábia Saudita. Cortar o elo do diálogo, e deixar o Oriente Médio entregue à narrativa iraniana, ou seja, ao caos.

SHOW MORE

Created 9 months, 1 week ago.

70 videos

CategoryNews & Politics