CowboyBootsPortugal

Este video foi gravado no âmbito de uma campanha de Fashion.

SHOW MORE

Created 2 months, 1 week ago.

1 video

Category Beauty & Fashion

Um bom par de botas é essencial no guarda-roupa de qualquer mulher. Eles são elegantes, funcionais e muito atraentes. Eles tornam cada roupa um pouco extra, o que aumenta muito a confiança. Neste artigo, descrevemos tudo o que você precisa saber sobre botas práticas e da moda e por que você deve ter um par. Se você estiver pronta, pode continuar a ler.

O que são as botas de mulher, exatamente?

Botas são tipos de calçados conhecidos pela sua proteção, durabilidade, aparência distinta e função. Elas são feitas de materiais altamente duráveis, como couro, borracha ou outros materiais compostos. Elas normalmente cobrem todo o pé, bem como o tornozelo. Elas são usadas ​​tanto funcionalmente quanto esteticamente.

Botas datam de 1000 ac. Elas eram feitas de peles de animais, como óxidos e outros materiais orgânicos. Elas foram criadas para dar um pouco mais de proteção para os pés do que as sandálias. Muitas culturas ao redor do mundo criaram independentemente o design assim como as tribos nômadas asiáticas.

Tipos de botas de mulher

As botas de mulher modernas são geralmente categorizadas com base no comprimento. Da altura do tornozelo, meio da perna, até a altura do joelho. Embora essas categorizações não sejam definitivas, ainda é uma boa maneira de distinguir um design do outro.

Botas de mulher de cano curto e botas pelo tornozelo

Estes são os mais curtos de todos os tipos de botas. Estes dois tipos de botas são frequentemente confundidos um com o outro por causa de sua semelhança. As botas vão até os tornozelos, mas não os cobrem completamente. Confusamente, as botas de cano curto ficam alguns centímetros acima dos tornozelos. Ambas as botas são perfeitas para as estações mais quentes, como o final da primavera no final do verão.

Botas de mulher de cano médio

Como o nome indica, essas botas terminam bem no meio de suas claves. O tipo de bota mais comum nesta categoria são botas utilitárias ou de trabalho, como botas de chuva e botas de cowboy. Elas podem ser muito fáceis de usar, mas podem ser bastante divertidas se você conseguir produzir o look final com elas.

Botas de mulher até o joelho e acima do joelho

Por fim, temos a mais atraente e sexy de todas: as botas de cano alto e acima do joelho. Essas botas são conhecidas por seu comprimento distinto. Embora algumas botas na altura do joelho sejam para fins práticos (na verdade, algumas das primeiras botas eram na altura do joelho), elas são bem conhecidas como botas da moda.

Como usar botas de mulher

Agora podemos começar a parte divertida de ter umas botas ou seja, usá-las! As Botas podem ser assustadoras, especialmente se você nunca teve um par em sua vida. Mas isso não significa que elas sejam impossíveis de usar. Você só precisa saber exatamente o que funciona e você estará arrasando com essas bad boys em pouco tempo.

Usar botas com Saias

Saias funcionam muito bem com quase qualquer bota. As saias na altura do joelho funcionam muito bem com botins como a Alexandra de Lyon Cherie. Esta junção faz com que o seu look fique fora de serie. Da mesma forma, as botas até o joelho e acima do joelho ficam incríveis com minissaias. Essa combinação cria um look sexy chic.

Usar botas com Calças

Botas e botins também funcionam muito bem com calças. Para um visual casual, escolha uma calça de pernas largas cortadas, também conhecida como calça Palazzo, e elegantes botas de salto alto. Se você quer algo mais elegante e perfeito para o trabalho, experimente uma calça lápis slim fit combinada com uma botinha minimalista ou botins.

Usar botas com Jeans

Botas que funcionam com calças também podem ficar ótimas com jeans e mais alguns. Além de botas e botins, você também pode usar uma bota até o joelho como a Elite de Lyon Cherie. Isso cria um ótimo visual chique para o clima frio. Jeans também são ótimos quando combinados com botas de cowboy. Eu sei que esse não é um visual para todos, mas se você estiver sem ideias, esse é um ótimo visual para experimentar.

Assim como as saias, os calções de qualquer comprimento podem funcionar bem com botas. Se você quer um visual descontraído e casual, combine calções de ganga com botas ou botins. Isso dá uma vibração muito fria perfeita para os meses mais quentes. Se você quer algo mais ousado, experimente uns calções combinados com botas acima do joelho, como o Vegas de Lyon Cherie. A silhueta deixa sua roupa 10x mais estilosa do que realmente é. Informal mas elegante!

Isso pode ser bastante complicado, especialmente se houver um dress code rigoroso, como nos escritórios. Se o ambiente for mais solto, você pode combinar uma bota minimalista de couro até o joelho com um vestido ou saia simples, porém elegante. Calças de escritório também podem ser combinadas com um elegante par de botins.

Agora que você conhece todas as possibilidades que você pode fazer com um par de botas.
https://cowboybootsportugal.pt/collections/botas-de-mulher-1