Tradutores Patriotas

Rio Grande (br.: Rio Bravo / pt.: Rio Grande) é um filme estadunidense de 1950 do gênero western dirigido por John Ford e produzido pela Republic Pictures. É o terceiro da chamada "Trilogia da Cavalaria" de Ford. Os outros dois foram produzidos pela RKO Pictures: Fort Apache (1948) e She Wore a Yellow Ribbon (1949).

Os três filmes foram protagonizados por John Wayne, que foi o Capitão Kirby York em Fort Apache, o Capitão Nathan Cutting Brittles em She Wore a Yellow Ribbon e finalmente o promovido Tenente-Coronel Kirby Yorke em Rio Grande.

O filme se baseia no conto "Mission With No Record" (na tradução, "Missão não-oficial") de James Warner Bellah, que foi publicado no jornal The Saturday Evening Post em 27 de setembro de 1947. O roteiro foi escrito por James Kevin McGuinness.

Elenco
Ator Personagem
John Wayne Tenente-Coronel Kirby Yorke
Maureen O'Hara Kathleen Yorke
Ben Johnson Recruta Tyree
Claude Jarman Jr. Recruta Jeff Yorke
Harry Carey Jr. Recruta Daniel "Sandy" Boone
Victor McLaglen Sgt. Maj. Quincannon
Chill Wills Dr. Wilkins
J. Carrol Naish Gen. Philip Sheridan
Grant Withers Delegado Marshal
Peter Julien Ortiz Capt. St. Jacques
Gaylord Pendleton Capt. Prescott
Karolyn Grimes Margaret Mary
Sinopse
O coronel Yorke foi designado para um posto da fronteira com o México, próximo ao Rio Grande (Rio Bravo para os mexicanos) no qual defende os colonos contra os Apaches renegados. O coronel pediu 180 novos recrutas, mas recebeu apenas 18, sendo que um deles é seu filho Jeff, que ele não via desde quando o mesmo era recém-nascido, e que se alistou após ser expulso da academia de oficiais (foi reprovado em Matemática). Outro recruta é Tyree, um fugitivo da lei por ter matado um texano em duelo. Os recrutas são treinados pelo sargento Quincannoon. Jeff logo faz amizade com Tyree e Boone, que se mostram dois exímios cavaleiros.

O coronel fica tenso e preocupado com o filho quando os índios atacam, mas procura não demonstrar. Depois sua preocupação aumenta quando chega ao forte a mãe de Jeff, a bela sulista Kathleen, que deixou o coronel quando este destruiu a plantação de sua família no vale de Shenandoah durante a Guerra Civil. A mulher quer que o filho deixe o exército e volte aos estudos, embora seja compreensiva com ele e continue a gostar do coronel.

O coronel recebe ordens não-oficiais para perseguir os apaches até o México, mas, logo a seguir, crianças que mandou escoltar para um local seguro são raptadas pelos índios. Tyree descobre onde elas estão escondidas e escolhe seus dois amigos, Boone e Jeff, para ir com eles resgatar as crianças. O coronel não gosta, mas não intercede pelo seu filho que assim parte para a perigosa missão.

Via Canal - Mouthy Buddha https://www.youtube.com/channel/UCKEt1xKVBLuL175dkk8rqLg
PEDOGATE PARTE 1 https://www.youtube.com/watch?v=vefSHuXx0KA&t=221s

RESEARCHER/WRITING CREDITS:
1. VERITAS FATEOR
2. wilDBeast101
3. anon1
4. Frank Castle

1. An article which inspired a-lot of this, and helped us to more narrowly define what it was we were finding, and how to most effectively communicate that to the audience: https://techcrunch.com/2019/01/10/uns...
2. Additional information about the problems with imgsrc: https://sijmen.ruwhof.net/weblog/1782...
3. More info on imgsrc: https://www.businessinsider.com/what-...
4. One of Isaac Kappy’s final videos (edited): https://www.youtube.com/watch?v=7yQav...

#SaveTheChildren #DarkToLight #Pizzagate

Um jovem padre (Claude Laydu) chega a Ambricourt, no norte da França, para assumir a paróquia local. A pequena população o recebe com hostilidade e enquanto luta para conquistar os paroquianos, ele acaba acometido por uma grave doença. Confrontado com a inexperiência, a dor e a rejeição, o padre tenta manter sua fé inabalável.

Título original Journal d'un curé de campagne
Distribuidor -
Ano de produção 1951

TRANSCRIÇÃO E MP3: www.corbettreport.com/gates

Quem é Bill Gates? Um desenvolvedor de software? Um homem de negócios? Um filantropo? Um especialista em saúde global? Essa questão, antes meramente acadêmica, está se tornando uma questão muito real para aqueles que estão começando a perceber que a riqueza inimaginável de Gates foi usada para ganhar controle sobre todos os cantos dos campos da saúde pública, pesquisa médica e desenvolvimento de vacinas. E agora que nos deparam com o mesmo problema de que Gates fala há anos, em breve descobriremos que esse desenvolvedor de software sem treinamento médico irá alavancar essa riqueza para controlar o destino de bilhões de pessoas.

Ashes and Diamonds (Polonês: Popió i diament) é um filme de drama polonês de 1958, dirigido por Andrzej Wajda, baseado no romance de 1948 do escritor polonês Jerzy Andrzejewski. Estrelando Zbigniew Cybulski e Ewa Krzyżewska, completou a trilogia de filmes de guerra de Wajda, seguindo A Generation (1954) e Kanal (1956). A ação de Ashes and Diamonds ocorre em 1945, logo após a Segunda Guerra Mundial. O principal protagonista do filme, o ex-soldado do Exército Nacional, Maciek Chełmicki, está atuando no submundo anticomunista. Maciek recebe uma ordem para matar Szczuka, o secretário local do Partido dos Trabalhadores Poloneses. Com o tempo, Chełmicki duvida cada vez mais se vale a pena fazer sua tarefa.

Ashes and Diamonds, embora baseado no romance que apóia diretamente o sistema comunista do pós-guerra na Polônia, foi sutilmente modificado em comparação com o material de origem. Wajda simpatizava com os soldados da independência polonesa no subsolo; assim, ele dedicou a maior atenção a Chełmicki. Durante os três meses de desenvolvimento de Ashes e Diamonds, o diretor fez mudanças drásticas no cenário da linha de base, graças a seu assistente de diretor, Janusz Morgenstern, e a Cybulski, que desempenhou o papel principal. O filme recebeu permissão das autoridades para ser distribuído apenas através da intercessão de Andrzejewski. O filme não recebeu permissão para ser exibido na competição principal do Festival de Cannes. No entanto, Ashes and Diamonds apareceu no Festival de Cinema de Veneza, onde ganhou o prêmio FIPRESCI.

A princípio, Ashes e Diamonds teve uma recepção crítica positiva, tanto na Polônia quanto no mundo. No entanto, após as revoluções de 1989, foi criticado por falsificar a memória coletiva dos guerrilheiros poloneses. No entanto, o filme manteve a reputação de um dos filmes poloneses mais famosos da história.

TRANSCRIÇÃO E FONTES: www.corbettreport.com/gates

Não há dúvida de que Bill Gates usou muitos chapéus em sua notável jornada desde sua infância como filho privilegiado de um casal de poder na área de Seattle até seu status atual como uma das pessoas mais ricas e influentes do planeta. Mas, como vimos em nossa exploração da ascensão de Gates como czar da saúde global não eleito e defensor do controle populacional, a questão de quem Bill Gates realmente é não é mera busca filosófica. Hoje, tentaremos responder a essa pergunta ao examinar os motivos, a ideologia e as conexões desse homem que foi tão importante na formação do mundo pós-coronavírus.

Sombras dos antepassados esquecidos (Shadows of Our Forgotten Ancestors), também chamado de Os Cavalos de Fogo (Wild Horses of Fire), é um filme de 1965 do cineasta soviético Sergei Parajanov baseado no livro clássico do escritor ucraniano Mykhailo Kotsiubynsky.

Data de lançamento: 4 de setembro de 1965 (Kiev)
Direção: Sergei Parajanov
Autor: Mykhailo Kotsiubynsky
Elenco: Ivan Mykolaichuk, Larisa Kadochnikova

Legendado PT_BR

Um olhar sobre a história oculta do fascismo e da supremacia branca por meio de recriações históricas e da comparação entre as presidências de Abraham Lincoln e Donald Trump.
Data de lançamento: 30 de julho de 2018 (Los Angeles)
Direção: Dinesh D'Souza, Bruce Schooley

"A AGENDA é a exposição mais poderosa da tentativa comunista, socialista e progressista de dominar a América produzida até agora". -Ted Baehr, Curtis Bowers, cineasta do MovieGuide, pegou a estrada em 2010 com seu filme AGENDA, as pessoas começaram a acordar. A AGENDA se tornou um dos documentários independentes mais vendidos de todos os tempos, e a América finalmente teve uma ferramenta para conectar os pontos. Enquanto ele continuava viajando, Bowers descobriu que as pessoas estavam impressionadas com a aparente miríade de problemas que estavam enfrentando. Desde a promoção do Islã à propaganda das mudanças climáticas, do engano do Common Core à crise econômica fabricada e da manipulação da Igreja Evangélica ao fardo insustentável da dívida, parecia que os EUA tinham cem inimigos diferentes com uma centenas de agendas diferentes. Mas ele sabia de sua pesquisa que não era o caso. "A questão nunca é a questão. A questão é sempre a revolução." Junte-se a Curtis Bowers enquanto ele sai novamente para expor os Mestres do Engano e seus ataques propositados, premeditados e traidores à nossa liberdade.

Em 2013, o biólogo Brian Hooker recebeu uma ligação de um cientista sênior do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), que liderou o estudo da agência em 2004 sobre a vacina contra o sarampo-caxumba-rubéola (MMR) e seu vínculo com o autismo.

O cientista, Dr. William Thompson, confessou que o CDC havia omitido dados cruciais em seu relatório final que revelavam uma relação causal entre a vacina MMR e o autismo. Durante vários meses, o Dr. Hooker registra os telefonemas feitos a ele pelo Dr. Thompson, que fornece os dados confidenciais destruídos por seus colegas do CDC.

O Dr. Hooker pede a ajuda do Dr. Andrew Wakefield, o gastroenterologista britânico acusado falsamente de iniciar o movimento anti-vax quando ele primeiro relatou em 1998 que a vacina MMR pode causar autismo. Em seu esforço contínuo para defender a saúde das crianças, Wakefield dirige este documentário examinando as evidências por trás de um encobrimento terrível cometido pela agência governamental encarregada de proteger a saúde dos cidadãos americanos.

Entrevistas com especialistas farmacêuticos, médicos, políticos e pais de crianças feridas por vacina revelam uma decepção alarmante que contribuiu para o aumento vertiginoso do autismo e potencialmente a epidemia mais catastrófica da nossa vida.

https://vaxxedthemovie.com/

Mouchette é uma jovem inocente do interior que tem uma vida difícil e se acostumou a conviver com os abusos da família; ela se verá no meio do furação quando um assaltante, foragido, decide se relacionar com ela para ganhar um álibi.
Data de lançamento: 28 de março de 1967 (França)
Direção: Robert Bresson
Autor: Georges Bernanos
Indicações: Venezia Classici Award for Best Restored Film
Música composta por: Jean Wiener, Claudio Monteverdi

TRANSCRIÇÃO E DOWNLOAD: https://www.corbettreport.com/gates

Em janeiro de 2010, Bill e Melinda Gates anunciaram uma promessa de US $ 10 bilhões para inaugurar uma década de vacinas. Mas longe de um bem não ligado, a verdade é que essa tentativa de reorientar a economia global da saúde fazia parte de uma agenda muito maior. Uma agenda que acabaria por gerar maiores lucros para as grandes empresas farmacêuticas, maior controle da Fundação Gates sobre o campo da saúde global e maior poder de Bill Gates para moldar o curso do futuro para bilhões de pessoas em todo o planeta.

TRANSCRIÇÃO E FONTES: https://www.corbettreport.com/gates

A aquisição da saúde pública que documentamos em Como Bill Gates monopolizou a saúde global e o esforço extraordinariamente descarado de vacinar todos no planeta que documentamos no Plano de Bill Gates para vacinar o mundo não era, basicamente, sobre dinheiro. A riqueza inimaginável que Gates acumulou agora está sendo usada para comprar algo muito mais útil: controle. Controle não apenas os órgãos de saúde globais que podem coordenar um programa mundial de vacinação ou os governos que exigirão uma campanha sem precedentes, mas o controle sobre a própria população global.

Quando o legislador de Idaho, Curtis Bowers, escreveu uma "carta ao editor" sobre as drásticas mudanças na cultura americana, tornou-se a reportagem do noticiário da noite, protestaram pessoas no Capitólio e, durante semanas, os jornais locais ficaram cheios de respostas. Ele percebeu então ... ele acertou em algo. Pergunte a quase todos e você ouvirá: "O comunismo está morto! O Muro de Berlim caiu." Embora a palavra comunismo não seja mais usada, este filme mostrará que as idéias por trás dela estão vivas e bem. Junte-se à Bowers para uma visão fascinante das pessoas e grupos que tiveram como alvo a moralidade e a liberdade da América em seus esforços para esmagar a América. É uma AGENDA bem documentada.

Um caso de falsa identidade faz com que um espião estrangeiro persiga um homem inocente de Nova York até o Monte Rushmore.
Data de lançamento: 1 de julho de 1959 (Chicago)
Direção: Alfred Hitchcock
Roteiro: Ernest Lehman
Prêmios: Prêmio Edgar: Melhor Roteiro.
Indicações: Oscar de Melhor Roteiro Original

As origens, o desenvolvimento e à expansão do Grupo Bilderberg

"Bilderberg, O Filme" é um documentário sobre as origens, o desenvolvimento e expansão de uma das organizações mais elitistas e secretas da atualidade: o Grupo Bilderberg. Uma vez por ano, as pessoas mais poderosas do planeta encontram-se à porta fechada. O Grupo é composto por primeiros-ministros europeus, presidentes americanos e pelos CEOs mais ricos do mundo. Juntos discutem o futuro económico e político da humanidade. A imprensa nunca foi autorizada a participar, nem foram divulgadas declarações das conclusões ou discussões dos participantes, que têm repercussões na vida de todos os cidadãos.

Título OriginalBilderberg, The MovieIntérpretesPilar Urbano, Nigel Farage, Mario Borghezio, Jeffrey Steinberg, Lyndon Larouche, Dennis Small, Helga Zepp-Larouche, Michael Billington, Gerard Aalders, Daniel EstulinRealizaçãoJoan CutrinaProduçãoDaniel EstulinAutoriaDaniel Estulin

Why Beauty Matters (Por que a Beleza Importa) é um documentário britânico de 2009, dirigido por Louise Lockwood e escrito e apresentado pelo filósofo Roger Scruton. Scruton defende a importância e a natureza transcendental da beleza.

O filme fez parte do projeto da BBC Modern Beauty Season, que consistia em vários programas sobre o tema da beleza e da modernidade, transmitidos em novembro e dezembro de 2009. Why Beauty Matters estreou na BBC em 28 de novembro de 2009.

Link para compra do livro Beleza https://livraria.seminariodefilosofia.org/beleza

Endgame: Blueprint for Global Enslavement (Fim do jogo: projeto para a escravidão global) - Alex Jones / Legendas PT_BR

Para a Nova Ordem Mundial, um governo mundial é apenas o começo. Uma vez implantados, eles podem engajar seu plano de exterminar 80% da população mundial, enquanto permitem que as "elites" vivam para sempre com a ajuda de tecnologia avançada. Pela primeira vez, o cineasta ALEX JONES revela seu plano secreto para o extermínio da humanidade: Operação ENDGAME.

Jones narra a história da ascensão sangrenta da elite global ao poder e revela como eles financiaram ditadores e financiaram as guerras mais sangrentas - criando ordem do caos para pavimentar o caminho para o primeiro verdadeiro império mundial.

Veja como Jones e sua equipe acompanham o indescritível Grupo Bilderberg até Ottawa e Istambul para documentar suas cúpulas secretas, permitindo que você testemunhe chefes mundiais definindo a agenda mundial e instigando a Terceira Guerra Mundial.

Aprenda sobre a formação da grade de controle de transporte da América do Norte, que encerrará a soberania dos EUA para sempre.

Descubra como os praticantes da eugenia da pseudo-ciência assumiram o controle dos governos em todo o mundo como um meio de realizar despovoamento.

Veja o progresso do próximo colapso dos Estados Unidos e a formação da União Norte-Americana.

Nunca antes um documentário reuniu todas as partes da agenda sombria dos globalistas. O olhar convincente do Endgame sobre as atrocidades cometidas por aqueles que tentam orientar o futuro fornece informações que a mídia controladora meticulosamente censura há mais de 60 anos. Ele revela completamente o programa da elite de dominar a terra e executar o plano perverso em toda a história da humanidade.

Fim de jogo não é teoria da conspiração, é fato documentado nas próprias palavras da elite.

2016: Obama’s America - Dinesh D'Souza (legendado PT_BR)

Barack Obama foi eleito presidente dos Estados Unidos em 2008, como uma esperança de mudança em um país que lutava com problemas econômicos e guerras. O filme revela fatos do passado do atual líder americano e procura determinar o futuro da nação.
Data de lançamento: 13 de julho de 2012 (Houston)
Direção: Dinesh D'Souza, John Sullivan
Bilheteria: 33,4 milhões USD
Roteiro: Dinesh D'Souza, John Sullivan
Produção: Dinesh D'Souza, Doug Sain, Ann Balog

Drª Judy Mikovits, Expõe Dr Fauci por contradizer declarações sobre hidroxicloroquina em entrevista para ChristinaAguayo.

https://www.youtube.com/user/tinaaguayo

Conheça o Canal no YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCgUAEEux1e5woTAODGPKShA

PLANDEMIA (O Plano por trás da Pandemia) Pt1 Judy Mikovits / PLANDEMIC (LEGENDADO PT_BR)

Get to know the YouTube channel / Conheça o Canal no YouTube

https://www.youtube.com/channel/UCgUAEEux1e5woTAODGPKShA

https://plandemicmovie.com/

A humanidade está presa por uma pandemia assassina. As pessoas estão sendo presas por surfar no oceano e meditar na natureza. Nações estão entrando em colapso. Cidadãos famintos estão se revoltando por comida. A mídia gerou tanta confusão e medo que as pessoas estão implorando por salvação em uma seringa. Os donos de patentes bilionários estão pressionando por vacinas obrigadas globalmente. Qualquer pessoa que se recuse a ser injetada com venenos experimentais será proibida de viajar, estudar e trabalhar. Não, isso não é uma sinopse para um novo filme de terror. Esta é a nossa realidade atual.

Vamos voltar para abordar como chegamos aqui ...

No início de 1900, o primeiro bilionário da América, John D. Rockefeller comprou uma empresa farmacêutica alemã que mais tarde ajudaria Hitler a implementar sua visão baseada na eugenia, fabricando produtos químicos e venenos para a guerra. Como Rockefeller queria eliminar os concorrentes da medicina ocidental, enviou um relatório ao Congresso declarando que havia muitos médicos e escolas de medicina na América e que todas as modalidades de cura natural eram charlatanismo não científico. Rockefeller pediu a padronização da educação médica, segundo a qual somente sua organização pode conceder licenças de escolas médicas nos EUA. E assim começou a prática de drogas imunossupressoras, sintéticas e tóxicas. Depois que as pessoas se tornaram dependentes desse novo sistema e das drogas viciantes que fornecia, o sistema mudou para um programa pago, criando clientes ao longo da vida para os Rockefellers. Atualmente, o erro médico é a terceira principal causa de morte nos EUA. A arma secreta de Rockefeller para o sucesso foi a estratégia conhecida como "solução-reação-problema". Crie um problema, aumente o medo e ofereça uma solução pré-planejada. Soa familiar?

Avancemos para 2020 ...

Eles o nomearam COVID19. Nossos líderes da saúde mundial previram que milhões morreriam. A Guarda Nacional foi destacada. Hospitais improvisados ​​foram erguidos para atender a um grande fluxo de pacientes. As valas comuns foram cavadas. Notícias aterrorizantes tinham pessoas em todos os lugares procurando abrigo para evitar contato. O plano estava se desenrolando com precisão diabólica, mas os mestres da Pandemia subestimavam uma coisa ... o povo. Profissionais médicos e cidadãos comuns estão compartilhando informações críticas on-line. Os senhores da grande tecnologia ordenaram que todas as vozes dissidentes fossem silenciadas e proibidas, mas são tarde demais. As massas adormecidas estão acordadas e conscientes de que algo não está certo. A quarentena forneceu o elemento ausente: time. De repente, nossos cidadãos sobrecarregados de trabalho têm tempo suficiente para pesquisar e investigar por si mesmos. Depois de ver, você não pode mais ver.

A janela da oportunidade está aberta como nunca antes. Pela primeira vez na história da humanidade, temos a atenção do mundo. A plandemia exporá a elite científica e política que administra a farsa que é o nosso sistema de saúde global, enquanto define um novo plano; um plano que permite que toda a humanidade se reconecte com as forças curativas da natureza. 2020 é o código para uma visão perfeita. É também o ano que entrará na história como o momento em que finalmente abrimos os olhos.

* Link Alternativo https://bittube.tv/post/7c4b615e-3925-4f20-9167-4631057eee89

** Site informativo sugerido por um inscrito no Canal - https://www.ukcolumn.org/

O ex-agente Will Kane está se preparando para deixar a pequena cidade de Hadleyville, Novo México, com sua noiva. Pouco depois, ele descobre que Frank Miller, um criminoso local preso anos atrás, foi libertado e busca vingança. Quando Kane começa a recrutar alguns homens para lutar, ele percebe que o povo da cidade é muito covarde para o confronto. Então, o próprio Will Kane aceita que terá de enfrentar sozinho Miller e seus capangas.
Data de lançamento: 9 de janeiro de 1953 (Brasil)
Direção: Fred Zinnemann
Canção original: The Ballad of High Noon
Prêmios: Oscar de Melhor Ator, MAIS
Indicações: Oscar de Melhor Filme, Oscar de Melhor Diretor, MAIS

SHOW MORE

Created 2 months, 1 week ago.

27 videos

CategoryOther

YouTube
https://www.youtube.com/channel/UCgUAEEux1e5woTAODGPKShA

https://www.bitchute.com/channel/JLW328P9HcGh/

BTC: bc1qsjlxx35gpvq7fl9upr7g25xfy9psp2yeswjaaq

ETH: 0x4890f61d69453e74f8D9BAf0d76927DF43b87ca5

Telegram - https://t.me/joinchat/AAAAAFY0blBXzweHknZJZw