Tradutores Patriotas

Índice
3. Do novo acordo para o Progressismo
4. A Revolução Cultural do Ocidente
5. Os movimentos antiwar e direitos civis

3. Do novo acordo para o Progressismo

Na quinta-feira, 24 de outubro de 1929, o mercado de ações de Nova York caiu. A crise se espalhou do setor financeiro para toda a economia, poupando nenhuma das principais nações desenvolvidas do Ocidente. O desemprego cravou para mais de um quarto da população, e o número total de desempregados ultrapassou 30 milhões. Além da União Soviética, a produção industrial nos principais países industriais caiu em uma média de 27%.

No início de 1933, dentro de 100 dias da inauguração de Roosevelt, muitas contas foram introduzidas em torno do tema de resolver a crise. As políticas aumentaram a intervenção do governo na economia e passaram grandes reformas: o Congresso promulgou o ato bancário de emergência, ato de ajuste agrícola, ato nacional de recuperação industrial e ato de segurança social. Embora o novo acordo de Roosevelt terminasse essencialmente pelo surto da Segunda Guerra Mundial, muitas das instituições e organizações que surgiram durante o período continuaram a moldar a sociedade americana até os dias atuais.

Roosevelt emitiu mais ordens executivas do que o número total de tais decretos até então emitidos por todos os presidentes no século XX. No entanto, a taxa de desemprego americana nos Estados Unidos não caiu abaixo do duplo dígitos até a guerra. O verdadeiro efeito do novo negócio era colocar o governo dos EUA em uma trajetória de alta tributação, grande governo e intervencionismo econômico.

Em seu livro de 2017, a grande mentira: expondo as raízes nazistas da esquerda americana, pensador conservador Dinesh d'Souza argumentou que o National Recovery Act, que formou a peça central do novo acordo de Roosevelt, essencialmente significava o fim do mercado livre dos EUA.

De acordo com a loucura de FDR, um livro de 2003 pelo historiador Jim Powell, o novo acordo prolongou a Grande Depressão em vez de acabar: a Lei de Seguridade Social e as leis trabalhistas encorajaram ainda mais o desemprego, enquanto altos impostos sobrecarregados e semelhantes.

Economista e Prêmio Nobel Laureate Milton Friedman elogiou o trabalho de Powell, dizendo: "Como Powell demonstra sem uma sombra de dúvida, o novo acordo dificultou a recuperação da contração, prolongada e adicionada ao desemprego, e estabeleceu o palco para o governo cada vez mais intrusivo e caro . "

Embora o comunismo se manifeste nos países orientais, como a União Soviética ou a China, como governos totalitários, assassinatos em massa e destruição da cultura tradicional, ele vem silenciosa e constantemente ganhando controle sobre o Ocidente por meio da subversão e da desinformação. Está corroendo a economia, os processos políticos, as estruturas sociais e o tecido moral da humanidade para provocar sua degeneração e destruição.

Como o Partido Comunista não tem liderança sobre os países ocidentais, os partidários comunistas, intencionalmente ou não, se disfarçam infiltrando-se em todos os tipos de organizações e instituições. Existem pelo menos quatro forças principais que impulsionam a subversão comunista no Ocidente.

O primeiro agente de subversão foi a União Soviética, que fundou a Terceira Internacional comunista (Comintern) para espalhar a revolução em todo o mundo.

O segundo meio de subversão foi efetuado pelos partidos comunistas locais, que trabalharam com o Partido Comunista Soviético e o Comintern.

Terceiro, a crise econômica e a convulsão social estimularam muitos governos ocidentais a adotar políticas socialistas nas últimas décadas, resultando em uma mudança constante para a esquerda.

A quarta força de subversão vem daqueles que simpatizam e apóiam o Partido Comunista e o socialismo. Esses companheiros de viagem servem ao comunismo como uma quinta coluna de “idiotas úteis” dentro da sociedade ocidental, ajudando a destruir sua cultura, semear a degeneração moral e minar o governo legítimo.

Ep. 6 Capítulo Quatro: Exportando Revolution Parte 2
2. Revolução exportadora para a África e América Latina
uma. América latina
b. África

3. Exportando Revolução para a Europa Oriental
uma. Albânia
b. Repressão soviética na Europa Oriental

4. O Fim da Guerra Fria
uma. O quadrado vermelho ainda está vermelho
b. A calamidade vermelha continua

Durante a Revolução Cultural, o PCCh frequentemente citava um slogan de Karl Marx: “O proletariado só pode se libertar libertando toda a humanidade”.

O PCC prega a revolução mundial. Na década de 1960, a ex-União Soviética passava por um período de contração e foi forçada a promover o corte da revolução externa. O objetivo passou a ser coexistir pacificamente com os países capitalistas ocidentais e fornecer menos apoio aos movimentos revolucionários do Terceiro Mundo.

O PCC chamou essa política de “revisionismo”. No início dos anos 1960, o Embaixador do PCC na União Soviética, Wang Jiaxiang, fez uma proposta semelhante, mas foi criticado por Mao como sendo muito amigável com os imperialistas, revisionistas e reacionários, e não apoiava o suficiente o movimento revolucionário mundial. Portanto, além de exportar revolução para a Ásia, Mao também competia com a União Soviética na África e na América Latina.

Em agosto de 1965, o Ministro da Defesa Nacional do PCC, Lin Biao, afirmou em seu artigo "Viva a Vitória da Guerra Popular!" que uma maré alta na revolução mundial era iminente.

De acordo com a teoria de Mao de "cercar as cidades das áreas rurais" (que é como o PCCh tomou o poder na China), o artigo compara a América do Norte e a Europa Ocidental às cidades e pensa a Ásia, África e América Latina como áreas rurais. Portanto, exportar a revolução para a Ásia, África e América Latina tornou-se uma importante tarefa política e ideológica para o PCCh.

#SpecterOfCommunism #ExportingRevolution

Leia mais: https: //www.ntd.com/how-the-specter-o ...

Pedogate 6 - Elite do Tráfico Humano, vol 2.

Arte nas Embaixadas

Direção: Andrew Hyatt
Elenco: James Faulkner, Jim Caviezel, Olivier Martinez
Título original Paul, Apostle Of Christ

Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais infuentes do cristianismo.

Lutando por nossas vidas - Devemos nos Unir

O Dr. Coleman explica que o maior perigo na guerra que estamos lutando pode não ser óbvio.
Para obter informações mais imparciais sobre outros assuntos importantes, visite https://www.vernoncoleman.org https://www.vernoncoleman.com

O Sétimo Selo (1959) - Ingmar Bergman

Elenco: Max von Sydow, Gunnar Björnstrand, Bengt Ekerot

Após dez anos, um cavaleiro (Max Von Sydow) retorna das Cruzadas e encontra o país devastado pela peste negra. Sua fé em Deus é sensivelmente abalada e enquanto reflete sobre o significado da vida, a Morte (Bengt Ekerot) surge à sua frente querendo levá-lo, pois chegou sua hora. Objetivando ganhar tempo, convida-a para um jogo de xadrez que decidirá se ele parte com a Morte ou não. Tudo depende da sua vitória no jogo e a Morte concorda com o desafio, já que não perde nunca.

Um homem pondera matar sua inocente esposa, mas é acometido pela culpa, e a mulher reage com terror quando suas intenções ficam claras. Enquanto isso, o marido que tenta levar adiante o plano é atormentado por uma sedutora mulher da cidade, que chega a assombrar os pensamentos do homem. O casal do interior acaba tendo suas vidas destruídas por causa dessa mulher que veio de fora.

Comparecendo como testemunha em 8 de dezembro de 2020, perante o Comitê de Segurança Interna e Assuntos Governamentais do Senado - que realizou uma audiência sobre "Tratamento Ambulatorial Precoce: Uma Parte Essencial de uma Solução COVID-19" - Dr. Pierre Kory, Presidente da a Frontline COVID-19 Critical Care Alliance (FLCCC), apelou ao governo para revisar rapidamente as evidências médicas já expansivas e ainda rapidamente emergentes sobre a ivermectina.

Os dados mostram a capacidade do medicamento ivermectina de prevenir COVID-19, de impedir que aqueles com sintomas iniciais progridam para a fase hiperinflamatória da doença e até mesmo de ajudar na recuperação de pacientes críticos. A Dra. Kory testemunhou que a ivermectina é efetivamente uma "droga milagrosa" contra COVID-19 e pediu às autoridades médicas do governo - o NIH, CDC e FDA - que revisassem urgentemente os dados mais recentes e, em seguida, emitissem diretrizes para médicos, enfermeiros, e assistentes médicos para prescrever ivermectina para COVID-19.

Entrevista com Geert Vanden Bossche (parte 3 de 3)

Cientista de vacinas ex-funcionário Gates: Campanha de vacinação COVID levará ao genocídio em massa

Entrevista com Geert Vanden Bossche (parte 2 de 3)

Cientista de vacinas ex-funcionário Gates: Campanha de vacinação COVID levará ao genocídio em massa

Entrevista com Geert Vanden Bossche (parte 1 de 3)

Cientista de vacinas ex-funcionário Gates: Campanha de vacinação COVID levará ao genocídio em massa

Uma investigação sobre as acusações de abuso sexual infantil na indústria cinematográfica.

Clark conta sobre o súbito novo despertar da civilização europeia no século XII. Ele a traça desde suas primeiras manifestações na Abadia de Cluny até a Basílica de St Denis e, finalmente, até seu ponto alto, a construção da Catedral de Chartres no início do século XIII.

O Triunfo da Igreja
as Abadias de Cluny e Moissac
São Bernardo de Clairvaux
St Foy
A Abadia de Vézelay
Gislebertus
A Abadia de St Denis
Chartres .

Infiltrado no Twitter grava secretamente o CEO Jack Dorsey, detalhando a agenda para mais censura política - Project Veritas

Projeto Terramar de Ghislaine Maxwell / Elite do Tráfico Humano [VOL. 1]

Neste primeiro episódio Clark-viajando de bizantino Ravenna ao Celtic Hébridas , da Noruega dos Vikings para Carlos Magno 's capela em Aachen -tells a história dos Idade Média , os seis séculos seguintes o colapso do Império Romano , e “ como o pensamento e a arte europeus foram salvos pela 'pele dos nossos dentes' ”.

Os Borgen são uma família de fazendeiros abalada por alguns conflitos internos, como o comportamento de Johannes (Preben Lerdorff Rye), um irmão adulto que se dedica demais ao estudo religioso. Porém nem todos o acham louco, e um sobrinho abalado com a morte da mãe, incube à Johannes a aparentemente impossível tarefa de trazer a mãe de volta. Só que no final do filme, o irmão louco consegue fazer o que lhe é pedido, e por causa da fé, do amor, e da crença, a mulher morta abre os olhos.

Mensagem de Ano Novo de Dana White (UFC)

ASSISTA: Peter Navarro em seu relatório de fraude eleitoral!

Se você não está pagando, você não é o cliente - você é o produto.

link do vídeo original - https://www.youtube.com/watch?v=5pFX2P7JLwA

Um vídeo secreto revela novas evidências que apoiam uma terrível alegação sobre abusos de direitos humanos na China e esclarece quem são as principais vítimas.

Nem todos os repórteres que cobrem o surto de coronavírus na China estão sendo censurados. Alguns estão sendo elogiados pelas autoridades - mas que tipo de artigos eles estão publicando?

O surto causou um grande impacto nos negócios globais com a China. Um financista de Wall Street diz que a falta de transparência sobre a COVID-19 está afastando os investidores americanos do país.

Ilhan Omar conectou o Coletor de Cédulas em esquema de dinheiro por cédulas: "O carro está cheio" de votos ausentes

Fraude Eleitoral nos Estados Unidos - Infiltrado denuncia esquema / Project Veritas.

HOAX (Covid_19) - INFORMAÇÕES MUITO IMPORTANTES PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA / Comentário de Vernom Coleman.

Inscreve-se no canal e compartilhe os vídeos!

SHOW MORE

Created 1 year, 1 month ago.

86 videos

Category None

YouTube
https://www.youtube.com/channel/UCgUAEEux1e5woTAODGPKShA

https://www.bitchute.com/channel/JLW328P9HcGh/

BTC: bc1qsjlxx35gpvq7fl9upr7g25xfy9psp2yeswjaaq

ETH: 0x4890f61d69453e74f8D9BAf0d76927DF43b87ca5

Telegram - https://t.me/joinchat/AAAAAFY0blBXzweHknZJZw